Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Empty Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Nov 08, 2020 11:59 am
Roubo, Debaixo do Nariz
Suas habilidades seriam testadas em uma missão muito além de sua casta atual, desafiando-se com uma missão de ranque B, você coleta o pergaminho sem nem hesitar. Mesmo com um histórico questionável para missões que envolvam furtividade, não houve receio algum.

Seria uma viagem longa de Utakata até Murakumo, então deveria poupar tempo e partir o quanto antes.

Você está ao lado de fora dos portões recém fechados do castelo, há uma única trilha que desce a colina em direção a Utakata para o sul e depois para o sudeste a qual poderia ser utilizada, ou, você pode seguir diretamente para o leste passando pela floresta nas cercanias de Utakata, uma possível linha reta em direção a fronteira dos Senju.

Pergaminho:



Última edição por Onihei em Ter Jun 01, 2021 8:49 am, editado 2 vez(es)
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg Nov 09, 2020 2:42 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Certamente essa missão era diferente de tudo que já havia feito para Ryuzaki.

Contudo, provaria minhas habilidades de alguma maneira.

Além do mais, havia me infiltrado em seu próprio castelo sem ninguém notar.

Seria uma lastima não poder ceifar algumas vidas, mas quem sabe no caminho eu pudesse assassinar alguém para aliviar o desejo.

O que precisava fazer no momento agora, era atuar de maneira diferente. Precisava me infiltrar em território inimigo, e por esses motivo fui me preparar, deixando tudo aquilo que não precisava no lugar onde vivia. Além de pensar em uma aparência mais adequada. Meu rosto já estava conhecido entre os Mogami. Afinal, antes de finalizar essa última missão, um deles falou comigo sobre Ichijo ser o único que poderia livrar-me da escravidão de Ryuzaki. Apesar de não saber do selo que fora me implantado.

Selecionou o que pretendia deixar guardado.

• ×2 Pergaminho
• ×2 Saco
• Pistola

É, essas porcaria não irei precisar tão cedo. Saco vazio, pistola sem pólvora, dentre outras coisas que não facilitam em nada meu trabalho.

Assim que terminou, decidiu sua nova forma física para aquela tarefa. Se olhava no espelho relembrando de sua amiga do bordel.

Hum... Faz muito tempo que não vejo seu rosto. Um dia irei lhe vingar, e com sorte , encontrar.

Deixei as recordações de lado e me dirigi para a passagem que ia pelo sul. Usaria aquela para evitar ser um caminho obvio de quem vem de Utakata.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Chackr10Chakra: 360/360

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg Nov 09, 2020 1:30 pm
Roubo, Debaixo do Nariz
[...] Ocasionalmente você acaba passando por perto de sua atual residência, onde investe um pouco de seu tempo para guardar os itens descritos antes de retornar a viagem de sua missão.

Seguindo pelo sul, você tem que passar por todo o vilarejo, tomando um tempo de sua viagem ao caminhar em público a fim de não se dirigir por um caminho tão óbvio assim. O céu fechado e a neve caindo constantemente reduz a movimentação pelas ruas de forma que por muito tempo só o que se via era a silhueta de uma mulher vestida com quimono tradicional e exibindo suas caudas enquanto caminhava objetivamente em direção a saída do vilarejo...

Tudo estava quieto, por exceto algumas fachadas de bares, cobertas por cortinas de fortes cores as quais anunciavam os produtos e preços, pois ali haviam foliões que não viam hora para festejar.

Estando em frente a última rua para a saída da vila, bastava seguir por mais cinquenta metros pelas ultimas estalagens e residências antes de passar pelo portal de entrada, encontrando-se com a trilha ao leste...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg Nov 09, 2020 5:23 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Enquanto caminho, lembro de um detalhe importante.

Minhas amigas... ━ Comenta olhando as caudas.

Antes de sair da vila e seguir viagem, enquanto percorria as lojas, buscou avistar algum lugar que pudesse adquirir um Manto com Capuz. Com ele daria para cobrir as 5 caudas sem maiores problemas, já que havia esquecido de fazer isso em casa, enrolando elas por dentro do kimono. E ter essa capa lhe ajudaria evitar o frio e contato com a neve que pudesse cair.

Qual valor da capa, senhor? ━ Perguntaria na loja.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Chackr10Chakra: 360/360

I've been walking through a world gone blind.


Handa não gostou do post

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg Nov 09, 2020 6:31 pm
Roubo, Debaixo do Nariz
A fim de se preparar melhor para a sua missão (Ou atrasar a minha narração) você decide parar na área comercial, passando por algumas lojas em busca de alguma espécie de manto que pudesse cobrir suas caudas de raposa...

Passando por uma loja de ramen, depois uma loja de decorações você finalmente encontra uma loja de tecidos em exposição. Haviam mantos em destaque na fachada em frente a loja, protegidos da neve por um beiral externo. Entrando na loja, sobre o assoalho de madeira você se depara com um balcão ao lado direito e ao lado esquerdo duas prateleiras com vários tipos de panos e tecidos...

Seus olhos buscavam por um manto específico, algo grande que pudesse lhe cobrir as caudas e quando finalmente o localizou, pendurado em um mostruário de madeira erguido como um cabideiro... Você vê uma senhora de idade coletando o manto e levando em direção ao balcão, soltando 15 moedas de zeni para a mulher que vendia os produtos.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg Nov 09, 2020 7:06 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Contente com a manta que havia adquirido para me cobrir, pagava a vendedora e me dirigia seguindo meu caminho.

Antes de sair da loja, já vestia a peça de roupa, ajeitando de maneira confortável minhas caudas.

Preparada, fui em diante para saída do lugar rumando para o leste.

Como serão as pessoas de Mogami em seu dia a dia? Será que darão prazer suficiente?

Pensamentos aleatórios passavam em minha mente enquanto caminhava os primeiros metros fora da vila.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Chackr10Chakra: 360/360

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qua Nov 11, 2020 1:02 pm
Roubo, Debaixo do Nariz
Seus olhos buscavam por um manto específico, algo grande que pudesse lhe cobrir as caudas e quando finalmente o localizou, pendurado em um mostruário de madeira erguido como um cabideiro... Você vê uma senhora de idade coletando o manto e levando em direção ao balcão, soltando 15 moedas de zeni para a mulher que vendia os produtos.

???: Vou levá-lo - A senhora diz.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qui Nov 26, 2020 3:52 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Ao encontrar o que queria, me deparei com algo que não queria.

Não é possível.

Fiquei um pouco irritada a principio, mas tentaria algo.

Me aproximei de maneira educada, e gentilmente perguntaria...

Oh... Esse é a última peça? ━ Aguardaria a resposta, e completaria. ━ Preciso fazer uma viagem para muito longe e está tão frio. A senhora se importaria de que eu comprasse essa manta para mim? Realmente preciso muito.

Usaria um pouco de lábia e bajulação para tentar conseguir o que eu desejava.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Chackr10Chakra: 360/360

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sex Nov 27, 2020 7:24 pm
Roubo, Debaixo do Nariz
Antes que pudesse sair da loja a senhora é interrompida, você se aproxima dela e gentilmente a questionando sobre a manta.

???: Desculpe? - questiona de imediato com uma feição confusa, porém após um pequeno instante recobra o questionamento.

???: Ah, sim... Acho que era o último, mas acabei de comprar este para o meu filho. - justificou na sequência.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg Nov 30, 2020 6:00 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



É por essas e outras que prefiro logo passar a katana no pescoço e resolver problemas do tipo, logo.

Minha expressão gentil sumia, dando lugar para uma de desprezo.

Que se foda...

Empurrava a velha com total desrespeito para faze-la cair. E nesse meio tempo tomaria a capa dela, partindo em seguida para longe, rumando o caminho para Mogami.

Estava em uma forma desconhecida, e não usaria com frequência em Utakata, então tanto faz um roubo de uma gagá.

Só depois que estivesse razoavelmente distante que vestiria a manta.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Chackr10Chakra: 360/360

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg Nov 30, 2020 9:54 am
Roubo, Debaixo do Nariz
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri JGo3dg0

Você empurra a velha com violência e a faz cair para trás, batendo as costas no chão e puxando a manta.

Ao se virar para fugir com a capa, não percebeu que durante a queda brusca o pano acabou se rasgando pela metade, mas mesmo assim você continuou a tentar correr.

Dando as costas para ambas as mulheres, você é alvo de um puxão pelos cabelos pela vendedora da loja, uma mulher alta e de estatura maior que uma mulher comum, você é jogada ao chão na direção da porta da saída por ter dado as costas e tentado fugir.

???: Guardas!!! Ladra!!! - quando ela grita, algumas pessoas que passavam ao lado de fora te encaram caída e com a capa em suas mãos, a comoção agita algumas pessoas e um homem entre elas acena na direção oeste da estrada, porém você não vê para quem o homem acenava.

Sayuri: -5

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sáb Dez 05, 2020 6:53 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Só o que faltava.

Sacava minha espada, apontando para as mulheres dentro do local. Ia me levantando como podia.

Eu tentei comprar a maldita manta, mas nãããão. Um pirralho de merda precisa mais do que alguém que realmente torna a vida de vocês segura. ━ Falei de forma desaforada pela ingratidão que eles nem sabiam que deviam ter.

Não me demorei mais do que o necessário, sai correndo dali o mais breve com a capa, fazendo as pessoas saírem da frente. Seguiria para um lugar onde eu pudesse me misturar a uma multidão diferente ou que fosse isolado. Se necessário, voltaria a minha forma original quando ninguém estivesse vendo.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Chackr10Chakra: 360/360

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Dez 06, 2020 12:51 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Depois que você chegou na rua, conseguiu ver os dois guardas que se aproximavam pelo oeste. Eles portavam a armadura avermelhada de Utakata e caminhavam lado a lado. Os gritos do homem despertavam os guardas que sacam suas armas e começam a correr em direção ao centro da confusão.

Você se vira na direção oposta e começa a correr pela estrada tentando se afastar. Nesta rua não haviam muitas pessoas, pois estava anoitecendo e a maior parte já estava no interior de suas moradias,

Os guardas continuam lhe perseguindo enquanto você percorre a estrada residencial, onde as casas eram rodeadas por muros e uma esquina podia ser vista no horizonte. A rua continuava seguindo em frente porém um desvio para o sul apresentava uma "viela" que passava por algumas casas num corredor estreito contornado por dois muros baixos de madeira.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qua Dez 09, 2020 8:39 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O caminho parecia bastante óbvio a se seguir.

Não havia tanta escolha, portanto fui em frente tentando escapar dos que me perseguiam.

O sul também me levaria para onde eu queria, então bastava seguir rapidamente.

Espero que não tenha perdido muito tempo.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Chackr10Chakra: 360/360

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qui Dez 10, 2020 7:23 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Você continua a correr em linha reta até alcançar o caminho que seguia em direção ao sul, se deparando com um caminho estreito que seguia por alguns metros até se deparar com um beco sem saída.

O muro media pouco mais de dois metros, eram feitos de madeira e possuíam telhas que impediam a neve e umidade de alcançar sua estrutura principal.

Você ouve os gritos dos guardas que te perseguiam se aproximando cada vez mais.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sáb Dez 19, 2020 12:19 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Um beco sem saída.

Era tudo que eu queria.

Mais essa agora.

Não havia muito o que fazer, meu caminho para retornar talvez não fosse a melhor ideia.

Por sorte eu não era tão baixinha. Meus tempos de nanicas se foram a muitos anos.

Peguei certa distância e sai correndo contra a parede.

Saltava logo em seguida quando fiquei próxima. Dava um passo e depois outro, por fim pegando impulso e lançando-me para o topo do muro.

A gravidade gerada, me daria mais embalo e força para continuar a subida e pular o muro. Seguindo então meu caminho.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Chackr10Chakra: 360/360

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Dez 20, 2020 10:59 am
Roubo, Debaixo do Nariz

Recuando poucos metros, você toma embalo o suficiente para saltar e agarrar o topo do muro, usando seus braços para se lançar sobre ele e cair de frente a fundação de uma casa velha, de cara para um gradeado de madeira com meio metro de altura onde havia uma passagem por debaixo da casa em direção a rua.

Também havia um caminho estreito para a direita que lhe permitia se esgueirar por volta das paredes da casa até alcançar um outro muro que aparentava estar bem próximo ao telhado de uma outra casa.

Neste vão estreito havia pouco mais de quarenta centímetros de espaço para se movimentar, enquanto de largura haviam uns quatro metros.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qui Dez 24, 2020 7:30 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O salto fora executado com certa perfeição, assim como eu.

O recinto que me encontrava agora era bem esquisito.

Olhei para os lados tentando me localizar, e não via muito além de duas passagens.

Estranho.

Um dos caminhos era muito estreito e minhas tetas acabariam se espremendo atoa.

Como o caminho por baixo era mais discreto, decidi seguir por este.

Manteria a mão próxima ao cabo da espada para um saque de necessidade.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Chackr10Chakra: 360/360

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Sex Dez 25, 2020 1:28 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

A fim de preservar a integridade de seus membros robustos, você resolve engatinhar para debaixo da fundação que compunha aquela casa. Era bastante frio naquele local, ainda mais por ser uma passagem aberta ao vento, porém não havia neve , apenas terra e resíduos espalhados.

Você percorre o suficiente para esconder todo o corpo ali e agora consegue ver a passagem por debaixo de uma escada para o outro lado da construção, onde a fachada principal da casa encontrava a rua.

Dava para ouvir alguém caminhando no piso de madeira desta casa, o residente reclamava de alguma coisa, palavras como "sujeira" e "comida ruim" podem ser notadas.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Dez 27, 2020 10:54 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



A passagem por subsolo não revelada nenhum problema.

Ao menos isso.

Todavia, pude ouvir passos vindo de cima. A casa era por pior que parecesse, habitável.

De uma maneira ou outra, acabei por andar mais cuidadosa. Sem chamar atenção. Seguia em frente em busca de uma saída pra finalmente por ir para fora da vila e seguir viagem.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Chackr10Chakra: 360/360

I've been walking through a world gone blind.


Conteúdo patrocinado

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos