Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 Empty Finalizado - Selvagens do Norte

Sex Jan 15, 2021 12:16 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Destruição - Selvagens do Norte

Pergaminho de Missão retirado por Kurisu no Castelo Asuka, aguardando confirmação de participantes para iniciar a narração referente a aventura.



Pergaminho:


Última edição por Onihei em Qui maio 27, 2021 8:02 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sáb Mar 13, 2021 1:50 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Estando a cinco metros uns dos outros, Kurisu utilizou sua movimentação para cobrir a distancia restante entre ele e seus inimigos, puxando a própria espada e desferindo um golpe horizontal que projetaria o fio de sua lâmina contra todos os alvos ao redor!

Infelizmente, seu alcance não era grande o suficiente para atingir mais do que três que estavam mais próximos ao alvo central, sendo atingidos em cheio por um corte que os nocauteou e eliminou de uma só vez.

Enquanto o golpe de Kurisu se sucedia, Hiroshi se mantinha recuado em pose defensiva, pronto para possíveis ataques mesmo estando agora cinco metros longe de seus oponentes.

Com o fim de sua investida, Kurisu agora era o alvo dos ataques! O primeiro selvagem rugiu alguma possível ofensa, manuseando seu machado de pedra contra Kurisu, enquanto cobria o resto da distancia entre ele e o rapaz antes de lhe atingir um golpe em cheio no rosto! O corte rasgava da testa até a bochecha de Kurisu, lhe causando uma ferida aberta! O segundo investiu pelo flanco esquerdo de Kurisu, brandindo o machado mas encontrando apenas o ar. Enquanto o último, pela direita buscando um flanco pelas costas, usou uma lança para atingir a coxa direita de Kurisu bem fundo, lhe atordoando e reduzindo sua capacidade de se mover, enquanto a rocha rasgava sua carne e o prendia.

+105 Experiência, Kurisu
-90, Kurisu
Atordoado, Kurisu

Trouxa ×6
Pontos de Vida: 32 - 60 (-105) (-105) (-105)
Pontos de Chakra: 60
Deslocamento: 5
Distância: 7M (Ambos) - 5M (Ambos)


Considerações:
Kurisu: 75% (+5% Sharingan)
Selvagem: 70% (Sem Bônus)
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sáb Mar 13, 2021 6:19 pm

Hiroshi
A Defesa
A
pós um ataque que eliminava três destes outros três investem contra kurisu e o afetam gravemente.

Agora eu teria de mover-me para ser a linha de defesa dele, Com o selo de mão, usava novamente minha técnica de locomoção.

Moveria meu corpo usando minha espada focando minha mira nos dois a frente de kurisu, sendo que o de trás eu teria de enfrenta-lo mano a mano, pois assim eu poderia defende-lo de um possível esquartejamento.

O fio da lâmina de minha espada os afetaria em duas linhas, onde a primeira viria de cima para baixo e a segunda de baixo para cima somando com a velocidade e e o fator surpresa devido estarem focados na eliminação de kurisu, eu teria uma chance.

Com a pressão daquele ataque eu focaria na defesa focando em minha lâmina caso usasemm suas armas contra mim, ou meu parceiro.

LP:(220)
CH: 60 (+10)

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sáb Mar 13, 2021 6:38 pm
Eu não imaginava que levaria tanto dano, mas felizmente Hiroshi já vinha ao meu socorro, e eu me sentia grato a ele. De fato foi uma boa ideia ter alguém comigo, assim poderíamos cuidar um do outro. "Obrigado, Hiroshi..." — eu dizia com dor. Em seguida, eu retomava minha Concentração Total e focava completamente em fazer uma defesa reforçada.

Vida: 30(-90)/120
Chakra: 30(+10)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom Mar 14, 2021 11:23 am
Destruição - Selvagens do Norte

Hiroshi ainda afastado precisava cobrir a distância entre seus alvos para auxiliar seu companheiro, realizando este feito com um Jutsu de locomoção, que o permitiu chegar rapidamente frente a Kurisu e impor um ataque, surpreendendo seus alvos que recuaram num susto!

A espada de Hiroshi atinge em cheio o selvagem que estava mais a esquerda de seu colega, perfurando-o na costela esquerda e projetando seu corpo sem vida ao chão, enquanto isso, Kurisu puxava a própria espada para se defender dos demais.

O selvagem que carregava a lança a retirava do corpo de Kurisu, abrindo-lhe uma ferida que vazava sangue. Ele move a arma e repete o mesmo golpe tentando perfurar o jovem Uchiha, porém, com sua defesa em prontidão foi capaz de o bloquear com sucesso! Por fim, aquele que já estava ferido chegava até Hiroshi e saltava golpeando o chão com seu machado, tendo errado miseravelmente o próprio golpe.

+35 Experiência, Hiroshi
-5, Kurisu

Trouxa ×3
Pontos de Vida: 32 - 00 - 60
Pontos de Chakra: 60
Deslocamento: 5
Distância: 2M (Ambos) - 1M (Ambos)


Considerações:
Kurisu: 75% (+5% Sharingan)
Selvagem: 70% (Sem Bônus)
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom Mar 14, 2021 8:51 pm

Hiroshi
A Defesa
C
om a queda de mais um inimigo perante o corte da minha espada, um dos selvagens usa sua lança para ferir Kurisu, mas ele se defende.

Ele estava mal e sangrava muito, mas ele tinha que segurar as pontas ali, até eu eliminar os outros ali.

Aproveitando que um dos que enfrentavam errou seu ataque cravando seu machado ao chão neste momento uso a leveza de minha arma somado a curta distancia para corta-lo pela vertical, eu o acertaria em seu crânio para lhe dar um rápido fim.

Manteria minha guarda caso outro viesse de encontro comigo, pois usaria minha arma focando ela numa possibilidade de defesa.

LP:(220)
CH: 70 (+10)

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg Mar 15, 2021 7:28 am
Podendo me locomover agora e tendo a vantagem de um contra ataque, achava mais seguro atacar com meu Dao o lanceiro o qual bloqueei o golpe, e enquanto isso, Hiroshi tomava conta do outro. Em seguida, agora não estando mais preso pela lança de pedra, poderia esquivar de qualquer ataque desferido a mim, se necessário (que serviria como evasão).

Vida: 25(-5)/120
Chakra: 40(+10)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter Mar 16, 2021 7:41 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Enquanto Hiroshi continuava ofensivamente e degolava o Selvagem que já estava ferido, Kurisu não tinha a mesma sorte embora seu contra ataque lhe favorecesse em sua movimentação, seu Dao passou em branco pelo lado do selvagem com a lança!

Logo após errar o golpe, Kurisu é alvo de outra estocada, porém, se movendo rapidamente ele consegue se esquivar de seu oponente evitando um possível golpe fatal! Seu corpo ainda sangra.

+35 Experiência, Hiroshi
-5, Kurisu

Trouxa ×3
Pontos de Vida: 00 - 60
Pontos de Chakra: 60
Deslocamento: 5
Distância: 2M (Ambos)


Considerações:
Hiroshi: 70% (Sem Bônus)
Kurisu: 85% (+5% Sharingan, +10% Contra ataque)
Selvagem: 40% (-30% Evasão)
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter Mar 16, 2021 8:26 pm
Aproveitando que agora só sobrava um único selvagem que estava sendo ocupado por Hiroshi, eu desengajava do combate, me distanciando o suficiente para conseguir segurança e em seguida me tratar com os itens que tinha.

Vida: 20(-5)/120
Chakra: 50(+10)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter Mar 16, 2021 8:49 pm

Hiroshi
A Defesa
M
ais um que cai ali, aquele golpe fora feito de forma rápida para poupa-lo da dor.

Kurisu, estava com problemas, e mesmo fraco e sangrando ele ainda se defende, ele mantinha a atenção daquele selvagem para ele.

Abusando disso, movo meu corpo e usando minha espada, passo por kurisu esquivando-me de seu corpo focando cortar aquele selvagem em sua barriga com uma perfuração direta.

LP:(220)
CH: 80 (+10)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qui Mar 18, 2021 7:18 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Kurisu se movia a fim de se retirar de combate, conseguindo se afastar o suficiente para não ser mais alvejado pelo selvagem. Enquanto isso, Hiroshi avançava contra o Selvagem em postura defensiva e atirava sua espada na direção do seu estômago, passando por seu bloqueio e o perfurando de maneira violenta, projetando o corpo do ser contra o chão, sem vida.

+35 Experiência, Hiroshi
-4, Kurisu

Trouxa ×3
Pontos de Vida: 00
Pontos de Chakra: 60
Deslocamento: 5
Distância: 2M (Hiroshi)


Considerações:
Hiroshi: 50% (-20% Defesa)
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qui Mar 18, 2021 7:41 pm

Hiroshi
A Defesa
M
ais um ataque executado contra os selvagens, ceifando a vida de mais um deles.

Retiro minha espada do que havia matado e observo em seus corpos armas, ou outros tipos de utensílios, como ervas medicinais, mapas, pergaminhos.

Coisas que talvez foram subtraídas de suas vitimas, além de buscar agora um refugio para levar Kurisu que no momento precisava de meu auxilio.

-Kurisu, você consegue andar?

Mas com tudo eu ainda focava minha atenção aos arredores, pois eu temia por um oponente que se move como o vento, talvez aquele que estaria com a arma de minha familia.

LP:(220)
CH: 90 (+10)

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qui Mar 18, 2021 10:48 pm
Eu assentia com a cabeça, respondendo Hiroshi — "Estou... bem, obrigado". Eu gostava de ter alguém para cuidar-nos um do outro mutuamente. Era diferente de meu avô, que nunca me viu capaz para tal. Era sempre ele que me protegia, mas eu me tornarei melhor, eu serei forte para proteger não apenas eu mesmo, mas outros. Poderia parecer palavars irreais para alguém que estava à beira da morte, mas... mas... eu não sei ao certo, apenas era como eu me sentia.

Eu sentava em algum canto que não fosse completamente aberto, de modo a tratar meus ferimentos com uma bandagem e ingerir uma de minhas pastilhas da forma que fosse mais eficiente e rendesse melhor cura. Ainda que eu fosse incapaz de utilizar jutsus de cura como meu avô, ao menos eu tinha aprendido um pouco de medicina. Também me certificava de desativar meu Sharingan de modo a recuperar meu chakra perdido.

Vida: 36(+20)/120
Chakra: 70(+20)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom Mar 21, 2021 10:20 am
Destruição - Selvagens do Norte

Enquanto Kurisu se movia para recuperar-se de suas feridas, estancando o sangramento com as bandagens e utilizando uma de suas pílulas para recuperar as energias, Hiroshi checava os corpos, não encontrando muito além de algumas ervas medicinais e as próprias armas que os selvagens carregavam.

O combate estava cessado, porém, ambos sentiam que aquele ambiente ainda escondia muitos riscos, talvez sentiam até que ainda estavam sendo observados...

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom Mar 21, 2021 7:36 pm

Hiroshi
A Defesa
M
ais que situação, eu ainda não obtive sucesso em minha busca, mas eu sabia que minha herança estava ali em algum lugar.

Kurisu estava em um canto cuidando de si, isso me deu tempo para pegar algumas das armas deles para dividir entre Kurisu e eu.

-Kurisu use algumas das armas deles, Aproposito como você está? Perguntando isso a ele busco olhar ao nosso redor buscando um local para ele e eu sairmos dali, iriamos nos reagrupar e tentar um novo ataque.

LP:(220)
CH: 100 (+10)

Spoiler:



Makyura gostou desse post

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg Mar 22, 2021 12:07 am
Eu seguia Hiroshi, e ao ser questionado, balancei negativamente com a cabeça — "E-eu.. estou bem, obrigado. Também não preciso de armas, pode ficar com elas para você". Meu companheiro parecia ser alguém gentil, era bom tê-lo ao meu lado. "E-eu... você, imagino que esteja bem, certo? Já que não foi alvo de ataques, se não me engano. S-se você se machucar, eu posso te ajudar... não sei jutsus de cura, mas tenho um pouco de conhecimento de medicina... meu avô que me ensinou" — droga, eu devia ter apenas perguntado, não ter simplesmente assumido. Creio que teria sido o mais correto, mas... o que está feito, está feito, eu acho.

Vida: 56(+20)/120
Chakra: 90(+20)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:

Handa gostou desse post

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg Mar 22, 2021 7:20 am
Destruição - Selvagens do Norte

Vocês estão próximos a clareira onde ocorreu o combate, para o norte está localizado o vilarejo dos selvagens, para o leste há a floresta mais densa e para o oeste morros que se estendem até encontrar montanhas recheadas com árvores.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg Mar 22, 2021 8:47 pm

Hiroshi
A Defesa
K
urisu e eu voltamos a caminhar seguindo uma trilha mais proxima a terra dos selvagens, usaríamos as árvores e alguns relevos, moitas entre outros para nos esconder.

Vigiaríamos, para saber suas rotas de entradas e saídas, além de saber quantos combatentes eles tem assim como crianças e idosos, teria de ser um trabalho minucioso.

Logo Kurisu fala comigo demonstrando empatia para comigo eu respondia com a cabeça e sinal positivo e logo disse a ele em voz baixa.-Obrigado Kurisu, guardarei três machados comigo dentre eles um deles é seu caso precise.

Tomei um pouco de ar e andando e ficando minha visão no caminho a frente eu continuo.- Aproposito vamos nos esconder e vigiar eles para saber um pouco mais sobre eles, logo vamos usar as brechas que eles nos derem para atacar, você trate de descansar e se recuperar o máximo possivel.

LP:(220)
CH: 110 (+10)

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg Mar 22, 2021 11:18 pm
"Espero não precisar... gosto das minhas armas. E... não se preocupe, já estou me sentindo um pouco melhor, inclusive" — eu assegurava Hiroshi do meu bem estar. Meu rosto não transparecia, mas... apesar do perigo, eu estava começando a me sentir bem... sentia uma espécie de calor em meu coração, algo que não sentia há muito tempo. Nós dois sairíamos dessa sãos e salvos, eu sabia.

Eu seguia Hiroshi, que se aproximava da terra dos selvagens para ter uma visão melhor do local.

Vida: 76(+20)/120
Chakra: 110(+20)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter Mar 23, 2021 7:30 am
Destruição - Selvagens do Norte

Hiroshi coletava alguns machados, porém, talvez por não ter lido as regras ele não sabia que não poderia carregar mais de duas armas consigo, espaços estes que já estavam sendo ocupados por suas shurikens e espada.

Enfim, para prosseguirem precisariam passar novamente pelo morro por onde já dava para perceber as silhuetas do vilarejo tribal a pelo menos uns trinta ou quarenta metros adiante, a floresta era densa e a noite não colaborava com a exploração.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter Mar 23, 2021 5:51 pm
Agora estava escuro, então por um lado, poderia ser mais perigoso para nós. Por outro, no entanto, agora eu poderia utilizar a minha habilidade de ocultação em suas melhores condições. Era perfeito. Só aguardava mais um pouco antes de utilizá-la, queria recuperar um pouco mais de chakra. Seguia Hiroshi, já que ele parecia ter uma ideia do que queria fazer. Imaginava que ela seguiria por onde já vimos as silhuetas do vilarejo tribal, já que a escuridão não nos daria novas oportunidades, parecia nossa única opção.

Vida: 76(+20)/120
Chakra: 130(+20)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 5 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos