Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 Empty Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua Mar 31, 2021 10:21 am
Relembrando a primeira mensagem :

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 QuDEzJj
Assalto: O Armazém de Arroz


Você coleta o pergaminho de Rank C no mural e segue Fortaleza afora, pouco tempo após ter se graduado como Genin, pronta para realizar uma Missão que constasse um verdadeiro desafio para ti.

Você está diante de uma única trilha de terra que segue para o sul pelo bosque que circunda os arredores da fortaleza Murakumo, ao oeste das montanhas Mogami.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex Jul 09, 2021 8:15 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg maio 03, 2021 7:57 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 1HZdX7y
Assalto: O Armazém de Arroz


Não há nenhum rastro ou movimentação que sugira carregamento bélico, tanto de suprimentos quanto de armas, apenas comércio casual do dia a dia como algumas barracas espalhadas nos cantos das ruas, outras até mesmo pelo centro dela.

As ruas eram largas e rítmicas, as pessoas iam e vinham quase enfileiradas em alguns pontos, mantendo um caminho no centro por onde as vezes passavam carroças, mas, num certo momento ainda de longe você consegue perceber dois guardas samurai cruzando uma esquina da direita para a esquerda logo no final desta rua que você observa.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg maio 03, 2021 10:06 pm
Stealth and Assault
"Samurais.. Me verem com essas espadas pode dar um problemão... Preciso passar despercebida e chegar logo ao castelo!" — Penso dentro de minha mente, começando a andar em direção a edificação central do inimigo, evitando me aproximar da onde tinha vistos os samurais, porém, rondando a área suavemente nas outras direções para identificar mais destes guerreiros.

HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter maio 04, 2021 7:40 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 1HZdX7y
Assalto: O Armazém de Arroz


Logo de cara você percebe uma informação relevante: Utakata consistia numa grande via principal que percorria boa parte, ou quem sabe ela por inteiro, sendo dividida e expandida através de vias menores que se conectam com outras áreas do povoado.

Por esta rua principal você enxerga a presença de pessoas de todos os tipos, mas em sua maioria aldeões, quanto aos Samurai, rondavam principalmente esta via central que poderia lhe levar direto para o castelo, você pode a utilizar para chegar rapidamente até o norte da vila e ir ao castelo, porém com as chances de ser identificada caso trombe com algum samurai.

Passar Despercebida: Dificuldade 8
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter maio 04, 2021 11:25 am
Stealth and Assault
Antes de seguir com meu trajeto em direção ao castelo, sabia que os risco poderiam me custar essa missão por completo ou no mínimo dificultar grandiosamente meu trabalho. Não precisava desse tipo de tensão antes da hora.

Tento visualizar outras vias além da central que poderiam me auxiliar a chegada no objetivo sem comprometer minha identidade, andando um pouco para os lados enquanto evitava o centro, expandindo minha área de busca nesse sentido.

HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter maio 04, 2021 2:14 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 1HZdX7y
Assalto: O Armazém de Arroz


A estrada mais próxima estava logo adiante, virando a direita por entre duas casas e de frente para uma pequena tenda que vendia churrasco, que por sinal cheiravam muito bem.

Esta pequena rua era composta por um caminho de terra e muros altos, muros de casas que tinham suas faixadas viradas para a rua principal, lhe fazendo ser apenas um beco entre duas estradas.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter maio 04, 2021 2:28 pm
Stealth and Assault
"Hm, creio que agora sei qual percurso seguir.. mas antes... Isso cheira muito bem para passar despercebido! Pelo menos o preço eu tenho que saber." - Pensava enquanto me dirigia em direção da tenda com churrasco, tentando observar se algum preço estava a amostra, caso contrario, iria perguntar para quem parecia ser o responsável da mesma, mas claro, se não fosse um samurai.

HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter maio 04, 2021 7:07 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 1HZdX7y
Assalto: O Armazém de Arroz


O churrasqueiro trajando um avental branco e uma corda amarrada em sua testa, formando uma espécie de nó ao lado direito abanava o churrasco com um leque redondo branco e vermelho enquanto anunciava os preços da carne.

Haviam espetos de 5 e 10 zenis, um com carne comum e outra com grandes pedaços suculentos e gordurosos que transbordavam seu óleo sobre as brasas logo abaixo enquanto o cheiro lhe atingia as narinas lhe trazendo certa sensação de prazer.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter maio 04, 2021 10:17 pm
Stealth and Assault
"Isso parece muito bom!" — Exclamo, contudo, ainda mantendo meus olhos semi fechados, me aproximando enquanto pegava 10 zenis em minha pochete. O preço era barato para algo que parecia tão saboroso... espera um pouco.

"Do que são feitos? Qual tempero você usa? Como faz parecer tão bom? Você é algum tipo de Sensei culinário?!" — Pergunto entusiasmada, colocando ambas as mãos juntas próximas ao rosto enquanto esperava ansiosamente por uma resposta, sondando levemente o que tinha dentro daquele espetinho. Se por ventura nada parecesse apresentar perigo, compraria o de 10 imediatamente, dando uma mordida assim que estivesse em mãos, tomando cuidado para não queimar a língua.

HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua maio 05, 2021 8:49 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 1HZdX7y
Assalto: O Armazém de Arroz


Assim que você se aproxima com as moedas em mãos o churrasqueiro lhe percebia apontando o leque na sua direção e exclamando em bom tom:

"É claro que eu te vendo um! Mas não posso lhe revelar o meu ingrediente secreto, hohoho! erguendo rapidamente um dos espetos enquanto batia-o repetidamente contra uma porção de farofa sem o deixar atingir o fundo do recipiente, apenas tocando a superfície do tempero o erguia na sua direção no instante em que lentamente proferia suas palavras – "Um chef nunca revela seus segredos!.

Você o paga e da uma mordida no churrasco, sentindo a sua boca salivar enquanto a carne repartida escorria sua gordura suculenta temperada com a farofa e aquecia em torno de seus dentes, é, tava gostoso.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua maio 05, 2021 2:51 pm
Stealth and Assault
"Hmmm!" - Fazia um barulho de satisfação enquanto terminava de saborear a carne, mastigando por completo antes que pudesse falar.

"Espero que tudo de certo para o senhor! Se continuar assim, logo logo vai ter um restaurante cheio de comida gostosas!" - Digo com um sorriso no rosto, dando maia uma mordida enquanto colocava minha mão livre sobre a bochecha, saboreando novamente e fazendo mais uma vez o som de satisfação.

Após isso, dou uma olhada a minha volta suavemente, tentando ver se mais algo estava no alcance de minha visão, seja estabelecimentos, vias ou pessoas suspeitas/interessantes.

HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qui maio 06, 2021 7:54 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 1HZdX7y
Assalto: O Armazém de Arroz


Sua busca por exploração é interrompida, pois vindo pela estrada principal logo a frente, passando pela faixada de uma taberna vinham dois guardas samurai em convergência a sua localização, estavam a uns vinte metros mas logo a alcançariam.

O beco de antes que lhe levaria para outra estrada estava a uns seis metros e nesta região haviam menos pessoas andando pela rua.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qui maio 06, 2021 6:27 pm
Stealth and Assault
Terminando de comer o meu espeto enquanto com a outra mão, tento passar minhas armas para o lado ao qual ambos os guardas não estavam vindo, viro meu corpo para servir como parede de visão para as mesmas, em sequencia começando a andar em direção ao beco, degustando aquela coisa deliciosa com um sorriso no rosto como se nada estivesse acontecendo.

HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sex maio 07, 2021 8:21 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 1HZdX7y
Assalto: O Armazém de Arroz


Andando despreocupadamente na direção do beco, você tenta não chamar a atenção movendo seu corpo estrategicamente enquanto se ocultava, ao menos um pouco, entre outros aldeões que passavam ali mas que não paravam para lhe perceber ou coisa do tipo.

Enfim, você alcançava o beco com sucesso e os guardas ainda estavam longe. A partir dali você via o caminho que seguia por uns seis metros antes de encontrar outra estrada paralela na margem oposta que também seguiria para o noroeste, e, com menos movimentação.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sex maio 07, 2021 12:38 pm
Stealth and Assault
Seguindo pelo beco rapidamente perante os 6 metros, ao chegar próximo da estrada, tento observar calmamente sem mostrar demais minha presença, vendo os dois lados da estrada para identificar quem eram as pessoas naquele movimento menor. Apesar de terem menos habitantes naquele breve momento, não significa que nenhum deles era um samurai.
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sex maio 07, 2021 7:11 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 1HZdX7y
Assalto: O Armazém de Arroz


Ao chegar do outro lado você espiava brevemente, encontrando algumas mulheres caminhando em conjunto e pelo menos três homens, um de idade, caminhando em sentidos opostos, mas nenhum deles aparentava carregar nenhum tipo de arma.

Esta via era mais estreita, com muros altos em frente as casas, sem muitas separações entre cada uma, e, subia uma espécie de morro para uma região um pouco mais alta do vilarejo.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sex maio 07, 2021 7:23 pm
Stealth and Assault
"Hmmm, essa foi por pouco, não posso mais me distrair com comidas deliciosas, preciso ter foco.." — Penso brevemente, respirando por um momento, transformando meu sorriso de felicidade em uma feição um pouco mais séria, tentando entrar no clima da missão que estava a realizar.

Agora na nova estrada, seguia em frente, mantendo um ritmo rápido, contudo, sem correr, não querendo chamar muita atenção enquanto ia mais a fundo dentro do vilarejo, tentando encontrar mais caminhos e informações a minha volta.
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom maio 09, 2021 10:51 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 1HZdX7y
Assalto: O Armazém de Arroz


Continuando no seu próprio ritmo, você continua a passar por aldeões até alcançar um ponto onde uma estrada que acompanhava um canal seguia até o fim da vila onde você tinha uma boa visão para o castelo Asuka, você estava no extremo norte da vila seguindo para o Noroeste ao lado do canal, com apenas o bosque do outro lado além dos gramados.

Enquanto seguia por ali, você percebe uma casa de pescados vendendo bolinhos takoyaki, e, em frente a barraca haviam dois guardas sentados de costas para a estrada desfrutando dos bolinhos.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom maio 09, 2021 11:02 am
Stealth and Assault
"Que saco..." — Penso ao ver os guardas, claramente incomodada com a presença deles enquanto modificava a posição das espadas para que mais uma vez ficasse ao lado oposto deles, usando meu corpo como barreira para evitar que pudesse ver as espadas.

Começo a andar em direção da estrada, indo rumo a vila, tentando respirar com calma, mantendo minha compostura e os passos comuns dos cidadãos que observei até agora, para que pelo movimento, não denotem nada de anormal, como sempre, deixando meus olhos semi-fechados enquanto prosseguia. Assim que passasse por eles, colocaria minhas armas para frente, ajustando para que não consigam notar as espadas do novo ângulo.
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom maio 09, 2021 2:20 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 1HZdX7y
Assalto: O Armazém de Arroz


Você continua a caminhar tentando agir sem chamar a atenção pela rua que agora não possuía tanta movimentação assim, e, logo ao passar por trás dos guardas um deles olha por cima do ombro enquanto mordia mais um de seus bolinhos, porém, ignorou e retornou a se alimentar.

Você caminha até quase o fim da estrada que levava até os limites da vila, encontrando uma ponte sobre o canal que levava a uma trilha de terra que partia para o norte em direção ao bosque das cercanias de Utakata. O castelo estava destacado ao oeste, a pouco mais de duzentos metros agora.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom maio 09, 2021 8:06 pm
Stealth and Assault
"Creio não ter chamado qualquer atenção desnecessária.. Somente aqueles fazendeiros estranhos... Bom, vamos continuar." — Penso mais uma vez, soltando um breve suspiro enquanto começava a minha caminhada em direção das cercanias, observando o castelo para tentar ter uma boa visão dos fortes que o cercavam. O mais perto da floresta, deveria ser o meu alvo.
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Conteúdo patrocinado

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 2 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos