Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Empty Finalizado - A Espada Moji

Ter Ago 18, 2020 7:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Hyunwoo - A Espada Moji
Assim que Hyunwoo alcançou o topo do monte destacado no leste distante da província de Utakata, viajando por alguns dias pelos quilômetros de campos de irrigação onde fazendas cultivavam arroz, o rapaz foi contemplado com uma visão resplandecente. O monte ia de encontro a uma terra plana, preenchida por uma grande floresta onde rochedos e montanhas exibiam cascatas e cachoeiras brilhantes no horizonte. O som de pássaros ecoavam nos céus. Nas margens dos lagos os cervos pastavam. A estrada de terra desaparecia e era trocada por um caminho de grama baixa.

O caminho lhe guia floresta adentro, contornando o primeiro lago que estava logo ali a esquerda. Este lago parecia medir pelo menos oito metros de circunferência.



Pergaminho:


Última edição por Two Eyes em Qui Dez 31, 2020 1:45 pm, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sex Set 04, 2020 7:27 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Com um pé atrás decidiu que acompanharia o percurso que a carpa faria até atravessar para o que chamava de "o mundo espiritual", afinal aquela criatura poderia estar espreitando em algum lugar, ou pelo menos pensava assim.

Com apenas dois golpes conseguiu romper o gelo e deixar a água vazar para o rio que corria para o sul...

- Não se preocupe, pois eu também confio em você! ela comentou num tom bem humorado, saltando em direção ao riacho e nadando contra a correnteza... Ela inicia sua jornada para subir o riacho, porém é perceptível a sua dificuldade em nadar contra a correnteza.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sex Set 04, 2020 8:01 pm

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Mra9rTS
Espero que esse espírito chegue em paz... Assim como espero que senhorita Hana esteja nesse momento - Pensei comigo mesmo. Observo a maneira com que a carpa se locomovia e me coloquei a pensar.

Usando minha mão direita, comecei a mover meu braço enquanto acompanhava o caminho. Usaria da minha dominação do fluxo da água para poder criar um vão em meio a correnteza a qual a Carpa pudesse passar. - Farei o possível para te ajudar!

Enquanto isso, manteria os olhos no ambiente para tomar cuidado com a possível aparição de Jaru.
Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 75/100
Chakra: 160/200

Skills:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sex Set 04, 2020 9:28 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
O "fluxo da água" era interrompido por sua técnica, permitindo com que a carpa avançasse sem dificuldades no começo do percurso...

Ela nadou com destreza até onde sua técnica não mais alcançava, porém já havia conseguido embalo o suficiente para cortar o riacho como uma flecha feroz!

A silhueta da carpa fluiu pelo riacho até onde rochedos elevados a faziam se tornar uma cascata, tudo isto contra a força da correnteza... Você observava os arredores atentamente.

Quando a carpa saltou sobre uma cascata rumo ao trecho mais calmo do riu, foi atingida por um brilho azul e repetindo, mergulhando e causando uma pequena explosão luminosa, desaparecendo enquanto um eco pôde ser ouvido...

- Obrigada...!

Do mesmo local onde havia mergulhado, um brilho flutuava seguindo a correnteza do riacho, retornando pelo caminho que ela havia feito...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sáb Set 05, 2020 2:49 pm

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Mra9rTS
Sorrio em ver aquela cena. Aceno com minha mão direita, por algum motivo, de maneira emocional. Vou até o riacho para checar o brilho.

Volto para minha postura após checar o brilho com o olhar um pouco cabisbaixo, não havia me sentindo recompensado em fazer aquilo, mas ao mesmo tempo me sentia bem. Decido voltar o caminho assim que checar se estava tudo bem, com cautela para a partir de lá conseguir seguir o caminho em direção ao guardião da espada Moji.
Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 75/100
Chakra: 170/200

Skills(desativado):
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sáb Set 05, 2020 3:01 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Seus olhos se esforçaram para ver através do brilho que flutuava sobre a água. Não era algo vivo pois apenas estava sendo levado pela correnteza.

O brilho aos poucos se tornava mais fraco até que você o pôde ver... Era uma pedra azul, muito parecida com a que havia na testa daquele peixe espiritual.

Quando você se virou, fitou o caminho que havia acabado de trilhar, poderia seguir por ali sem dificuldades afinal não havia se distanciado tanto assim.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sáb Set 05, 2020 3:19 pm

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Mra9rTS
Pego a pedra que parecia a que o peixe emitia. Seguraria ela na palma da minha mão direita e concentrava minha energia espiritual nela para ver se ela reagir de alguma forma.

Após isso, com a pedra em mãos e vendo se ela funcionava reagindo minha energia ou não, iria em direção ao caminho de volta.
Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 75/100
Chakra: 180/200

Skills(desativado):
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sáb Set 05, 2020 5:03 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Você mergulha a sua mão na água para agarrar aquela pequena pedra azulada que ainda brilhava, porém bem menos do que antes... Em suas mãos agora pôde ver que se tratava de uma pequena joia, que seria comum se não fosse o brilho incomum.

Quando começa a concentrar sua energia sente na pedra uma sucção sutil de energia, como se ela quisesse ser alimentada por ti.

Você caminha enquanto encarava aquela joia em suas mãos, de certa forma era prazeroso segurar ela. Sem que tivesse percebido já estava de novo no ponto de partida e ao lado da estrada perto do lago.

Magatama
Categoria: Artefato, Raro
Tamanho: 1
Efeito: Revelar o efeito custa 500 de chakra
Descrição: A joia espiritual é um tesouro mágico e antigo que descende da energia dos deuses antigos. Uma magatama possuí um poder selado que fortificará permanentemente aquele que a absorver, uma pessoa só pode absorver até cinco jóias e seu poder só pode ser revelado quando absorvida ou energizada.


Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sáb Set 05, 2020 5:53 pm

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Mra9rTS
Deposito parte do meu chakra na Magatama.(-100 chakra) Após isso, guardo-a em minha pochete para eu não me sentir drenado e guardá-la com cuidado. A partir desse ponto, começaria a rumar em direção da Espada Moji, seguindo meu caminho inicial. Eu precisava ter total cautela com aquele percurso a partir de agora. Mantive minha mão esquerda na base da katana enquanto observo o ambiente e os sons.
Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 75/100
Chakra: 080/200

Skills(desativado):
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sáb Set 05, 2020 6:57 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Com suas mãos você segura aquela joia com firmeza, sentindo sua energia ser direcionada diretamente para ela. Enquanto a energizava, ela brilhou forte como antes e até um pouco mais, porém não era o suficiente, apenas um pulso repentino que logo se esvaiu.

O som da água era constante, parecia que a cada cem passos você encontrava outro lago ou riacho correndo por ali, aquilo tornava a exploração daquele ambiente ainda mais bonito do que você poderia imaginar.

O caminho que você seguia era direcionado para cima de uma montanha, subindo gradativamente pela encosta que deixava um penhasco ao lado direito, que ia de encontro a um lago enorme.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sáb Set 05, 2020 9:26 pm

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Mra9rTS
Um lindo cenário, de fato. Enquanto eu andava naquele cenário que até então era desconhecido eu não podia deixar de escapar um sorriso, talvez eu esteja com saudade de minha casa... Meu verdadeiro lar.

A minha curiosidade por aquele cenário era explícita, em meus olhos podiam ser notado os lindos brilhos refletidos por aquele límpido local. Continuo seguindo o caminho a frente, dessa vez, buscando alguma informação visual sobre algum tipo de guardião.
Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 75/100
Chakra: 090/200

Skills(desativado):
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Set 06, 2020 9:26 am
Hyunwoo - A Espada Moji
O caminho trilhado por aquele ambiente fugia do senso comum que era de costume ser visto, como uma terra distante e encantada. A trilha seguia pelo monte rochoso, pela encosta plana que se estendia por dois metros de comprimento. A parede rochosa formada ao lado esquerdo não permitia ver muito acima, pois havia uma densa neblina. Ao lado direito somente dava para ver o penhasco que já acumulava cinquenta metros...

Dali daquele alto dava para ver todo o cenário ao leste, uma visão encantadora... Enquanto seu caminho foi feito adiante, você se depara com uma nova curva para a esquerda, rodeando esta região do pico, lhe impedindo de ver para onde estava sendo guiado por causa do paredão...
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Set 06, 2020 1:18 pm

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Mra9rTS
Um penhasco com cinquenta metros. Aquele local parecia estar me fazendo andar em círculos... Quem sabe eu poderia checar a veracidade disso? Minha missão dizia que além dos penhascos e perto da terra dos Tengu eu encontraria o guardião da espada Moji... Mas... O quão longe eu estou disso?

Com meus questionamentos em mente, ponho a mão no paredão para verificar o quão real ele era, inclusive me questionava sobre a névoa e o caminho. Iria checar uma ilusão, que talvez fosse ou não, através do tato, usando minha mão direita.

Após a verificação, caso entendendo que aquilo não era uma ilusão ou eu não tinha nenhum vestígio ainda, continuaria andando pelo meu caminho para quem sabe poder ter uma visão mais clara da minha situação após passar por aquela parede, que acredito eu que após ser contornada me revelaria algum cenário interessante.
Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 75/100
Chakra: 100/200

Skills(desativado):
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Set 06, 2020 11:53 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Sua mão toca aquela parede de rocha lisa e tudo o que você sente é uma aspereza gélida causada pela elevação natural daquele ambiente, assim como a neblina, pois além de estar em grande altitude o ambiente demonstrava grandes concentrações de umidade.

Passando pela esquina por onde o paredão lhe impedia de ver o horizonte, sua visão foi contemplada por uma paisagem esplêndida, diferente de tudo o que já havia visto!

No final desta trilha havia uma fenda natural causada pela cascata de uma cachoeira, impedindo seu caminho de seguir, e, cerca de três metros antes desta cachoeira havia uma ponte colossal que alcançava outra montanha no horizonte que exibia outra cachoeira gigante!

Olhando ainda mais longe haviam pelo menos quatro montanhas com outras cachoeiras, grandes, pequenas, com tres ou quatro quedas d'água em seus corpos, percorrendo todo aquele país mágico, erguendo uma cortina de vapor por toda a planície abaixo dos picos...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Set 07, 2020 5:00 pm


Meus olhos eram enriquecidos com aquela visão, meu coração se acelerava e eu perdia as palavras. Já mal sentia a aspereza e o ar gélido do local, a névoa que passava por dentre o vão de meus membros trazia junto daquele cenário um ar de misticismo que me fazia arregalar os olhos que brilhavam com o tamanho crescimento da curiosidade de explorar cada canto daquele lugar.

O perigo que aquele local me proporcionava me enchia os olhos e de certa forma trazia uma ansiedade para poder investigar o até então desconhecido. Imaginando como as coisas aconteceriam a partir daquela experiência, ergo meu peito exalando energia e coragem de um verdadeiro vencedor e começo a notar os detalhes daquela límpida paisagem. Franzindo meu rosto, coloco minha mão direita semi-aberta encostando no meu queixo enquanto me agacho para pensar e observar, enquanto balbucio algumas coisas ao ar - Eu preciso ir para além dos montes... Ou não... Essa paisagem é relevante, quem sabe se eu for até lá eu consigo buscar alguma informação sobre onde está a espada Moji.

Me levanto e estico meu corpo, ponho-me a observar agora naquele cenário e no entorno do meu atual, alguma forma de passar para aquele lado e ir investigar a ponte.
Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 75/100
Chakra: 110/200

Skills(desativado):
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Set 07, 2020 6:49 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Pouco antes da cacheira naquela montanha, que despencava de uma nascente à pelo menos cinquenta metros acima, havia uma velha ponte de madeira que cruzava o vale entre os próximos picos no horizonte... A ponte deveria medir ao menos cem metros de comprimento, o suficiente para as nuvens formarem uma neblina densa entre elas.

Antes de cruzar a ponte, você olha para baixo e percebe o quão alto já estavam, talvez sessenta metros de altura... Dava para ver os rios, lagos, bosques e trilhas lá em baixo se olhasse com atenção.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ter Set 08, 2020 12:27 pm


Após observar todo o cenário, decido voltar o caminho feito naquela colina, talvez ali eu conseguisse encontrar alguma informação para com relação a ida para o outro lado da paisagem. Dessa forma, voltando o caminho e observando o lado que o paredão não cobria, talvez eu pudesse me deslumbrar ainda mais além de achar alguma informação útil de caminho a ser tomado.
Meu objetivo era chegar naquela ponte ou alguma outra passagem para o outro lado, infelizmente aquela ponte não me passava credibilidade alguma devido sua condição. A ansiedade e o medo do que poderia acontecer naquele caminho faziam minha barriga tremer, assim como meus dedos pareciam gelar devido essa dificuldade, eu precisava me controlar de alguma maneira até a chegada naquele local.
Retornando agora pelo caminho, sigo observando atentamente todo tipo de informação sobre o cenário que eu poderia aproveitar até chegar na base daquele monte ou em algum caminho que me permitisse a passagem.
Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 75/100
Chakra: 120/200

Skills(desativado):
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ter Set 08, 2020 9:26 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Hyunwoo não se sentia muito confortável em se lançar sem nenhum tipo de precaução sobre aquela ponte desolada, além da altitude sua estrutura não demonstrava muita confiança para qualquer humano que ousasse a cruzar.

O rapaz estava retrocedendo todo o caminho que havia feito pela montanha, chegando quase no trecho onde se iniciava a descida para a base da montanha, porém antes que pudesse prosseguir por ali foi interrompido.

Uma silhueta curiosa subia pelo mesmo caminho feito por Hyunwoo, esta presença fez o rapaz parar de se mover na mesma hora em que apenas sua cabeça se destacou no horizonte, pouco antes de revelar o resto do corpo ao caminhar seguindo a estrada à menos de dez metros a frente...

Seu quimono era branco como a lua, sua pele cinza feito rocha, seus olhos destacavam um amarelo brilhante como um âmbar e de sua testa saltavam dois chifres pontiagudos... Seus cabelos eram negros e se encontravam num grande coque, por exceto algumas mechas ao lado direito que escapavam sobre o seu olho... Aquela figura demonstrava uma expressão sorridente, com dentes afiados e com cada uma de suas presas saltadas para fora. Ao lado de sua cintura, amarrado a uma faixa de estômago, aquela pessoa carregava uma katana com uma bainha negra.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qua Set 09, 2020 5:21 pm

Parado naquela posição, encaro a criatura tentando conseguir mais detalhes de seu corpo. Enquanto minha mente praticamente se focalizava em um aspecto visual dacriatura humanoide, meu corpo reagia de maneira diferente, o medo de algo parecido com um humano, mas de certa forma "Corrompido" me aterrorizava. meus dedos tremem de maneira as mangas de meu quimono não permitirem que sejam vistos. O corpo de maneira gélida reage e eu fico em guarda para reagir àquela criatura de alguma forma.

Respirei fundo e me segurei para não falar nada e muito menos fazer movimento brusco, apenas estava a observar e ver como a criatura reagiria ao meu encontro. Não sabia se aquela criatura era hostil ou não. Iria por hora, manter minha curiosidade intacta, apesar disso, meu olhar manteria uma aparência séria, assim como minhas expressões faciais, não queria demonstrar medo perante a criatura, sim, respeito. "Seria esse um Tengu?" Questionei-me enquanto me preparava para um possível embate ou uma fuga.

Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 75/100
Chakra: 130/200

Skills(desativado):
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qua Set 09, 2020 5:31 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
O ser curioso de quimono branco vinha andando na direção de Hyunwoo. Sua expressão sorridente adornada com quatro presas do tamanho das garras de um urso permanecia congelada, quase como se vestisse uma máscara por cima do rosto.

A passos curto e com um andar enfadonho o ser se aproximava cada vez mais até chegar a menos de três metros do rapaz estático sobre a estrada. Seu último passo ecoou sobre o solo rochoso da montanha e foi quando a criatura, que claramente não era humano, parou e permaneceu a encarar o rapaz.

Era possível sentir a brisa do vento gelado causado pela altitude daquele cenário, enquanto se encaravam a situação era desagradável, pois além do som das correntes de ar arranhando as paredes dos picos, o silêncio era prevalecia naquela situação.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qui Set 10, 2020 12:12 pm

Me mantive observando e encarando aquela criatura mística. Seria ele aquele guardião que fora mencionado? Ou um simples Tengu?

Fiquei pensando durante um tempo enquanto esperava qualquer tipo de ação da criatura, um ser abissal que passava uma aura tão forte como aquele não poderia ser tentado por um combate. Sua simples presença havia me feito parar ou tremer igual um pequeno cão. Agora eu entendo o quão amedrontado Jaru estava. Não pretendia trocar uma palavra com ele sequer, não sabia o que aquela presença podia fazer contra mim até então.

Deixei meus ombros de maneira rígida, para que minha postura se mantivesse firme e dessa maneira eu estivesse sempre preparado para me movimentar repentinamente, enquanto eu sentia minhas pernas tremerem, o frio na barriga tomar conta do meu corpo aos poucos como se fossem alguma habilidade única de minha linhagem. O que eu deveria fazer naquela situação além de não demonstrar que estava morrendo de medo?

Armas e equipamentos de fácil acesso:

Vida: 75/100
Chakra: 140/200

Skills(desativado):
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Espada Moji - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos