Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Empty Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua Mar 31, 2021 10:21 am
Relembrando a primeira mensagem :

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 QuDEzJj
Assalto: O Armazém de Arroz


Você coleta o pergaminho de Rank C no mural e segue Fortaleza afora, pouco tempo após ter se graduado como Genin, pronta para realizar uma Missão que constasse um verdadeiro desafio para ti.

Você está diante de uma única trilha de terra que segue para o sul pelo bosque que circunda os arredores da fortaleza Murakumo, ao oeste das montanhas Mogami.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex Jul 09, 2021 8:15 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sáb Jun 19, 2021 11:02 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 P7eXnzn
Assalto: O Armazém de Arroz


Você está ao lado direito de uma árvore, a última que podia identificar pelas cercanias da floresta em torno do castelo pela parte oeste. O carvalho é grande e sua copa escapa o campo de visão para a torre adiante, mas da mesma forma que a estrutura podia ser vista com clareza, o mesmo ocorria por cima dos muros.

Seu braço esquerdo empunhava o arco, portanto seria mais fácil atirar pelo lado direito da árvore. Com sua mão direita indo até a aljava, uma terceira flecha ia de encontro à corda de seu arco, sendo tensionada e erguida junto a arma na direção do guarda. A sacada da torre possuía três filetes de madeira que atrapalhavam a sua mira, mas não eram placas de madeira que lhe impediam de ver a totalidade do lado interno da estruturam, era possível atirar por ali mesmo.

Ao soltar a corda a flecha é projetada violentamente naquela direção (38), atingindo em cheio o guarda em seu peito. A flecha passava entre duas de suas costelas, trincando-as numa pequena vértice por onde a seta passou, rasgando sua carne e atravessando o pulmão que era afogado em sangue em questão de segundos. O homem estava segurando uma tocha de madeira incandescente no instante em que foi atingido, seu corpo tossia, a boca esguichava sangue através de convulsões, os olhos dele grudaram no companheiro caído e então se desviaram para o prato norte, onde haviam mais pedaços de madeira ainda apagados.

Você vê a boca dele se movendo, como se estivesse tentando cochichar algumas palavras, ele cai de joelhos e tomba para frente, deixando o pedaço de madeira entrar em contato com o chão, depois com as roupas e provocar um incêndio...

O terceiro guarda da torre se jogou na sacada, apoiando ambos os braços sobre a mureta enquanto balançava o rosto de norte a sul procurando o mais rápido que podia (20) e então seus olhos avistaram a ti, alguns metros distante oculta em meio as sombras e a vegetação. O guarda puxa o arco de seu aliado caído assim como uma flecha, ele tenciona a corda e se prepara para disparar (...)

Dos seis guardas que estavam dentro da torre cinco se moveram para uma estante onde haviam espadas, agarrando-as rapidamente e partindo em direção a passagem leste da torre, por onde seguiriam até encontrar o portão de entrada do castelo, restando somente um dentro da torre. O que havia restado se levantava lentamente e caminhava em direção a uma Lança pendurada numa parede próxima a escada para a parte superior.

Você percebe que logo após o seu disparo, a torre no extremo leste que era apenas um borrão esvanecido era iluminada, um facho de luz se acendia repentinamente na torre pelos lados oeste e norte, o fogo queimava nos pratos...

Considerações:

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom Jun 20, 2021 12:21 am
Begotten Power
Sem pensar duas vezes, ainda me mantendo Discreta na Meia Cobertura, mesclo meu corpo com o ambiente, fazendo minha perna rodear a árvore em uma curvatura enquanto subia até meu torço e por fim parte superior, criando uma cobertura total de meu corpo, mas com visão do inimigo. Flexionando avidamente a haste do meu Arco Recurvo para disparar mais um vez, contando com a proteção da natureza para minha defesa enquanto esperava o sucesso de meu ataque.

Errando o inimigo, procederia com uma Recarga Ágil sequenciada de um Disparo Rápido, não podia me da ao luxo de manter aquele inimigo vivo, contudo, se por ventura a primeira flecha não erra-se, aproveitaria da inabilidade por parte da visão dos guardas mais a fundo, para realizando um sinal de mão, criando um vórtice de vento que ligava a ponta do solo com o topo do muro, entrando no mesmo e aparatando para a localidade de no máximo 20 metros.

Na melhor das hipóteses que se criava em minha mente, essa movimentação rápida e como as flechas forem inseridas no corpo dos arqueiros, daria a entender que vieram de fora do muro, até por que, vieram, contudo, procurariam primeiramente na floresta invés de dentro da casa que acabaram de abandonar. O meu único obstaculo agora, era o soldado lanceiro que fora deixado para trás.

• Ações: Disparo e Disparo / Disparo e Passo Rápido
• Manter: Byakugan  
HP: 170  - CP: 140 [-10] [-30]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom Jun 20, 2021 3:53 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 P7eXnzn
Assalto: O Armazém de Arroz


Você se move para trás da árvore, gastando o seu deslocamento para obter cobertura total atrás do caule do carvalho. O arqueiro disparava na sua direção, a seta se estilhaçava na casca da árvore pelo lado onde você estava, algumas farpas voavam em seu corpo.

Com um passo rápido para o lado, o suficiente para apontar o seu arco você tenciona a corda e dispara a flecha na direção do samurai, o atingindo na traqueia e o fazendo sufocar com o próprio sangue, largando o arco e tentando segurar a ferida enquanto era afogado, gemendo de agonia e dor.

O grupo de samurais o qual você não tinha mais visão começavam a descer as escadas para ir em direção ao portão, os guardas da platibanda interna içavam as manivelas que abriam os portões lentamente, ainda demorariam um turno para que estivesse aberto e pudessem deixar o castelo.

O homem com a lança estava equipado, ele caminhava lentamente na direção norte da torre, passando pela porta de mesmo sentido e olhando para cima da torre, observando o fogo e o sangue escorrendo pelas bordas.

Ao norte, tanto nos cantos leste quanto oeste sobre as torres de vigia, todos os pratos já estavam pegando fogo, iluminando os pontos cardeais do Castelo Asuka.

Considerações:

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom Jun 20, 2021 7:08 pm
Begotten Power
Abatendo mais um dos arqueiros, realizo um sinal de mão com toda minha velocidade, criando um vórtice de vento ao meu lado que permitisse uma linha diagonal na direção do muro, criando um outro acima do mesmo pela extensão de 20 metros. Pegando meu Arco Recurvo com força e uma flecha na alvaja dentre as poucas que me restavam, fecho uma expressão séria.

"Depois disso não tem volta, vamos lá!" — Grito dentro do meu ser conforme retraio o Byakugan somente para meu arredor, preparando uma Reação e aparatando em direção da nova posição ao tombar para o lado dentro do Passo Rápido. Saindo acima do muro, tento pousar prioritariamente com a utilização de meu pé que ainda possuía condições boas, já flexionando a flecha a haste e inserindo a flecha da qual aguardo somente a confirmação da posição do soldado pelo Byakugan, reagindo com o Disparo sobre o mesmo.

• Ações: Passo Rápido e Reação - Disparo
• Manter: Byakugan  
HP: 170  - CP: 130 [-10] [-30]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter Jun 22, 2021 8:17 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 P7eXnzn
Assalto: O Armazém de Arroz


Através de um vórtice de vento você se desloca para cima do muro, produzindo um redemoinho que atrai poeira e folhas mortas que giram em torno do eixo rotatório do vendaval. Aquilo acabava chamando a atenção do guarda lanceiro, enquanto os demais já estavam a pelo menos trinta metros abrindo o portão.

Estando sobre o muro, empunhando o arco e mirando contra o Samurai, você percebia em seus olhos um brilho vermelho, vermelhos como o sangue de alguma criatura não humana. A corda tensionada projetava a flecha contra o homem, ele, num movimento rápido empunhava a Naginata em uma defesa rotatória, repartindo a flecha em três, que se estilhaçava contra o chão, depois, finalizava a empunhando para baixo enquanto os olhos lhe encaravam.

Considerações:

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter Jun 22, 2021 10:49 pm
Begotten Power
Fechando meus olhos por menos de um segundo, como se estivesse piscando um pouco mais longo, abro os mesmos impulsionando mais chakra pelas veias e realizando um olhar penetrante dentro dos olhos especiais do soldado, como se grita-se sem dizer uma única palavra: "Venha!"

Usando meu corpo, me preparo a todo momento para Esquivar qualquer ataque do lanceiro, levando minha perna machucada e impulsiono a outra contra a estrutura apoiada, pulando em direção do mesmo enquanto observava seus movimentos, realizando um giro no ar caso fosse atacada na tentativa de uma Esquiva, que durante o trajeto, largo meu Arco Recurvo e saco ambas as katanas, Kori no Tsurugi e Noroi Katana.

Tentando pousar a 1 metro do soldado usando minha perna boa para tal, mantenho meus olhos especiais ainda sobre o mesmo, esperando o seu ataque eminente para Esquivar caso já não tenha o feito. Em sequencia, independente de esquivar ou não, tanto por ter sido acertada ou o soldado simplesmente não ter atacado, prossigo com minha ofensiva, imbuindo minha lâmina gélida com uma fina camada de vento, brandindo a mesma contra ele de baixo para cima e em finalizando com um ataque lateral da Noroi Katana, golpeando sua costela com um corte puxando para dentro.

• Ações: Esquiva/Pulo, Lãminha Cintilante e Manejo Duplo
• Manter: Byakugan  
HP: 170  - CP: 100 [-10] [-20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua Jun 23, 2021 8:34 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 P7eXnzn
Assalto: O Armazém de Arroz


Você salta na direção do Lanceiro de Olhos vermelhos, ele acompanha sua trajetória, olhando já para onde iria cair antes mesmo de você estar lá. Ele empunha a Naginata em postura defensiva e recebe seus ataques:

Sua primeira espadada passa em branco ao lado do corpo dele, subindo sem atingir nada nem ninguém, depois, você golpeava com a segunda espada sendo recebida por um bloqueio certeiro da Naginata, repelindo seu golpe e lhe abrindo a postura:

"Quem vós pensa que es, invadindo o castelo do único e verdadeiro Clã Herdeiro de Utakata!?" Exclamou girando a Naginata com força, rasgando o vento e lhe atingindo um corte em cheio da bochecha até o topo da testa, contornando seu olho e partindo sua sobrancelha.

Izumi: -40

Considerações:

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qui Jun 24, 2021 12:27 am
Begotten Power
As palavras junto do ataque do homem me faziam sorrir por algum motivo que não entendia.. Seria isso felicidade ou somente um riso de nervosos? Não importava mais, o que importava, era o inimigo a minha frente e como abate-lo o mais rápido possível.

Em um sorriso sincero, debocho de sua afirmação com apenas algumas palavras, apertando com força minha Noroi Katana, passando o efeito da Lamina Cintilante para ela: "Aquela que fará seu clã enterrar mais um soldado, pode me chamar de Shi-no-me.." — Terminava a frase, brandindo a Noroi Katana como uma Ação Bônus em direção da perna do soldado, pretendendo induzir o mesmo a realizar uma defesa contra o ataque, seguindo o padrão do mesmo.

"Isso era o que eu queria desde que sai de casa não era? Ser uma samurai? Pfft.." — Fechava os lábios deixando o ar fluir, transformando o sorriso em um rosto sério que manipulava o ar a minha volt, formando o Desfile do Vento, em sequencia, me locomovia com uma Esquiva para o lado, pulando com minha perna boa para desviar em resposta de qualquer ataque seu que poderia vir enquanto levantava a Kori no Tsurugi, envolvendo a mesma com chakra e cortando de cima para baixo em um movimento brusco, rasgando tudo em seu caminho com o Último Sussurro. Terminando o ataque, caso não tenha sido atacada antes do meu jutsu, me prepararia para o acontecimento, realizando a Esquiva que não fora usada.

• Ações: Manejo Duplo, Desfile do Vento, Esquiva e Último Sussurro  
• Manter: Byakugan  
HP: 130 [-40]  - CP: 50 [-10] [-10] [-10] [-20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sáb Jun 26, 2021 5:46 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 P7eXnzn
Assalto: O Armazém de Arroz


Você movimenta sua espada desferindo um corte com sua primeira espada (Sem vento, não é possível transferir um jutsu assim), porém o golpe com a espada é defletida por uma defesa empenhada que redireciona o corte com a haste da Naginata.

Depois, você desfere um segundo golpe com a outra espada, e, o Samurai ergue sua Naginata que é repartida pelo último sussurro, sendo dividida ao meio e reduzida para apenas uma lança mediana.

"Sozinha contra todo o poderio do Clã Uchiha!? Só pode ser maluca" questionou, tomando fôlego e gritando – "EM POSIÇÃO! INIMIGA" finalizou erguendo a Naginata trincada. Nesta hora, os que estavam abrindo o portão desviavam o olhar para ambos sobre o muro, tentando enxergar ao longe o que acontecia.

Considerações:

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom Jun 27, 2021 6:33 pm
Begotten Power
Me preparando para uma reação, elevo meu corpo a uma postura mais branda, colocando a katana para frente enquanto colocava meu outro membro para trás das costas, realizando um sinal de mão discreto.

"Não sou maluca, só sei do que sou capaz, pode não ser agora, mas algum dia, seu sangue estará sobre o solo. Talvez esse dia seja hoje." — Digo enquanto colocava a lamina próximo ao meu corpo. Minha reação procederia caso o mesmo continuasse a somente defender, ou seja, não realizar qualquer ofensiva, imediatamente canalizando meu chakra para longe com Passo Rápido e voltando para cima do muro o mais longe possível da torre, em sequencia, me preparando para Esquivar de qualquer ataque acima do muro, usando o restante do meu deslocamento para descer, me agarrando na ponta antes de soltar meu corpo em direção ao solo, pousando com a perna boa.

Contudo, se um ataque fosse realizando, somente prosseguiria com a tentativa de Esquiva, me afastando do soldado o máximo possível dentro os ataques.

• Ações: Reação - Passo Rápido, Esquiva - Deslocamento
• Manter: Byakugan e Desfile do Vento  
HP: 130 [-40]  - CP: 20 [-10] [-10] [-30]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg Jun 28, 2021 9:24 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 P7eXnzn
Assalto: O Armazém de Arroz


De lança erguida, ele continuava em postura defensiva, esperando com que fosse continuar o ataque e pudesse lhe desgastar espiritualmente, mas você usou o tempo que teve para se locomover para cima do muro com sua habilidade, o que o fez se deslocar para perto de onde estava, mas não conseguindo lhe alcançar nem com a lança por estar mais de três metros a cima.

Você está em cima do muro, mas a queda é de seis metros até o chão, por sorte, ao se jogar você flutua lentamente até tocar no chão, sem ter que se preocupar com o impacto na perna ferida.

Considerações:

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sex Jul 02, 2021 10:54 am
Begotten Power
Desligando todos os meus jutsus menos o Byakugan para tentar observar um pouco melhor a minha volta, reestabeleço a Concentração Total e tento correr na medida do possível sem cair em um Desengajar da batalha, usando minha perna boa como apoio durante a locomoção.

• Ações: Desengajar e Concentração Total
• Manter: Byakugan 
HP: 130    - CP: 30 [-10]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg Jul 05, 2021 8:03 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 P7eXnzn
Assalto: O Armazém de Arroz


Você começa a se afastar do local quando percebe o Samurai escalando a parede com os pés na vertical e ficando no topo do muro. A esta altura você já estava perto da floresta, enquanto ele te encarava por cima do muro com seus olhos vermelhos e brilhantes.

Considerações:

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter Jul 06, 2021 11:20 am
Begotten Power
Disparava de modo a correr o máximo que podia naquela velocidade sem cair por conta da dor, usando meu pé bom para manter estabilidade enquanto deixava o Byakugan livre para olhar a minha volta, ganhando o máximo de distancia possível enquanto meu chakra se recuperava com o Concentração Total.

• Ações: Disparar
• Manter: Byakugan e Concentração Total 
HP: 130    - CP: 40 [+20] [-10]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter Jul 06, 2021 7:10 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 P7eXnzn
Assalto: O Armazém de Arroz


Você corre para longe do castelo, deixando suas redondezas e saindo pela floresta até as construções das torres e dos muros desaparecerem no horizonte leste no topo das árvores da floresta... Seu Byakugan não lia nenhuma aura nos arredores.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter Jul 06, 2021 10:55 pm
Begotten Power
Desativando meu Byakugan, utiliza o Passo Rápido em conjunto com um sinal de mão, me deslocamento ainda mais para longe e em sequencia continuando a "correr" para me afastar mais ainda.

• Ações: Passo Rápido e Deslocamento
• Manter: Concentração Total 
HP: 130    - CP: 30 [+20] [-30]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua Jul 07, 2021 10:21 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Zc1z8XT
Assalto: O Armazém de Arroz


Você corre até amanhecer e suas pernas não aguentarem mais, saindo pelos cantos mais densos das florestas e descendo por uma trilha na encosta de um rio, o qual seguia para um campo declive e encontrava um bosque onde centenas de folhas jaziam caídas no chão, talvez nem mais território Uchiha fosse por ali, o sinal de civilizações era zero.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qui Jul 08, 2021 12:00 am
Begotten Power
Tomava um tempo para descansar, me sentando no solo e recuperando o folego enquanto olhava o ambiente a minha volta, tentando detectar qualquer coisa que pudesse me ajudar a descansar melhor ou seguir para casa.

• Ações: -
• Manter:
HP: 130    - CP: 50 [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sex Jul 09, 2021 8:14 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Zc1z8XT
Assalto: O Armazém de Arroz


Você estava longe o suficiente, no caminho para casa encontra uma trilha mais ao sul a qual conseguiu seguir até deixar as terras de influencia militar de Utakata, e, a partir dali seguiu em segurança de volta para a Fortaleza Murakumo.

Missão: O Armazém de Arroz

Resultado: Falhou
Recompensa Básica: 0 Zeni
- Número de Mensagens: 99, +99 Experiência
- Número de Páginas: 10, +285 Experiência
- Avaliação do Narrador: Fugiu, +20 Experiência
- Rank D: +20 Experiência
- Compensação Mensal: +200 Experiência

- Experiência Total: 624 Experiência!

Conteúdo patrocinado

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 10 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos