Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte Empty Finalizado - Selvagens do Norte

Sex Jan 15, 2021 12:16 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Pergaminho de Missão retirado por Kurisu no Castelo Asuka, aguardando confirmação de participantes para iniciar a narração referente a aventura.



Pergaminho:


Última edição por Onihei em Qui maio 27, 2021 8:02 am, editado 1 vez(es)
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sáb Jan 16, 2021 3:22 pm
Após encontrar o outro jovem Yuki, HyunWoo, retornei ao local próximo à vila dos selvagens com todos os itens que havia comprado. "Combinamos de nos encontrar aqui... cadê o Hiroshi?" — eu olhava em volta, vendo se ele estaria por lá. Não o encontrando, eu sentaria apoiado em uma árvore, esperando um pouco.

Vida: 120/120
Chakra: 200/200


Em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom Jan 17, 2021 3:19 pm

Hiroshi
A Defesa
A
Missão havia sido dada a Kurisu, ele me aguardava em uma parte remota da vila.

Eu apareço por trás deste sem a emissão de sons, graças aos meus talentos naturais.

Meu chakra ainda não estava completo, mas meu arsenal de técnicas e armas estava renovado.

Estava calmo, frio e preparado para matar aqueles animais malditos.

-Estou aqui Kurisu !!!

Comentei a ele o seu chamado, estava preparado para seguir viagem e acabar com essa praga de vez.

LP:(220/220)
CH:(140/80)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg Jan 18, 2021 2:37 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Kurisu e Hiroshi, por algum motivo depois de uma longa aventura sofrida vocês retornam a se encontrar na saída do vilarejo de Utakata... Estavam armados e curados, decididos a enfrentar novamente os selvagens e canibais que uma vez atacaram sua vila por consequências de ações do passado, mas ainda assim, não seriam abalados.
Estando juntos, vocês podem conversar e repassar suas informações, assim como os planos desta missão de dificuldade elevada... Ou apenas seguir viagem, afinal há uma trilha que segue para o norte por onde vocês viajaram até encontrar o povoado dos selvagens.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg Jan 18, 2021 11:34 pm

Hiroshi
A Defesa
A
Li estavamos mais uma vez, prontos para mais um combate contra aqueles animais.

-kurisu, desta vez devemos manter o extremo silencio, quando chegarmos até eles vou tentar mata-los de forma rapida.

-Se algo der Errado, você entra em ação
!!!

Comentei a ele a situação e um pequeno plano de ataque, confesso que era tolo, mas eu aproveitaria de meus dons para abater o máximo possível desses desgraçados.

LP:(220/220)
CH:(140/60)

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter Jan 19, 2021 2:12 am
"Os números deles podem ser uma força, mas também são uma fraqueza" — eu dizia, refletindo em voz alta minha conclusão acerca do plano.

"Então... o que planejo é abatê-los quando se separarem... são uma vila com mais de trinta selvagens, diariamente eles precisam de comida, obviamente" — eu tinha pensado bem sobre isso e eu estava bem focado — "Por isso, nós ficaremos próximos a vila, esperando os combatentes saírem a busca de alimento e então nós os pegaremos de surpresa" — eu mostrava o monóculo que tinha comprado, deixando claro como eu me refiro que iríamos observá-los.

"Além do mais, apenas atacá-los, mesmo que seja furtivamente, é muito arriscado... são mais de trinta, se um de nós for pegos, já era... eu diria que mesmo tentando ser furtivos, estaríamos caminhando para nossas mortes" — eu estava bem ciente dos riscos, por isso queria fazer o plano em que na minha mente fazia mais sentido. Exatamente por ter pensado sobre isso, eu estava com uma confiança não usual a minha pessoa.

Continuava explicando minha lógica, sem perder tempo — "Vamos considerar que são quarenta selvagens, arredondando para cima, tendo quatro combatentes morrido para nós em Utakata. Menos da metade deve ser combatente, entrando nessa conta crianças, mães, cuidadoras da vila em geral e esse tipo de gente... então vamos estimar que quinze deles são tão bons em lutar quanto os que derrotamos..." — eu parava por um segundo fazendo as contas em minha cabeça — "São... onze pessoas vivas que são lutadoras nessa vila, talvez um pouco mais ou um pouco menos..."

Eu não queria enrolar minha explicação, mas achava que essas informações seriam úteis — "Ah... e acredito que cinco aproximadamente devem sair para pegar comida, não acredito que todos iriam sair, deixaria a vila indefesa... e também foi esse o número que foi enviado para Utakata". Respirava fundo depois de falar tanto, quase ininterruptamente, o que também era incomum para mim.

"B-bem... se tiver algo a adicionar ou alguma discordância... sou todo ouvidos... AH, e espero não ter enrolado demais, d-desculpe..." — fiquei envergonhado pela minha explicação... espero que Hiroshi tenha entendido o meu ponto, mesmo que ele discorde... e e-espero que não tenha sido muito chato.

Vida: 120/120
Chakra: 200/200


Em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qua Jan 20, 2021 1:48 am

Hiroshi
A Defesa
K
urisu mais uma vez me surpreende, com seu modo de agir e de pensar.

Um sorriso de canto eu dou ali, e aceno com a cabeça em um sinal positivo ao planejamento que ele deu.

-Compreendo perfeitamente, mas deixe-me ir primeiro, sua vida é importante.

Esta era a verdade que eu via, ali eu o observava, e comentei a ele.

-Aproposito antes de irmos devemos achar algum modo de repor nosso chakra, pois nossos corpos estão bem.

LP:(220/220)
CH:(140/60)

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qua Jan 20, 2021 12:12 pm
"E-eu..." — hesitei por um momento, eu achava arriscado, mas... "Eu... vou confiar em você então..." — eu não queria enviá-lo sozinho, mas acho que ele merecia isso, ao menos.

"Ah... e quanto ao chakra, bem... nós o recuperamos naturalmente, claro. Não sei outra forma, no entanto..." — eu acenaria com a cabeça, marcando que ao menos deveríamos iniciar nosso plano. "N-não... morra, ok? Eu ainda preciso de você... pra completar a missão" — no momento que Hiroshi saísse, eu tentaria obter uma visão da vila usando meu monóculo. Subiria em uma árvore e ficaria sobre um tronco firme, atrás das folhas ou algo que me cobrisse parcialmente para que eu não fosse visto... eu não era pesado, mas era melhor ter certeza que eu não cairia.

Vida: 120/120
Chakra: 200/200


Em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sex Jan 22, 2021 11:05 pm

Hiroshi
A Defesa
K
urisu me comentava sobre certas situações, eu ouvia atentamente e agradecia movendo minha cabeça num sinal de positivo.

Logo venho a tomar o rumo da floresta novamente, ali seria uma batalha de vida ou morte e desta vez não podia falhar.

-Fique atento Kurisu, pois qualquer erro pode ser fatal.

Comentei a ele pois além de prezar por minha vida, também prezava por ele.

LP:(220/220)
CHSad(+40)/100)

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sex Jan 22, 2021 11:32 pm
"Certo" — nós dois já decidimos o que íamos fazer, e eu estava pessimista a um nível extremo. Mas... eu achava que HIroshi merecia minha confiança. Eu iria subir em uma árvore que me desse visão à vila, como já disse, e lá eu ficaria escondido observando. Hiroshi queria avançar furtivamente nos selvagens, o que eu achava uma ideia ruim, novamente, mas... eu realmente esperava que não desse nada de errado.

Vida: 120/120
Chakra: 200/200


Em uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sáb Jan 23, 2021 9:03 am
Destruição - Selvagens do Norte

Depois de se organizarem, Hiroshi permanece no solo enquanto Kurisu resolve subir numa árvore. Por ali não havia como enxergar a vila dos selvagens, afinal, ainda estava um bocado distante e numa elevação maior nesta montanha, além de sua visão... Vocês conhecem o caminho, sabem que há uma única trilha para acessar a vila, passando por um caminho tortuoso na montanha, a vila está localizada entre duas outras montanhas, porém montanhas rochosas e íngremes, sem a possibilidade de as alcançar por trilha.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sáb Jan 23, 2021 2:25 pm
Parece que terei de me aproximar mais... é arriscado, mas se eu usar uma das minhas habilidades, talvez nem tanto. Eu descia da árvore e ficaria ao lado do meu companheiro militar. "Hiroshi, eu irei me aproximar mais também usando um de meus ninjutsus... será meio difícil me ver depois disso, mas eu ainda conseguirei ver você" — eu só o avisava, seguindo por utilizar minha Ocultação Visual e então seguiriamos pelo 'caminho tortuoso', o único que conhecíamos, até chegarmos mais próximo da vila. Se encontrássemos algo que pudesse revelar nossa localização ou mesmo algum selvagem, pararíamos para repensar as ações seguintes.

Vida: 120/120
Chakra: 150(-60)(+10)/200


Em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom Jan 24, 2021 2:57 am

Hiroshi
A Defesa
K
urisu me comentava sobre ele usar uma de suas novas habilidades para se camuflar isso de fato seria util.

Mas ele além de invisível deveria controlar o som que pés fariam. - Kurisu apenas tenha cuidado com o som que seus pés farão daqui pra frente.

Venho a seguir aquele caminho usando a vegetação para me camuflar, além do poder de andar sem emitir sons.

LP:(220/220)
CH: (+10)/110)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom Jan 24, 2021 6:15 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Vocês estão em meio a floresta, lado a lado enquanto terminavam de repassar os últimos detalhes do plano... O silêncio mórbido fazia com que cada cochicho parecesse gritar mais alto do que realmente era. Por vezes o som de aves podia ser ouvido, mas em sua brevidade, novamente o vazio sonoro retomava naquela densa e penumbrosa floresta

Kurisu, você está oculto mas ao se mover seu corpo nada mais era do que uma deformação, quanto mais rápido caminhasse mais fácil poderia ser detectado... Você começa a andar na frente, tomando seu foco no horizonte enquanto tentava rastrear seus inimigos: Você se prova melhor do que esperava, apenas olhando enquanto se mantinha oculto era possível ver claramente a mais de trinta metros adiante a silhueta de três selvagens, eles se esgueiravam para o norte, vindos do sudeste, caminhavam em linha, porém sempre atentos aos arredores. Estes três selvagens aparentemente estavam carregando alguns mantos em suas costas, onde eram carregados pedaços de animais que ainda escorriam sangue, cada um dos selvagens também possuíam lanças, dentre eles dois eram homens e uma era mulher.

HIroshi, você segue Kurisu, embora pudesse ocultar o som de seus passos com certa facilidade, ainda era dia e você poderia ser visto facilmente caso não cuidasse de sua exposição.

Considerações
Kurisu: Teste de Percepção (Dificuldade 13)

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg Jan 25, 2021 4:22 pm

Hiroshi
A Defesa
K
urisu toma seu rumo para emboscar aqueles malditos, era dia e me esgueirar pela mata daria muito na cara e eu poderia ser pego.

Faço selos de mãos em sequencia e toco o solo, a terra se torna maleável permitindo eu entrar e nadar ali como um peixe.

Dentro da terra uso pontos como arbustos para fazer apenas parte de minha cabeça aparecer, pois era ali que eu poderia vigiar e me mover sem ser visto por eles.

LP:(220/220)
CH: (-50)/60)

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg Jan 25, 2021 4:53 pm
A densidade florestal era alta, ao ponto de que eu não sabia dizer se estávamos próximos ou não da vila deles. Certamente, com uma mata tão densa, deveria haver locais pelos quais eu conseguiria me cobrir para não ser visto, ou ao menos deveria haver uma escuridão suficiente para acobertar as falhas da minha habilidade. Iria me esgueirar gastando todos os movimentos que me eram possíveis (minhas duas ações), para não fazer barulho e me aproximar dos selvagens o máximo que conseguia, 10 metros, imagino.

Vida: 120/120
Chakra: 160(+10)/200


Em uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg Jan 25, 2021 8:20 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Juntos vocês possuíam uma velocidade de deslocamento parecidas, enquanto se moviam de maneira furtiva a fim de seguir os três selvagens detectados por Kurisu, mas, estando naturalmente mais distantes e enquanto vocês se esgueiravam os selvagens acabavam ficando ainda mais longe e gradualmente se tornando apenas sombras entre as folhagens.

Com o tempo, vocês acabam perdendo o rastro dos selvagens, sabendo que se mover mais depressa, ou se aproximar sem tomar cautela seriam facilmente avistados... Embora os tivessem perdido, Kurisu que estava mais a frente vê mais além no horizonte, sobre o topo das árvores, uma suave fumaça escura e controlada.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg Jan 25, 2021 9:37 pm

Hiroshi
A Defesa
E
nfim havíamos encontrado alguns dos selvagens, decidimos segui-los, mas suas velocidades eram maiores, ainda mais que diminuímos nossa velocidade para evitar criar sons.

Mas continuamos a seguir aquele rumo, logo que estive em uma colina, vi quando ergui minha cabeça um sinal de fumaça, provavelmente seria o povoado deles.

Voltei para a terra e segui na direção da fumaça, porém eu segui por baixo das raízes das árvores, pois quando fosse emergir, usaria a sombra das árvores para continuar a esconder a minha presença.

LP:(220/220)
CH: (-10)/50)

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg Jan 25, 2021 9:56 pm
O perdemos de vista... droga! Dessa vez eu tinha ficado frustrado, realmente achei que conseguiríamos pegá-los, mas eles sumiram tão de repente... de certa forma era interessante que eu, de fato, conseguia sentir esse tipo de coisa. Era ruim, mas por ser raro, eu também sentia que de certa forma também era algo bom, eu também sou humano, eu tenho sentimentos... eu não sou um monstro.

Eu me aproximaria mais, e imagino que de uma distância grande, não deve ser fácil notar o desfoque de minha habilidade desde que eu não me descuide. Tentaria sempre ter uma cobertura. Usaria também meu Monóculo, o que me traria uma visão privilegiada em relação à minha padrão ou a dos selvagens mesmo.

Vida: 120/120
Chakra: 170(+10)/200
Em uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qua Jan 27, 2021 9:48 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Hiroshi permanece oculto no solo, Kurisu se mantém escondido com sua invisibilidade... Vocês avançam em conjunto mas era inevitável que Kurisu alcançasse mais longe devido a diferença de mobilidade entre vocês.
Chegando num ponto mais avançado Kurisu começava a observar pelo monóculo, buscando rastrear seus possíveis inimigos. Não havia nenhum sinal de selvagens por ali, haviam se passado alguns minutos desde o último encontro, porém, vinte metros ao norte, próximo a uma região com menos arbustos e mais expostos, Kurisu avista uma efigie estranha, a qual ele não podia identificar estando tão longe... Parecia estacar alguma forma humanoide em seu topo, com formatos côncavos ao redor, adornada por penas e punhais de pedra.

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Selvagens do Norte Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos