Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 4 Empty Finalizado - A Espada Moji

Ter Ago 18, 2020 7:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Hyunwoo - A Espada Moji
Assim que Hyunwoo alcançou o topo do monte destacado no leste distante da província de Utakata, viajando por alguns dias pelos quilômetros de campos de irrigação onde fazendas cultivavam arroz, o rapaz foi contemplado com uma visão resplandecente. O monte ia de encontro a uma terra plana, preenchida por uma grande floresta onde rochedos e montanhas exibiam cascatas e cachoeiras brilhantes no horizonte. O som de pássaros ecoavam nos céus. Nas margens dos lagos os cervos pastavam. A estrada de terra desaparecia e era trocada por um caminho de grama baixa.

O caminho lhe guia floresta adentro, contornando o primeiro lago que estava logo ali a esquerda. Este lago parecia medir pelo menos oito metros de circunferência.



Pergaminho:


Última edição por Two Eyes em Qui Dez 31, 2020 1:45 pm, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qui Set 10, 2020 9:39 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Aquilo permaneceu por muito tempo, talvez Hyunwoo tivesse ficado vários minutos encarando aquela criatura, ou talvez tiveram se passado somente alguns segundos. O que o garoto tinha certeza era de que aquela situação não era nada normal. A pessoa com face desregular, com dentes e chifres afiados permaneceu o encarando estático, quase como uma pintura...

Depois de muito tempo o silêncio foi quebrado por um grunhido que mais parecia um lamento... A voz da criatura era como um suspiro, um choro de alguém sem ar que se esforçava para falar, com dois timbres de voz ao mesmo tempo:

- Ele parece forte, não acha? -

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sex Set 11, 2020 12:44 pm


"Aquilo fala na mesma linguagem que a minha?" Pensei comigo mesmo enquanto ainda encarava a criatura, parecia que eu estava sendo avaliado de alguma forma, como os humanos fazem com outros humanos diferentes... Tal situação me remete a escravidão e trás com isso um certo ímpeto quase incontrolável. Meu corpo treme, move-se em seu próprio eixo enquanto tento manter minha postura perante aquela criatura, me preparando para agir.

O olhar daquele rosto que mais parecia uma máscara me trazia calafrios, o nervosismo naquela situação me obrigava de certa forma a soltar a ansiedade com movimentos bobos. Fechava minha mão direita e abria por dentro do quimono, estalava os dedos usando o polegar e coisas básicas. Como a criatura agiria a partide então?
Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 75/100
Chakra: 150/200

Skills(desativado):
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sex Set 11, 2020 8:20 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Os movimentos do rapaz faziam com que a íris cortada daquela criatura se movessem em seus olhos, como se fossem a única coisa capaz de se mover em seu corpo, enquanto o resto do corpo permanecia estático, quase como uma estátua...

Após o estalo dos dedos, mais um instante se passou antes da coisa esboçar sua primeira reação... Encarando Hyunwoo, ele levou sua mão até a base de sua Katana e deu um único passo para frente enquanto encarava as mãos do rapaz Yuki e ameaçava com sua voz em dois timbres...

- Sim, ele parece... Vamos matar -

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sáb Set 12, 2020 2:51 am


Eu estava num posicionamento complicado, estava perto de uma criatura abissal amedrontadora que provavelmente estava motivada apenas pela vontade de lutar.  Naquele momento meu corpo age instantaneamente, uma criatura tão próxima dos humanos me amedrontava ainda mais do que possivelmente qualquer outra criatura que já vi.  Um pulo para trás para me distanciar da criatura e tento desengajar daquele início de combate o mais rápido possível, correndo na direção da ponte. Se aquela ponte estaria ou não segura para travessia, seria algo que eu teria que lidar de agora em diante.


Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 75/100
Chakra: 160/200

Skills(desativado):
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sáb Set 12, 2020 7:56 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
No instante em que Hyunwoo flexionou suas pernas para saltar numa tentativa de evitar o combate com aquela coisa, a criatura desembainhou sua espada e realizou um rápido corte horizontal e consequentemente acertando de raspão na canela esquerda do jovem Yuki.

Depois de recuar Hyunwoo não se deixou abalar pelo corte, virando o seu corpo e disparando montanha acima em direção a ponte. Enquanto corria conseguiu olhar por cima do ombro e perceber aquela criatura estática. Estava parado e o encarando fixamente enquanto ainda empunhava a Katana.

Hyunwoo: - 25


Finalizado - A Espada Moji - Página 4 1BUZHSR
???: 60%

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Set 14, 2020 12:11 pm


Amedrontado estava, com meu corpo tremendo com a presença daquela criatura bruta. Sem olhar para baixo continuo andando por aquela ponte, sempre olhando para os pedaços de madeira na minha frente para não correr o risco em cair desfiladeiro abaixo. Nunca estive tão alto numa situação como essa.
Por mais que de raspão, aquele corte havia me danificado muito, me questiono o quão forte são as criaturas desse país. Estava de certa forma receoso de como iria sobreviver naquele local tão perigoso, eu sou mesmo capaz de cumprir essa missão?

Não podia parar de me questionar sobre esses perigos a qual eu estava sendo exposto, mas de certa forma, parecia muito mais prazeroso do que viver em meio a toda aquela sociedade. Talvez eu deva procurar aconselhamento com Ichijo-dono, um homem verdadeiramente gentil.

Enquanto corria para o fim da ponte, colocava a mão na minha pochete e retirava de lá a minha última pastilha de cura e a ingeria, para lidar com o ferimento feito. Franzia o rosto ainda com a ardência do ferimento, mas ao ingerir o item medicinal, sentia um frescor em meu corpo que aos poucos iam me causando uma sensação de prazer, ums orriso de certa forma surge em meu rosto e me anima a continuar aquele caminho.

Medicinal(ativo):
Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 50/100
Chakra: 170/200

Skills(desativado):
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Set 14, 2020 8:00 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
O rapaz correu freneticamente até alcançar o vapor da cachoeira, no mesmo local onde haviam as hastes de madeira anunciando o inicio da ponte que cruzava pouco mais de cem metros até alcançar a outra montanha no horizonte... Hyunwoo ingeriu a pastilha medicinal para evitar o sangramento de suas feridas, o que lhe ajudou a sentir a energia em seu corpo se revigorando.

Quando se pôs a caminhar, percebeu que naquela região a névoa era ainda mais densa e agora era impossível de ver até mesmo o chão, assim como os céus. As montanhas que antes podiam ser vistas claramente agora estavam camufladas na neblina. Ao menos nenhum sinal da criatura vinda por trás...

Enquanto prosseguia, ele sentiu as cordas da ponte serem balançadas com o vento, uma corrente repentina de vento vinda por baixo, enquanto os passos de madeira que tinham espaçamentos aterrorizantes com quase dez centímetros rangiam...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ter Set 15, 2020 11:35 am


Ao que podia perceber, estava sendo obrigado a caminhar com passos largos devido a estrutura da ponte. No momento me sentia mais seguro, aparentemente a criatura não havia me seguido, mas ao mesmo tempo ela muito provavelmente não me deixaria mais passar por ali, quem sabe teria que achar outro caminho para voltar para o exército.

Meus olhos brilham em meio toda aquela névoa. Era incomum ver algo daquele jeito, todo um misticismo percorrendo não só o ambiente, mas também os seres que vivem ali, infinitas eram as possibilidades de acontecimentos naquele local. Meu corpo se anima o suficiente para que eu saiba que possivelmente estaria indo no caminho certo, enquanto minha mente sempre cautelosa quanto ao que virá a seguir.

Meu corpo tremendo com a ansiedade enquanto andava por aquela ponte, esperava cada vez mais chegar do outro lado para saber quem sabe se estou próximo a encontrar a Espada Moji. Com cautela andaria por aquela ponte, com cuidado entre o vão entre as madeiras e possíveis buracos que podem vir a surgir ou já existem.
Medicinal(ativo1/3):
Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 60/100
Chakra: 180/200

Skills(desativado):
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ter Set 15, 2020 9:02 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Hyunwoo estava prestando atenção em cada um de seus passos. A ponte demonstrava instabilidade e uma queda dali não seria muito agradável. Controlando os seus pés o caminho até a metade da ponte se fez com muita tranquilidade, mas algo interrompeu o rapaz de prosseguir...

O vento que antes fazia a ponte balançar de maneira irregular, se tornando mais violento no centro de sua extensão e curva nas pontas repentinamente havia parado, permitindo com que a ponte ficasse imóvel, não fosse a movimentação do garoto.

Um grunhido ecoa pelo leste, alto como um trovão, mas similar ao rugido de um bisão muito grande, maior do que se poderia imaginar pela maneira com que ecoou do leste até o oeste, fazendo a ponte que havia parado de balançar, vibrar com as ondas sonoras...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qua Set 16, 2020 7:23 pm


Lutei para me estabelecer a postura certa para não tombar em meio aquela ponte que estava a mexer devido a agressividade dos ventos. Após me estabilizar, andaria com passos pequenos e com cautela para não tombar ou piorar a situação quanto a agitação da ponte. Tentaria aos poucos alcançar a terra firme. Suava frio enquanto tudo aquilo acontecia."Ichijo-dono me colocou numa furada..." Pensei comigo mesmo enquanto minhas mãos tremiam com os eventos imprevisíveis.

Passo após passo, usando minha postura rente ao posicionamento da ponte para que não fosse lançado ao ar. Esperava enfim chegar em um local seguro.
Medicinal(ativo2/3):
Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 70/100
Chakra: 180/200

Skills(desativado):
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qui Set 17, 2020 7:47 am
Hyunwoo - A Espada Moji
O rapaz estava focado totalmente em cruzar a ponte, então ele não percebeu quando a névoa se abriu repentinamente do lado oeste, permitindo com que a paisagem respirasse antes de um vulto colossal ascender em direção as nuvens...

Uma rajada de vento fez a ponte balançar violentamente e vinha deste mesmo lado. Quando Hyunwoo olhou, não viu nada além de uma sombra maior que dez árvores sumindo no branco da névoa que retornava para o local onde deveria estar.

Quando o viu, já estava a dois metros do fim da ponte e de frente para outra montanha com um caminho bastante parecido, uma trilha que contornava o topo íngreme da montanha em direção ao noroeste.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Set 20, 2020 12:50 pm


Respiro fundo após aquela criatura me dar uma vantagem visual, mas me fazer correr risco. Faço uma reverência para aquela criatura e antes de chegar ao fim da ponte, olho para o meu redor para ver a paisagem, afinal, podia ser a única vez que eu estaria naquele local, mas ainda assim tentaria ter um vislumbre visual de onde poderia estar aquele templo com a espada Moji.

Meus olhos brilham enquanto olho para aquele ambiente, aos poucos ia andando até o fim da ponte para pisar na montanha e me situar visualmente naquele ambiente.
Medicinal(ativo 3/3):
Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 80/100
Chakra: 190/200

Skills(desativado):
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Set 20, 2020 4:21 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Hyunwoo estava de frente para outra montanha com um caminho bastante parecido, uma trilha que contornava o topo íngreme da montanha em direção ao noroeste.

Daquele local já era possível perceber que a trilha iria contornar o pico, porém diferente da anterior esta possuía maior vegetação, incluindo musgos nas rochas e canais de água com pequenas cascatas caindo no abismo por entre as rochas.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sex Set 25, 2020 12:49 pm


Após reunir minha energia toda novamente, deposito meu chakra naquela pedra azulada. (-100) Estava de pouco em pouco me doando para aquela carpa mágica de certa forma, estava curioso de quanto eu estaria recebendo em troca realisticamente por ter cuidado daquela criatura o melhor possível.

Aparentemente aquele local tinha traços semelhantes, Poderia ser que eu ali estaria apenas dando voltas nas montanhas ou quem sabe achando alguma coisa que me levasse ao templo da Espada Moji. Após chegar naquele ambiente, me aproximaria das paredes naturais da montanha e passaria a mão nelas em busca de quem sabe alguma escritura, mecanismo ou qualquer vestígio visual daquele templo. Tentaria encontrar em meu mapa visual e mental uma forma de seguir o caminho pelas montanhas.

Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 80/100
Chakra: 100/200

Skills(desativado):
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sex Set 25, 2020 10:07 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Hyunwoo se aproxima da parede e a toca a fim de averiguar sua estrutura, mas, evidentemente era apenas rocha coberta por musgo em alguns cantos... O que mais o chamava a atenção eram as fendas que haviam no canto direito, pois onde havia a parede de rocha também haviam buracos que separavam a trilha, como se o local onde andasse fosse uma ponte de pedra suspensa, afinal podia ver o precipício por este canto sem precisar se deslocar até a beirada esquerda...

A estrada deveria ter pelo menos três metros de largura agora. Em boa parte de sua extensão rochedos faziam uma espécie de platibanda natural. Algumas ervas verdes podem ser encontradas em várias destas rochas.

O caminho segue adiante por mais vinte metros até encontrar uma nova ponte, mas essa não ligava uma montanha a outra, apenas conectava dois cantos separados por uma fenda na montanha, que a dividia ao meio devido a outra cachoeira...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Out 04, 2020 8:26 pm


Seguia meu caminho pela estrada. Provavelmente aquele caminho seria de mão única e também muito provavelmente não acharia o templo da Espada Moji ali, enfim, sem muito a questionar sobre aquele ambiente, sigo em frente o suficiente para ver o resto da paisagem que era escondida pelo paredão com musgo e vegetação rasteira. Me estico o corpo para poder me manter leve para caso haja a necessidade de eu ter que duelar ou correr.

Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 80/100
Chakra: 110/200

Skills(desativado):
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Out 04, 2020 9:10 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Você segue e cobre os vinte metros que o separavam daquele caminho rochoso até encontrar a nova ponte, ela percorria uns dez metros até ir de encontro a outra metade da montanha. Ao lado direito havia uma poderosa cachoeira que criava uma cortina de partículas de água umedecendo a ponte. A água caia violentamente em direção ao vale abaixo, mas não dava para ver muito bem esta região por causa do vapor...

Você percebe outra montanha ao oeste, esquerda desta ponte, porém estava muito distante e só dava para ver o pico íngreme dela, coberta por uma grande quantidade de vegetação... Aquele pico não possuía nenhuma ponte de acesso e deveria estar pelo menos uns três quilômetros, mas você percebe que há uma espécie de deformação na metade de seu corpo, como se algo houvesse sido destruído ali, como ruínas...

Após cruzar a ponte, você via o paredão desta montanha se reduzir até encontrar uma região mais plana desta montanha...
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Out 05, 2020 8:56 pm


Com minha mão direita segurando a bainha de minha katana me mantive caminhando por aquele caminho. A ponte a qual eu atravessava agora me levava a um caminho plano. Acreditava que ao menos daquela vez teria uma informação visual melhor daquele templo ou do guardião. Serrando minha mão e encarando todo aquele ambiente místico eu me mantive empolgado para poder encontrar o que viria a seguir.

Meus olhos ainda brilhavam enquanto seguia por meu caminho, meu objetivo agora era fazer um mapa visual do novo ambiente em que me encontrava e procurar dicas no ambiente.

Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 80/100
Chakra: 120/200

Skills(desativado):
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Out 05, 2020 9:24 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
O caminho por onde você seguia ia de encontro ao término daquele pico, porém ele se encontrava com uma montanha através de uma ponte natural composta por uma trilha com menos de quatro metros de largura e que abaixo dela havia um enorme vão sobre um rio que rodeava algumas ilhas... Em uma destas ilhas rochosas havia uma espécie de templo em ruínas, porém não dava para ver muito bem por causa da névoa e da neve que caia...

Ao olhar adiante para aquela ponte rochosa, você enxerga uma trilha montanha acima e quase ao topo deste monte havia um outro templo, este estava mais intacto e destacava duas piras acesas sobre pilares a esquerda e a direita do templo. Suas paredes eram de mármore e um portal adornava o fim da escadaria de terra até a construção. A construção aparentava ter pelo menos uns oito metros de altura.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qua Out 07, 2020 4:42 pm


Eu aparentemente estava tendo progresso. A partir de agora eu teria dois locais para testar a procedência da espada Moji. Estico meu corpo antes de realizar qualquer ação e junto as mãos a frente de meu corpo, agora encolhendo-o e encaro a construção, reverencio ao templo com o devido respeito e me aproximo.

Naquele dia que finalmente surgia, eu podia notar o quão belo tudo aquilo estava, me lembrava de minha cidade natal, onde quando chegava essa época do ano todos nos vestíamos muito bem agasalhados e brincávamos perto dos rios congelados. Nunca cheguei a ver a neve de maneira clara ou ter contato com ela direito por não morarmos em uma região tão elevada ou propícia a isso, mas, o clima frio me trazia boas lembranças. Arrasto minha mão na neve antes de checar o templo e assim por fim eu sentia a textura.

Voltando para minha atenção naquele lugar, reparava as piras acesas, alguém havia passado ali ou aquilo estava sendo causado por algum misticismo, igual aquela criatura gigante que me ajudou com a névoa. Procuraria por pegadas no solo ou algum indício visual que poderia acabar me ajudando a tirar essa dúvida, após essa checagem, me aproximaria do templo para ver como ele era feito com mais detalhes e também ver se, com as piras acesas, algum tipo de oferenda havia sido feita ou tinha algo que valesse a pena ali.

Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 80/100
Chakra: 130/200

Skills(desativado):
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Espada Moji - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos