Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 Empty Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua Mar 31, 2021 10:21 am
Relembrando a primeira mensagem :

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 QuDEzJj
Assalto: O Armazém de Arroz


Você coleta o pergaminho de Rank C no mural e segue Fortaleza afora, pouco tempo após ter se graduado como Genin, pronta para realizar uma Missão que constasse um verdadeiro desafio para ti.

Você está diante de uma única trilha de terra que segue para o sul pelo bosque que circunda os arredores da fortaleza Murakumo, ao oeste das montanhas Mogami.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex Jul 09, 2021 8:15 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg maio 24, 2021 12:32 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


Conforme você começa a caminhar por esta estrada, você começa a enxergar uma silhueta vindo ao longe, caminhando na direção a convergir contigo... Uma figura distante e misteriosa.

Enquanto caminhava, você tem a impressão de ouvir o som de guizos vindos da silhueta distante.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg maio 24, 2021 3:00 pm
Stealth and Assault
Possivelmente já sendo tarde demais para ativar o Byakugan e recuar em meio a neblina, se eu estava vendo a silhueta, a chances muito altas de que a outra pessoa possuía a mesma visão, contudo, meu corpo instintivamente e o faz do mesmo modo.

Ativando meu Byakugan em conjunto com a Concentração Total, do um pulo para trás em uma esquiva suave conforme meus pés tocavam o solo sem fazer barulho, usando minha visão expandida para tentar penetrar a nevoa e observar o individuo, continuando a desviar caso fosse necessário.

• Ações: Byakugan, Concentração Total e Esquiva 
• Manter: X
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter maio 25, 2021 8:28 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


A sombra continuava a se mover na sua direção enquanto você ativava o seu Byakugan para o observar melhor.

Seu quimono era negro, fazendo um alto contraste com sua pele pálida. Seu corpo era esguio e destacava tanto os ossos quanto os músculos apertados em regiões de pouca pele. Ao lado de seu corpo uma única Katana amarrada em sua cintura. Seu rosto esboçava um sorriso largo com presas enormes que saltavam a boca, sua testa franzia as sobrancelhas para cima, convergindo no centro e se distanciando para baixo nas vértices opostas, a sombra em seus olhos lhe impediam de os ver direito, seus cabelos negros e despenteados ocultavam a base de dois chifres enormes que saltavam de sua testa.

Ele continua caminhando na sua direção e agora está a oito metros de distância.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter maio 25, 2021 10:55 am
Stealth and Assault
"Oni?" — Penso rapidamente observando a criatura que remetia ao último brutamontes que encontrei em meu trabalho de juntar carnes.

Seu tamanho podia não ser como o daquele destruidor de katares, mas sua força poderia ser igual ou maior, precisava tomar cuidado ou talvez somente fugir. Claro, se ele me seguisse até a fortaleza Utakata e chamasse a atenção dos inimigos as coisas ficariam ainda mais problemáticas.

Diversas vertentes de pensamento começam a cruzar minha mente, mas de fato só tinha uma coisa a ser feita naquele momento. Começo a recuar de forma diagonal sem tirar minha visão do inimigo, na tentativa de ver se ele estava vindo na minha direção ou somente andando sem rumo, mas me mantendo pronta para esquivar se necessário.

• Ações: Andar e Esquiva 
• Manter: Byakugan e Concentração Total
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter maio 25, 2021 5:39 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


A criatura continuava a caminhar reto pela estrada enquanto você recuava na diagonal.

Durante o seu recuo você deixou a estrada, passando por uma moita e depois por uma árvore que ficava entre vocês...

Você o via claramente te ignorando e seguindo pela estrada, porém no instante em que a árvore entrou na frente do seu campo de visão e você precisou readaptar seu Byakugan para enxergar a criatura, ele estava a menos de dois metros frente a árvore indo na sua direção.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter maio 25, 2021 8:09 pm
Stealth and Assault
"Que irritante, está mesmo vindo em minha direção." — Penso brevemente conforme o observo com o Byakugan. Esperando que o mesmo faça alguma ação ofensiva, preparo minha mente pra Reagir com uma Defesa utilizando a Wakizashi, bloqueando o possível ataque para então tomar minhas proxima decisão com mais calma.

Enquanto o mesmo não fazia nada ou somente se aproximava, diria para este em um tom leve: — "Esses chifres são bem legais." — Tentando estabelecer algum tipo de elogio para o Oni, apesar de realmente achar tais acessórios legais se não viesem com maldições orrendas em conjunto.

• Ações: Reagir e Defesa 
• Manter: Byakugan e Concentração Total
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua maio 26, 2021 11:16 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


A criatura puxa a espada lhe desferindo um golpe rápido, tão rápido que se você não estivesse esperando por ele talvez sequer pudesse ter reagido com aquela defesa!

O choque da espada com a sua Wakizashi faz a pequena lâmina trincar com um estouro tão forte que parecia que poderia lhe ensurdecer enquanto você era projetada para trás violentamente, batendo com as costas numa árvore e caindo no chão a quatro metros de distância.

A criatura mantinha a mesma expressão fria ao lhe encarar com seus olhos negros e sorrindo com seus dentes afiados.

-25, Vida
Wakizashi: Trincada

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua maio 26, 2021 9:56 pm
Stealth and Assault
Rapidamente após ser jogada para trás, focando minha mente e desativando o Byakugan, começo a canalizar o chakra em minha mão esquerda reaizando um sinal conforme com a direita guardava minha Wakizashi, tentando somente engolir a dor, mantendo uma expressão séria.

A dor do impacto era grande, mas não o suficiente para me fazer parar ou surpreender, o último Oni tinha quebrado meu Katar Hyuuga por inteiro, esse somente trincou minha arma, algo com valor material e até emocional menor, talvez ele fosse mais fraco que o outro? Não importa, precisava me distanciar por enquanto.

Aproveitando que ele tinha me jogado a uma certa distancia e precisaria se locomover antes de me acertar, solto o chakra concentrado ao meu lado, criando um redemoinho interligado a outro ponto 20 metros a minha esquerda, rapidamente me jogando para lado e entrando no vórtice para ser aparatada em grande velocidade para o outro ponto com o Passo Rápido.

Durante o trajeto, tento me recompor para cair de pé do outro lado, mas sem muitas expectativas quanto a isso. Ao terminar meu jutsu, já do outro lado, continuaria minha breve ação de trocar a arma, puxando o Arco Recurvo com a mão esquerda enquanto pegava uma flecha com a direita, flexionando a haste e atirando contra o inimigo sem hesitar, direcionado a seta para abaixo de seu torço.

• Ações: Passo Rápido, Sacar e Atirar 
• Manter: Concentração Total
HP: 175 [-25]  - CP: 110 [-30] [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sex maio 28, 2021 9:52 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


A criatura começa a correr instantaneamente na sua direção assim que você se desloca para longe, ficando a mais ou menos 24 metros de distância, porém, durante a corrida e enquanto você puxava sua flecha para disparar, a criatura investiu parando a nove metros de distância, onde ela deu um passo para o lado esquivando para trás de uma árvore, permanecendo ali, mas ainda olhando fixo na sua direção, ou ao menos onde ele achava que você estava.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sex maio 28, 2021 1:17 pm
Stealth and Assault
Ativando meu Byakugan, corro entre as arvores tentando me afastar enquanto mantenho os olhos sobre a criatura, utilizando o Silencio Mortal em conjunto com o quão Discreta costumo ser, me locomovendo sem fazer barulho enquanto pegava cobertura nas árvores, ficando preparada para Esquivar em caso de um ataque.

• Ações: Deslocamento, Byakugan e Esquiva 
• Manter: Concentração Total
HP: 175  - CP: 120 [-10] [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sáb maio 29, 2021 7:57 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


Sem nem pensar duas vezes você começa a correr criando distância da árvore aonde a criatura se protegia, se distanciando mais 15 metros floresta adentro até alcançar um ponto onde seria difícil enxergar um ao outro, e, ao olhar para trás você nada via.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sáb maio 29, 2021 12:30 pm
Stealth and Assault
Tendo pego alguma distancia, penso brevemente como deveria continuar, primeiramente deveria saber a localização do meu alvo. Olhando para minha diagonal direita, começo a me locomover com um Silêncio Mortal em direção da estrada que tinha abandonado anteriormente enquanto ativava meu Byakugan durante o percurso para observar os arredores.

Assim que o meu deslocamento de 15 (13) metros terminasse, me viraria em direção da floresta, abaixando meu corpo e furtivamente me esconder atrás de uma árvore, focando minha visão para tentar achar a criatura com o Byakugan.

• Ações: Deslocamento, Byakugan e Esgueirar/Procurar 
• Manter: Concentração Total
HP: 175  - CP: 120 [-10] [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sáb maio 29, 2021 7:52 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


Seguindo de maneira cautelosa para circundar a região, você para após quinze metros, utilizando sua visão penetrante para tentar localizar a criatura.

Você a enxerga ele novamente, a criatura estava parada e de pé, com a mesma feição estática de sempre enquanto movia levemente suas narinas, como se estivesse te farejando olhando quase na sua direção, talvez sentindo o seu cheiro.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Sáb maio 29, 2021 11:09 pm
Stealth and Assault
"Tentando me encontrar pelo cheiro? Esse realmente é mais esperto." — Concluo brevemente enquanto pegava mais uma flecha, tirando meu Arco Recurvo de trás da árvore e observando por meu do jutsu ocular se possuía alguma trajetória limpa ou com somente uma árvore no caminho que me permitisse atirar no alvo em questão. Em caso de obter tal artificio, atiraria na direção do mesmo com uma Flecha da Tempestade para garantir uma quantidade maior de dano ou destruir a árvore no caminho e certar o Oni, em sequencia atirando uma segunda flecha com um Disparo Rápido.

Não encontrando nenhuma trajetória, aproveitaria a distancia para focar meu chakra no meu próprio corpo, realizando o Mantra da Salvação com um sinal de mão para curar a maior parte do estrago causado pelo primeiro impacto, em sequencia preparando para Reagir, flexionando a haste enquanto procurava por um momento de fraqueza do inimigo em que não estivesse com cobertura para poder disparar com a Flecha da Tempestade.

• Ações: Flecha da Tempestade e Atirar / Mantra e Reação 
• Manter: Byakugan
HP: 175 [+??]  - CP: 110 [-10] [-??]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom maio 30, 2021 11:55 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


Não havia uma direção limpa para disparar, sempre haveria uma moita ou alguma árvore que fosse servir como meia cobertura ou cobertura total para aquela criatura, assim você acaba utilizando seu jutsu para se recuperar.

A criatura começa a caminhar fixa para o oeste, buscando novamente o seu cheiro, quase na direção onde você estava antes de se deslocar para sua atual posição.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom maio 30, 2021 12:37 pm
Stealth and Assault
"Nem era para eu estar fazendo isso, logo vai anoitecer.. Esses Oni's só aparece para atrapalhar?" — Reclamo mentalmente enquanto analisava a situação, tentando encontrar meios para atingir a criatura, até mesmo pensando na fraqueza solar exibida pelo primo brutamontes desse, mas que de fato não serviria para nada com a noite se aproximando.

"As árvores talvez? Derrubar algumas poderia me auxiliar, ou até mesmo atingir a criatura."
— Penso brevemente conforme flexionava o Arco Recurvo, infundindo a flecha com energia elemantal, observando a árvore lenhosa mais próxima do Oni. O tiro precisava ser certeiro e na mesma direção que atingiria o inimigo, pois o caule naturalmente cederia.

Usando meu Byakugan, tento encontrar a melhor possibilidade ou até menso parecida, por fim atirando contra a estrutura lenhosa. Após isso, preparava meu corpo e mente, já que a árvore poderia muito bem cair em minha direção. Fixando as pernas no solo com força, fico preparada para Esquivar com um salto.
 
• Ações: Flecha da Tempestade e Esquiva 
• Manter: Byakugan
HP: 199 [+24]  - CP: 40 [-10] [-40] [-20]  


Informações:


Última edição por Izumi em Dom maio 30, 2021 1:57 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Editei invés de dar Quote no post seguinte)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom maio 30, 2021 1:17 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


Sem precisar se preocupar tanto com a sua mira, você aguarda pacientemente a criatura se aproximar mais um pouco, conseguindo uma mira limpa para a árvore.

Soltando a flecha, ela perfura a árvore rasgando seu caule e produzindo um som estridente estourando a madeira.

A árvore despenca sobre a criatura, que com um movimento rápido, projeta a Katana contra a madeira a partindo no meio.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom maio 30, 2021 1:49 pm
Stealth and Assault
"Err.. Acho que isso não era o esperado.." — Penso brevemente com um rosto em misto de desgosto com surpresa ao ver o Oni cortando a árvore invés de ser esmagado.

"Shikashi!" — Grito em minha mente conforme me locomovia para o lado com o Arco Recurvo em mãos, circulando a criatura enquanto observava entre as árvores focando o Byakugan ao meu arredor visto que já tinha uma ideia de aonde estava meu inimigo. Aproveitando que um angulo perto do próximo foi estabelecido para atirar no alvo anterior, pela direita poderia ter algum angulo que me permitisse atirar na criatura.

Flexionando a haste enquanto olho de forma atenta entre as árvores sem focar minha visão ampliada, esperando a oportunidade de visualizar o Oni e por fim atirar uma flecha em sua direção.
 
• Ações: Deslocamento e Atirar 
• Manter: Byakugan
HP: 199  - CP: 50 [-10] [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom maio 30, 2021 2:04 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


Se movendo demais, você acaba chamando a atenção da criatura que lhe encontra desviando o olhar diretamente na sua direção.

Antes de atirar você para e flexiona seu arco, atirando uma flecha contra ele.

A Flecha voa por cima da criatura que começa a correr na sua direção com a espada empunhada.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom maio 30, 2021 2:36 pm
Stealth and Assault
"Por que eu estou errando tanto?!" — Grito, finalmente soltando minha voz depois de tanto tempo em silencio desde que sai de Utakata. Aquilo era libertador se não fosse ao mesmo tempo preocupante em constaste com minha atual situação. Sabia que defender não era uma boa ideia, pois somente quebraria o restante da minha arma e me afastaria dele novamente, mas não podia fraquejar naquele momento.

Expelindo uma grande quantidade de chakra por todo meu corpo enquanto sacava minhas duas espadas, priorizando a Kori no Tsurugi em minha mão direita, observando o inimigo vindo intensamente em minha direção, deixava o Desfile do Vento se estabelecer em conjunto com a Lâmina Cintilante, fazendo com que a espada gélida desaparecesse ao olho nu.

Focada no combate corpo a corpo enquanto fluía o chakra de vento ao meu redor, tentava me concentrar naquele momento, sem temer o inimigo a minha frente. Em um passo rápido para o lado, realizo uma Esquiva para direita. Independente de conseguir ou não, em sequencia tento Contra Atacar, golpeando de baixo para cima com a lamina mirando no torso do Oni, causando o máximo de sangramento possível com o efeito cintilante.
 
• Ações: Desfile do Vento, Lâmina Cintilante, Esquiva e Contra Ataque 
• Manter: -
HP: 199  - CP: 20 [-20] [-10]  


Informações:
Conteúdo patrocinado

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 6 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos