Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 Empty Finalizado - Selvagens do Norte

Sex Jan 15, 2021 12:16 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Destruição - Selvagens do Norte

Pergaminho de Missão retirado por Kurisu no Castelo Asuka, aguardando confirmação de participantes para iniciar a narração referente a aventura.



Pergaminho:


Última edição por Onihei em Qui maio 27, 2021 8:02 am, editado 1 vez(es)

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qui Fev 25, 2021 12:49 am

Hiroshi
A Defesa
A
pós saber que eu errei minha jogada com a shuriken, eu observo que meu companheiro abate um dos selvagens.

Isso os enfurece fazendo que um deles venha a se esgueirar para uma árvore, isso me faz agir mais rapidamente, eu corria saindo do local onde estava e aproveitando dos meus passos que não emitiam sons, eu foco minha outra shuriken no idiota que estava subindo na árvore.

Mirava em suas costas, exatamente no centro de sua coluna cervical, e com o balançar de minha mão eu a lanço em sua direção, eu faria o possivel para evitar que ele fica-se em terreno alto, pois isso seria um problema para nós.

LP:(220)
CH: 100 (+10)

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qui Fev 25, 2021 4:30 pm
Eu retomava a minha Concentração Total. Uma pena ter acertado um único selvagem, parecia um desperdício de meu chakra. Bem... talvez porque fosse de fato. Soltaram um grito que atrairia a atenção de mais deles, com certeza, fora o outro deles q se esconde aqui por perto, não posso abaixar minha guarda. Droga... meu rosto se contorcia levemente demonstando aborrecimento, mas não poderia ser visto pelo fato de eu estar turvo.

Hiroshi foi atacar o da árvore, então eu só poderia torcer acertar o que estava próximo a mim. Iria desferir nele um golpe buscando degolá-lo, e em seguida estaria de prontidão para esquivar, tendo acertado ou não o ataque. Tinham dois aqui próximos que ainda eram ameaças, principalmente o que eu era incapaz de ver.

Vida: 120/120
Chakra: 70(+10)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sáb Fev 27, 2021 10:52 am
Destruição - Selvagens do Norte

Kurisu já estava próximo o bastante do que estava no solo, lhe desferindo um ataque que passa próximo mas não o acerta. O selvagem percebe a movimentação e se colocava em pose defensiva. Não tendo sido atingido, se move para empurrar Kurisu mas falha.

Hiroshi ainda sem sorte mirava contra o alvo agora em cobertura, atirando sua Shuriken que acerta a árvore pouco ao lado do selvagem, denunciando a própria presença. O selvagem, vendo Hiroshi, produz outro grito apontando na direção de Hiroshi, e, logo depois puxa uma pedra e atira contra o mesmo, fracassando.

Após o Grito, Kurisu percebe com o canto do olho vindo pelo norte, pelo menos mais seis selvagens a uns trinta metros de distância.

Trouxa ×2
Pontos de Vida: 60
Pontos de Chakra: 60
Deslocamento: 5
Distância: 2M - 9M


Considerações:
Kurisu: 50% (-20% Defesa)
Hiroshi: 50% (-10% 1/2 Cobertura, +10% Oculto)
Selvagem: 70% (Sem Bônus), 50% (Sem Bônus)
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sáb Fev 27, 2021 11:47 am
Se acabássemos com os que estavam vivos aqui, os seis que se aproximavam poderiam não ser um grande problema, comparado a eles, eu ainda temia mais o que se escondia nas sombras. Eu precisava focar no selvagem em minha frente, para em seguida, me dar mais possibilidade de matá-lo o quanto antes. Focado, com meu Dao em mãos, eu tentava degolar o inimigo em minha frente.

Vida: 120/120
Chakra: 80(+10)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom Fev 28, 2021 1:45 pm

Hiroshi
A Defesa
A
pós errar meu alvo, sou descoberto, isso me deixa um tanto desconcertado, mas um hurro do selvagem avisa outros que vinham em nosso encalce.

Pego outra estrela shuriken, foco minha mira precisamente no selvagem que estava ao chão enfrentando kurisu.

Atirei a lâmina giratória exatamente no centro de sua nuca, meu foco era cortar sua linha da coluna cervical e impossibilita-lo ali mesmo.

LP:(220)
CH: 110 (+10)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom Fev 28, 2021 9:44 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Kurisu desfere um segundo ataque contra o seu oponente que estava mais perto, passando por sua defesa com o machado rochoso enquanto o atingia na altura do pescoço e derrubava metade de sua cabeça para trás. Nesta hora, Hiroshi poupa seu arremesso guardando uma das Shurikens.

Enquanto isso, Hiroshi era alvo de mais um ataque com pedra do que estava sobre a árvore, porém acabava falhando mesmo tendo Focado no Asuka. No instante em que a pedra bate contra o chão, Kurisu sente um vento ao lado de sua cabeça antes de perceber que uma lança havia sido atirada pelo oeste e rasgou o vento até atingir uma árvore poucos metros atrás dele.

Os seis selvagens se aproximam, reduzindo a distância para vinte e cinco metros.

+35 Experiência, Kurisu

Trouxa
Pontos de Vida: 60 (-105)
Pontos de Chakra: 60
Deslocamento: 5
Distância: 9M


Considerações:
Kurisu: 50% (-20% Defesa)
Hiroshi: 50% (-10% 1/2 Cobertura, +10% Oculto)
Selvagem: 70% (Sem Bônus), 50% (Sem Bônus)
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg Mar 01, 2021 10:18 am
Bem... eu acho que é hora de gastar mais do chakra que eu mal tenho. Eu perdia a concentração por ter que usar dois jutsus em um turno, mas eu não queria deixar isso me impedir. Parado em um só lugar e ainda turvo, eu mirava no último dos 3 selvagens vivo ao sacar meu Arco Uchiha e tocava já uma flecha com minha habilidade Poder da Flecha, a disparando em meu alvo.

Vida: 120/120
Chakra: 50(-20)(-10)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter Mar 02, 2021 11:21 pm

Hiroshi
A Defesa
A
pós um rápido ataque, kurisu elimina mais um dos selvagens, mas parece que um deles estava enchendo o saco.

Concentro meu chakra nas solas dos pés e com o selo de mão, eu ativo minha técnica de escalada, movo-me para a árvore onde o selvagem estava, subo na árvore para pega-lo usaria os galhos, usando- os como apoio para subir evitar ser atingido por algo que ele vie-se lançar em mim.

LP:(220)
CH: 100 (-20)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qui Mar 04, 2021 7:52 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Kurisu dispara contra o selvagem, fazendo sua flecha perfurar a árvore e voar bem longe dali, errando o disparo.

Hiroshi concentrava o seu Jutsu de escalada porém seu deslocamento havia se esgotado logo ao alcançar um metro de altura da árvore, estando ainda quatro metros abaixo do selvagem.

Percebendo a aproximação de Hiroshi, o selvagem saltava árvore abaixo para o lado oposto onde estava Hiroshi e começava a correr na direção dos seis que vinham pelo norte. Os seis selvagens se aproximam, reduzindo a distância para vinte metros.

Trouxa
Pontos de Vida: 60
Pontos de Chakra: 60
Deslocamento: 5
Distância: 6M (Hiroshi) 7M (Kurisu)


Considerações:
Kurisu: 55% (-15% Meia Cobertura, +10% Mira, +10% Oculto)
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qui Mar 04, 2021 9:39 pm

Hiroshi
A Defesa
A
pós um salto aquele maldito desgraçado, achava que iria escapar de mim.

Eu em cima de um dos galhos foco minha mira naquele maldito, ele estava correndo em direção aos demais seres, eu seguro minha estrela ninja e foco em sua nuca, e com a minha mira estando precisa nele eu atiro nele.

Esperava desta vez pega-lo, afinal estava a pouco mais de 6 metros de mim e minha mira era precisa até 12 metros, ele estava no meu alcance e não o deixaria fugir.

LP:(220)
CH: 110 (+10)

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sex Mar 05, 2021 10:45 pm
Eu retomava minha concentração total. Por mais que me parecia um tanto desperdício das minhas incríveis flechas, mas aqui era vida ou morte... infelizmente não podia economizar recursos, droga. Hiroshi novamente tentava acertar o inimigo da árvore, que se provou extremamente... complicado. Bem, aqui irei eu gastar minha última flecha, mirando em um dos seis selvagens que estivesse à distância, eu disparava e só podia torcer acertar.

Vida: 120/120
Chakra: 60(+10)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sáb Mar 06, 2021 9:41 am
Destruição - Selvagens do Norte

Sobre a árvore, Hiroshi tinha a vantagem de enxergar seu alvo sem cobertura enquanto o mesmo fugia, o que lhe permitiu acertar sua Shuriken nas costas, fazendo o selvagem cair de peito no chão.

Nesta hora, Kurisu também disparava contra um dos seis, o acertando em cheio no tórax e lhe fazendo cair para trás enquanto os outros cinco permaneciam avançando. Foi então que um outro selvagem, maior e mais forte surgiu por trás de uma árvore, mais próximo do que havia aparentemente arremessado antes e disparou outra lança na direção de Kurisu, o errando por pouco enquanto reclamava por urros.


+35 Experiência, Kurisu

Trouxa ×6
Pontos de Vida: 12 - 00  (-105)
Pontos de Chakra: 60
Deslocamento: 5
Distância: 12M (Ambos) - 15M (Ambos)


Tribal Lv 5
Pontos de Vida: 120
Pontos de Chakra: 120
Deslocamento: 10
Distância: 7M Kurisu


Considerações:
Kurisu: 70% (+10% Mira, +10% Sem Cobertura)
Hiroshi: 70% (+10% Mira, +10% Sem Cobertura)
Tribal: 70%  (+10% Mira, +10% Sem Cobertura)
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Sáb Mar 06, 2021 5:26 pm

Hiroshi
A Defesa
A
pós um salto volto para o chão e próximo a kurisu, foco no grande homem que estava se mostrando ali.

Com um selo de mão e com a minha nova lâmina em mãos uso uma habilidade de movimentação instantânea, e com este movimento somado ao alcance que eu poderia percorrer mais o poder de alcance de minha arma eu o cortaria pela horizontal focando seus órgãos íntimos

LP:(220)
CH: 80 (+10)

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Dom Mar 07, 2021 11:56 pm
Meu plano era atacar os cinco que estavam mais atrás, mas infelizmente não tinha chakra suficiente para fazê-lo utilizando minha habilidade Rasante Tornado, então infelizmente isso teria que ficar para depois. Ao invés disso teria que me ocupar de outra forma pelo tempo, fora que... infelizmente, teria de deixar minha Ocultação, já que a esse ponto, em que eu era visível, isso só iria me causar mais problemas do que traria de benefícios.

Bem... eu não via muitas opções a não ser atacar o tribal que estava já sendo ocupado por Hiroshi, parecia o mais sensato a ser feito. Eu avançaria com o meu Dao em mãos, disparando um golpe nele me mantendo a dois metros, o suficiente para que o meu ataque entrasse.

Vida: 120/120
Chakra: 80(+20)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Seg Mar 08, 2021 7:44 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Tanto Kurisu quanto Hiroshi avançavam em Conjunto para enfrentar o mesmo Tribal, Kurisu corria pela frente enquanto Hiroshi utilizava do seu jutsu para um flanco mais pelo norte, se locomovendo rapidamente e chegando de surpresa frente ao selvagem.

Ambos estavam muito próximos, enquanto o alvo apenas erguia uma de suas Lanças se concentrando Totalmente em Defender seus golpes, barrando tanto a Dao de Kurisu, como a espada de Hiroshi, porém perdendo a lança devido aos golpes violentos na mesma hora.

Os demais cinco continuavam a avançar enquanto o último se agachava para consumir alguma espécie de erva medicinal.

Trouxa ×6
Pontos de Vida: 12 - 60
Pontos de Chakra: 60
Deslocamento: 5
Distância: 12M (Ambos) - 10M (Ambos)


Tribal Lv 5
Pontos de Vida: 120
Pontos de Chakra: 120
Deslocamento: 10
Distância: 2M (Ambos)


Considerações:
Kurisu: 30% (-40% Defesa Reforçada)
Hiroshi: 30% (-40% Defesa Reforçada)
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter Mar 09, 2021 10:03 pm

Hiroshi
A Defesa
A
pós Kurisu e eu o atacarmos com toda nossa força conseguimos quebrar a sua defesa.

Logo que sua lança fora quebrada novamente eu investi um novo corte com minha espada, este ataque viria da minha esquerda para a direita dele, focava agora em cortar seu braço esquerdo.

Eu aproveitaria o poder de corte desta espada para feri-lo e causar uma hemorragia, assim ele perderia força e o derrubaria-mos ali mesmo.

LP:(220)
CH: 90 (+10)

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ter Mar 09, 2021 11:48 pm
Vamos, Hiroshi, não deixemos-lhe descansar!! Se ele bloqueasse novamente, esperando seus amigos, não teria problema para mim, pois eu só estava recuperando mais e mais chakra. Iria atacá-lo mais uma vez, com o Dao e estaria preparado para bloquear qualquer golpe desferido a mim.

Vida: 120/120
Chakra: 100(+20)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qua Mar 10, 2021 8:40 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Enfrentando o mesmo alvo, vocês continuavam a brandir suas espadas enquanto o selvagem saltava numa tentativa de Esquiva para recuar e se posicionar, porém, num passo em falso a Dao de Kurisu se conectou com seu corpo, o atordoando e permitindo com que Hiroshi o perfurasse o fazendo cair contra o chão imóvel, sangrando até a morte.

Logo após os abates os outros cinco se aproximavam o suficiente para puxarem seus machados e investirem contra os dois.

+35 Experiência, Hiroshi

Trouxa ×6
Pontos de Vida: 32 (+20) - 60
Pontos de Chakra: 60
Deslocamento: 5
Distância: 12M (Ambos) - 5M (Ambos)


Considerações:
Kurisu: 55% (-15% Esquiva)
Hiroshi: 55% (-15% Esquiva)
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qui Mar 11, 2021 9:09 am
Eu ia fazer algo talvez arriscado, mas se desse certo seria bem positivo para nosso lado. Eu ativaria meu Sharingan e avançaria sobre os 5 selvagens em minha frente, me posicionando a um pouco mais de 3 metros de Hiroshi, o suficiente para que ele não fosse atingido por meu ataque seguinte. Subitamente, com o Dao em mãos, minha espada se envolvia com meu chakra, reproduzindo um feixe de energia em 360° de modo que acertasse todos os selvagens em volta, mas não Hiroshi, era minha habilidade Rasante Tornado.

Hiroshi poderia seguir logo após meu ataque e avançar sobre algum que estivesse vivo ainda. Vai dar certo... vai dar tudo certo, e-eu acredito.

Vida: 120/120
Chakra: 20(-80)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qui Mar 11, 2021 9:28 pm

Hiroshi
A Defesa
A
pós Kurisu e eu o atacarmos com toda nossa força conseguimos quebrar a sua defesa e consequentemente o matar-mos.

Logo outros 5 avançam para nos matar, Kurisu toma a frente e e eu o vejo concentrar seu chakra em sua dao.

Eu movo, meu corpo para longe dele, para evitar o contato direto, além de focar minha defesa usando minha espada para rebater possíveis ataques lançados contra mim.

LP:(220)
CH: 100 (+10)

Spoiler:



Conteúdo patrocinado

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 4 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos