Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 6 Empty Finalizado - A Espada Moji

Ter Ago 18, 2020 7:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Hyunwoo - A Espada Moji
Assim que Hyunwoo alcançou o topo do monte destacado no leste distante da província de Utakata, viajando por alguns dias pelos quilômetros de campos de irrigação onde fazendas cultivavam arroz, o rapaz foi contemplado com uma visão resplandecente. O monte ia de encontro a uma terra plana, preenchida por uma grande floresta onde rochedos e montanhas exibiam cascatas e cachoeiras brilhantes no horizonte. O som de pássaros ecoavam nos céus. Nas margens dos lagos os cervos pastavam. A estrada de terra desaparecia e era trocada por um caminho de grama baixa.

O caminho lhe guia floresta adentro, contornando o primeiro lago que estava logo ali a esquerda. Este lago parecia medir pelo menos oito metros de circunferência.



Pergaminho:


Última edição por Two Eyes em Qui Dez 31, 2020 1:45 pm, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Nov 22, 2020 9:37 am
Hyunwoo - A Espada Moji
Você avança cinco metros em direção a armadura utilizando todo o seu deslocamento, porém ela ainda caminhava em sua direção de forma que sua esquiva se fez desnecessária.

Esperando a 5 metros de distância do "guardião", ele se moveu em conjunto contigo, cobrindo os outro cinco metros de distância antes de erguer a espada para um corte de cima para baixo na sua direção.

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1 Metros



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ter Nov 24, 2020 2:01 pm


A primeira movimentação daquela criatura era me acompanhar e me ameaçar com um golpe com lâmina. Imediatamente meu corpo reage a aquela situação, meu corpo para de tremer em relação ao frio e o sangue começa a esquentar com a movimentação que tomaria a seguir.

Apenas meus olhos se movimentam para as laterais para tentar conseguir uma visão periférica do cenário e da postura da armadura e jogaria meu corpo com um pulo, seguido de um rolamento para a direita. Uma movimentação de esquiva com uma manobra de pouso para evitar ficar muito tempo ao solo. Após essa movimentação, tentaria levantar do rolamento o mais rápido possível me aproximando das costas da armadura, com a mão esquerda próxima ao joelho do inimigo para poder reduzir a distância em minha próxima movimentação.

Ilustração do combate:


Vida: 130/200
Chakra: 200/200


Magatama
Acúmulo: 200/500
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qua Nov 25, 2020 5:25 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
A espada despenca contra o solo, atingindo-o e rachando a madeira em dezenas de pedaços que se espalham pelo templo. Por sorte você não estava em baixo e conseguiu se esquivar com habilidade.

Se locomovendo rapidamente, você contorna a estátua e alcança suas costas, porém ela logo se viraria em sia direção arrastando a espada para lhe golpear.

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1 Metro



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Nov 29, 2020 10:02 am


Aproveitaria minha movimentação de vantagem e me deslocaria no mesmo sentido a qual a criatura iria arrastar a arma. Dessa forma, estaria sempre nas costas da criatura independente de como ela decidiria se movimentar. Tentaria me aproximar da sua junta do joelho no lado contrário ao da arma e encostar na região durante essa movimentação e abusar da alta temperatura e constante umidade do ar graças a neve para tentar congelar o mais rápido possível aquela região.

Tendo sua junta do joelho congelada, por ser feito de metal, estaria fragilizado ao máximo devido a alta temperatura, podendo se quebrar sozinho com a movimentação ou caso eu forçasse aquele lado com um peso ou pancada. Diante desse plano iria estar atento a próxima movimentação da criatura para reagir o mais rápido possível.

Ilustração do combate:


Vida: 130/200
Chakra: 180/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Nov 29, 2020 10:09 am
Hyunwoo - A Espada Moji
Você se move em conjunto para tentar ficar sempre atrás de seu oponente, porém ao evitar o golpe de espada, não pôde o fazer também com o cotovelo de seu oponente.

A armadura lhe atinge em cheio no meio da testa, com um golpe que o fez sentir o sangue da região congelar e adormecer com um ardor.

Durante o golpe você conseguiu tocar seu joelho por trás, porém o gelo apemas contornou e congelou a própria armadura, afinal não havia nada juntando ambas as partes da armadura, somente um vazio obscuro.

Hyunwoo: - 20

???
Pontos de Vida: - 20
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1 Metro



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Nov 30, 2020 2:44 pm


Após o impacto cambaleio com o intuito de tentar me colocar novamente no eixo de meu equilíbrio e tentar segurar aquela dor.  Recompondo-me, realizo um movimento de deslocamento corporal, para me distanciar do alcance dos braços da criatura reduzindo a minha altura curvando meu corpo, para obrigar a armadura a se movimentar para me alcançar. Usando movimentos baixos a partir de então, quase como uma besta rasteira, eu tento alcançar novamente a região do joelho da armadura e congelar ao toque a região, para fragilizar ainda mais aquela parte da perna para poder quem sabe destruí-la ou fazer com que o peso do metal quebre a armadura que está em pé.

Após essa movimentação ofensiva sequenciada como se fosse uma investida única, eu me distancio da armadura sempre pronto para dar algum pulo ou rolamento para evitar receber outro dano de meu oponente.
Ilustração do combate:


Vida: 110/200
Chakra: 180/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Nov 30, 2020 3:39 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Você investe novamente e encosta na armadura e retorna a aplicar seu congelamento. É possível ver o ar gélido emanando do joelho, porém não era fácil dizer se estava funcionando.

Você se afasta da armadura e na mesma hora ela se move com a espada, desferindo um corte horizontal que erra o seu pescoço por poucos centímetros, lhe fazendo sentir o vento do corte enquanto recuava pelo menos três metros.

A espada aterrissa para o lado esquerdo da armadura, raspando no chão e destruindo um pedaço do chão de madeira.

???
Pontos de Vida: - 40
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1 Metro



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qui Dez 03, 2020 1:14 pm


O movimento da lâmina ecoava em minha alma, senti minha vida passar diante de meus olhos e o vento gerado pelo movimento esfriando meu corpo como se eu estivesse morto por um instante. Recupero meu foco observando o ambiente ao redor e minha posição perante a posição do oponente, aparentemente todos os seus movimentos se estendiam devido o peso da armadura e da lâmina. Apesar de ser uma criatura forte, a lâmina de duas mãos ainda fazia a criatura ser punida com o peso após a movimentação! A física estava ao meu favor naquele momento. A armadura era rápida dentro de seu próprio eixo, mas não tão rápida possivelmente em seu deslocamento geral ou em velocidade de ataque.

Aproveito a espada do lado esquerdo e vou para o lado direito da criatura e tento fincar minha katana em seu joelho direito e empurrar a lâmina para dentro para fazer a armadura se tornar um pouco mais frágil. e largá-la. Após a movimentação, iria me distanciar pelas suas costas para não ter risco de receber um golpe com a espada, ainda que funcione apenas pela ponta da lâmina no momento em que estou me afastando.

Ilustração do combate:


Vida: 110/200
Chakra: 160/200
(esqueci de descontar no último post)

Magatama
Acúmulo: 200/500

Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qui Dez 03, 2020 7:47 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Ao desferir um golpe na direção da perna da armadura, você sente o impacto e percebe a faísca que salta da região atingida durante o atrito, danificando o fio de sua espada e trincando boa parte de sua extensão.

Após atingir o golpe na armadura, ela teve dificuldades para mover a perna atingida devido a movimentação bloqueada, porém ao se mover para trás dela, seu cotovelo esquerdo novamente foi na sua direção, lhe atingindo próximo a testa e lhe abrindo uma ferida que sangra intensamente.

Hyunwoo: -25

???
Pontos de Vida: - 63
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1 Metro



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Dez 07, 2020 2:05 pm


Me afasto cerca de quatro metros da criatura após o impacto, coloco minha mão em minha pochete e pego uma erva verde enquanto me afsato, a mastigo e a engulo. Era a última restante, logo, eu teria que fazê-la valer a pena.

A criatura estava danificada, não o suficiente, mas talvez havia tirado um pouco de sua mobilidade com minha katana cravada na junta do joelho da armadura. Por mais que não tenha um corpo físico, a mobilidade estava arriscada. Junto ambas as minhas mãos na frente de meu corpo e canalizo minha energia espiritual no ar gélido do ambiente e faço com que um selo de energia sejam criados na minha frente, absorvendo o ar e a neve a minha volta para criar uma arma. "빙하 대장간" Penso comigo mesmo nomeando a técnica. O selo próximo de minhas mãos gerava um bastão de gelo com ambas as pontas pontiagudas, quase como uma lança dupla. Eu o empunhava com sua base central próximo a minha cintura, enquanto esperava a próxima movimentação da criatura.


Ilustração do combate:


Vida: 85/200
Chakra: 110/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Bastão de gelo pontiagudo
Poder: 5


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qua Dez 09, 2020 8:51 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Você se afasta, recuando de seu inimigo e aproveitando o tempo para coletar sua erva e a por de imediato em sua boca, mastigando-a para que pudesse consumir de suas propriedades medicinais...

Quando você começa a mascar a erva, sente seu gosto amargo e com um pouco de acidez... O sabor se espalha rapidamente por sua boca e quando você engole sente uma forte queimação em seu corpo, passando do peito até o estômago onde seu corpo reage regurgitando todo aquele ácido.

Você cai de joelhos para vomitar e acaba evitando um golpe horizontal que passa sobre seu corpo, desferido pela armadura que se aproximou de ti e golpeou a dois metros de distância.

Você vomita o chão inteiro, tendo descoberto que tratava-se de uma erva venenosa... Seu estômago começa a roncar.

Hyunwoo: -21 (Envenenado)

???
Pontos de Vida: - 63
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2 Metros



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Dez 20, 2020 7:11 pm


"A criatura está com a perna danificada, seu apoio está arruinado, agora, eu tenho que me cuidar na movimentação e usar essa vantagem disponível" Penso na situação enquanto levantava, a força que eu fazia em meu corpo agora era descomunal, eu não fazia ideia de que aquela erva era venenosa e agora eu teria que lidar com mais um problema, envenenamento e uma criatura ancestral.

Meus ferimentos na cabeça também não ajudavam tanto, limpo meu rosto usando minha veste com o braço esquerdo e procuro acalmar minha respiração para me concentrar o suficiente para fazer com que aquele incômodo dentro de mim seja suportável. Contorno o vômito com intensão de me aproximar daquela criatura pelo lado onde seu apoio estava danificado e tentaria acertar ela com o limite do alcance do bastão de gelo pontiagudo para tentar perfurar o peitoral da criatura e recuar em seguida para não sofrer com outro golpe.

Ilustração do combate:


Vida: 64/200
Chakra: 110/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Bastão de gelo pontiagudo
Poder: 5


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qua Dez 23, 2020 7:36 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Se aproximando sem pisar no vômito você movimenta o seu bastão e ataca o peito da armadura, a atingindo com força o suficiente para ressoar o forte impacto por todo o templo, projetando faíscas contra o  ar e o fazendo cair de costas, porém não o perfurou.

A armadura despenca, erguendo poeira e fumaça ao redor de seu corpo, deixando com que sua aura negra se esvaísse...

Hyunwoo: -1 (Envenenado)

Hyunwoo: + 20 XP

???
Pontos de Vida: 0/100
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Distância: 4 Metros

Hyunwoo: 70% (Sem Bônus)

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qua Dez 23, 2020 8:08 pm


- Criatura forte - Digo enquanto me aproximo da tal armadura, ao me aproximar o suficiente, iria tentar encostar mais uma vez em sua espada e retirar ela de sua possa. Iria investigar os detalhes daquela arma. Em seguida, tentaria investigar o corpo da armadura para ver se encontrava algo que fosse ser útil.

Após averiguar a armadura e a arma, decidindo pegar a arma para mim. Iria terminar de checar o templo, olhando em locais que ainda não havia sido visto e olharia pela sacada daquele templo para buscar alguma informação visual.

Ilustração do combate:


Vida: 64/200
Chakra: 120/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Bastão de gelo pontiagudo
Poder: 5


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qua Dez 23, 2020 8:27 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Você toca a espada e a vê com mais detalhes: Era uma Espada Longa, com fio duplo e um grande pomel com uma cruz entalhada numa prata reluzente. Seu cabo era negro e revestido por tiras de couro tratado.

Ela era muito pesada e você tem certa dificuldade para a remover da mão direita da estátua que estava estirada com o peito para cima, mas, mesmo assim você a consegue arrastar com muito esforço.

A espada devia medir quase um metro e meio de comprimento, precisava das duas mãos para a manter em pé.

Quando você afasta a espada quase o suficiente para continuar a averiguar o ambiente, a mão da armadura é projetada contra o cabo da espada mais uma vez e sua densa aura começa a retornar enquanto sua voz ecoa pelo templo...

???: I command you to rise from your grave...

Hyunwoo: -1 (Envenenado)

???
Pontos de Vida: 100
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Distância: 4 Metros



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qua Dez 23, 2020 9:36 pm


"Droga, isso foi um erro" Pensei enquanto levei meu bastão perfurante na minha mão direita até a direção do ligamento do cotovelo do braço dominante, demonstrado na luta anterior, da armadura. Tentaria perfurar aquela região e em seguida iria recuar para não sofrer nenhum ataque daquela armadura angelical.

Ilustração do combate:


Vida: 64/200
Chakra: 120/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Bastão de gelo pontiagudo
Poder: 5


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qui Dez 24, 2020 3:31 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
A Armadura estava à 4 Metros então você precisa se aproximar um pouco para o atacar, conseguindo atingir novamente um golpe no mesmo local, não resultando em nenhuma destruição maior. A armadura era muito resistente.

Depois de receber o golpe, a criatura se move para tentar agarrar seu bastão mas acaba fracassando, se limitando a recuperar seu equilíbrio com apoio em sua espada e ficando de pé.

Você se afasta o restante de seu deslocamento ficando a sete metros de distância da armadura, do outro lado do templo próximo a varanda.

Hyunwoo: -1 (Envenenado)

???
Pontos de Vida: 45
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Distância: 7 Metros



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sex Dez 25, 2020 9:55 am


"Aparentemente a criatura está regenerada..." Seguro firme no bastão, e encaro a criatura por um tempo. Olho ao meu estado atual, tendo que me preocupar em me regenerar do envenenamento causado pela erva verde.
Respiro fundo, tentando buscar o ânimo de dentro do meu peito, tento segurar a ansiedade dos meus movimentos e olho as possibilidades de ataque. Eu teria que me deslocar até a criatura e a criatura reagiria àquilo ou se deslocaria igual, a lâmina da criatura também cobre o espaço o suficiente para me acertar e eu teria que me atentar a todas essas possibilidades acontecendo em pouco tempo.

Me deslocaria cerca de quatro metros e me atentaria a movimentação da armadura, pensaria na possibilidade de a criatura se deslocar e golpear antes de mim. Numa situação dessas, eu tentaria me jogar no solo com um rolamento para tentar me aproximar após o golpe. Não tendo essa movimentação da parte de meu inimigo, eu usaria minha mão direita com o bastão para tentar golpear o peitoral da criatura, esticando minha investida usando meu lado direito para cobrir a distância restante e falta para chegar até a criatura.

Ilustração do combate:


Vida: 61/200
Chakra: 130/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Bastão de gelo pontiagudo
Poder: 5


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sex Dez 25, 2020 12:31 pm
Hyunwoo - A Espada Moji

Você se aproxima o suficiente para por seu oponente dentro de seu alcance, ele que acaba de se erguer novamente recebe outro golpe e cai de costas no centro do templo, ao lado daquele pedestal de pedra central, erguendo outra nuvem de poeira...

O golpe o atinge no mesmo local de antes, arranhando um pouco mais a armadura, mas nenhum dano aparentemente significativo podia ser percebido.

Hyunwoo: -1 (Envenenado)

Hyunwoo: + 20 XP

???
Pontos de Vida: 00
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Distância: 3 Metros



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sáb Dez 26, 2020 3:50 pm


Aquele templo já não havia nada a me proporcionar e eu não queria ter que lidar com aquela criatura mais vezes. Eu estava numa situação de envenenamento e precisaria lidar logo com aquilo tudo. Aproveitava o caminho para voltar para perto da ponte e procurar algo para fazer. Ali acima já não havia muito a me proporcionar, talvez descer a montanha sim. Olharia para baixo em busca de um caminho natural ou espaço para escalar e descer aquela montanha.

Ilustração do combate:


Vida: 60/200
Chakra: 130/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Bastão de gelo pontiagudo
Poder: 5


Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Espada Moji - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos