Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M1/1Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M1/1Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Aventura - O Tempo Passa... Empty Aventura - O Tempo Passa...

Dom Nov 14, 2021 12:00 pm
Aventura - O Tempo Passa... XzIzLah
O Tempo passa...


Kyo estava realizando seu teste de admissão no exército de Ryuzaki, mas por algum motivo ele podia notar do lado de fora do local do exame uma grande comoção vinda da população... Você não resiste a curiosidade e acaba deixando o local do exame e indo verificar o que acontecia em Utakata. O Jounin Asuka, decepcionado com sua decisão, se retira do teste e o deixa tomar suas próprias decisões.

A cidade não está muito diferente, não há destruição, não há nenhum tipo de agressão direta a população ou algo do tipo, algo chama atenção em meio aquilo tudo, parecia que tinha alguma comoção por trás daquilo tudo, tu consegue ver na cara dos cidadãos que não há ódio envolvido e sim um sentimento de mudança.

Você consegue observar alguns samurais e civis carregando ancinho, foices e outras ferramentas e armas comuns em revoltas, você olha diretamente para aquilo e nota que os samurais não pareciam estar controlando a situação e sim... Juntando-se a ela, o que está acontecendo?

Tu prefere ir checar de alguma forma ou... Aproveitar a situação para fazer alguma coisa diferente?
Kyo
Kyo
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M2000/2000Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (2000/2000)
Chakra:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M200/200Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - O Tempo Passa... Empty Re: Aventura - O Tempo Passa...

Dom Nov 14, 2021 12:13 pm

Vida: 200 - Chakra: 200


Caramba, que que tá pegando? Eu estava sendo interrogado pelo Kimi.... Kyomi... Kumikara.... Kimiha... eu estava sendo interrogado pelo açúcar sorrateiro-sensei  e quando saio está acontecendo isso. Coloco a mão no queixo, pensativo, o que pode ter acontecido?

"Os aldeões estão se revoltando? É uma rebelião justo no meu primeiro dia... droga. Espera ai, eu como um grande militar deveria parar isso pode ser minha grande chance de me tornar o lendário Shinobi desta vila, já consigo imaginar, Ryuzaki-sama e o sorrateiro-sensei reverenciando a mim em gratidão... shishishi, condecorações, ryous, comida e... mulheres! shishishi, é isso ai! Perai, perai... os guardas, eles tão de boa ali na deles, será uma traição? droga, é melhor não ficar pensando muito, minha cabeça já está esquentando!"


Entrelaço as mãos na nuca e ando na direção de algum dos samurais, o que fosse mais velho, ele deve saber o oque houve.

- Hey, hey... tio, o que houve?


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M1/1Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M1/1Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Aventura - O Tempo Passa... Empty Re: Aventura - O Tempo Passa...

Dom Nov 14, 2021 5:49 pm
Aventura - O Tempo Passa... XzIzLah
O Tempo passa...


Você se aproxima daquele homem e ele parece estar em lágrimas, algo tinha acontecido que causou aquilo tudo, tu encara seu rosto enquanto a pergunta era feita e ele devolve com um olhar ardente, quase como se agora estivesse motivado a fazer algo - Ryuzaki e Ichijo lutaram... Ichijo perdeu o combate, mas ele acabou protegendo a vida de um dos nossos que seria sacrificado pelas lâminas de Ryuzaki... Este homem... Ele não tem amor nenhum ao seu próprio povo!

Os outros atrás urram quando ouvem aquelas palavras - Nós, assim como vários outros do exército estamos nos recusando a continuar servindo um tirano como ele... Nós vamos partir para Mogami e lutar ao lado de quem realmente olha pelo povo, você vem? - Ele ergueu a mão para ti.
Kyo
Kyo
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M2000/2000Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (2000/2000)
Chakra:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M200/200Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - O Tempo Passa... Empty Re: Aventura - O Tempo Passa...

Dom Nov 14, 2021 8:09 pm

Vida: 200 - Chakra: 200


Não pode ser, apenas alguns momentos haviam se passado e tudo virou de pernas para o ar, Ryuuzaki, ele fez isso mesmo? Este tio não teria por que mentir, e toda essa comoção, deve ser verdade. O general não se importa conosco e precisamos do Ichijo-sama para proteger um dos nossos, agora nosso exército e população estavam engolindo seus valores em seco e indo para o lado de quem é a favor do povo,  esse exército, que orgulho de fazer parte deste grupo que pensa no bem maior mas não esquece que o individual faz parte do bem maior.

Fecho o punho direito e levo-o a altura do peito, como se apertasse algo,  meus olhos fechados tentando, inutilmente, conter as lágrimas  que começam a sair dos meus olhos, sou tomado por uma forte emoção com toda aquela situação.

- OOOOOOh tiozão-senpai!!! Esse poder, esse espírito da juventude que brilha forte como o Sol, essa ideologia pelo bem do povo... Claro, claro que eu vou, o grande ninja lendário Kyo irá guiá-los  em direção ao alvorecer de uma nova era junto ao Ichijo-sama. Aqueles que abandonam seus amigos e companheiros, são o pior tipo de lixo, nossos corações hoje batem como um só! Vamos em direção ao futuro !!!- Nesse momento fiz um sinal de joia para ele e sorri, um brilho cintilou do meu sorriso largo.

"É isso ai! VAPO, falei mesmo! YEY"
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M1/1Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M1/1Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Aventura - O Tempo Passa... Empty Re: Aventura - O Tempo Passa...

Ter Nov 16, 2021 10:46 am
Aventura - O Tempo Passa... XzIzLah
O Tempo passa...


O homem sorri e acena com a cabeça, ele lhe chama com um gesto com o braço e parte em direção a multidão.

Em meio a multidão você consegue observar vários tipos de pessoas, civis, soldados, pessoas do alto escalão, pessoas feridas pelo combate e até mesmo pessoas extremamente saudáveis, todas elas pareciam estar lutando por uma nova causa... A causa popular.

Conforme vocês andavam, tu conseguia notar a presença do mercador de Utakata, em frente a sua própria loja, ele parece estar comovido com tudo isso, ao mesmo tempo que sente o peso das mudanças afetando a sua alma... Isso é notório e de certa forma, pela grande empatia de seu ser, você parece preocupado com Doca-san.
Kyo
Kyo
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M2000/2000Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (2000/2000)
Chakra:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M200/200Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - O Tempo Passa... Empty Re: Aventura - O Tempo Passa...

Ter Nov 16, 2021 2:07 pm

Vida: 200 - Chakra: 200


Estreito os olhos olhando para aquele simpático tiozão da loja, eu nunca falei com ele na vida, mas ele parecia simpático. Caminho em direção a ele pensativo ainda com tudo que houve. Ao chegar perto começo a falar.

-  O Tiozão-senpai ali me contou o que houve, eu não consigo imaginar como deve ter sido para aquele soldado ser descartado pelo próprio general, é como ser apunhalado pelo próprio pai. Eu acredito que se nós continuarmos unidos, as coisas podem voltar a brilhar em Utakata e talvez ninguém precise morrer. Tiozão da loja, você vem? - Estendo meu punho fechado pra ele e sorrio amigavelmente.


"Pobre Senhor Doca, ele com certeza está preocupado com o que fazer agora,, e com o povo"  // "Com o povo um caramba, esse velhote deve estar é preocupado com o preju que ele vai ter isso sim...."

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M1/1Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M1/1Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Aventura - O Tempo Passa... Empty Re: Aventura - O Tempo Passa...

Qui Nov 18, 2021 11:16 am
Aventura - O Tempo Passa... XzIzLah
O Tempo passa...


O Doca passa a mão em seu queixo enquanto observa a cena e te ouve, ele parecia realmente pensativo e bom... Responde com certo conflito interno, "Jovem, eu não tenho como tomar uma decisão dessas, mas o aprecio por vir aqui e tentar me convencer. Eu sempre estive em Utakata, assim como minha própria família e eu não serei o responsável por apagar o legado dela. Eu continuarei em Utakata, mas pode contar comigo quando vier direto da outra aliança ou até mesmo de qualquer lugar para abastecer suas reservas" Ele sorri de uma maneira um tanto quanto desajeitada, mas ainda assim parecia satisfeito ao ver que tinha alguém se preocupando com ele.

Ele ajeita as vestes e entra na loja.

Agora você consegue observar que parte da multidão começa a se mover, aparentemente eles estavam indo para os portões de Utakata, o samurai que tinha lhe apresentado a ideia da mudança está correndo em sua direção carregando alguns objetos.
Kyo
Kyo
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M2000/2000Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (2000/2000)
Chakra:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M200/200Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - O Tempo Passa... Empty Re: Aventura - O Tempo Passa...

Qui Nov 18, 2021 12:19 pm

Vida: 200 - Chakra: 200


Engulo seco, aquelas palavras meio que me fazem pensar, eu estaria traindo meus ancestrais? Não, diferente do Doca eu sou um Soldado, e tenho certeza de que eles entenderiam e não iriam servir um doido varrido como esse Feudal daqui, e pensar que eu admirava ele... cerro os punhos, podia ter sido eu ali, ou algum amigo, como alguém pode fazer isso com seus companheiros.

-  O Tiozão da loja, se cuida ai hein! Se você precisar de alguma coisa, não fica com vergonha e pode contar comigo, o grande  Kyo Uz.... hã, já foi? Nem esperou eu terminar meu discurso. - Sinto uma gota de água descer da minha nuca enquanto eu deixo os ombros caírem, visivelmente desanimado.

O pessoal se dispersa, e o tiozão-senpai começa a correr na minha direção com um monte de coisas.

"Será que ele precisa de ajuda?"  // "Droga, ele deve estar querendo que eu fique carregando essas tralhas... se for isso, será que Utakata me aceita de volta?"

-  Hmm, Tiozão-senpai, o que houve? - Digo enquanto caminho na direção dele para me juntar ao povo.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M1/1Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M1/1Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Aventura - O Tempo Passa... Empty Re: Aventura - O Tempo Passa...

Sex Nov 19, 2021 6:07 pm
Aventura - O Tempo Passa... XzIzLah
O Tempo passa...


"Garoto! Desculpe lhe chamar assim, mas nós já estamos indo e eu vi que você está apenas a carregar uma Katana, fui buscar algumas coisas para você e para nossa viagem. " O homem entrega uma bolsa improvisada com um paninho amarrado numa Wakizashi, com 2 pílulas de regeneração e duas maçãs.

"Vamos para Mogami? " O homem sorria após entregar os itens e em seguida começa a andar na frente até sumir na multidão.

Nos portões de Utakata tinham guardas que ainda vestiam a camisa da Aliança, mas ainda assim eles pareciam respeitar a vontade daquele povo e permitem a passagem de vocês.
Kyo
Kyo
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M2000/2000Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (2000/2000)
Chakra:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M200/200Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - O Tempo Passa... Empty Re: Aventura - O Tempo Passa...

Sáb Nov 20, 2021 1:35 pm

Vida: 200 - Chakra: 200


-  EEEEhhh, Tiozão-senpai, INCRÍVEL! Você é tão maneiro, muito, muito obrigado! - Dizia com um enorme sorriso na face enquanto guardava todos os itens, fazia reverências e agradecia! - Um Tiozão-senpai da sua idade fazendo toda essa correria para me ajudar, eu, o grande Kyo jamais vou esquecê-lo.

Realizo a última reverência e guardo todos os itens corretamente comigo, enquanto balanço a cabeça positivamente para ele, concordando com a partida!

"Nunca pensei que as pessoas seriam tão legais, especialmente os mais velhos... ele podia ter infartado pela idade mas mesmo assim fez o corre pra mim."  

Olho para aqueles homens, ficando, alguns minutos atrás e eu teria ido perguntar pra eles por que estão aqui, mas eu entendo... depois do que o Tiozão da loja falou, eles devem se sentir igual sobre esta terra... eu tenho sorte, meus pais eles são.... Hãm? Cadê o Tiozão-senpai? Continuo seguindo em meio a multidão procurando o tiozão Senpai para ir junto deles, é bem possível que ele esteja junto dos outros soldados pra proteger as pessoas, então é lá que eu tenho que estar.

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M1/1Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M1/1Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Aventura - O Tempo Passa... Empty Re: Aventura - O Tempo Passa...

Dom Nov 21, 2021 11:09 am
Aventura - O Tempo Passa... XzIzLah
O Tempo passa...


Deduzindo que você tinha de ser juntar a linha de frente da passeata, você vai apertando o passo em meio a toda a população, pessoas comovidas estavam ao seu lado... Algumas chorando, outras com o peito estufado, tu também podia observar que tinham pessoas armadas ali e outras usando bandanas de Utakata com um risco no meio.

Assim que chegara na linha de frente, tu podia observar o homem liderando aquela multidão e quando tu reparava já estavam fora de Utakata, o aparente bloqueio que ali existia foi desmontado para que toda a população passasse, os guardas de Utakata estavam na lateral da estrada natural de terra encarando todos vocês com um olhar de arrependimento e vergonha de si mesmo. Encaravam o chão as vezes como uma forma de evitar olhar diretamente.

Vocês estão prestes a entrar na floresta em direção a Mogami, o líder da passeata faz um sinal com a mão para diminuírem o passo e consequentemente todos vão descendo a velocidade em que caminhavam, os barulho da multidão cessava, agora os sons eram abafados pelo ambiente e vocês dão o primeiro passo dentro daquela floresta obscura, a copa das árvores cobria quase toda a passagem de luz , mas ainda assim alguns feixes de luz permitiam com que aquela área fosse brevemente iluminada.
Kyo
Kyo
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M2000/2000Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (2000/2000)
Chakra:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M200/200Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - O Tempo Passa... Empty Re: Aventura - O Tempo Passa...

Seg Nov 22, 2021 8:34 pm

Vida: 200 - Chakra: 200


Olho para aquela floresta, fazendo uma cara amarrada praquela floresta, Tava um climão tão gostoso, até ficar de cara com essa floresta do caramba, que droga tio, zuado, nada de vapo... - fico murmurando essas reclamações em meio a multidão conforme tento ir mais adiante pra ficar mais perto da frente e poder ajudar na proteção do grupo.
" Pelo amor de deus que não tenham espíritos aqui... era só o que me faltava, me alistei e a aliança de Utakata deu ruim, agora estou com essa galera só faltam espíritos maldosos possuírem todos aqui e guiarem esse povo para a perdição... não não não não!!." - Balanço a cabeça afastando os maus pensamentos enquanto cerro os punhos, eu tenho que ajudar na proteção desse povo todo, pode ter de tudo nesse lugar, dá medo, mas tenho que ser mais forte que isso, só eu o grande Kyo poderei proteger essas pessoas.
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M1/1Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M1/1Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Aventura - O Tempo Passa... Empty Re: Aventura - O Tempo Passa...

Sex Nov 26, 2021 11:06 am
Aventura - O Tempo Passa... XzIzLah
O Tempo passa...


Tu enfim entra naquela floresta já esperando que o pior aconteça, mas com toda aquela gente poucas coisas poderiam acontecer de negativo a partir de então... A não ser que a criatura não tenha escrúpulos.

Mais para frente vocês conseguem ouvir sons de movimentação pela mata e nesse exato momento você vê o líder da passeata apontando para a esquerda, sem muita demora a passeata em si começa a andar pela esquerda para fazer um contorno naquele caminho e ficando três soldados ali para impedir o que quer que seja aquela criatura.

Você decide ir com a passeata e o líder ou ficar para ajudar os soldados?
Kyo
Kyo
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M2000/2000Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (2000/2000)
Chakra:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M200/200Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - O Tempo Passa... Empty Re: Aventura - O Tempo Passa...

Sex Nov 26, 2021 12:26 pm

Vida: 200 - Chakra: 200


Como o grande ninja que sou certamente irei seguir com a passeata, quem eu seria se não confiasse no poder dos meus amigos? Preciso confiar em meus aliados para que juntos possamos evoluir e chegarmos à paz. Conforme deduzo isso balanço a cabeça concordando com meus próprios pensamentos. "Não, não... e se eles se machucarem? As pessoas tem todos os soldados e o Tiozão-senpai com eles, preciso ir ajudar eles, mas eu ainda não sou forte o bastante, AHHH QUE DROGA... Opa, perai, e se eu tentar fazer igual o Kimi... Kyomi... kimiharara... aquele senpai invisível lá de antes, boa posso pegar eles na surdina e vapo! Shishishishsishi". Começo a rir sozinho e silenciosamente, ainda bem que ninguém estava a prestar atenção em mim, me sinto confiante com meu plano.
Dou a volta na multidão e então escalo uma árvore, me escondendo por ali para proteger meus amigos atacando o inimigo de surpresa. "Shishishi, depois dessa não vai ter como eu não ser promovido!".
Fico de olho na movimentação.
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M1/1Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M1/1Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Aventura - O Tempo Passa... Empty Re: Aventura - O Tempo Passa...

Seg Nov 29, 2021 9:19 am
Aventura - O Tempo Passa... XzIzLah
O Tempo passa...


Você entra na mata e fica espreitando aquela situação, a passeata segue andando em direção de Mogami e por isso, eles em breve estariam chegando do outro lado da floresta e já veriam Mogami.

Enquanto você estava ali, podia observar todos os guardas ali presente sacando suas armas e olhando para o horizonte, eles estavam extremamente focados e pareciam estar trêmulos.

Tu podia ver saindo da mata alguns homens comuns segurando armas, mas eles possuem algumas características diferentes, seus olhos pareciam mortos, sem vida e eles emanavam uma sensação diferente da comum, não parecia que você estava encarando homens ou mulheres, parecia estar vendo apenas um ser "adormecido", eram cerca de 5 deles.
Kyo
Kyo
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M2000/2000Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (2000/2000)
Chakra:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M200/200Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - O Tempo Passa... Empty Re: Aventura - O Tempo Passa...

Qua Dez 01, 2021 7:41 pm

Vida: 200 - Chakra: 200


Esfrego os olhos e belisco a face, como raios aquilo podia ser real? Será que fui pego num genjutsu? Ahhh droga, não é possível... Hmm, perai, perai, mas ainda não aconteceu nada, se fosse genjutsu eles estariam perto de mim e não deles.. né? Ser meio burro é complicado, sinto fumaça sair da minha cabeça, preciso mudar isso.
Por enquanto eu não vou fazer nada, vou esperar mais um pouco antes de atacar, vai que eles querem saber onde que é o restaurante mais próximo, podem estar com fome. Continuarei observando aquelas pessoas, mas pronto para realizar uma reação, saltando para cima deles e socando o primeiro com toda a força do meu Soro do Super Shinobi V.2.0.
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M1/1Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M1/1Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Aventura - O Tempo Passa... Empty Re: Aventura - O Tempo Passa...

Ter Dez 07, 2021 1:51 pm
Aventura - O Tempo Passa... XzIzLah
O Tempo passa...


Tu consegue notar que seus padrões de movimentação eram bem aleatórios, alguns deles andavam mancando, outros eram meio lentos simplesmente e um especificamente parecia um pouco esquisito, usava uma máscara enquanto encarava os guardas. Você ouve ele proferir palavras em outra língua que parecia também ser oriental pelo contato que vocês tinham com os países vizinhos através de guerras e importações.

Após os ditos, os outro quatro seres que ali estavam começaram a se mover rapidamente, quase que instantaneamente para os membros do exército e com um simples movimento brusco com o braço, parecem ter arrancado a cabeça de dois guardas aleatórios.

A moral da equipe estava baixa após essa movimentação, alguns dos seus aliados gritavam de desespero e outros começavam a se agitar e desesperar ofensivamente. Um deles parte para cima de um dos "humanos estranhos" e tenta acertar com um golpe de lança, mas ao perfurar o corpo, o inimigo pareceu sequer sentir dor... Essa imagem não durou muito em seu campo de visão, até você ver esse mesmo ser perfurado chutar a barriga do guarda lanceiro e jogá-lo contra uma árvore.

A lança se mantinha presa ao corpo.
Kyo
Kyo
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M2000/2000Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (2000/2000)
Chakra:
Aventura - O Tempo Passa... PFCeS3M200/200Aventura - O Tempo Passa... XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Aventura - O Tempo Passa... Empty Re: Aventura - O Tempo Passa...

Ter Dez 07, 2021 7:47 pm

Vida: 200 - Chakra: 120


Eu estava pronto para entrar em ação e botar pra quebrar com aqueles malandros, mas do nada, tipo, do nada mesmo os meliantes degolaram meus aliados e um foi atingido mas o cara... o cara continuava atacando com uma lança fincadassa na sua pansa, que FITA É ESSA???  Engulo em seco, meus olhos arregalados, minhas mãos trêmulas, meu estômago começa a revirar, eu não consigo me mover, parece que estou preso em algum tipo de transe.... é essa a força dos inimigos? São esses os perigos que nos esperam? Isso está num nível totalmente diferente, eu não posso, eu não posso... FIco imóvel por alguns momentos, medroso, me viro para fugir para junto do... pessoal! "Droga, eu falei pro Tiozão-senpai que eu protegeria as pessoas... falei que ajudaria, e agora to aqui dando uma de fracote, mas eu não consigo me mexer, não consigo me mexer... mas eu vou mudar esse mundo, preciso fazer algo, SE MEXE ANDA SE MEXE". Mordo o meu lábio com força, tamanha força que rasga minha carne e sangro, aquilo podia ser burro mas era o que eu poderia fazer nesse momento para tentar me mover.
Num surto de adrenalina vou na direção do diferentão de máscara, eu posso ser hiperativo e até meu bobo, mas eu não sou vacilão e sei identificar um chefão quando vejo um.
Vou por cima dele saltando na direção do comédia para lhe desferir um chutão machado de cima pra baixa bem na sua cabeça para ferrar com essa cara feia dele.

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Aventura - O Tempo Passa... Empty Re: Aventura - O Tempo Passa...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos