Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 Empty Finalizado - Selvagens do Norte

Sex Jan 15, 2021 12:16 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Destruição - Selvagens do Norte

Pergaminho de Missão retirado por Kurisu no Castelo Asuka, aguardando confirmação de participantes para iniciar a narração referente a aventura.



Pergaminho:


Última edição por Onihei em Qui maio 27, 2021 8:02 am, editado 1 vez(es)

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter Mar 23, 2021 8:30 pm

Hiroshi
A Defesa
K
urisu e eu avançamos por aquele terreno, a escuridão da noite atrapalhava um pouco o meu desempenho, mas eu focava meus sentido da audição em qualquer barulho estranho.

Caminhando com Kurisu eu comento a ele em voz baixa. -Use seus olhos, assim você saberá quando eles virão e poderemos usar alguma tática para defesa.

Com minha espada estava com ela em mãos para poder me defender de algo que pude-se ser arremessado em nós.

LP:(220)
CH: 120 (+10)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qui Mar 25, 2021 6:37 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Vocês dois continuam a avançar pela penumbra que ocultava os perigos da floresta à noite, passando por mais um lance de árvores até que os fachos de luz de fogueiras começavam a iluminar as copas das árvores e apresentar silhuetas de iocas em meio a floresta, o crepitar cintilava, revelando a tribo dos selvagens adiante, porém, não consguem ver nenhuma silhueta de almas vivas.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qui Mar 25, 2021 8:37 pm
Eu queria guardar chakra, mas acho que não seria possível. Parecia o momento de usar minha habilidade Ocultação Visual, e claro, devido a meu outro jutsu, eu ainda seria capaz de me recuperar, ainda que não tão rápido. É... uma pena. "Eu vou me aproximar por onde tem menos luminosidade" — eu dizia sussurando a Hiroshi, meu companheiro, e fazia como tinha dito. Eu andaria tentando evitar um pouco, ainda que impossível totalmente, a luminosidade das lareiras. Eu me aproximaria mais e mais, parando imediatamente se notasse alguém por perto fora nós dois.

Vida: 76(+20)/120
Chakra: 90(+20)(-60)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sex Mar 26, 2021 11:48 pm

Hiroshi
A Defesa
K
urisu não dá a mínima atenção ao meu pedido, realmente a empatia entre nós poderia ser abalada.

Logo ele usa sua habilidade para se camuflar ali, eu por minha vez movo-me para uma árvore grande para me ocultar na sobra dela, onde eu pode-se ter a minha visão focada nas ocas além de estar com a árvore protegendo a minha retaguarda, e com a espada em mãos estaria pronto para defender-me.

Com isso efetuo selos de mãos e fico abaixado, e com uma das mãos a esquerda eu a toco no solo, pois sentiria as vibrações ali para detectar meus adversários em um determinado raio.

Assim eu poderia rastreá-los caso estivessem em terra, e eu poderia ter uma ação de defesa contra sua feroz investida.

LP:(220)
CH: 110 (+10)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom Mar 28, 2021 11:26 am
Destruição - Selvagens do Norte

Hiroshi está de lado com uma árvore na última Colina antes do vilarejo, enxergando de longe a formação circular das construções tribais que circundavam um centro em comum, onde havia uma grande pira flamejante assando restos de animais e pessoas... A frente dele há apenas arbustos e pequenas árvores, avançar mais poderia comprometer sua posição.

Kurisu, tomando o caminho a partir de onde Hiroshi estava segue avançando, há uma Ioca logo em frente a estes últimos lances de árvore, onde ele pôde obter cobertura e esquivar da luz da fogueira, havendo mais duas cabanas em cada um dos lados desta, porém separadas a pelo menos uns quatro metros e posicionadas de maneira curva à contornar a fogueira, locais bem iluminados.

Não há sinal de inimigos a princípio.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom Mar 28, 2021 1:57 pm

Hiroshi
A Defesa
K
urisu movia-se pela mata seguindo a claridade da fogueira dos selvagens, ele procurava chegar mais perto deles.

Eu busco me aproximar também, mas eu não poderia ser visto, então uso minha habilidade de locomoção para mover minha presença para uma oca ao fundo que não estava sendo iluminada pela fogueira.

Ali eu estava abaixado e com minha espada em mãos, ali então eu busco com um selo de ativação uma habilidade de rastreamento para buscar num raio de 50 metros a localização destes indivíduos.

LP:(220)
CH: 20

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg Mar 29, 2021 10:24 pm
Hiroshi parecia estar fazendo alguma coisa importante, talvez fosse melhor esperá-lo. Eu ficava parado, com os olhos voltados para ele, esperando que fizesse o que quer que fosse. Provavelmente era algo inteligente, conhecendo meu companheiro.

Vida: 76/120
Chakra: 100(+10)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qua Mar 31, 2021 8:47 am
Destruição - Selvagens do Norte

Hiroshi só pôde utilizar a sua técnica para se agrupar com Kurisu atrás da cabana mais próxima de sua posição, afinal a técnica de Movimentação Rápida só o permite se deslocar numa linha reta... Enfim, estando ao lado de seu companheiro começou a evocar seu Chakra, o expandindo por toda a região a fim de localizar possíveis inimigos...

Foi então que Hiroshi, talvez tenha se arrependido de o ter feito... Pois seu espírito sentiu entre ele e Kurisu a presença de algum ser vivo anormalmente maior do que eles, embora com os olhos nada tivesse por ali, não obstante, haviam dois a esquerda a uns dez metros, três a direita a quinze metros, cinco ao norte, três posicionados atrás de cada uma das cabanas ao Noroeste, além de outros animais como aves e esquilos espalhados pela floresta.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qua Mar 31, 2021 11:10 pm

Hiroshi
A Defesa
A
Situação se mostrava complicaram pois haviam muitas presenças ali, e elas estavam a cercar aquele local.

Busquei com a minha habilidade ver quem estava mais próximo de nós.

Nisso eu via a presença de algum ser anormalmente grande maior que Kurisu e eu, haviam dois a esquerda a uns dez metros, três a direita a quinze metros, cinco ao norte, três posicionados atrás de cada uma das cabanas ao Noroeste, além de animais como aves e esquilos espalhados pela floresta.

Busquei com base nas informações que tinha, achar um ponto para reiniciar um ataque e obviamente defender, focar no cara grande seria burrice pois ele teria apoio, então busquei acionar Kurisu através de gestos indicando a ele sem dizer nada.

Mostrei que próximo de nós haviam dois a dez metros, então estes seriam os que deveríamos começar primeiro.

Com a espada em mãos fiquei atento para sons que poderia vir em nossa direção, além de estar focado com aquela espada para me defender de algum ataque que pudese vir.

LP:(220)
CH: (+10) 30

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qui Abr 01, 2021 8:57 am
Hiroshi tinha feito uns gestos estranhos e apontou para alguns lugares, o que me levou alguns segundos para entender do que exatamente ele estava falando. Eu ainda estava incerto, mas depois de tê-lo visto puxando a espada ficou claro, onde ele apontou era onde tínhamos inimigos. Apenas foi estranho que ele tinha apontado para o espaço entre nós dois, o qual claramente não tinha nada... ao menos nada que eu conseguisse ver. Eu ativava meu Sharingan, à custo de minha concentração, e olhava em volta, particularmente na área entre nós onde Hiroshi tinha apontado e não parecia ter nada. Também ficava atento para esquivar se necessário.

Vida: 76/120
Chakra: 80(-20)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom Abr 04, 2021 12:51 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Kurisu não entende totalmente o que Hiroshi quis dizer, mas entende que há inimigos para o lado apontado por Hiroshi, então, ao Ativar seu Sharingan e encarar naquela direção, Kurisu não consegue nenhuma leitura de seus inimigos, não haviam rastros de chakra e sequer auras ocultas nas moitas.

O rapaz Uchiha também de uma boa olhada em seus arredores e não conseguiu identificar nenhum alvo, diferente de Hiroshi que os sentia, tanto próximos quanto longe em meio a este acampamento em pleno bosque.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom Abr 04, 2021 2:15 pm

Hiroshi
A Defesa
A
Leitura que fiz naquele lugar me mostrava claramente a localização de cada inimigo.

Kurisu levou um tempo para entender a situação, mas aos poucos ele pegava o jeito e se adaptava a situação que a gente se encontrava.

Logo busquei por meio da leitura que fiz, rotas seguras para os inimigos que eu alvejava no momento, buscava agora uma passagem que não entrega-se a minha posição e proporciona-se uma passagem rápida até os adversários.

LP:(220)
CH: (+10) 40

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg Abr 05, 2021 12:02 am
Eu desativava meu Sharingan e retomava minha concentração, de modo a recuperar meu chakra. Tentaria seguir os passos de Hiroshi, que parecia saber o que estava fazendo. Eu esperava evitar sermos notados, agora que estávamos no meio da vila deles, o perigo não era pouco.

Vida: 76/120
Chakra: 90(+10)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg Abr 05, 2021 7:49 am
Destruição - Selvagens do Norte

Hiroshi havia localizado inimigos tanto ao leste quanto ao oeste, além de outros ao norte para onde ficavam as fogueiras, iluminando a clareira... Ambos também estavam cientes de que a corrida até os fundos desta cabana lhes manteria expostos até a alcançar, e, o morro ao sul está a uns cinco metros.

Como Hiroshi havia localizado uma criatura exatamente entre ele e Kurisu, é difícil pensar de que talvez haja uma rota de fuga, porém mesmo o sentindo ele não o conseguia ver.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qua Abr 07, 2021 7:42 pm

Hiroshi
A Defesa
A
Leitura que me indicava as posições daqueles malditos, parece que entre mim e Kurisu havia alguém, mas não obtinhamos sucesso em vê-lo.
Provavelmente aquele que estava oculto a nossos olhos estava invisivel.

De toda a forma nossa situação estava por mudar pois os raios de sol vinha a clarear o local, isso entregaria a posição deles assim como a nossa.

Decidi então analisar pelas leituras de chakras uma forma de esgueirar sem mostrar a minha posição uma vez que Kurisu estava parcialmente invisível e poderia se mover ali para armar uma abate surpresa.

LP:(220)
CH: (+10) 50

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qua Abr 07, 2021 9:54 pm
Parecia que Hiroshi estava prestes a fazer alguma coisa, ele ainda encarava a posição que supostamente teria um inimigo, mas que não achamos nada. Eu não queria estragar seu plano, então iria aguardar esperando a oportunidade de agir.

Vida: 76/120
Chakra: 100(+10)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sáb Abr 10, 2021 10:14 am
Destruição - Selvagens do Norte

Hiroshi e Kurisu falharam em detectar seu inimigo, enquanto o Asuka tentava se mover para investigar a presença do oponente e os primeiros raios de sol surgiram no leste, o som de folhas se movendo no alto de suas cabeças chamaram a atenção dos dois, porém o vulto que se seguiu investiu somente contra Hiroshi!

"GRWAAAARGHHH" Um berro entonado ecoou do alto das árvores, despencando violentamente com os dois pés no peito de Hiroshi que foi projetado contra o chão violentamente! O som do grito ecoou, sendo respondido por todas as direções com novos gritos de guerra selvagens! Depois de atingir Hiroshi, aquela figura de dois metros de altura e com uma massa corporal altamente elevada, um monstro definitivo, se erguia empoderando seus dois machados com ambas as mãos para o alto!

Kurisu estava dois metros a esquerda do Bárbaro, enquanto Hiroshi dois metros a frente.

Trouxa Bárbaro Lv 14
Pontos de Vida: 200
Pontos de Chakra: 200
Deslocamento: 19
Distância: 2 Metros


Considerações:
Inimigo: 80% (+10% Oculto)
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sáb Abr 10, 2021 5:54 pm
Tínhamos que matar esse cara agora mesmo, eu sem sair do lugar e ainda turvo mandava um ataque com o Dao em mãos, mirando suas pernas, de modo a desequilibrá-lo ou no mínimo debilitar sua movimentação... eu não tinha muita experiência em combate, mas meus instintos (aka talento observador) me diziam que esse não era qualquer oponente. Minha ideia era que o matássemos o mais rápido possível e então uma termos fuga estratégica, já que enfrentar uma tribo inteira de uma vez era uma péssima ideia. No momento que fosse alvo de algum ataque inimigo, focaria minha atenção em fazer uma evasão.

Vida: 76/120
Chakra: 100(+10)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg Abr 12, 2021 9:31 pm

Hiroshi
A Defesa
A
quele maldito chega com tudo ali.

Me esgueirei graças a minha habilidade de leitura de chakra, e aquele ser grandioso urra entregando nossa posição, minha ação ali era de confronta-lo usando minha espada.

E usando minha habilidade do Ultimo sussurro vou contra ele num corte horizontal da minha direita para a esquerda.

A junção da velocidade que eu tinha somada a força do jutsu meu ataque poderia desiquilibra-lo.
LP:(220)
CH: (-30) 30

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sáb Abr 17, 2021 8:20 am
Destruição - Selvagens do Norte

Com o impacto e a queda contra o chão, Hiroshi precisou se levantar para o golpear, dando tempo do Selvagem observar sua movimentação e se preparar para a defesa! Erguendo o machado, instantes antes do impacto, o som da movimentação de Kurisu ao pisar sobre a grama para investir contra o Selvagem o alertou, fazendo puxar o segundo machado com a mão esquerda e se focar totalmente na defesa em ambas as direções, confiando apenas em seus instintos selvagens!

A Dao de Kurisu atinge em cheio o machado do bárbaro, trincando uma lasca de sua estrutura de pedra, enquanto Hiroshi, canalizando seu jutsu conseguia partir o machado ao meio e atingir o ombro do selvagem, mas não lhe causando muitos danos por ter sido bloqueado. O selvagem recua dois passos cambaleando para trás por conta dos ataques, urrando enquanto erguia os braços  para  aumentar ainda mais seu tamanho!

"GRWAAAARGHHH" berrando novamente, outros gritos começam a ecoar, Kurisu que estava na direita viu quatro selvagens vindo pelo oeste, enquanto Hiroshi que estava na esquerda viu mais três correndo pelo leste, todos a mais de quinze metros de distância.

Trouxa Bárbaro Lv 14
Pontos de Vida: 180
Pontos de Chakra: 200
Deslocamento: 19
Distância: 2 Metros


Considerações:
Kurisu: 30% (-40% Defesa Empenhada)
Hiroshi: 30% (-40% Defesa Empenhada)
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 6 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos