Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - De Volta ao Lar Empty Finalizado - De Volta ao Lar

Sex Set 17, 2021 7:03 pm
Finalizado - De Volta ao Lar SNNodDl
De Volta ao Lar


A história a seguir relata um acontecimento situado entre o outono e o inverno, após um Ano da Guerra em Utakata. Hisashi Uehara encontraria a verdade sobre o seu pai e encontraria uma nova motivação para participar da guerra de seu recém descoberto clã, não apenas por amor, mas por um novo ódio acendido, com uma nova essência e um novo nome.



Última edição por Owari em Sex Set 17, 2021 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - De Volta ao Lar PFCeS3M750/750Finalizado - De Volta ao Lar XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - De Volta ao Lar PFCeS3M200/200Finalizado - De Volta ao Lar XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - De Volta ao Lar Empty Re: Finalizado - De Volta ao Lar

Sex Set 17, 2021 7:07 pm

Vida: 495 - Chakra: 200


Capítulo 2: Ambição

Depois do primeiro ano em Utakata consegui juntar uma quantia consideravel de Dinheiro para que pudesse ajudar a Mamis com as despesas deste ano que estava por vir. Em poucos dias o Inverno estaria chegando e gostaria decompartilhar com ela o suficiente para que ela pudesse se manter alimentada pelo ano inteiro e pudesse usar o dinheiro dela para suas próprias coisas.

Eu viajei até o Mercado Ryonin, lá onde eu passei toda a minha infância. Só de caminhar pelas ruas sujas e sentir o cheiro de merda me dava uma puta nostalgia. Vi a mulecada correndo na rua e brincando com uns pedaços de pau como se fossem espadachins, era uma sensação familiar, ainda mais quando eles olharam para mim com medo e de um jeito rancoroso.

Eu me tornei aquilo que eu mais odiava...

Ao chegar em casa encontrei a Mamãe, ela estava tão chocada que quebrou um prato e veio correndo me abraçar, nós conversamos bastante naquele dia e tudo estava correndo perfeitamente bem, até eu começar a perguntar do meu pai.

"Já faz um ano que entrei pro exército de Utakata e até hoje não encontrei o velhote, você não poderia finalmente me dizer alguma coisa sobre ele?" perguntei esperançoso, imaginando que ela poderia me contar qualquer coisa para que eu pudesse encontrar ele.

"Oh... Hisachin" ela me chamava assim quando estava triste – "Eu sinto tanto por tudo o que aconteceu, eu não queria que você tivesse que passar por isso e lutar tanto para ser reconhecido por seu pai" ela lamentou, mas eu não entendi, pois eu tinha vindo até aqui depois de conquistar a minha posição, após um ano de esforço.

"Eu irei lhe contar tudo" Ela falou, depois de uma longa pausa por ter começado a chorar. Automaticamente coletei um lenço e a entreguei, agindo de forma complacente e carinhosa. Eu não aguentava ver a mamis chorar.

"O seu pai se chamava Uchiha Hachiro" nesta hora me veio a cabeça o lorde Ryuzaki e Hanzo, os únicos Uchihas que eu conhecia – "Quando você nasceu o seu pai queria te levar com ele, o nome dado a ti por seu pai é Uchiha Handa, ele queria que sua esposa o aceitasse como herdeiro por só ter tido filhas mulheres com ela, porém ela não o aceitou... Você seria excomungado e traria vergonha a família se fosse descoberto" eu sequer tive reação, estava perplexo demais para falar qualquer coisa.

"Então eu tive que cuidar de você sozinha, pois fomos apenas amantes, e, jurei que nunca contaria nada a ninguém sobre você, para proteger o nome de seu pai" ela concluiu, imaginando que aquilo iria me deixar mal, talvez, mas eu só consegui responder num tom empolgado:

"É sério? E onde está ele? Que legal! Eu quero conhecer o meu pai!" eu estava verdadeiramente empolgado, porém ao perguntar, ela começou a chorar ainda mais! Meu coração se partiu, pois eu havia entendido imediatamente.

"O seu pai estava quase se aposentando, ele iria tirar suas últimas férias com sua esposa antes de enfim deixar o exército e viver uma vida comum, quando foi assassinado, provavelmente algum assassino do Clã Senju, por conta da guerra" cerrei os punhos, abaixei a cabeça e permaneci em silêncio...

Era como se após todos esses anos a minha Honra, o meu direito de nascença e o meu pai que eu nunca conheci tivessem sido tirados de mim. O meu coração estava doendo e a sensação de impotência crescia cada vez mais, eu perdi...

Quando entrei nesta guerra não a vi como um problema meu, eu apenas era um peão que estava entregue às vontades de um general duvidoso, mas agora... Mesmo que as acusações contra o nosso clã sejam verdadeiras... "Isso não vai ficar assim Entreguei o dinheiro para a mamis, passei pela porta e segui em direção a Utakata.

Pela primeira vez encarei a realidade, entendi que nada poderia acontecer como planejado neste mundo amaldiçoado. Foram 26 anos de espera, 26 anos de luta jogados fora para que enfim percebesse que as únicas verdades neste mundo são a Dor, o Sofrimento e a futilidade...

Enquanto houverem os vencedores, os Perdedores também existirão. O desejo egoísta de preservar a paz dos Senju, inicia guerras...

Eu sou... O Fantasma dos Uchiha.

Eu sou... Uchiha Handa.

Capítulo 1:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - De Volta ao Lar Empty Re: Finalizado - De Volta ao Lar

Sex Set 17, 2021 7:30 pm
Finalizado - De Volta ao Lar SNNodDl
De Volta ao Lar


A história a seguir relata um acontecimento situado entre o outono e o inverno, após um Ano da Guerra em Utakata. Hisashi Uehara encontraria a verdade sobre o seu pai e encontraria uma nova motivação para participar da guerra de seu recém descoberto clã, não apenas por amor, mas por um novo ódio acendido, com uma nova essência e um novo nome.

Aventura: De Volta ao Lar

Resultado: Concluído
- Número de Mensagens: 1, +1 Experiência
- Número de Páginas: 1, +15 Experiência

- Experiência Total: 16 Experiência!
Conteúdo patrocinado

Finalizado - De Volta ao Lar Empty Re: Finalizado - De Volta ao Lar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos