Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 Empty Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua Mar 31, 2021 10:21 am
Relembrando a primeira mensagem :

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 QuDEzJj
Assalto: O Armazém de Arroz


Você coleta o pergaminho de Rank C no mural e segue Fortaleza afora, pouco tempo após ter se graduado como Genin, pronta para realizar uma Missão que constasse um verdadeiro desafio para ti.

Você está diante de uma única trilha de terra que segue para o sul pelo bosque que circunda os arredores da fortaleza Murakumo, ao oeste das montanhas Mogami.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex Jul 09, 2021 8:15 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua maio 19, 2021 5:57 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 OTADR1x
Assalto: O Armazém de Arroz


Ao norte de sua posição há um pequeno lago com algumas ervas verdes crescendo na sua margem leste, aos pés das raízes de uma grande árvore.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua maio 19, 2021 9:06 pm
Stealth and Assault
Aquela visão, por mais que simples, era aconchegante e nostálgica.

"Quanto tempo se passou desde que eu estava pegando essas ervas para me inscrever na aliança mogami? Pode não ter sido tanto tempo, mas mesmo assim, parece que foi uma longa jornada.." — Digo sorrindo, fechando meus olhos e comtemplando algumas memorias antes de prosseguir em direção as mesmas. Trocando o Arco Recurvo pela Wakizashi, tento recolher as ervas, talvez fossem úteis mais a frente, esperando que uma fonte de água tão pequena não fosse motivo apra medo.

• Ações: Pega Item 
• Manter: Byakugan e Concentração Total
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qui maio 20, 2021 7:39 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 OTADR1x
Assalto: O Armazém de Arroz


No amontoado de ervas você utilizava a sua Wakizashi para remover três folhas inteiras de ervas verdes, já ao lado do pequeno lago que não deveria ter mais de cinco metros de comprimento e um de profundidade no centro.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qui maio 20, 2021 9:15 am
Stealth and Assault
Me afastava do lago um pouco apreensiva, mas tentando não transparecer muito. Tendo as ervas em mãos e andando por volta de 3 metros para longe, começo a observar os arredores novamente mas sem sair do lugar, com um le e medo de acabar anando para trás e caindo no lago, algo que obviamente não iria acontecer, mas minha mente gritava por precaução a isto.

Enquanto procurava, guardo as duas ervas, pegando a terceira e comendo para relembrar o gosto e talvez sentir um pouco de suas propriedades, pensando comigo mesma: — "Será que consigo fazer uma pastilha de cura?"

• Ações: Procurar/Andar e Usar Item 
• Manter: Byakugan e Concentração Total
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qui maio 20, 2021 10:01 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 OTADR1x
Assalto: O Armazém de Arroz


No instante em que você morde a erva você sente um gosto amargo e muito ácido! Aquilo queima a sua boca e lhe faz vomitar instantaneamente tudo o que havia ingerido.

Você sente uma dor de estomago latejante após ter vomitado a erva.

-15, Izumi

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qui maio 20, 2021 1:11 pm
Stealth and Assault
"Só se for pastilha de cura reversa... Ugh!" - Digo enquanto soltava tudo para fora, fazendo questão de me afastar do lago mais ainda durante o processo e guardando o restante de erva, se é que ainda tinha algo.

O gosto ruim permeava minha boca enquanto tentava me recompor, olhando em minha volta para seguir com meu plano sem deixar o "pequeno" empecilho me incomodar.

• Ações: Procurar 
• Manter: Byakugan e Concentração Total
HP: 185 [-15]  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qui maio 20, 2021 6:05 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 OTADR1x
Assalto: O Armazém de Arroz


Olhando a sua volta você contemplava a paisagem da floresta, rodeada por árvores e arbustos além de alguns ninhos de passarinhos ao norte.

Sua barriga ronca e você sente uma leve azia.

-1, Izumi

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qui maio 20, 2021 9:16 pm
Stealth and Assault
Minha barriga ainda doía de uma forma bem incomoda, me fazendo pensar duas vezes antes de seguir sem frente com aquilo. Não podia voltar a Mogami só por causa de uma burrice minha, muito menos conseguiria encontrar algum tratamento no vilarejo Utakata, precisava resolver ali mesmo.

Pensando nas formas que poderia conclui aquilo enquanto olhava para o chão desativando meu Byakugan e deixando meu chakra descansar, ao olhar um pouco mais acima, minha visão se cruza com o pequeno lago.

"..." — Sem dizer nada, era obvio o que se passava por minha mente. Indo em direção ao lago, assim que chegava a 2 metros, me abaixava no solo e começava a rastejar em direção da água, aprensiva, contudo, um pouco mais confiante de que aquela posição dificilmente me faria cair dentro do lago. Pouco a pouco me aproximo, tentando evitar o medo e pegar água com as mãos, como sempre faço no dia a dia:

"É só um tipo de bacia diferente... grande, funda e mortal... Ugh..! É só um tipo de bacia, é só um tipo de bacia!" — Repetia comigo mesma durante a aproximação, fechando os olhos enquanto colocava a mão na água em formato curvo, tentando trazer um pouco ara beber.

• Ações:
• Manter: X
HP: 184 [-1]  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sex maio 21, 2021 7:53 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 OTADR1x
Assalto: O Armazém de Arroz


Você se aproxima do lago rastejando, até conseguir o alcançar com as mãos e trazer o líquido até sua boca, ingerindo uma boa quantidade da água.

Enquanto você bebia, um passarinho sobre um galho de uma árvore observava o comportamento estranho dos humanos.

-1, Izumi

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sex maio 21, 2021 2:02 pm
Stealth and Assault
Tento colocar mais um pouco de água na boca, em sequencia me afastando e cuspindo a água no solo. Após isso, sabendo que a quantidade considerável de água entrou, coloco o dedo na minha boca, tentando provocar um segundo vômito, afim de soltar o veneno que foi envolvido pela água.

• Ações:
• Manter: X
HP: 184 [-1]  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sex maio 21, 2021 4:22 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 OTADR1x
Assalto: O Armazém de Arroz


Após ter bebido uma grande quantidade de água o suficiente para se sentir enjoada, com um dedo na garganta começou a provocar mais um vômito que logo veio em forma de um desagradável jato com cor púrpura, produzindo um suave gás que se ergueu após o contato com a grama.

A dor passava, mas não antes de lhe fazer sentir um espasmo agudo durante o vômito.

-5, Izumi
Desidratada

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sex maio 21, 2021 5:01 pm
Stealth and Assault
"Porcaria..." — Digo com um olhar de nojo, me afastando a nuvem enquanto tentava me recompor, me afastando da formação gasosa que apareceu, contornando o lago suavemente e me abaixando mais uma vez, bebendo um pouco mais de água, somente para limpar o gosto ruim da boca e hidratar meu corpo após o vômito.

• Ações:
• Manter: X
HP: 178 [-5]  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sáb maio 22, 2021 11:12 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 OTADR1x
Assalto: O Armazém de Arroz


Você se afastado vômito quente e fedido, contornando o lago para que pudesse beber mais um pouco de água, agora estando melhor, você não sente mais queimações e a sensação de tontura começa a passar, sua visão retorna ao normal.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sáb maio 22, 2021 12:23 pm
Stealth and Assault
Agora bem melhor com a situação, me levanto enquanto afasto meu corpo do lago. Tento olhar em minha volta para ver se tinha mais algo interessante, talvez avistando o pássaro que ainda estava nas redondezas enquanto penso: "Nunca mais como erva verde..."

• Ações:
• Manter: X
HP: 178 [-5]  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sáb maio 22, 2021 3:26 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 OTADR1x
Assalto: O Armazém de Arroz


Você olha a sua volta e não encontra nada de interessante além do vazio da floresta, tudo parecia quieto e silencioso por enquanto.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sáb maio 22, 2021 7:05 pm
Stealth and Assault
Começo a prosseguir na direção leste, explorando ainda mais o bosque na tentativa de achar algo interessante. Não tinha muitas esperanças quanto ao sucesso disso, mas era melhor do que ficar parada naquele local monotono.

Antes de prosseguir, junto as mão, fazendo um sinal e em sequencia fluindo meu chakra através da Concentração Total e do Mantra da Salvação em uma forma preventiva, curando qualquer ferida que ainda possa ter sido deixada pelo veneno, por fim, continuando minha busca.

• Ações: Busca, Concentração Total e Mantra da Salvação 
• Manter: X
HP: 200 [+24]]  - CP: 100 [-40] [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom maio 23, 2021 9:06 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 OTADR1x
Assalto: O Armazém de Arroz


Você começa a se afastar, buscando pela floresta algum caminho a seguir até encontrar uma trilha natural para o norte que seguia por uma região rochosa, onde pedras compunham uma espécie de caminho pelo canto da floresta.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom maio 23, 2021 9:32 am
Stealth and Assault
Mais uma vez faço um desenho no chão, dessa vez escrito somente "Árvore", apontando na direção do último kanji realizado, somente como meio de retornar ao ponto inicial e em sequencia ir em direção ao castelo quando a hora chegasse. Terminando minha pequena arte no solo usando a pedra, começo a seguir ao norte por meio da trilha natural.

• Ações:
• Manter: X
HP: 200  - CP: 120 [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg maio 24, 2021 8:31 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


Você começa a seguir pela estrada, enquanto os céus se fechavam e a tarde começava a se destacar em sua transição para noite.

A estrada de pedra e terra começa a ser tomada por uma leve neblina que a circundava, mantendo a trilha sempre um pouco mais visível do que o bosque ao redor..

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg maio 24, 2021 9:20 am
Stealth and Assault
"Está começando a ficar de noite, será que já devo voltar? Hm.. Um pouco de exploração não machuca ninguém... Quer dizer, enquanto eu não comer coisas desconhecidas, hahaha" — Solto uma leve risada conforme ando em direção a trilha, tentando ignorar a neblina enquanto sacava minha Wakizashi somente como prevenção.

• Ações:
• Manter: X
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Conteúdo patrocinado

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 5 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos