Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 Empty Finalizado - Selvagens do Norte

Sex Jan 15, 2021 12:16 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Destruição - Selvagens do Norte

Pergaminho de Missão retirado por Kurisu no Castelo Asuka, aguardando confirmação de participantes para iniciar a narração referente a aventura.



Pergaminho:


Última edição por Onihei em Qui maio 27, 2021 8:02 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sex maio 21, 2021 11:25 am
Destruição - Selvagens do Norte

Hiroshi terá o dobro de ações no próximo turno para se mover e alcançar o combate


Com apenas sua espada em mãos, Kurisu esperou pelo ataque da criatura após ter concentrado seu Chakra para realizar a técnica de Substituição. O Bárbaro Líder avançou contra ele brandindo o enorme machado e golpeando da direita para a esquerda, criando um vendaval com apenas a movimentação de sua arma! O impacto que se sucedeu destruiu completamente o tronco de madeira o qual Kurisu trocou de lugar com, um impacto tão forte que o atordoou durante sua aterrissagem.

Kurisu surge com uma cortina de fumaça atrás do Selvagem, lhe atingindo um corte na altura do pescoço, porém, mesmo atingindo a pele cascuda da criatura não foi forte o suficiente para o degolar, provocando mais um rugido que feriu os tímpanos do garoto!

No instante do golpe, a criatura selvagem se moveria para agarrar Kurisu com sua mão esquerda, enquanto o Trouxa Bárbaro com seus dois machados ameaçava investir contra Kurisu para o golpear por trás.

Trouxa ×2
Pontos de Vida: 60
Pontos de Chakra: 60
Deslocamento: 5
Distância: 15M Kurisu

Trouxa Bárbaro Lv 5
Pontos de Vida: 100
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 9
Distância: 15M Kurisu



Trouxa ×5
Pontos de Vida: 60
Pontos de Chakra: 60
Deslocamento: 5
Distância: 15M Kurisu

Bárbaro Carrasco Lv 15
Pontos de Vida: 125
Pontos de Chakra: 300
Deslocamento: 19
Distância: 3M Kurisu



Tribal Caçador Lv3
Pontos de Vida: 120
Pontos de Chakra: 120
Deslocamento: 7
Distância: 15M Kurisu

Tribal Perseguidora ×2
Pontos de Vida: 80
Pontos de Chakra: 80
Deslocamento: 5
Distância: 5M Kurisu


Considerações:
Hiroshi: 17 Metros para o Sul, Selvagens a 3 Metros
Kurisu: 22 Metros para o Leste, Selvagens a 5 Metros
Distancia 39 Metros um do Outro

Bárbaro Carrasco: 70% (Sem Bônus)

Kurisu: 70% (-10% Atordoado, +10% Alvo Maior)

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M750/750Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sex maio 21, 2021 4:04 pm

Vida: 100 - Chakra: 200


Sua movimentação era simples, um pouco desengonçada e talvez um pouco amador. Mirar na cabeça de uma criatura tão grande não era uma boa ideia, ele deveria focar em neutralizar seus membros para limitar sua movimentação. Mesmo assim não podia negar que era corajoso, ou apenas muito idiota.

Percebendo a aproximação de um selvagem por trás do garoto, prendi minha respiração, movendo meu corpo levemente para a direita e tencionando o arco por um segundo, tempo o suficiente para Focar minha mira contra a caixa torácica do alvo Trouxa Bárbaro e Disparar em sua direção. Depois do disparo recurvei meu corpo novamente para trás da árvore.


Equipado:

Arco Uchiha
Alcance: 40 Metros
Poder: 2
Flecha
Quantidade: 9/10
Poder: 5
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sex maio 21, 2021 4:33 pm
Eu segurava meu Dao em minha mão esquerda, enquanto eu estava de frente para aquela monstruosidade. Eu estava sendo agarrado e meus braços estavam presos, com movimentos limitados. Mas tinha algo que eu poderia tentar: eu movimentava minha perna esquerda para trás apenas o pouco que me era permitido para dar espaço para a entrada de meu Dao que viria para dar uma estocada na região do órgão masculino do bárbaro.

Logo após isso, ainda iria me jogando para baixo e saindo, não querendo empurrar seus braços, que me faria ter de competir forças com o imenso bárbaro. Também faria uma evasão, tentando evitar quaisquer golpes que viessem até mim e ainda buscando evitar que fosse agarrado novamente.

Vida: 64(/120
Chakra: 50(+20)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom maio 23, 2021 1:46 am

Hiroshi
A Defesa
A
situação ficava mais caótica, pois um berro monstruoso fez que aqueles que eu ia enfrentar, se voltem para a floresta e vão em sentido ao urro que foi dado.

Com certeza havia sido Kurisu que deve ter feito algo para alarmar algo assim, Movo-me na direção daqueles cretinos malditos.

Com minha habilidade de mover-me sem criar sons, eu segui mantendo uma distância pois eu poderia ver o que diabos estava acontecendo.

Com alguns minutos eu chego mas mantive minha presença escondida usando as grandes árvores para ver o que estava a acontecer.

Vi muitos dos selvagens e dentre eles vi aquelas duas que humilharam na ultima luta, mas além de tudo um homem enorme, grande com uma aparência aterrorizante.

Kurisu estava a enfrenta-lo mas acima de tudo ele estava em uma puta desvantagem e isso seria terrível, eu poderia abandona-lo e seguir, mas eu estaria traindo meu clã, meus ancestrais Asuka e o reino.

Busquei as shurikens que eu obtinha em minha bolsa, haviam cinco delas, foquei a minha mira em uma das mulheres, focava exatamente em sua nuca.

Respirei bem devagar e mantive minha calma, eu tinha que agir e dar tempo para Kurisu escapar.

Com a minha respiração fluindo, meu corpo estava calmo, mesmo com todo atrito que havia ali, minha mão destra, segurava a estrela ninja e com um virar de mãos eu a arremesso.

Com a lâmina em vôo, e em uma posição oculta faço o selo de mão para ativar uma técnica criando um copia da minha arma ambas voam na direção daquela que eu desejava abater.

LP:(181)
CH: (-20) 20

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom maio 23, 2021 9:38 am
Destruição - Selvagens do Norte

Kurisu puxava seu Dao, virando contra o bárbaro selvagem e desferindo um poderoso golpe contra a sua virilha, lhe perfurando com um golpe crítico que rasgava a o osso que separava suas partes baixas de sua perna direita, o fazendo cair de joelhos urrando com dor, movendo o martelo como se fosse golpear Kurisu!

O martelo atinge o solo, atordoando Kurisu mas não o acertando devido a sua esquiva, porém, ao terminar sua movimentação foi surpreendido por um berro vindo por trás do Uchiha! Uma criatura com dois machados saltava na direção de Kurisu para o acertar com um golpe duplo, eis que no instante do golpe, uma flecha varava o crânio da criatura, a lançando de face ao chão enquanto o Uchiha contemplava a morte do bárbaro por uma seta.

Hiroshi finalmente alcançava o campo de batalha, tendo agora a vantagem de estar oculto, vendo a Perseguidora a menos de cinco metros a sua frente se preparando para investir contra Kurisu, atirou contra ela uma Shuriken e a multiplicando em duas! As Shurikens a atingiam em cheio na nuca e no meio das costas, projetando o corpo morto contra o chão. A segunda irmã, vendo o corpo da irmã caída, virou-se para trás e percebendo um vulto investiu na direção de Hiroshi.

Nesta hora, todos os trouxas e o caçador começam a avançar contra Kurisu.

Trouxa ×2
Pontos de Vida: 60
Pontos de Chakra: 60
Deslocamento: 5
Distância: 10M Kurisu

Trouxa Bárbaro Lv 5
Pontos de Vida: 0/100
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 9
Distância: 6M Kurisu



Trouxa ×5
Pontos de Vida: 60
Pontos de Chakra: 60
Deslocamento: 5
Distância: 10M Kurisu

Bárbaro Carrasco Lv 15
Pontos de Vida: 25
Pontos de Chakra: 300
Deslocamento: 19
Distância: 3M Kurisu



Tribal Caçador Lv3
Pontos de Vida: 120
Pontos de Chakra: 120
Deslocamento: 7
Distância: 10M Kurisu

Tribal Perseguidora ×2
Pontos de Vida: 0/80 - 80
Pontos de Chakra: 80
Deslocamento: 5
Distância: 5M Hiroshi


Considerações:
Hiroshi: 17 Metros para o Sul, Selvagens a 3 Metros
Kurisu: 22 Metros para o Leste, Selvagens a 5 Metros
Distancia 39 Metros um do Outro

Kurisu: 80% (+10% Alvo Maior)

Bárbaro Carrasco: 55% (-15% Esquiva)

Nao: 80% (+30% Oculto, Foco, Sem Cobertura)

Hiroshi: 70% (+20% Oculto, Sem Cobertura)

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom maio 23, 2021 2:07 pm
Uma flecha?! Seja quem for, está do nosso lado. Eu preciso finalizar o bárbaro, é a minha melhor chance; Eu não posso falhar, não é uma opção! Eu estava em um de meus momentos raros de determinação que aconteciam realmente apenas quando eu estava em grave risco de vida. Eu avancei apenas o necessário para deixá-lo em minha mira.

Nada poderia parar meu Dao, eu precisava matá-lo agora mesmo, era isso ou seria eu a vítima. Minha lâmina se encheu de chakra à medida que usei minha habilidade Último Sussurro para degolar de vez a cabeça do imenso bárbaro. "Faça da lâmina sua própria extensão..." — eu recitava palavras de meu querido avô, dando o meu melhor para finalizar o inimigo na frente de mim. Eu lembrava de seus ensinamentos e o que ele fez por mim... gratidão. Sinto apenas gratidão.

Também estaria pronto para realizar uma evasão caso necessário, a qualquer momento.

(Na real eu acabei mudando o post no mesmo momento que o Handa postou, peço desculpas. Antes eu tinha ativado meu ativado o meu Sharingan, atacado com o Dao e esquivado, irei considerar isso.
Meu chakra estava 60 e vida 64)


Vida: 64(/120
Chakra: 40(-30)(+20)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:


Última edição por Kurisu em Dom maio 23, 2021 10:19 pm, editado 5 vez(es)
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom maio 23, 2021 4:31 pm

Hiroshi
A Defesa
A
batalha estava por acontecer novamente e finalmente vi Kurisu abater dois daqueles nojentos, outro foi abatido por uma flecha, de fato foi algo que me surpreendeu muito, logo eu gostaria de conhecer esse membro extra, e logicamente abati um dos seres detestaveis também.

Havia abatido uma das mulheres que me humilharam na ultima batalha, a outra agora vinha em minha direção.

Contornei a árvore a qual eu me escondia para pega-la do outro lado, focava meus sentidos para poder ouvi-la ou sentir as movimentações dela.

Com a outra lâmina shuriken em mãos aguardava o momento propicio para focar e disparar na tranqueira.

Com tudo minha mão canhota segurava minha espada para eu ter um ponto de defesa, mesmo que mínima.

LP:(181)
CH: (+10) 30

Spoiler:



Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M750/750Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom maio 23, 2021 8:22 pm

Vida: 100 - Chakra: 200


Havia outro guerreiro neste campo de batalha, percebo sua movimentação olhando pelo outro lado no campo de batalha e ele já parecia estar situado com os inimigos, teria mais liberdade para continuar atacando de longe.

Puxo o arco mais uma vez, armando uma flecha para que pudesse Focar minha mira contra qualquer um dos Trouxas que investiam contra o garoto que enfrentava o selvagem gigante, para então Disparar em sua direção. Novamente após o disparo iria recuar com o corpo para trás da árvore.


Equipado:

Arco Uchiha
Alcance: 40 Metros
Poder: 2
Flecha
Quantidade: 8/10
Poder: 5
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom maio 23, 2021 9:33 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Enquanto os selvagens corriam contra Kurisu, Nao disparava contra um deles, o eliminando no ato com uma flecha que acertava pouco acima do peito ao lado do ombro, não sendo um disparo tão eficaz porém o suficiente para o abater.

Logo após a seta atingir mais um selvagem, Kurisu golpeava o pescoço do Carrasco, acertando um golpe crítico enquanto este estava caído e de joelhos forte o suficiente para arrancar sua garganta, fazendo com que o próprio peso do crânio do monstro fosse o suficiente para rasgar o resto de seu pescoço e decapitar sua cabeça.

Hiroshi se escondia, puxando sua Shuriken e assim que a selvagem adentrou em sua área de acerto ele se revelou atirando a estrela ninja contra a selvagem, infelizmente o disparo não se concretizou e ela investiu contra ele, que por sua vez desferiu uma investida com a lança mas foi facilmente bloqueada por Hiroshi.

Enquanto os trouxas avançavam, o caçador cobria toda a distancia entre Kurisu, projetando sua lança contra o Uchiha, que, mesmo com sua evasão foi atingido em cheio no estômago, tendo seu corpo totalmente perfurado pela lança!

-35, Kurisu

Trouxa ×1
Pontos de Vida: 0/60 - 60
Pontos de Chakra: 60
Deslocamento: 5
Distância: 5M Kurisu
Trouxa ×5
Pontos de Vida: 60
Pontos de Chakra: 60
Deslocamento: 5
Distância: 5M Kurisu



Tribal Caçador Lv3
Pontos de Vida: 120
Pontos de Chakra: 120
Deslocamento: 7
Distância: 3M Kurisu

Tribal Perseguidora ×2
Pontos de Vida: 0/80 - 80
Pontos de Chakra: 80
Deslocamento: 5
Distância: 3M Hiroshi


Considerações:
Hiroshi: 17 Metros para o Sul, Selvagens a 3 Metros
Kurisu: 22 Metros para o Leste, Selvagens a 5 Metros
Distancia 39 Metros um do Outro


Nao: 80% (+30% Oculto, Foco, Sem Cobertura)

Kurisu: 85% (+10% Alvo Maior)

Hiroshi: 70% (+20% Oculto, Sem Cobertura)

Perseguidora: 50% (-20% Defesa)

Caçador: 35% (-35% Evasão)

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom maio 23, 2021 10:22 pm
Estava morto! Eu teria chance de sobreviver... isto é, se não levasse outro golpe. Enfiei uma Pastilha de Cura goela abaixo, que devido ao meus conhecimentos de medicina, tinham uma maior eficácia. Meus olhos escarlate olhavam em volta os inimigos que poderiam ser uma ameaça e a melhor rota de fuga.

Preparei, desengajando para sair pelo lado mais seguro. Nenhum deles era tão rápido quanto eu, o que ao menos me dava boas chances, apesar de não garantir nada. Não era um desengajar permanente, era meramente para conseguir recuperar minha saúde para depois retornar ao combate.

Vida: 29(+20)=49/120
Chakra: 60(+20)(-10)=70/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom maio 23, 2021 11:31 pm

Hiroshi
A Defesa
A
quela desgraçada conseguiu se defender da minha estrela ninja, e se pôs a me atacar, mas consegui usar minha espada para bloquear seu ataque.

Por ter defletido a lança daquela idiota pude segurar com a mão livre a sua arma para que ela não se defende-se, e com a minha espada eu a inclino para ela siga de forma reta para empalalá.

O Ataque seria feito para ser focado na região do seu tórax, com isso eu viria a perfurar seus pulmões e canal digestivo.

Queria acabar com ela de forma rápida, e letal pois assim eu poderia ajudar Kurisu e seu que se eu deixa-se essas mulheres vivas elas seriam um grande problema para nós.

LP:(181)
CH: (+10) 40

Spoiler:



Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M750/750Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg maio 24, 2021 8:19 am

Vida: 100 - Chakra: 200


O garoto começava a fugir, aparentemente estava desgastado e talvez não fosse durar mais tanto assim, já o outro estava distraído com somente uma inimiga e logo poderia ajudar seu companheiro. Ainda de costas apoiadas na árvore, puxei mais uma flecha e armei em meu arco.

Enquanto os inimigos estivessem distraídos com aqueles dois eu poderia continuar a atacar eles de longe, porém, o de cabelos negros precisaria acabar logo com aquela mulher para poder ajudar o garoto de cabelos brancos, então, me virei para o lado esquerdo da árvore Focando minha mira as costas daquela mulher sem cobertura, obtendo um Disparo limpo e flanqueado antes de me esconder novamente.


Equipado:

Arco Uchiha
Alcance: 40 Metros
Poder: 2
Flecha
Quantidade: 7/10
Poder: 5
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg maio 24, 2021 9:15 am
Destruição - Selvagens do Norte

Hiroshi tenta agarrar a lança mas não consegue! A lança possuía três metros de alcance e sua espada apenas dois, segurar ela o impediria de atacar. O garoto Asuka puxa sua espada ninja e parte na direção da selvagem lhe golpeando em cheio no tórax porém ela não estava morta ainda!

Nao mirava contra a selvagem, possuindo um disparo limpo estando oculta e por suas costas, a flecha voa contra a selvagem que Hiroshi acabava de golpear e varava o seu peito, surgindo frente a Hiroshi que via a mulher caindo morta diante de seus olhos!

Kurisu sendo fechado via uma brecha para o lado oeste, pois ambas as selvagens que cobriam aquela direção haviam sido atacadas por Hiroshi, o rapaz corre nesta direção encontrando seu aliado ao lado de uma árvore agora a dez metros de distância dos selvagens que convergiam no centro da clareira!

Tribal Perseguidora
Pontos de Vida: 0/80
Pontos de Chakra: 80
Deslocamento: 5
Distância: 3M Hiroshi



Tribal Caçador Lv3
Pontos de Vida: 120
Pontos de Chakra: 120
Deslocamento: 7
Distância: 10M Kurisu

Trouxa ×6
Pontos de Vida: 60
Pontos de Chakra: 60
Deslocamento: 5
Distância: 10M Kurisu


Considerações:

Hiroshi: 70%

Nao: 95% (+45% Oculto, Foco, Alvo Flanqueado)

Kurisu: Desengajar, Dificuldade 15

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg maio 24, 2021 11:33 am
Eu continuava me distanciando um pouco, tentando ficar a uns 15 metros dos trouxas e ainda desativava o Sharingan para conservar ainda mais energias. Eu iria me recuperar e logo iria acabar com eles.

Eu não me acalmava ainda, pois mais Selvagens poderiam chegar próximos. Olharia bem em volta, apenas para ficar mais seguro que ninguém se aproximava. Olharia pelo chão e as árvores, pois sabia bem que eles gostavam de andar por lá.

Vida: 49(+20)=69/120
Chakra: 70(+20)=90/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg maio 24, 2021 6:28 pm

Hiroshi
A Defesa
P
or fim mais uma cai morta no chão, o número dos selvagens estava caindo rapidamente, e eu iria continuar até que todos fossem abatidos.

Kurisu se aproxima, e vi o quão cansado ele estava, além de seus ferimentos, eu balancei a cabeça indicando para ele descansar, fui ao corpo da selvagem morta ao meus pés e olhei em seu corpo para buscar aquilo que me pertence.

Mesmo buscando por aquilo que é meu eu ainda mantinha minha atenção nos outros selvagens, pois a missão só teria fim quando todo o bando fosse abatido.

LP:(181)
CH: (+10) 50

Spoiler:



Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M750/750Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg maio 24, 2021 8:07 pm

Vida: 100 - Chakra: 200


Enquanto eles se reposicionavam, um deles começa a investigar o corpo da mulher selvagem no meio da batalha, no mínimo ousado diria eu. Dou com os ombros enquanto espiava pelo canto da árvore, preparando-me para mais um ataque.

Desta vez os selvagens corriam paralelos a minha posição, não poderia os flanquear mas ainda teria um disparo limpo e sem cobertura, continuei a Focar antes de prosseguir com um Disparo limpo e flanqueado antes de me esconder novamente.


Equipado:

Arco Uchiha
Alcance: 40 Metros
Poder: 2
Flecha
Quantidade: 6/10
Poder: 5
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter maio 25, 2021 8:45 am
Destruição - Selvagens do Norte

Kurisu continua correndo por mais dez metros após passar por Hiroshi, tendo em mente que os selvagens não parariam e investiriam contra ele.

Hiroshi se abaixava para buscar seus itens, tentando manter a atenção nos inimigos porém no instante em que sentiu suas três shurikens asuka claramente se distraiu ao vê-las!

É nessa hora que um Trouxa salta na sua direção para lhe golpear, mas era protegido por um novo disparo! A flecha batia na bochecha do selvagem, perfurando-a e travando entre os dentes, fazendo-o cair dois metros na frente de Hiroshi enquanto os últimos seis o cercavam!


Tribal Caçador Lv3
Pontos de Vida: 120
Pontos de Chakra: 120
Deslocamento: 7
Distância: 15M Kurisu - 3M Hiroshi

Trouxa ×5
Pontos de Vida: 60 (-100)
Pontos de Chakra: 60
Deslocamento: 5
Distância: 15M Kurisu - 3M Hiroshi


Considerações:

Nao: 80% (+30% Oculto, Foco, Sem Cobertura)


Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter maio 25, 2021 9:00 am
Ah! Hiroshi está em perigo. Era um problema que eu estava no processo de me curar, mas eu tinha que ajudar meu companheiro. Ele ainda estava pouco machucado, claro... mas contra seis inimigos, isso não iria durar muito. Avançaria sobre o Tribal Caçador, ficando 5 metros de distância dele.

Eu poderia matá-lo em um golpe... eu só tinha que acertar, sem pressão. Minha lâmina liberava um feixe de chakra que ia cortá-lo horizontalmente, era minha habilidade Último Sussurro. Também estaria pronto para fazer uma evasão, caso necessário.

Vida: 69(+20)=89/120
Chakra: 90(+20)(-30)=80/200
Jutsus em uso:
Inventário:
Talentos:
Pontos de Talentos:


Última edição por Kurisu em Qua maio 26, 2021 3:35 pm, editado 2 vez(es)
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter maio 25, 2021 10:19 pm

Hiroshi
A Defesa
P
or fim eu senti elas mais uma vez, e mesmo correndo perigo eu me deixo levar, mas graças o arqueiro que nos apoiava eu ganhei um tempo para me erguer de novo.

Finalmente recuperei o tesouro de minha família, o prazer de segura-las era imenso, meu corpo vibrava de emoção eu sorria de forma louca.

Logo encarei aqueles seis que nos cercavam, vi que kurisu focou seu ataque no homem grande ali, então eu pegaria os outros.

Vendo-as ali em pontos que nos cercavam foquei em ficar de costas a Kurisu assim eu defenderia a sua retaguarda.

Logo foquei em um dos tolos a frente e investi com minha espada num corte vertical de cima para baixo, era um corte rápido e limpo, além de eu usar a extençao da katana para me agudar a esquivar caso um deles venha em meu encalse.

LP:(181)
CH: (+10) 60

Spoiler:



Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M750/750Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qua maio 26, 2021 7:58 am

Vida: 100 - Chakra: 200


As coisas pareciam estar sendo controladas, pouco a pouco a quantidade de bixos selvagens eram reduzidos e os dois se reerguiam para combater frente a frente, me pergunto se ainda devo os ajudar.

Antes que pudesse obter uma resposta pessoal, me vi erguendo e puxando mais uma flecha para Focar e Disparar contra o selvagem que estivesse mais distante deles, para reduzir os ataques em próximos turnos.


Equipado:

Arco Uchiha
Alcance: 40 Metros
Poder: 2
Flecha
Quantidade: 5/10
Poder: 5
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 8 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos