Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji Empty Finalizado - A Espada Moji

Ter Ago 18, 2020 7:09 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Assim que Hyunwoo alcançou o topo do monte destacado no leste distante da província de Utakata, viajando por alguns dias pelos quilômetros de campos de irrigação onde fazendas cultivavam arroz, o rapaz foi contemplado com uma visão resplandecente. O monte ia de encontro a uma terra plana, preenchida por uma grande floresta onde rochedos e montanhas exibiam cascatas e cachoeiras brilhantes no horizonte. O som de pássaros ecoavam nos céus. Nas margens dos lagos os cervos pastavam. A estrada de terra desaparecia e era trocada por um caminho de grama baixa.

O caminho lhe guia floresta adentro, contornando o primeiro lago que estava logo ali a esquerda. Este lago parecia medir pelo menos oito metros de circunferência.



Pergaminho:


Última edição por Two Eyes em Qui Dez 31, 2020 1:45 pm, editado 2 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ter Ago 18, 2020 10:30 pm

Finalizado - A Espada Moji Mra9rTS
Uma grande viagem foi feita, não uma grande viagem em si, mas para apenas um garoto fora uma grande viagem. Finalmente me encontrei naquele topo após dias daquela viagem corrida, todo aquele cenário que ainda não havia sido explorado, de fato era um belo país... Meu novo lar. No topo daquele monte pude observar um terreno plano dali em diante, segurando a bainha de minha Katana com a mão direita, repousei os dedos perto da sua divisória enquanto encarei o fim do entardecer.
Uma linda paisagem oriental me traziam o vislumbre da paz de espírito, infelizmente arriscaria dizer que essa paz não duraria muito devido a índole dessa missão, mas ainda assim permiti que meu olhar estrangeiro pairasse por todo aquele cenário selvagem, sem nem mesmo notar a bondade que aquela linda paisagem emanava em meu coração eu sorri genuinamente. Acalmei meus ânimos e concentrei-me em meu objetivo.

Andei o caminho que me permitia a passagem floresta adentro, calmamente analisei aquele terreno, passei por perto daquele lago, mas não a ponto de chegar em sua borda, olhei para seu espelho d'água e tentei observar do lado de fora de sua circunferência a imagem projetada de dentro daquele mediano lago. - Que os Deuses desta cultura, desse território e meus deuses nativos permitam uma missão abençoada - Recitei para eu mesmo como forma de buscar boa sorte naquele momento em diante, tendo em vista que encontraria criaturas até então nunca vistas por mim antes ou sequer que ouvi falar... Os Tengu!

Continuei seguindo o caminho, enquanto tentava projetar em minha mente um mapa por onde eu havia passado e todo o cenário que me cerca, a atenção seria minha aliada nesse momento e eu teria de usá-la ao máximo.

Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 100/100
Chakra: 200/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qua Ago 19, 2020 9:31 am

Hyunwoo - A Espada Moji
Grande ou pequena, ainda assim era uma viagem para uma terra desconhecida e diferente de tudo o que Hyunwoo já havia visto. A sensação que percorria o corpo do garoto o causava calafrios, o ar doce da natureza somado ao som constante da água, dos pássaros e do vento lhe fazia sentir-se repleto de energia...

Você se aproxima do lago cautelosamente para encarar o seu próprio reflexo. Ao olhar encontrou vários vultos de carpas coloridas nadando em seu interior, a água cristalina lhe permitia ver com clareza.

Um brilho lhe chamou a atenção, um brilho forte que se distorcia por causa da água. A princípio parecia estar estático, porém este brilho foi se tornando mais intenso e cada vez mais forte, parecia vir nadando próximo a superfície na sua direção.

Como o brilho estava longe, talvez a seis metros na outra margem, você podia simplesmente o ignorar e retornar a seguir a estrada conforme havia planejado.


Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qua Ago 19, 2020 3:11 pm

Finalizado - A Espada Moji Mra9rTS
Encarei todo aquele cenário com uma certa inocência em meus olhos. Toda aquela paisagem me remetiam uma nova imagem do mundo, coisas diferentes poderiam acontecer aqui nesse momento. Todo aquele cenário selvagem me remetia uma sensação nostálgica. A infância nunca tinha pesado na minha vida.

intrigantemente eu observo aquela luz que surgira em meu campo de visão, parecia crescer cada vez mais em minha direção. Minha curiosidade me alertava sobre o que podia ser aquilo, enquanto ao mesmo tempo eu era seduzido pela curiosidade, poderia aquilo ser uma criatura mística desse país ao extremo oriente?

Imediatamente repousei minha mão direita e concentrei minha energia espiritual sobre ela, andei em direção daquela luz através da circunferência para observar o que poderia ser, mas, estaria preparado para agir a qualquer momento.

Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 100/100
Chakra: 200/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qua Ago 19, 2020 8:03 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
A princípio era como se fosse somente um brilho destacado dentro da água cristalina. Rapidamente aquilo deixou de ser uma impressão, de fato algo corria em sua direção e a água começava a se distorcer com a aproximação.

Você recua um passo, observando a aproximação veloz de seu alvo. Era um peixe! Aquela carpa possuía um estranho brilho na ponta de sua cabeça e ele vinha nadando em sua direção.

Quando se aproximou o suficiente da margem o peixe usou toda a sua força para saltar e se jogar em sua direção, a água que espirrava só fazia o brilho cintilar ainda mais. A carpa não parecia estar investindo, apenas saltando para fora do lago por algum motivo... Você consegue perceber neste rápido instante que havia algum tipo de pedra em sua testa.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qua Ago 19, 2020 8:40 pm

Finalizado - A Espada Moji Mra9rTS
Uma estranha situação me ocorria, aquele peixe tinha vontade própria? Pensamentos? Inteligência? Essa Espada Moji estava mesmo em um local muito curioso...
A criatura misteriosa corria em minha direção, era perigoso ou não? Uma enorme indecisão surge em minha mente e eu apenas pensava em maneiras de como parar aquela criatura, ela não deveria saltar da água e correr risco de acabar morrendo... - Uma pedra? - Espantado falei comigo mesmo no momento em que reparei a criatura saltando.

Meus olhos se arregalaram e minha energia espiritual que anteriormente já estava sendo emanada de meu corpo é liberada, a água daquele lago se torna uma única entidade comigo e junto de meu salto, mexo meus braços em movimentos rotatórios e a água do lago se desprende de seu estado semi-pleno e flutua rapidamente para frente de meu corpo e criando uma espécie de aquário para a Carpa. Moldo a água em uma esfera um pouco maior que a carpa  e segurando-a com minha mão direita encarei a criatura.

Tentei encostar meu dedo indicador esquerdo na pedra da criatura - Estranho...

Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 100/100
Chakra: 180/200

Skills:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qui Ago 20, 2020 7:47 am
Hyunwoo - A Espada Moji
Em um movimento elegante você recua gentilmente o seu corpo, manipulando uma espiral em torno do centro onde a água jazia, você tenta amparar a queda do peixe sem o fazer sofrer um impacto. A água em suas mãos assumia um formato esférico, você pensa que seria conveniente conseguir cristalizar aquilo.

A carpa possuía o corpo totalmente branco, seus olhos eram cianos e na sua testa havia uma pedra cristalizada com uma forte cor azul. Era tão atraente que você não conseguia tirar os olhos.

Um vulto salta da cascata, obscurecido pelo contraste com a luz solar. A sombra mergulha direto na água e você só percebe quando a explosão da queda alerta todos os seres vivos naquele ambiente.

Os pássaros nas árvores voam ao ouvir a queda. Quando você encara só consegue ver um vulto desfocado submerso...

Uma energia estranha emana de suas mãos, no centro da esfera...

Me ajude
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qui Ago 20, 2020 9:55 am

Finalizado - A Espada Moji Mra9rTS
Seja rápido, me explique o que está acontecendo - Dei um salto para trás, respirei fundo esperando uma resposta daquela criatura falante. Em um momento daqueles não tinha muito questionamento, não sabia o quão mal seria aquela criatura morrer para o vulto ou o que ambos significavam... Ainda assim, uma coisa era clara, aquela viagem seria algo aparentemente ligada ao mundo espiritual, mas, seriam as criaturas espirituais fracas o suficiente nesse plano para se equiparem ao meu nível?

Com minha mão esquerda segurei no punhal de minha katana e a saco  segurando em guarda na frente de meu corpo - Me convença rápido ou eu serei obrigado a atacar você e esse vulto... - Meu rosto tomava uma face série. Ambas as criaturas poderiam acabar atrapalhando meu progresso na missão e naquele país dependendo de sua conexão com a espiritualidade, mas, ainda assim eu não tinha nenhum conhecimento daquilo para poder tomar as decisões de maneira que não trouxessem o equilíbrio.

Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 100/100
Chakra: 160/200

Skills:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qui Ago 20, 2020 10:28 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Mantendo a carpa em sua esfera de água, dominada por uma técnica que havia recém aprendido, você se põe numa situação de risco e deixava claro como iria lidar com aquilo. Ao questionar o peixe, por um instante não havia resposta.

A criatura na água se aproximava da mesma forma que a carpa, percorrendo todo o caminho do lago e vinha na sua direção. Não dava para ver o que era, porém a água distorcia apresentava um vulto esverdeado.

A voz doce e feminina podia ser ouvida novamente, porém num tom entristecido e sem energias...

Me ajude, por favor
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sex Ago 21, 2020 11:00 am

Finalizado - A Espada Moji Mra9rTS
Tsc - Olhei para o vulto - Tá bom... Eu lhe ajudarei

Aproveitando a dominação do fluxo da água, coloco a Katana na bainha novamente e um movimento brusco para o exterior com meu braço, faz com que um filete de água saia na direção de minha mão esquerda. Ao tocar a palma daquela mão, minha energia espiritual congelaria instantaneamente o lago até onde o vulto estaria se movimentando para imobilizá-lo.

O que está acontecendo? - Falei para a Carpa "mágica", voltei a segurar minha Katana com a mão esquerda - Me dê uma luz do que preciso fazer, você só tá drenando minha energia

Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 100/100
Chakra: 120/200

Skills:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sáb Ago 22, 2020 11:43 am
Hyunwoo - A Espada Moji
Mesmo encurralado em uma situação constrangedora a qual não lhe permitia sequer entender o que se passava, você foi obrigado a reagir aquele pedido de ajuda desesperado que a pequena criatura infundida em uma essência astral lhe clamava.

Sua mão tocava o lago e descarregava um feixe ríspido que cristalizava todo o lago, assim como todas as criaturas vivas nele, desde o vulto até as outras dezenas de peixes. Por um segundo sentiu-se relaxado para descobrir o que de fato acontecia, mas pouco durou o alívio...

O cristal rompeu-se e uma turbulência se ergueu do lago, projetando uma parede de água que emergia junto a silhueta monstruosa de um ser desconhecido!

Sua pele era esverdeada e repleta por escamas, em sua face longos cabelos malcuidados ocultavam um bico de pássaro, no topo de sua cabeça um buraco preenchido por água e por fim em suas costas um largo casco de tartaruga! A criatura carregava um cajado em suas mãos e inscrições rúnicas que cintilavam em azul preenchiam o seu corpo.

- أعطني السمكة الآن - a besta reclamou com sua voz grave que produzia um chiado aquoso, como o som projetado enquanto submerso. Nenhuma daquelas palavras podem ser entendidas por ti.

Akuryo! Akuryo!

Repetiu duas vezes o que significaria espírito maligno...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sáb Ago 22, 2020 2:21 pm

Finalizado - A Espada Moji Mra9rTS
Criaturas místicas? Quando eu vim para esse país de primatas não imaginava que teria algo assim...
Manipulando a água com meu movimento do braço esquerdo, expando o aquário d'água para o peixe, faço com que parte da água caia em direção ao solo e cristalizo a parte exterior da esfera, junto da água que estava caindo, para fazer uma "presa" de gelo que permitira que eu fincasse o aquário no solo.
Imediatamente me afastei da criatura mística que surgira em minha frente e finquei o aquário no solo, afastado o suficiente da criatura e da água. - Aproveite que está segura temporariamente e ME EXPLIQUE O QUE ESTÁ ACONTECENDO - Falava com o espírito residindo a carpa. - Não tem animal melhor para residir o corpo? Você tá dependente demais da água.

Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 100/100
Chakra: 80/200

Skills:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Ago 23, 2020 12:20 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Você recua e tenta criar uma distância segura, o que não impede a criatura do lago de continuar avançando até a marge. Seu confronto com o peixe o fazia recuar no aquário de maneira inquieta, a pequena criatura com olhos cristalinos parecia muito agitada.

Espírito maligno! Quer me devorar!

Repetiu assustada enquanto nadava em círculos no aquário. Você encarou a fera vez mais e ela já estava pronta para deixar o lago quando apontou seus dedos escamosos adornados com unhas afiadas e malcuidadas na sua direção:

- أعطني السمكة الآن - ele repetiu o mesmo som que havia clamado anteriormente, porém agora te olhava diretamente e dizia num tom mais alto e nervoso.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ter Ago 25, 2020 10:27 am

Finalizado - A Espada Moji Mra9rTS
Eu também te devoraria - Comentei, com um sorriso no rosto - Mas não como criaturas falantes. - Com esse comentário, demonstrava ser uma brincadeira.
Saquei minha katana com a mão esquerda, afastado o suficiente daquela criatura maligna, balanço a katana em frente a meu corpo e a aponto para a criatura - Não posso permitir isso - Ao menos por hora, pensei logo em seguida.

Encarei a criatura, de forma a tentar observar seus trejeitos, partes do corpo, aparência. Buscava alguma fraqueza contra a criatura, qualquer coisa que pudesse me dar uma vantagem naquele momento.

Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 100/100
Chakra: 90/200

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ter Ago 25, 2020 7:51 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Segurando a Katana e pronto para o combate você se manteve numa distância segura enquanto a criatura emergia na margem do lago, deixando a água escorrer por seu corpo e revelar de fato a sua aparência monstruosa.

Seu corpo de fato era esverdeado, possuía desgastes físicos e marcas ao redor de seu corpo. Seu casco era grande e demonstrava grande resistência. Você percebe que ele carregava um cajado no qual se apoiava com o braço esquerdo. Em sua cabeça havia um corte, revelando o que parecia ser uma região concava repleta de água.

A besta aponta o dedo direito na sua direção novamente e repete, porém agora dizia na língua comum:

- Humano intrometido, devolver comida! - grunhiu aquelas palavras enquanto não desgrudava os olhos do peixe.

Socorro socorro!!

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distancia: 3 Metros



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ter Ago 25, 2020 9:46 pm

Finalizado - A Espada Moji Mra9rTS
Por quê? - Questionei a criatura abissal falante. Me mantive com a mão esquerda na katana, deixei a minha mão direita livre e abri minha guarda com ela, deixando o lado do aquário livre, mas de certa forma acessível com movimentos próximos.

Encarei a criatura, ainda buscava alguma forma de talvez afetá-la, procurei agora detalhes em suas juntas, eu deveria estudar sua forma de locomoção.

Respirei fundo e depois de tudo me foquei no buraco com água em sua cabeça, isso era estranho, mas ainda assim necessitava de mais informações sobre aquela criatura. - Quem é você?

Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 100/100
Chakra: 100/200

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qua Ago 26, 2020 8:22 am
Hyunwoo - A Espada Moji
A criatura possuía as costas protegidas por um denso casco, porém seus braços e pernas eram desnudos, além de algumas escamas e musgos que cresciam em seu corpo. Ele ergue a mão que apontava o dedo e agora sinalizava os quatro dedos que possuía para cima, sinalizando que parasse.

- Porque comida ser minha! Jaru não gostar humano intrometido! - ele reclamou com sua voz grave e desgastada, enquanto deu mais um passo na sua direção e bateu o cajado no chão. Enquanto isso o pequeno peixe com a voz doce ecoava pelo aquário, enquanto girava em círculos.

Não sou! Sou Livre!!

Jaru
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distancia: 3 Metros



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qua Ago 26, 2020 11:42 am

Finalizado - A Espada Moji Mra9rTS
Calmamente me mantive naquela posição. Me precipitar contra uma criatura daquela era perigoso. Ela deveria sair do seu território para eu pensar em lutar com ela, na água talvez ela fosse mais forte ou próximo dela.

Dei dois passos para trás, para passar a mensagem de que aquela criatura fosse superior de alguma forma e estivesse conquistando meu território. Uma criatura sábia daquelas que pode até mesmo se comunicar em línguas diferentes não cairia em planos comuns, eu teria que esperar sua ganância e seu instinto de glutão agir para evitar danos e lutas desnecessárias antes de meu primeiro objetivo, a espada Moji.

Agora, dois passos atrás, firmei a mão em minha katana. A mão direita ainda se manteve solta em minha postura - Jaru, Por que quer comê-la? Não tem presas melhores? - Questionava observando sua irritabilidade e movimentação.

Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 100/100
Chakra: 110/200

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qua Ago 26, 2020 12:15 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Sua posição é mantida durante o dialogo inicial. Conforme a criatura se distância da água, você presta atenção em algum sinal ou anomalia, porém além dos resíduos de água alojados em diversos cantos de seu corpo que agora escorriam, nada chamava a atenção.

Você respeita o espaço imposto pela coisa, recuando mais dois passos ao mesmo tempo que ele avançou. Jaru percebe sua movimentação e fica mais sério, franzindo suas pálpebras translucidas sobre seus olhos reptilianos.

Sua mão se aconchega no cabo da Katana, esfregando a empunhadura com força, o suficiente para te deixar seguro de que não cairia mesmo com um impacto de dez quedas. Quando você o questionou, a criatura piscou uma única vez, parando seus movimentos corporais enquanto parecia pensar.

- Mim quer comer, porque mim estar com fome! Se não querer entregar peixe, mim comer você no lugar! Nada mais justo! - Argumentou de volta, salivando enquanto abria lentamente seu bico, deixando o mal odor que se assimilava a algas podres se espalhar no ambiente.

Jaru
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distancia: 4 Metros



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qua Ago 26, 2020 12:58 pm

Finalizado - A Espada Moji Mra9rTS
Eu e o peixe temos o mesmo valor? - Comentava com um sorriso, talvez o plano estivesse dando certo, tirando o foco da criatura maligna do peixe falante... Aquele peixe ficará me devendo uma

Ponho minha mão direita na frente de meu corpo, cruzando o espaço na direção contrária a da lâmina, fazendo um meio X, pondo a mão da lâmina um pouco mais para frente - Talvez eu tenha um bom gosto - Sorria para a criatura abissal de maneira irônica.

"Essa criatura parece ser um pouco pesada ou ao menos ter uma boa defesa. Terei que me movimentar da maneira correta para derrotá-lo... Como seu eu fosse a água que o fortalece"

Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 100/100
Chakra: 120/200

Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Espada Moji Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos