Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 Empty Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua Mar 31, 2021 10:21 am
Relembrando a primeira mensagem :

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 QuDEzJj
Assalto: O Armazém de Arroz


Você coleta o pergaminho de Rank C no mural e segue Fortaleza afora, pouco tempo após ter se graduado como Genin, pronta para realizar uma Missão que constasse um verdadeiro desafio para ti.

Você está diante de uma única trilha de terra que segue para o sul pelo bosque que circunda os arredores da fortaleza Murakumo, ao oeste das montanhas Mogami.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex Jul 09, 2021 8:15 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom maio 16, 2021 8:55 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 2580yr2
Assalto: O Armazém de Arroz


Os guerreiros avançam na direção oeste, caminhando dez metros durante o tempo.

Os arqueiros continuavam encarando na sua direção, embora não olhassem diretamente para ti, eles miravam separadamente para a direita e para a esquerda, convergindo a mira em pontos próximos antes de voltar a escoltar a direção oposta.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom maio 16, 2021 9:00 pm
Stealth and Assault
"O clima de guerra realmente deixa as pessoas bem tensas, um assobio e tudo isso já aconteceu... Não sou a única que está levando isso a sério." — Penso comigo mesma, ainda observando os arqueiros, que por estarem juntos, não eram um alvo fácil naquele breve momento.

Vejo se tem alguma pedra ou item pequeno que poderia agarrar, esperando que os 3 não estivessem olhando em minha direção para pegar o item e em sequencia joga-lo na direção oposta aos guardas, tentando atrair a tenção somente dos arqueiros para o item que a principio de meu plano, seria uma surpresa.
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg maio 17, 2021 8:05 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 2580yr2
Assalto: O Armazém de Arroz


Você encontra uma pedra, era pequena e media por volta de três centímetros mas era o suficiente para ser atirada.

Você arremessa a pedra entre as árvores e atinge um caule a quinze metros de distancia, o estalo faz dois pássaros saírem voando enquanto ambos os arqueiros miravam naquela direção. Os guardas abaixo da torre caminhando pela sacada começavam a olhar para cima, mirando a torre.

Os seis samurai se aproximavam agora da esquina da muralha, passando para o campo aberto a vinte metros de distância.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg maio 17, 2021 6:37 pm
Stealth and Assault
Vendo que a situação estava começando a ficar complicada referente a minha posição, precisava me afastar gradativamente de algum modo, caso contrario, logo seria vista por alguém. Esgueirando-me enquanto trocava minhas espadas pelo Arco Recurvo, começava utilizando a totalidade de meu deslocamento para me afastar para trás, suavemente na diagonal em direção a árvore mais próxima, tentando sempre ficar com uma árvore em minhas costas servindo de cobertura para a visão dos arqueiros.

Assim que andasse por volta de 5 metros, não pararia por ali, continuando a esgueirar mais adentro da floresta seguindo o mesmo padrão de locomoção, diagonal para minha direita, ou seja, na direção oposta aos guardas, enquanto tentava usar as árvores para fortalecer minha furtividade em cobertura.

• Ações: Esgueirar e Esgueirar
• Manter: Concentração Total e Byakugan
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg maio 17, 2021 6:47 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 2580yr2
Assalto: O Armazém de Arroz


Você começa a recuar pela floresta, com a vantagem vegetal para se ocultar e mesmo estando de dia consegue se afastar dez metros dos guardas que continuam avançando ficando ainda a vinte metros mas agora bem próximos do inicio do bosque.

Os arqueiros ainda miravam, enquanto os guerreiros se alinhavam lado a lado, deixando a formação enfileirada enquanto investiam contra a floresta, pareciam cochichar palavras uns para os outros.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg maio 17, 2021 6:56 pm
Stealth and Assault
Continuo a me esgueirar, dessa vez tentando buscar cobertura em uma das árvores para permanecer parada enquanto durante o caminho, procurava mais uma pedra/objeto pequeno.

Encontrando a distração e a pegando em mãos, lançaria com toda minha destreza na direção diagonal a minha esquerda, na direção oposta aos guardas, para que ouvissem o barulho mais a frente enquanto minha presença passaria despercebida parada dentre a floresta mais a fundo, mas, caso não encontrasse nenhuma pedra durante o trajeto, permaneceria esgueirando, na tentativa de ir mais fundo no bosque e procurar pelo objeto pequeno.

• Ações: Esgueirar e Lançar/Esgueirar
• Manter: Concentração Total e Byakugan
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg maio 17, 2021 7:32 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 2580yr2
Assalto: O Armazém de Arroz


Você encontra a pedra enquanto se afastava, usando-a para arremessar na direção em que os guardas caminhavam, o oeste, porém, atirando de mal jeito a pedra caia pouco a frente deles, talvez cinco metros, atingindo um arbusto em cheio.

Um dos guardas encarava o arbusto, sacando sua espada e comentando em voz alta – "Alguém atirou algo ali!", o que fez com que todos os guardas puxassem suas armas a frente do corpo, se separando cerca de quatro metros de cada e investindo na floresta, enquanto um que estava mais ao sul sinalizava algo para os arqueiros.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg maio 17, 2021 7:52 pm
Stealth and Assault
Focando meu Byakugan nos inimigos, tento manter meus olhos sobre os inimigos que se aproximavam, colocando uma flecha no Arco Recurvo enquanto tomava Cobertura Total por ser Discreta o suficiente. A paciencia deveria ser minha maior arm nesse tempo, mas não podia estar despreparada se por ventura algo ruim acontecesse.

• Ações: Esconder-se?
• Manter: Concentração Total e Byakugan
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg maio 17, 2021 8:31 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 2580yr2
Assalto: O Armazém de Arroz


Aguardando pacientemente, os guardas continuavam a avançar, porém se dividindo em um leque que começava a se alongar, dividindo cada guarda a cada cinco metros de distância um do outro, isso fazia com que um se aproximasse lentamente da sua posição, quatro metros mais ou menos ao sul.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg maio 17, 2021 9:17 pm
Stealth and Assault
"Devo atacar..? Não, ainda não é o momento, eles estão em maior número e muito perto da fortaleza, mesmo que consiga matar 5 rapidamente, 6 é demais para mim, pelo menos um iria fugir..." — Digo em minha mente conforme forma um sinal em minhas mãos segurando o Arco Recurvo entre os mesmos, focando em uma linha reta na diagonal em direção noroeste para onde o leque se estenderia ainda mais, usando a Cintilação Corporal em direção da árvore mais longe dentre os 10 metros.

O fluxo de chakra flui exponencialmente por todo meu corpo desativando minha Concentração Total enquanto o esteroide de velocidade extrema fazia meu corpo ser lançado na direção, rapidamente pegando cobertura no novo local e colocando meus olhos brancos sobre os mesmos.

• Ações: Cintilação Corporal
• Manter: Byakugan
HP: 200  - CP: 80 [-30] [-10] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter maio 18, 2021 8:08 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 2580yr2
Assalto: O Armazém de Arroz


Você se afasta rapidamente e de maneira segura, se distanciando ainda mais dos guardas que caminhavam por mais alguns instantes antes de um dos que carregava uma lança erguer o braço e chamar em alto tom:

"Agrupem-se, vamos retornar e relatar ao capitão, coloquem mais guardas na torre!" e então eles começaram a se agrupar próximos a muralha, com a intenção de retornar para os portões.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter maio 18, 2021 10:45 am
Stealth and Assault
Uma reação cautelosa até demais por parte deles, algo que não esperava acontecer entre as possibilidades que passam pela minha mente, contudo, é uma ótima informação.

"Vou forçar mais um pouco a paciência dos mesmos, será que vão ignorar e ir reportar mesmo assim ou serão atraídos? Não importa, preciso achar um padrão em suas ações antes de definir um verdadeiro curso de ação." - Penso em minha mente conforme retomava minha Concentração Total.

Pegando mais uma pedra ou objeto pequeno, lançava a oeste, por volta de 15 metros adentro na floresta, visando acertar uma árvore para que o barulho ecoado fosse maior do que somente acertar o solo ou um arbusto.

• Ações: Concentração Total e Lançar
• Manter: Byakugan
HP: 200  - CP: 90 [+20] [-10] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter maio 18, 2021 2:28 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 2580yr2
Assalto: O Armazém de Arroz


Você atira a pedra com força, acertando bem afastado deles e ainda mais distante, provocando um estalo muito alto na mata o que fez com que todos parassem e começassem a conversar, porém, você estava longe e não podia ouvir eles.

"Ouviram isso? Novamente um impacto, algo ou alguém que está por aqui está tentando nos atrair, um assobio e agora duas pedras caindo", disse o guarda com a lança enquanto foi retrucado pelo outro "Não acha melhor apenas irmos para cima?" e antes que pudesse continuar foi refutado pelo primeiro:

"E cair na armadilha? Você é idiota? Vamos retornar ao castelo e acionar os rastreadores" e então todos seguiram o homem com a lança.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter maio 18, 2021 3:50 pm
Stealth and Assault
"Então mesmo assim o protocolo deles é retornar para base.. Hm, só vou ter uma chance de distração se fosse o faze-lo então, em diante seguiria cada vez mais fortificado enquanto reportam ao seu capitão. Isso é mais difícil do que pensei." — Penso enquanto mordia a unha de meu polegar.

"Bom, já que chegamos a isso, preciso fazer algo que instaure duvida neles, se realmente devem ou não ir a seu capitão, algo que um ataque direto não faria.. Eles vão acabar indo de qualquer jeito, mas não custa tentar! Acho que já sei até o que fazer" — Penso comigo mesma enquanto sorrio.

Preparando minha voz, em um tom suave tento replicar a risada de uma criança, no intuito de colocar a dúvida na mente dos mesmos, que na verdade era só a pegadinha de algumas crianças, contudo, não parava por ai, procurando alguma outra pedra por perto que poderia pegar, para caso precise, já tivesse uma.

• Ações: Distração e Pegar Item
• Manter: Byakugan
HP: 200  - CP: 100 [+20] [-10] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter maio 18, 2021 8:56 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 2580yr2
Assalto: O Armazém de Arroz


A risada ecoa, era a risada de uma criança bem convincente o que relaxava três ou quatro dos guardas.

"São só crianças" comentou um deles.

"Que tipo de criança brincaria aqui? Estão tentando nos enganar e de maneira bem tola, rápido" retrucou o outro, forçando os guardas a entrarem na fortaleza, investindo contra os portões.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter maio 18, 2021 9:07 pm
Stealth and Assault
"Agora eles vão de fato lá, mas foi interessante fazer isso." — Penso enquanto me recomponho, fazendo uma ultima ronda a minha volta com o Byakugan para ter certeza que podia me afastar com segurança.

"Preciso recuar agora antes que venham me perseguir em grandes números, voltarei pela noite ou quando ver que s coisas ficaram mais calma." — Concluo, começando a andar com todo meu deslocamento para o oeste, me afastando da fortaleza antes que me complicasse mais ainda, enquanto mantinha o Byakugan sobre os inimigos, pelo menos até que saíssem de meu alcance.

• Ações: Distração e Pegar Item  
• Manter: Byakugan
HP: 200  - CP: 110 [+20] [-10] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua maio 19, 2021 8:21 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 OTADR1x
Assalto: O Armazém de Arroz


Você recua para a floresta até se distanciar o suficiente para não enxergar nem a fortaleza ou algum de seus guardas vindos pelo leste, estando de fato agora no meio do bosque.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua maio 19, 2021 9:45 am
Stealth and Assault
"Agora, o que fazer até a noite? Acender uma fogueira chamaria muita atenção? Deveria assumir que entre eles pelo menos um será um bom caçador e vira atrás de mim pelas pegadas, tendo que me manter atenta o tempo todo?" - Começo a devagar dentro de minha própria consciência, tentando descobrir o que seria feito a seguir em breves perguntas jogadas ao vento.

Olho aos meus arredores, tento procurar as possibilidades a minha volta, contudo, antes fazendo um kanji na terra com uma pedra ou graveto, escrito "Amor", embaixo nomes aleatórios como Hinata e Ranmaru, uma óbvia distração para o seu intuito que era ser escrito apontando na direção leste, aonde o castelo permanecia.

• Ações: Escrever e Procurar 
• Manter: Byakugan e Concentração Total
HP: 200  - CP: 120 [+20] [-10] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua maio 19, 2021 10:04 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 OTADR1x
Assalto: O Armazém de Arroz


Com uma pedra você faz uma marcação no solo apontando na direção do castelo de maneira sutil, isto a talvez, duzentos metros de distância do próprio castelo.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua maio 19, 2021 10:52 am
Stealth and Assault
Com a marcação feita no solo me dando mais segurança para poder procurar sem me perder no bosque, , permaneço imóvel no local, expandindo meu Byakugan em diversas direções e me concentrando na busca de itens, animais ou situações interessantes, qualquer coisa que poderia parecer legal na floresta ou que pudesse representar algum perigo para minha missão.

• Ações: Procurar 
• Manter: Byakugan e Concentração Total
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Conteúdo patrocinado

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 4 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos