Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 Empty Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua Mar 31, 2021 10:21 am
Relembrando a primeira mensagem :

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 QuDEzJj
Assalto: O Armazém de Arroz


Você coleta o pergaminho de Rank C no mural e segue Fortaleza afora, pouco tempo após ter se graduado como Genin, pronta para realizar uma Missão que constasse um verdadeiro desafio para ti.

Você está diante de uma única trilha de terra que segue para o sul pelo bosque que circunda os arredores da fortaleza Murakumo, ao oeste das montanhas Mogami.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex Jul 09, 2021 8:15 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg maio 10, 2021 1:03 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 2580yr2
Assalto: O Armazém de Arroz


Desviando o seu caminho até a estrada, você alcança finalmente a floresta, longe da civilização e mais próxima do castelo tendo uma boa visão para seus muros fortificados que protegiam os interiores do castelo. Haviam torres posicionadas em cada um dos quatro cantos da fortaleza exterior, as árvores embora fossem altas não chegavam a lhe tocar, pois pelo leste, o bosque acabava uns cinquenta metros longe dos muros.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg maio 10, 2021 1:23 pm
Stealth and Assault
Baseado nas informações que me foram dadas no pergaminho, sabia que a posição do forte deveria estar a sudoeste, ou seja, no canto inferior direito da posição frontal do castelo.

Utilizando um raciocínio breve baseado na minha posição olhando para a frente do castelo, deduzi que seria o forte mais afastado a minha direita. Observo atebtamente caso fosse possível para ver se a floresta se concentrava mais naquela direção, em sequencia começando a andar na direção do forte.
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg maio 10, 2021 5:07 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 2580yr2
Assalto: O Armazém de Arroz


Você continua se aproximando do suposto canto direito, por onde a floresta seguia tranquilamente, porém, não estava tão próximo assim, o lado direito da entrada do forte (Que era onde você já estava) ainda tinha uma longa divisão de cinquenta metros de campo aberto antes de alcançar os muros, se aproximar mais poderia lhe comprometer.

A entrada do castelo fica virada para o lado sul, ligada a uma estrada que retorna diretamente para a vila.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg maio 10, 2021 6:49 pm
Stealth and Assault
Respirava com calma, olhando a minha volta para checar as opções a minha volta, observando o ambiente, estrada, localizaçãodas floresta e dos fortes em geral, focando somente nisso.
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter maio 11, 2021 9:08 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 2580yr2
Assalto: O Armazém de Arroz


Os enormes portões da Propriedade Asuka ficam localizados ao lado Sul do castelo, direção para qual se encontra o Vilarejo Asuka. A propriedade ocupa um espaçamento com a forma de um trapézio, sendo sua entrada a área mais extensa. Em cada um dos quatro cantos há uma enorme torre de vigia a qual você acredita que possam haver guardas, os muros são altos e medem seis metros, porém os três primeiros metros inferiores são compostos por uma fundação de rochas e madeira.

Você está no canto Leste, mais a direita em relação a entrada do castelo, na floresta que circunda o território, cinquenta metros de gramado lhe separa do castelo nesta direção, a Floresta contorna o castelo pelo norte.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter maio 11, 2021 9:15 am
Stealth and Assault
Vejo se é possível me dirigir para a floresta sem adentrar demais os campos que faziam tal distancia. Me sentia um pouco perdida em relação de onde deveria ir, visto que só vi torres que podiam ter guardas, mas nada parecido com um armazém... Seriam as torres os armazéns?

De todo modo, era descrito que era o mais afastado, sendo conectado pela floresta, por isso me concedendo melhores chances de verdadeiramente realizar um ataque sem ser descoberta de imediato. Caso fosse possível fazer o que tinha em mente, começaria a correr em direção da floresta, claro, sem invadir demais o espaço entre minha posição e o castelo, caso contrario, olharia de volta para o vilarejo, vendo se possuía mais alguma opção.
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua maio 12, 2021 7:55 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 2580yr2
Assalto: O Armazém de Arroz


A floresta contorna a fortaleza pelo leste, passando pelo norte e indo a oeste, exceto no sul onde não há mata além de uma trilha que leva até o vilarejo...

Você já está na floresta.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua maio 12, 2021 10:44 am
Stealth and Assault
Respirando brevemente enquanto fazia a ativação simultâneamente da Concentração Total em conjunto com o Byakugan, permitindo o fluxo de chakra se estender grandiosamente na região ocular. Faço uma breve busca a minha volta, tentando detectar qualquer humano que possa estar observando aquilo. Em questão de nenhuma presença, continuaria meu preparo.

Soltando meu cabelo e empunhando minha Wakizashi na mão esquerda sem perder qualquer familiaridade devido minha ambidestria, deixo minha mão direita livre, abaixando meu corpo levemente para uma posição mais inclinada.

"A partir daqui começa a missão... Vou dar o meu melhor.. Não falharei!" - Exclamo em meus pensamentos, iniciando uma Disparada seguindo pela floresta no contorno que a mesma fazia em direção leste, aproveitando do Silencio Mortal que abafaria o som de meus passos.
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qui maio 13, 2021 8:32 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 2580yr2
Assalto: O Armazém de Arroz


Você identifica alguns animais como serpentes e aves pela região, porém nenhum humano, enquanto na fortaleza, infelizmente seus olhos não a alcançavam para que pudesse lhe enxergar por completo.

Correndo pelo leste, a floresta seguia contornando a fortaleza do castelo pelo norte, indo até o final do muro, que deveria percorrer algo mais de cem metros antes de virar para o oeste e seguir junto com a encosta da floresta.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qui maio 13, 2021 12:35 pm
Stealth and Assault
Continuando o trajeto em Disparada, utilizo o Byakugan para observar a frente, tentando detectar a presença de inimigos ou ate possíveis armadilhas antes que as mesmas me encontrassem primeiro, parando imediatamente ao perceber qualquer coisa estranha.
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sex maio 14, 2021 9:34 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 2580yr2
Assalto: O Armazém de Arroz


Seguindo na mesma direção você começa a percorrer os fundos do castelo, focando seus olhos adiante para buscar possíveis alvos, porém, por estar floresta adentro e longe da propriedade em si nada encontrava..

Alcançando o final do terreno, a floresta começava a contornar a esquerda novamente, se aproximando um pouco mais do castelo, cerca de vinte metros dos muros agora, porém os galhos mais altos da floresta ainda estavam bem afastados do topo dos muros.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sex maio 14, 2021 11:59 am
Stealth and Assault
Pelo visto já estava a oeste do castelo, em outras palavras, sua esquerda, em pouco tempo estaria na parte sudoeste, aonde uma das torres ou algo do tipo deveria estar.

Continuo a minha Disparada, dessa vez um pouco mais cautelosa, observando tanto a frente como a minha direita, tentando perceber em qual parte da muralha eu estava durante o trajeto.
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sáb maio 15, 2021 4:35 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 2580yr2
Assalto: O Armazém de Arroz


Você desce pelo norte, à sua direita só há floresta, porém a esquerda e terminando sua corrida você já estava próxima ao término da muralha. Ao olhar para cima você vê as copas das árvores e através delas a torre que se destacava por cima do muro, fortemente armada, há chão de vinte metros entre a floresta e a torre.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sáb maio 15, 2021 5:22 pm
Stealth and Assault
Focando meu Byakugan naquele espaço aberto entre mim e a torre, estendo a visão de forma frontal e em seguida diagonal, tentando obter o máximo de informações que podia sobre meu alvo enquanto mantinha minha posição. Meu foco era alguma abertura que possibilitava a entrada ou até mesmo seres vivos dentro do alcance.
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sáb maio 15, 2021 7:12 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 2580yr2
Assalto: O Armazém de Arroz


A fundação era composta por rochas, argila e estruturas de madeira preenchidas por pedras, um interior maciço que dificilmente poderia ser penetrado, medindo três metros de altura. Acima da fundação há um muro com mais dois ou três metros, um muro comum com telhados que impedem a infiltração de água.

A torre está afastada a um metro dos muros, possuindo mais ou menos quatro ou cinco metros de altura e ela se destaca da estrutura dos muros, sendo acessada por uma espécie de varanda interna, do outro lado dos muros e da fundação há um pátio. Há quatro guardas nas torres, dois em seu interior, numa pequena sala que se parece uma área de descanso e mais três guardas caminhando pela sacada perto da torre.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sáb maio 15, 2021 8:09 pm
Stealth and Assault
"Isso vai ser difícil... Primeiro preciso testar minhas opções, começando pela mais obvia." — Digo bem baixinho enquanto me dirijo para trás e uma árvore, me abaixando e tendo certeza de que estava em um grau mínimo de furtividade antes de prosseguir.

Comprimindo meus lábios enquanto deixo um pequeno buraco no meio para o ar sair, assopro com uma força mediana, fazendo um assobio ecoar na floresta, uma tentava pequena de chamar a atenção dos guardas, porém, ainda os observando dali mesmo pela extensão de meu Byakugan.
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom maio 16, 2021 8:54 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 2580yr2
Assalto: O Armazém de Arroz


O som atraia um dos guardas, que chamava o outro arqueiro fazendo com que dois mirassem na direção inferior a torre, observando a fortaleza, enquanto isso um terceiro começava a descer as escadas da torre..


Última edição por Onihei em Dom maio 16, 2021 7:45 pm, editado 2 vez(es)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom maio 16, 2021 12:26 pm
Stealth and Assault
Permaneço ainda no mesmo lugar sem pestanejar, mantendo visão sobre aquele que estava descendo e vindo em minha direção, contudo, me preparando... Não minhas espadas, mas sim um selo de mão, enquanto visualizava retas de tele transporte que poderia exercer para me distancia em direção de outra árvore, como forma de me precaver.
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom maio 16, 2021 7:46 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 2580yr2
Assalto: O Armazém de Arroz


O guarda não ia em sua direção, ele decia as escadas indo de encontro ao pátio do castelo aonde ele acenava na direção leste e começava a correr para o sul indo de encontro a um grupo de seis guardas, dois portando lanças e os outros quatro espadas.

Os arqueiros se mantém encarando na direção da floresta, enquanto um deles disparava contra um arbusto cinco metros ao seu lado, buscando localizar o alvo.

Os seis guardas abrem o portão e começam a circular na direção oeste, estando a quarenta metros de distância...
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom maio 16, 2021 8:41 pm
Stealth and Assault
Minhas opções ainda não estavam muito bem preparadas para a atual situação, ou talvez não sentia que ainda pudesse fazer algo.. Observar parecia a decisão correta. Tento prestar mais atenção nos arqueiros, vendo que alguma brecha para um ataque podia ser adquirida no passar desses segundos.
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Conteúdo patrocinado

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 3 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos