Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 Empty Finalizado - Selvagens do Norte

Sex Jan 15, 2021 12:16 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Destruição - Selvagens do Norte

Pergaminho de Missão retirado por Kurisu no Castelo Asuka, aguardando confirmação de participantes para iniciar a narração referente a aventura.



Pergaminho:


Última edição por Onihei em Qui maio 27, 2021 8:02 am, editado 1 vez(es)

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sex Jan 29, 2021 7:16 pm
Bem... enquanto eu não avistava alguém, iria então me aproximar andando os 20 metros que me eram permitidos (custando as duas ações) para dar uma olhada melhor na estátua, estava alerta ao meu redor.

Vida: 120/120
Chakra: 180(+10)/200
Em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sex Jan 29, 2021 9:48 pm

Hiroshi
A Defesa
E
com a movimentação de kurisu ele vai logo na frente.

Eu o seguia, olhando a sua retaguarda, obviamente ele conseguia se mover de forma mais ligeira, com um tempo eu me aproximava podendo ver ao longe algo estranho.

Uma espécie de altar com uma figura humanoide, era horripilante, mas agora deveríamos ocultar nossas presenças para ataca-los.

LP:(220/220)
CH: (-10)/40)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sáb Jan 30, 2021 1:53 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Kurisu se desloca diretamente na direção da éfige, sem perder o foco naquele objeto estranho por um segundo sequer, quase como se o estivesse atraindo... Ao se aproximar os detalhes que adornavam aquela coisa marcaram a mente de Kurisu e sua memória, de uma forma que dificilmente ele poderia esquecer:

Havia o crânio de um ser humano que dificilmente teria mais do que cinco anos de idade, o crânio de uma criança perfurada por uma lança que atuava como haste principal erguendo o resto da efigie. Em volta deste crânio, haviam galhos que serviam como base para uma forma circular que contornava verticalmente a efigie, composta por mais ossos e órgãos apodrecidos do que pareciam ser animais mortos, o cheiro forte era desagradável e afugentava as narinas do jovem Uchiha, que caminhava para trás involuntáriamente.

Mesmo não tendo conhecimento sobre aquela cultura, ele recebia a mensagem no mesmo instante, uma mensagem um tanto quanto hostil para visitantes indesejáveis...

Hiroshi está poucos metros atrás, porém Kurisu está em sua frente o impedindo de ver a efigie com mais detalhes.
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sáb Jan 30, 2021 4:16 pm
No meu rosto, uma feição de repulsa e talvez até um pouco de terror substituia minha face inexpressiva. "Monstros..." — o crânio jovem me lembrava claro, de minha irmã Setsuko que tinha morrido há muito tempo, e minha mente ficava um pouco conturbada e parecia que a cada momento eu só era mais e mais convencido do quão repugnantes eram os selvagens.

Eles tinham que... ser elimidos, completamente, eu jamais poderia me perdoar ser morto aqui... talvez eliminá-los seja a forma que eu posso fazer para me redimir de meu próprio pecado. Eu olharia em minha volta e avançaria mais um pouco, procurando outro local adiante que possa me prover um esconderijo mais confiável que minha própria habilidade.

Vida: 120/120
Chakra: 190(+10)/200
Em uso:
Rosto do Kurisu:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom Jan 31, 2021 1:47 am

Hiroshi
A Defesa
A
situação se mostrava ruim a cada passo a cada aproximação dos selvagens.

Por eu estar longe eu via Kurisu a se afastar daquele local, algo o fazia ter nojo, repulsa, seja o que for era melhor eu vigiara retaguarda dele.

O sentimento que ele sentia, era o mesmo que eu tinha ao ver a caverna que eles haviam me levado, mas se ele se deixar se pego por seus sentimentos, infelizmente iriamos perecer ali.

Deveríamos manter a calma, infelizmente nossos oponentes eram seres nefastos e ardilosos.

Com tudo eu ainda me aproximo, mas mantendo minha visão aos arredores para rastrea-los.

LP:(220/220)
CH: (-10)/40)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom Jan 31, 2021 10:31 am
Destruição - Selvagens do Norte

Kurisu, você continua avançando desta vez mais determinado do que nunca em sua jornada para abater aquela tribo de selvagens. Você passa por entre uma elevação na terra, subindo uma espécie de colina e finalmente avista no horizonte a pelo menos uns quarenta metros de distâncias pequenas brechas pela floresta que revelavam iocas e fogueiras ascesas.

Hiroshi, você está um pouco distante e ainda longe da efigie, talvez uns vinte metros de Kurisu então ainda não consegue ver o vilarejo.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom Jan 31, 2021 2:11 pm

Hiroshi
A Defesa
A
cada passo eu me aproximava daquele local desolado, buscava me aproximar com cuidado ele se move indo amis adiante, eu estava a vinte metros de sua posição.

Busquei me mover para alcança-lo, além de observar os arredores eu estava alerta o tempo todo, ali não era um lugar de distraido.

Minha atenção estava focada em sons e movimentos que poderiam aparecer.

LP:(220/220)
CH: (-10)/40)

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom Jan 31, 2021 2:39 pm
Iria retornar, ainda atento aos meus arredores, a fim de ficar junto a Hiroshi. Ele conseguiria me ver devido a que eu estava transparente ao me mover, imagino.

Vida: 120/120
Chakra: 200(+10)/200
Em uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom Jan 31, 2021 5:30 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Kurisu, você retorna na direção de Hiroshi e ambos se encontram atrás de uma árvore mais robusta, embora Kurisu estivesse turvo e Hiroshi fosse apenas uma cabeça para fora da terra, ambos sabiam de suas formas e posições para se avistar com facilidade.

Vocês estão atrás de uma grande árvore, uns doze metros de distância do morro que tinha uma "boa visão" para o acampamento, olhando aos arredores não havia sinal de selvagens nas proximidades.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom Jan 31, 2021 9:58 pm
"Meu plano falhou... sabendo que eles acabaram de se alimentar. Você tem alguma ideia?" — eu perguntava poque estava realmente interessado. "Eu quero dar uma olhada com o meu monóculo na vila... achei um lugar que pode conseguir nos informar de alguma coisa..." — eu perguntava apenas sugerindo, e se Hiroshi estivesse de acordo, assim faria, indo àquele lugar para observar, podendo me aproximar mais um pouco ainda caso não desse para ver nada.

Vida: 120/120
Chakra: 200/200
Em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter Fev 02, 2021 1:51 am

Hiroshi
A Defesa
A
cada minuto o dia se passava mais rápido, creio eu que deveríamos ser rápidos pois o anoitecer logo chegaria.

Logo estava novamente perto de Kurisu, e ali ele comentava sobre situações que o deixavam preocupado, era natural a preocupação afinal a aldeia dependia do nosso sucesso.

-Kurisu. Chei ele com um tom de voz baixo. -Temos duas opções, podemos esperar o anoitecer e pega-los quando eles menos esperarem ou pedemos agir já, mas teriamos de pega-los em armadilhas, um por um.

E atrás da árvore, eu esperava com Kurisu, obviamente olhando os arredores, e aproveitando para controlar minha ansiedade para a batalha que estaria por vir.

LP:(220/220)
CH: (00)

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter Fev 02, 2021 5:40 pm
"Eu acho que poderíamos tentar traçar uma rota de fuga para a eventualidade de dar... algo de errado, sabe?" — eu falava, contemplando as opções que Hiroshi me deu, dando uma resposta não direta, mas que encaixaria nas duas e seria algo que eu acho importante. "Mas afinal, que armadilhas são essas que você tem em mente?" — tampouco eu era apto a produzir coisas do tipo ou tinha ideia do que poderíamos fazer.

Eu começava a andar até o morro onde tinha uma visão privilegiada para o acampamento e mexia a cabeça como se falasse para ela me seguir, já que eu queria olhar de lá com meu monóculo, e assim faria. Eu não lembrava que eu estava transparente, então Hiroshi não iria notar esse meu pequeno movimento, mas talvez só de me ver movendo ele me seguiria.

Vida: 120/120
Chakra: 200/200
Em uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qua Fev 03, 2021 7:34 am
Destruição - Selvagens do Norte

Kurisu e Hiroshi estavam conversando sobre cobertura de uma árvore, bolando um plano quando ouviram um som estridente vindo de longe... O jovem Uchiha se esgueirou para que pudesse identificar a origem do som e conseguiu ver pelo canto da árvore a silhueta de um selvagem próximo ao morro onde Kurisu esteve nos últimos minutos, era uma mulher magra, alta e com braços esguios, ela parecia buscar algo...

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qui Fev 04, 2021 2:01 am
Droga, esperar que é o mais seguro ou atacá-la e diminuir um pouco o número dos selvagens? É uma escolha difícil, mas talvez esperar dessa vez possa ser um pouco mais recompensante. Eu iria esgueirar para perto se fosse possível utilizar algo para me cobrir para prevenir-me de ser visto, talvez arbustos ou árvores mesmo, o que tivesse. Ela estava procurando por algo, então talvez ao observá-la poderíamos obter alguma informação úitl?

Escolhas. Escolhas escolhas. Escolhas!! Isso é difícil. Droga. Mas foi por isso que saí de casa, tá tudo bem. Tá t-tudo bem. Farei isso mesmo, me aproximaria um pouco na medida do possível e iria observá-la mais um pouco.

Vida: 120/120
Chakra: 200/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:


Última edição por Kurisu em Sex Fev 05, 2021 10:03 pm, editado 1 vez(es)
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sex Fev 05, 2021 11:08 am

Hiroshi
A Defesa
A
situação muda drasticamente, nosso inimigo se revela, pelo menos um deles.

Eu não a vi devido a árvore estar no meu caminho, mas o som que ele(A) provocou me deu uma margem de sua localização, eu me escondo usando a grande árvore e a sombra que ela trazia.

Tiro da bainha minha nova espada, e fico a espreita usando meu sentido da audição, desta vez iriamos emboscar um desses lixos.

LP:(220/220)
CH: (+10)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sex Fev 05, 2021 7:59 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Ela se movia cautelosamente, seu corpo estava encurvado para frente e seus braços próximos do chão, ela encarava a terra com uma feição agressiva enquanto a revirava com a ponta dos dedos e farejava, produzindo um forte som de inspiração com as narinas.

Kurisu se aproxima cautelosamente, tendo um bônus em furtividade por estar praticamente invisível, porém ao chegar a seis metros de distância do morro onde ela estava, acabou pisando em falso sobre um galho que se partiu.

Tanto Hiroshi quanto a selvagem olham instintivamente na direção de Kurisu ao ouvir o estalo.

Tribal Lv 3
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 6M Kurisu (12M Hiroshi)


Considerações:
Kurisu: Esgueirar (Dificuldade 6)

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sex Fev 05, 2021 9:32 pm
Droga, por mais que estivesse transparente, esse parecia ser o preço de não ter treinamento em furtividade. Ainda turvo, eu avançava sobre a selvagem, desferindo nela um golpe com meu Dao.

Vida: 120/120
Chakra: 200/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom Fev 07, 2021 12:44 pm

Hiroshi
A Defesa
A
situação se mostra complicada, aquela criatura maldita estava farejando a terra, talvez ela tenha notado algo.

Deveríamos nos manter ocultos, mas Kurisu em um passo em falso chama a atenção da criatura, não sabia se era algo bom, mas ela viria para cá.

Peguei de minha bolsa minha Kunai, mantive minha mira para o morro, pois quando ela subisse, eu teria maior chance de atacar.

LP:(220)
CH: 20 (+10)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg Fev 08, 2021 7:43 am
Destruição - Selvagens do Norte

A mulher encarava na direção de Kurisu atentamente, assim como Hiroshi que já empunhava sua faca Kunai aguardando pelo pior. Era como se ela já o estivesse farejando, talvez vendo-o por olhar diretamente na direção de Kurisu, mesmo invisivel.

Sem esperar por uma confirmação, o jovem Uchiha avança na direção da selvagem, produzindo sons estridentes com os pés que se chocavam contra o gramado e galhos secos pelo chão. A selvagem se agacha rapidamente berrando contra o susto daquela movimentação, se preparando para o combate.

Kurisu brande sua Dao na direção da selvagem, porém com um salto para trás ela consegue se Esquivar e aumentar sua distância em dois metros. Depois, ela investe na direção de uma árvore a três metros mais ao norte e salta sobre ela, incrivelmente alto o suficiente para se pender em seus galhos e escalar mais cinco metros acima, obtendo cobertura em seus galhos.

Tribal Lv 3
Pontos de Vida: 100
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 7
Distância: 7M Kurisu (17M Hiroshi)

Handa efetuou 1 lançamento(s) de dados D100 :
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 InWOmoW
Considerações:
Kurisu: 65% (+10% Oculto, -15% Esquiva)

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg Fev 08, 2021 1:53 pm
Droga, isso só tá ficando cada vez pior. Se eu ao menos tivesse usado meu Sharingan, acredito que poderia ter acertado... mas t-tudo bem, passei a usá-lo agora, perdendo minha concentração total. Eu olhava para trás, mas Hiroshi estava muito distante para me ajudar, infelizmente.

Eu mudava para o Arco Uchiha, com ele em mãos mirando na direção da Selvagem. Ao tocar em minha Flecha Afiada, antes de atirar, eu aplicava chakra nela, usando minha técnica Poder da Flecha. Por fim, apenas podendo torcer para o melhor, eu atirava.

Vida: 120/120
Chakra: 170(-30)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 2 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos