Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 Empty Finalizado - Selvagens do Norte

Sex Jan 15, 2021 12:16 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Destruição - Selvagens do Norte

Pergaminho de Missão retirado por Kurisu no Castelo Asuka, aguardando confirmação de participantes para iniciar a narração referente a aventura.



Pergaminho:


Última edição por Onihei em Qui maio 27, 2021 8:02 am, editado 1 vez(es)

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter Fev 09, 2021 12:57 am

Hiroshi
A Defesa
A
situação se complica, pois Kurisu se deixou levar pela emoção criando sons estridentes dando chance de defesa para a selvagem.

Ela se esconde entre galhos e folhagens em uma árvore, eu busco me ocultar dentre ás a´rvore e arbustos, atacae-la assim não seria eficaz, teria de achar uma oportunidade de quebrar sua defesa e sua posição.

Apenas esperaria Kurisu usar seu ataque para mostra-la, assim eu teria uma chance, assim eu focaria em uma mira, para quando ela saisse.

LP:(220)
CH: 30 (+10)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter Fev 09, 2021 7:29 am
Destruição - Selvagens do Norte

A Flecha disparada por Kurisu voava na direção da árvore, atingindo o galho no qual a selvagem se apoiava e o destruindo por completo! Em meio a sua queda ela se agarra num segundo galho mais abaixo enquanto a madeira destruída caia e se estraçalhava nos galhos menores até encontrar o chão.

Hiroshi consegue avançar três metros para a próxima árvore que o serviria como cobertura, porém a partir dali só haveria grama até o morro onde estavam em combate Kurisu e a Selvagem.

Tribal Lv 3
Pontos de Vida: 100
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 7
Distância: 5M Kurisu (14M Hiroshi)


Considerações:
Kurisu: 55% (+5% Sharingan, +10% Oculto, -10% Cobertura Parcial )

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter Fev 09, 2021 3:59 pm
Sem perder tempo, aproveitando que ela estava a 5 metros de mim, ao invés de gastar outra flecha, eu decidi usar ainda mais de meu chakra. Eu guardava o arco e punha as mãos sobre meu Dao, mirando na selvagem e em seguida com minha habilidade Canto do Leão, um feixe veloz de energia vertical ia em direção ao inimigo.

Vida: 120/120
Chakra: 100(-70)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qui Fev 11, 2021 12:02 am

Hiroshi
A Defesa
A
Batalha se mantinha, ali e Kurisu se focava em derrubar aquela selvagem.

E com um tiro, ele a derruba, porém ela se esgueira conseguindo se apoiar em outro galho.

Mas neste momento com o meu foco em minha mira eu lanço minha faca kunai em direção daquela selvagem, usaria esse momento que seu foco estava em kurisu para afeta-la.

LP:(220)
CH: 40 (+10)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qui Fev 11, 2021 7:29 am
Destruição - Selvagens do Norte

Com um corte preciso, sem puxar sua espada e apenas utilizando o seu Chakra, Kurisu atinge o corpo da selvagem que grita de dor, perdendo as forças e caindo sobre mais dois galhos que se quebram e vão com tudo na direção do chão, causando um eco estridente por toda a região, era possível ver aves sobrevoando as árvores assustadas com os sons.

Hiroshi, sua Kunai está em seu inventário, para que seja utilizada deverá a trocar de lugar com as Shuriken que estão em uso.

+35 Experiência, Kurisu

Tribal Lv 3
Pontos de Vida: 00
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 7
Distância: 1M Kurisu (14M Hiroshi)


Considerações:
Kurisu: 75% (+5% Sharingan)

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sex Fev 12, 2021 11:57 am

Hiroshi
A Defesa
A
técnica de Kurisu abate a selvagem, mas com a derrota dela ele acaba revelando nossa posição deveria-mos sair dali o quanto antes.

Me aproximo dele para leva-lo para outra parte da floresta ainda nas redondezas e juntos levaríamos o corpo dela para não entregar muito sobre nós.

Deveríamos ser rápidos e cautelosos, pois desta vez vários poderia vir em nosso emcalse e isso sim seria um grande problema.

LP:(220)
CH: 50 (+10)

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sáb Fev 13, 2021 1:20 am
Hiroshi estava preocupado que tínhamos revelado nosssa localização... mas eu pensava diferente, eu via naquilo uma oportunidade. Poderíamos deixar o corpo aqui, e quando os selvagens chegassem perto do corpo, poderíamos tentar pegá-los de surpresa. "Hiroshi, se esconda em algum lugar próximo daqui... rápido, vamos esperar os selvagens chegarem para os pegarmos. Duvido que viria um número grande deles checar o barulho. É uma oportunidade de matá-los aos poucos" — eu dizia baixo, mas alto o suficiente para que meu companheiro me escutasse. Eu iria aproveitar que, enquanto imóvel, eu era invisível. Ficaria ao lado do corpo, focando bastante na minha audição só para certificar se ninguém chegaria próximo, porque eu queria checar o corpo para ver se teria algo de útil. Se ouvisse passos próximos eu pararia de me mover, olhando em direção do barulho, ficando parado.

Também desativava meu Sharingan e voltava com minha Concentração Total para recarregar energias.

Vida: 120/120
Chakra: 110(+10)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sáb Fev 13, 2021 10:52 am
Destruição - Selvagens do Norte

Os sons de movimentação começam a ecoar pelo vilarejo, vocês dois ouvem um grito estranho e masculino, como se estivesse em alerta ou projetando alguma espécie de chamado. Hiroshi estava se aproximando do corpo quando Kurisu o informou da nova estratégia, e, verificando o corpo rapidamente identificou que ela carregava uma lança de madeira e pedra, somente.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom Fev 14, 2021 11:58 pm

Hiroshi
A Defesa
A
Situação tornava-se mais espinhosa, um grito agudo ecoava pelo local, isso era um sinal que estavam vindo.

Ao me aproximar ouço as Palavras de Kurisu, sobre a chegada deles e para que eu me esconda para embosca-los.

Movo-me para o local onde estava para me ocultar e ficaria ocultado lá sem emitir sons, e com minha arma em mãos estaria preparado para o eminente confronto.

LP:(220)
CH: 60 (+10)

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg Fev 15, 2021 1:44 am
Ansiosamente, invisível e parado ao lado da selvagem morta, eu esperava a aparição dos outros selvagens. Eu focava em minha audição e visão, encarando a fonte dos barulhos. No momento que aparecesse os selvagens eu iria partir com minha próxima ação. (Os itens que eu achei na selvagem eu não peguei)

Vida: 120/120
Chakra: 120(+10)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg Fev 15, 2021 7:30 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Enquanto Kurisu recuava para o local anterior, um pouco abaixo do morro e se esconde atrás da árvore, contando apenas com sua audição, Kurisu permanecia no topo da colina encarando o horizonte onde dava para ver trechos e pequenos detalhes do aparente vilarejo através da floresta.

Os primeiros vultos começavam a surgir, Kurisu contava três sombras se movimentando para a direita deste local, saindo do vilarejo ao extremo norte e circundando a região a uns trinta metros, porém não os conseguindo perceber com muitos detalhes pela mata.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter Fev 16, 2021 12:20 am

Hiroshi
A Defesa
A
luto logo começaria, fui a um ponto e me escondi lá.

Usei meus sentidos de visão e audição para auxiliar na localização destes seres horrendos, além do mais Kurisu se manteve ali imóvel ao lado do cadáver, com certeza ele se usaria de isca para eu os pegar desprevinidos.

Mesmo assim, teria de ponderar os pontos por onde eles apareceriam, pois qualquer passo em falso poderíamos por tudo a perder.

LP:(220)
CH: 70 (+10)

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qua Fev 17, 2021 12:28 am
Não consigo vê-los com exatidão... não, eles precisam chegar mais próximos para funcionar. Eu queria evitar que ocorresse o mesmo de antes, de eles sumirem porque dessa vez seria algo ainda mais provável de ocorrer se eles se distanciassem, já que mal os víamos.

Mas imagino que pelo barulho eles entendam que uma companheira deles tenha se ferido, é o que espero, e então quero que vão investigar. Eu imagino que por viverem em aldeias, eles cuidariam um do outro no mínimo ao ponto de verificar se sua companheira está morta, mas poderia eu estar errado? Eu continuava no mesmo lugar de antes, bem atento para seus vultos. Se fosse notável que eles começavam a se distanciar, nosso plano teria de mudar imediatamente. Restava apenas ver seus próximos movimentos.

Vida: 120/120
Chakra: 130(+10)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qui Fev 18, 2021 10:30 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Hiroshi permanecia oculto, se concentrando apenas em sua audição e a visão, embora não estivesse olhando exatamente para o ponto de origem dos selvagens. Infelizmente ele não consegue identificar muita coisa.

Kurisu permanece no mesmo local, percebendo a rápida aproximação dos selvagens que vinham pelo norte, porém, por um segundo teve a impressão de ter sentido um vulto a oeste, ambos a dez metros de distância, ficando cada vez mais próximos.

Os que vinham pelo norte abandonavam a cobertura e corriam morro acima, já enxergando o corpo caído de sua companheira.

Considerações:
Hiroshi: Percepção

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter Fev 23, 2021 3:19 am

Hiroshi
A Defesa
A
luta estava prestes a se reiniciar, era algo que em bre ocorreria.

Minha percepção desta vez me falha, talvez seja a pressão que estava carregando e pelo eminente perigo.

Mas com a minha visão eu os via vindo pelo morro vinham em sentido ao Kurisu e ao cadáver que estavam logo abaixo.

Estava com minha shinobigatama sacada de sua bainha, esperaria se aproximarem do cadáver para ter uma oporyunidade de ação.

LP:(220)
CH: 80 (+10)

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter Fev 23, 2021 12:49 pm
Iria reagir utilizando uma das minhas habilidades, Rasante Tornado em direção aos selvagens visando a atingir os três no momento que estivessem a meu alcance. Agora, se eles iriam andar até mim, eu ainda teria de ver. Queria ver se eles iriam se aproximar, e apenas então atacaria com minha habilidade. Caso, no entanto, eles permanecessem parados a uma distância maior que 3 metros de mim ou se distanciassem, eu não teria escolha se não avançar o máximo que conseguisse e atacá-los também com a habilidade.

Um vulto foi notado estando próximo ao local, o que me deixava preocupado, teria que estar cauteloso. Mas pensava que antes era importante me livrar dos 3 ao norte acima de tudo. Fora que eu, parado, estava invisível, então ele não devia me atacar... o perigo momentâneo maior era que mirasse em Hiroshi. Se de alguma forma o vulto se aproximasse e virasse alvo da minha habilidade era um bônus.

Vida: 120/120
Chakra: 50(-80)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter Fev 23, 2021 8:22 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Hiroshi passa a enxergar os três subindo o morro se esgueirando para o canto da árvore enquanto Kurisu os percebia parando próximos um ao outro cerca de cinco metros de distância, eles se esgueiravam encurvando as costas de maneira bem patética, farejando o chão enquanto resmungavam palavras embromadas sem sentido algum.

Lentamente se afastavam, passo por passo indo um para a esquerda, outro para a direita e outro precisamente na direção de Kurisu que ainda se mantinha camuflado.

Trouxa ×3
Pontos de Vida: 60
Pontos de Chakra: 60
Deslocamento: 5
Distância: 5M


Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter Fev 23, 2021 10:44 pm
Eu avançava no espaço que ficava entre os três antes que eles ficassem longe demais para eu agir. Sem perder tempo, eu já utilizava minha habilidade Rasante Tornado nos inimigos para tentar matar o máximo que pudesse sem perder tempo. Por estar usando uma outra habilidade, eu perdia minha Concentração Total.

Vida: 120/120
Chakra: 60(-80)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter Fev 23, 2021 11:32 pm

Hiroshi
A Defesa
A
queles que vieram eram 3 tolos babuínos balbuciando em bando, eles estavam focados ali no cadaver e kurizu estava parado proximo a um deles.

Buscando aquele mais próximo a mim busco em minha bolsa minhas estrelas ninja, foco minha mira nos dois mais distantes de kurisu, inclino meu braço que segurava as estrelas e as lanço em direção aos dois palermas miseráveis.

As shurikens lançadas estavam sendo miradas em suas nucas, notando-se que ambos estavam focados ali no cadaver.

LP:(220)
CH: 90 (+10)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qua Fev 24, 2021 10:46 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Kurisu investe contra seus alvos, porém dois deles percebiam a movimentação repentina e entravam em alerta, enquanto o que estava mais ao meio sequer o notou se aproximando. Os dois que perceberam saltaram para trás se Esquivando, enquanto o terceiro foi atingido em cheio por um corte em seu peito!

+35 Experiência, Kurisu

Hiroshi só pôde atirar uma única Shuriken, porém, mesmo estando Oculto e alvejando um Alvo sem cobertura, seu arremesso acaba passando pouco acima do que estava mais a esquerda, errando.

Depois de terem sido alvejados pelo vulto oculto, ambos os selvagens berram, berram muito alto enquanto um deles, o que estava mais a esquerda investia contra o vulto de Kurisu tentando lhe atingir porém em vão, já o da direita recuava na direção de uma árvore onde saltava se agarrando em seus galhos, obtendo terreno alto.

Trouxa ×2
Pontos de Vida: 60 (-105)
Pontos de Chakra: 60
Deslocamento: 5
Distância: 2M - 9M


Considerações:
Kurisu: 55% (-15% Esquiva)
Hiroshi: 55% (-15% Esquiva, +10% Sem Cobertura, +10% Oculto)
Selvagem: 70% (Sem Bônus), Percepção (Dificuldade 11)

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 3 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos