Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz Empty Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua Mar 31, 2021 10:21 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz QuDEzJj
Assalto: O Armazém de Arroz


Você coleta o pergaminho de Rank C no mural e segue Fortaleza afora, pouco tempo após ter se graduado como Genin, pronta para realizar uma Missão que constasse um verdadeiro desafio para ti.

Você está diante de uma única trilha de terra que segue para o sul pelo bosque que circunda os arredores da fortaleza Murakumo, ao oeste das montanhas Mogami.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex Jul 09, 2021 8:15 am, editado 1 vez(es)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sáb Abr 03, 2021 3:00 am
Stealth and Assault
A única trilha se formava a minha frente. A partir daqui, um desafio complexo seria imposto contra mim, sabia que teria de prestar não somente total atenção, mas por cada esforço meu sobre está tarefa. Me concentrando brevemente, fecho meus olhos, colocando ambas as mãos com os dedos entrelaçados na altura do quadril.

"Vou dar o meu melhor!" — Exclamo, ativando a Concentração Total enquanto abria meus olhos com determinação. Um passo de cada vez, começo a andar rumo ao desconhecido seguindo a trilha que estava exposta a minha frente, desde já, mesmo que em território aliado, prestando total atenção nos arredores.
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom Abr 04, 2021 12:46 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz QuDEzJj
Assalto: O Armazém de Arroz


Deixando a Fortaleza Murakumo você se depara com a trilha para o Oeste, seguindo por alguns minutos até que ela começou a descer ainda mais pelo terreno montanhoso e ir de encontro a floresta na base da montanha, a partir dali você tinha duas escolhas de viagem:

Seguir pela estrada diretamente evitando quaisquer tipos de distrações afim de alcançar o quanto antes o seu objetivo, ou, partir pela floresta atrasando um pouco mais a sua viagem e quem sabe encontrando obstáculos.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua Abr 07, 2021 10:18 pm
Stealth and Assault
A minha frente havia uma escolha, da qual determinaria o rumo de toda missão e como prosseguiria com a mesma. Apesar de querer explorar e até mesmo pegar suprimentos na floresta, além de obter menores chances de ser detectada pelos inimigos a um primeiro estante... Estava determinada a fazer aquilo da forma mais eficiente possível.

Não se tratava de pressa ou até mesmo ansiedade, somente a vontade de fazer um bom trabalho. Deixando que a circulação de chakra flua dentro do meu corpo com a Concentração Total, colocando a energia em meus olhos, expando a visão que me auxiliaria nessa caminhada direto ao perigo. O Byakugan estava comigo nessa jornada.

Escolhendo o caminho mais curto, apresso meu passo, utilizando o jutsu ocular para olhar a frente de minha própria posição, tentando detectar qualquer ser vivo ou até mesmo fenômenos estranhos que possam indicar algum tipo de armadilha.

HP: 200  - CP: 120 [-10] [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sáb Abr 10, 2021 10:17 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz 1mNOwfU
Assalto: O Armazém de Arroz


Ssua viagem do Leste para o Oeste é feita tranquilamente, não se deparando com nenhum obstáculo ou oponente que atrapalhasse seu percurso...

Enfim, passando pelo último lance de árvores em volto a trilha que seguia em direção a Utakata, você avista os campos de irrigação, e plantações de arroz e trigo que circundavam o vilarejo logo ao Noroeste de sua posição, assim como conseguia ver o topo do Castelo Asuka logo após o vilarejo, ainda mais distante.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sáb Abr 10, 2021 11:22 pm
Stealth and Assault
Parando para observar, tento identificar pela posição do sol acima de mim para onde seria o sudoeste do castelo, partindo de sua entrada principal, ou aonde julgava ser pelo que podia ver. O forte que deveria atacar estaria nessa direção, protegida por uma floresta natural... Ou é o que o pergaminho descreve pelo menos.

Desativo meu Byakugan momentaneamente caso este esteja atrapalhando em minha breve pesquisa antes de tomar o rumo de minha missão, contudo, ainda me mantendo atenta para pessoas que possam se aproximar, visto o perigoso que representava verem meus olhos nas redondezas do territorio inimigo.

HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qui Abr 15, 2021 8:28 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz 1mNOwfU
Assalto: O Armazém de Arroz


Você não consegue perceber qual é a face frontal do castelo, porém além da vila e sobre os montes, só há florestas circundando o castelo no lado extremamente oposto ao que você viaja, e, na sua direção há apenas campos e o vilarejo logo a frente.

Não há sinais de ninguém se aproximando, porém você consegue enxergar movimentação no vilarejo de Utakata, mesmo bem de longe.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qui Abr 15, 2021 8:53 pm
Stealth and Assault
Percebendo que não havia como obter visão ou discernir aonde se encontrava a face do vilarejo, enquanto ao mesmo tempo a floresta estava muito longe para ser a mesma descrita no pergaminho, só me restava uma opção nesse momento.

Começando a andar para direita, inicio um movimento rotativo, tentando não me aproximar muito enquanto me dirigia com curvatura na direção, rotacionando o castelo enquanto tentava obter novas informações visuais sobre meu atual objetivo, contudo, me atentando também a possíveis civis ou inimigos que poderiam estar a minha volta ou virem ao meu encontro.

HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sáb Abr 17, 2021 8:27 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz 1mNOwfU
Assalto: O Armazém de Arroz


Facilmente poderia ser dito que você estava a mais de três quilômetros de distância do Castelo Asuka, só podendo o ver por cima das casas e prédios do vilarejo, começar a circundar o povoado, estando ainda muito longe por permanecer numa distância segura nos campos de arroz e trigo, não lhe permitia ver nada além do pouco que já via.

Você está muito distante, tanto da vila quanto do castelo, vindo do Leste, sem visão para as terras ao oeste.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sáb Abr 17, 2021 6:07 pm
Stealth and Assault
"Acho que não tenho escolha.." — Suspiro conforme começo a me aproximar por fim, indo em direção do castelo inimigo que se encontrava a frente. Durante o trajeto, tento observar itens, pessoas ou seres interessantes pelo caminho, fazendo com que a viagem possa me render algum tipo de lucro ou preparação antes da batalha, mesmo que seja somente de informações.

HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg Abr 19, 2021 10:33 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz 1mNOwfU
Assalto: O Armazém de Arroz


Você começa a caminhar em direção ao castelo, porém precisaria passar pela vila, mas antes pelos campos e fazendas no caminho... Em pouco tempo a grama por onde você seguia ia de encontro a uma trilha paralela que rumava em direção a Utakata, encontrando um cercado que lhe impedia de seguir reto precisando desviar o caminho para a esquerda pela trilha, olhando para a direita no cercado, você via que se tratava de um terreno de fazenda.

A estrada segue em linha reta na direção do vilarejo, para noroeste, no caminho adiante você percebe duas silhuetas próximas ao cercado do lado direito da estrada a uns quarenta metros.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg Abr 19, 2021 9:12 pm
Stealth and Assault
"Hum..." — Penso brevemente, contudo, por algum motivo, era tão simples, que já sabia o que fazer. Começo a andar em linha reta, por volta de 5 metros, ao chegar nessa marca ou que achava ser a mesma, elevava minha mão até meus olhos, fingindo coçar minha testa enquanto andava, ativando meu Byakugan.

Permitindo que a chakra flua e penetre com minha visão ampliada, meu próprio braço, se estendendo em direção das duas silhuetas para identificar os mesmos, enquanto por outrora, protegia minha identidade, ou assim acreditava, mesmo que talvez estivessem muito longe para conseguirem perceber a mudança de meus olhos caso não tivesse os camuflado.

HP: 200  - CP: 120 [-10] [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter Abr 20, 2021 5:46 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz 1mNOwfU
Assalto: O Armazém de Arroz


Com alguns passos você se aproxima da distância ideal para que pudesse ativar o seu Byakugan, pouco após um lance de cercas meio quebradiças, e, dali pôde observar os alvos que estavam logo adiante prostradas próximas ao cercado:

Um era um homem em meia idade, com uma veste suja e desgastada apoiando os cotovelos na cerca enquanto encarava o vilarejo, dois metros atrás dele uma mulher segurando uma cesta de palha em suas mãos carregando alguns ramos de trigo recém colhidos, pareciam conversar descontraídos.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua Abr 21, 2021 6:17 pm
Stealth and Assault
"Parecem ser os donos dessa fazenda..." — Digo em meus pensamentos conforme desativava meu Byakugan, continuando com a breve conversa dentro de minha cabeça:

"Eles poderia me informar aonde tenho que ir, contudo, também podem ser minha ruina... Deveria arriscar?" — Indago a mim mesma, colocando a mão em meu queixo e pensando cautelosamente.

Alguns segundos, talvez minutos, se passam, fazendo eu concluir algo dentre tudo aquilo: "Bom... Não parece ter mais ninguém por perto... Em último caso se tudo der errado... Danos colaterais..?" — Fecho os olhos abruptamente, coçando a cabeça com com a outra mão

"Eles são inimigos? Hum... Não são certo? Eles são pessoas normais que não tiveram escolha a não ser permanecer em seu próprio lar, mesmo que este seja a base do inimigo... Contudo, é, sim, isso é um fato. Se tentarem me reportar ou entregar minha posição, eles serão meus inimigos." — Abro meus olhos, um pouco mais decidi a ir em frente, porém, ainda prestando atenção nos arredores conforme me aproximava de cabeça baixa no total do meu deslocamento.

HP: 200  - CP: 120 [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qui Abr 22, 2021 9:49 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz 1mNOwfU
Assalto: O Armazém de Arroz


Você resolve seguir em frente, caminhando pela estrada em direção ao vilarejo até começar a se aproximar do local onde aqueles dois estavam... Inevitavelmente ambos o percebem e você até nota que haviam parado de conversar instantes  antes de você se aproximar cerca de dez metros, o homem agora lhe acompanhava com os olhos e em pouco tempo você passaria bem em frente aonde estavam.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sáb Abr 24, 2021 7:53 pm
Stealth and Assault
Fechando os olhos suavemente conforme olhada para frente, permitindo somente uma pequena fresta de luz passar entre as pálpebras, fazendo com que ainda possa ver enquanto escondia a verdadeira cor de meus olhos, levanto a cabeça e indago casualmente.

"É um costume dessa fazenda encarar muito os outros?" — Soltando uma leve risada em seguida, esperando na mesma posição para ver a reação de ambos enquanto ainda mantinha meus olhos semi-fechados.

HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg Abr 26, 2021 7:31 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz 1mNOwfU
Assalto: O Armazém de Arroz


O homem se levanta, retirando o braço das cercas enquanto lhe encarava diretamente nos ombros e depois para a cintura, observando a corda do arco passar por seu tórax e para o cabo de sua bainha, ele se retira e dá as costas caminhando na direção da fazenda enquanto a mulher o segue.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg Abr 26, 2021 11:39 pm
Stealth and Assault
"Falei algo de errado? Não quero incomodar, só preciso chegar ao armazém, acabei me perdendo." — Digo sem muita pretensão, mantendo meus olhos semi-fechados durante todo o mundo, contudo, virando minha cabeça na direção dos dois.

HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom maio 02, 2021 3:56 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz 1HZdX7y
Assalto: O Armazém de Arroz


Talvez incomodado com o apontamento o homem apenas te ignora enquanto retorna para a sua pequena casa dentro da fazenda, você o observa até virar apenas um pequeno ponto distante, enquanto ainda assim você seguia para a direção de Utakata...

A partir de certo ponto, você encontra a entrada da vila, não era cerimonial e sequer havia um portão, simplesmente haviam casas que demarcavam o território urbano da cidade e já dali dava para ver muita gente passando de um lado para o outro, movimentando as ruas e o comércio diário...
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom maio 02, 2021 8:59 pm
Stealth and Assault
Sem nem mesmo querer procurar a entrada para vila, uma força misteriosa move meu corpo a frente, até que possa observar tal local, isso me incomodava um pouco já que parecia não ter sido uma escolha minha, contudo, já estava ali, então deveria explorar um pouco.

Olhando em direção do comercio, tento visualizar que tipo de coisas as pessoas estavam comprando, para que direção estavam indo e de onde estavam indo, talvez conseguiria identificar alguns indivíduos carregando muitos suprimentos que poderiam indicar uma possível ligação com o Armazém que procuro.

HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Conteúdo patrocinado

Falha - Assalto, Armazém de Arroz Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos