Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 8 Empty Finalizado - A Espada Moji

Ter Ago 18, 2020 7:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Hyunwoo - A Espada Moji
Assim que Hyunwoo alcançou o topo do monte destacado no leste distante da província de Utakata, viajando por alguns dias pelos quilômetros de campos de irrigação onde fazendas cultivavam arroz, o rapaz foi contemplado com uma visão resplandecente. O monte ia de encontro a uma terra plana, preenchida por uma grande floresta onde rochedos e montanhas exibiam cascatas e cachoeiras brilhantes no horizonte. O som de pássaros ecoavam nos céus. Nas margens dos lagos os cervos pastavam. A estrada de terra desaparecia e era trocada por um caminho de grama baixa.

O caminho lhe guia floresta adentro, contornando o primeiro lago que estava logo ali a esquerda. Este lago parecia medir pelo menos oito metros de circunferência.



Pergaminho:


Última edição por Two Eyes em Qui Dez 31, 2020 1:45 pm, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Dez 27, 2020 4:30 pm
Hyunwoo - A Espada Moji

Você se aproxima da fonte de água e começa a observar, ela parecia fluir do topo e ir de encontro ao nível mais baixo, mantendo a água sempre em queda, por mais que não aparentasse haver nenhum tipo de mecanismo que o fizesse...

A água era convenientemente cristalina demais, fora isso não havia nada demais em sua composição que pudesse ser percebido a olho nú.

Hyunwoo: -10 Chakra

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 8 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 8 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Dez 27, 2020 5:27 pm


Sem muita opção de como prosseguir sem quase morrer, bebia a água da fonte. Era tudo o que me restava.


Vida: 46/200
Chakra: 90/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Bastão de gelo pontiagudo
Poder: 5


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Dez 27, 2020 5:33 pm
Hyunwoo - A Espada Moji

Você bebe a água da fonte e sente o seu corpo ser refrescado pelo líquido, revigorando suas energias e hidratando o seu intestino... Você sente o mal estar se esvaindo aos poucos, seu coração voltar a palpitar mais devagar e os lábios retomando a cor vívida...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 8 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 8 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Dez 27, 2020 5:45 pm


Enfim normal! - Dizia em minha língua natal. Após isso, ajeito minhas vestes e vou em direção ao corredor, precisava encarar o que vem a seguir. Caminhando em direção ao corredor, me mantenho atento ao solo e aos sons ao meu redor, aquele lugar poderia estar cheio de armadilhas, estamos falando de um homem lendário.


Vida: 46/200
Chakra: 100/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Bastão de gelo pontiagudo
Poder: 5


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Dez 27, 2020 6:00 pm
Hyunwoo - A Espada Moji

Você segue pelo corredor (A Luz do salão anterior éra a luz de um candelabro do outro lado da sala, oposto ao corredor) escuro, pois a luz da lamparina não penetrava sua vasta extensão... Seguindo por ali por alguns metros você enxerga uma luz distante no que parecia ser uma outra sala...

Ao se aproximar deste local, é recebido por uma luz astral provinda de uma abertura no teto de um templo circular. No centro deste salão havia um altar de luz, onde uma Katana estática se mantinha flutuando em pleno ar...

Do outro lado do salão, oposto ao corredor de onde você veio, há uma enorme porta com três metros de altura e feita com madeira.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 8 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 8 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Dez 27, 2020 6:04 pm


Uooo... O mestre tinha mesmo muito estilo - Falava em voz alta. Olhava para cada aspecto daquele ambiente visando encontrar mais detalhes que não foram percebido de primeira observação.
Tenho certeza que... Aqui terá armadilhas os funcionamentos baseado na espada e... Além disso - Junto ambas as minhas mãos na frente de meu corpo - Que os Deuses e espíritos dessa terra permitam a minha entrada neste templo. Que eu, HyunWoo carregue a vontade do Mestre dessas terras.
Após a rápida reza respeitosa ao espírito do antigo Daimyo, ao ambiente espiritual que nos cercava e ao templo, eu contorno a espada e me aproximo da porta. Tento abrir ela antes de chegar até a espada ou ao menos sentir o quão pesada ela era para saber como teria que lidar com ela.


Vida: 46/200
Chakra: 100/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Bastão de gelo pontiagudo
Poder: 5


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Dez 27, 2020 6:39 pm
Hyunwoo - A Espada Moji

Você observa em volta da espada e percebe alguns selos mais próximos do centro onde ela levitava, parecia algum tipo de núcleo de energia , fonte do brilho que refletia o teto e a astralidade deste ambiente...

Ao chegar na porta, você tenta a abrir, porém apenas empurrando não foi possível, você sente que seria necessário impor certa força para a abrir de fato...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 8 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 8 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Dez 27, 2020 6:43 pm


Empurro aquela porta com toda a minha força, tentava a abrir logo para quem sabe garantir minha passagem após pegar a arma.
Independente de abrir ou não, após essa movimentação, eu decidia ir até a espada com cautela e pegar em sua base e retirá-la do altar.


Vida: 46/200
Chakra: 110/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Bastão de gelo pontiagudo
Poder: 5


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Dez 27, 2020 7:00 pm
Hyunwoo - A Espada Moji

Você empurra com mais força ainda, usando todo o seu corpo para forçar a porta e finalmente conseguir a mover alguns centímetros... A porta se arrasta lentamente, pendendo para o lado de fora e sendo raspada contra o chão, produzindo um leve som de madeira rangendo.

Quando ela se abre o suficiente para você observar o cenário a fora, você enxerga um planalto de alguns metros que ia de encontro a uma ponte em frente a um portal japonês, esta ponte percorria todo o horizonte e sumia na neblina... Embora a paisagem fosse surpreendente, o que lhe chama a atenção é a silhueta de uma criatura sentada em frente a ponte, segurando uma lança e apoiando a cabeça em sua mão que também estava apoiada, porém em seu joelho, mantendo as pernas cruzadas...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 8 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 8 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Dez 27, 2020 7:04 pm


Ele é o guardião... Está me esperando para um duelo - Vou até a Katana, antes de pegá-la respiro fundo e já a contorno para poder visualizar a criatura enquanto a pegaria. Assim que tivesse a visão da porta na minha frente, iria pegar em sua base e a sacá-la. A guardaria na bainha da minha katana que anteriormente fora destruída e esperaria para ver se a criatura faria algum som ou eu teria que me aproximar dela para poder sair daquele lugar.


Vida: 46/200
Chakra: 120/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Bastão de gelo pontiagudo
Poder: 5


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Dez 27, 2020 7:24 pm
Hyunwoo - A Espada Moji

Contornando novamente o salão até alcançar a espada, você a toca focando sua atenção na criatura também... No instante em que sua mão toca a espada você sente sua energia tomar conta de seu corpo, como um pulso repentino que lhe fez dar um passo para trás... A sensação de poder dura um instante que pareceu uma eternidade, mas enfim, estava contigo a Lendária Espada Ryuichi Moji...

Obtido:

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 8 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 8 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Dez 27, 2020 9:49 pm


Aquela era minha única saída, descia do altar da katana após experimentar um pouco da força de lorde Kyosuke e, com a katana embainhada vou andando alerta na direção da ponte para lidar com meu possível oponente.


Vida: 46/200
Chakra: 130/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Bastão de gelo pontiagudo
Poder: 5


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Dez 28, 2020 5:33 am
Hyunwoo - A Espada Moji

Você retorna em direção a porta que estava entre aberta, por lá conseguiu enxergar novamente a criatura a uns oito metros de distância, sentada de frente para a ponte e ainda sem te perceber...

O cenário a sua volta é plano, mas aparenta terminar num precipício, por exceto o caminho da ponte.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 8 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 8 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Dez 28, 2020 11:10 am


Infelizmente teria de lidar com aquela criatura. Ando em meio a ponte com minha atenção sempre ao máximo possível tendo em mente a dificuldade que seria lidar com aquela criatura que eu mal podia detalhar a aparência até então. Quem sabe outra armadura daquela? Seguro o bastão de gelo em seu ponto central com a mão direita e tento manter minha aura de perigo quase nula, como se fosse uma criatura inocente em meio aquela ponte.


Vida: 46/200
Chakra: 140/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Bastão de gelo pontiagudo
Poder: 5


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Dez 28, 2020 7:49 pm
Hyunwoo - A Espada Moji

Em frente a porta não há uma ponte que leva até a criatura, há um planalto (Terreno) de alguns metros que ia de encontro a uma ponte em frente a um portal japonês, esta ponte percorria todo o horizonte e sumia na neblina (Logo, a ponte está ligando este pedaço de terra a um lugar que você não vê)... Embora a paisagem fosse surpreendente, o que lhe chama a atenção é a silhueta de uma criatura sentada em frente a ponte (Ainda no Terreno na sua frente, porém encarando a ponte), segurando uma lança e apoiando a cabeça em sua mão que também estava apoiada, porém em seu joelho, mantendo as pernas cruzadas...
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 8 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 8 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Dez 28, 2020 7:54 pm


Agora depois de muita tentativa de minha falha eu finalmente entendia o funcionamento daquele terreno. Ando pelo terreno que ocupava o espaço antes da ponte, aquele planalto seria um bom local para combate ou até mesmo se construir algo. Gostaria de entender como tudo aquilo fora construído em um lugar tão bem pensado e organizado visualmente.
Meu objetivo era me aproximar da criatura, o suficiente para poder indentificá-la.


Vida: 46/200
Chakra: 150/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Bastão de gelo pontiagudo
Poder: 5


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Dez 28, 2020 8:03 pm
Hyunwoo - A Espada Moji

Você começa a caminhar na direção da criatura, não demorando muito para entender sua silhueta... Era um humanoide com penas em seus braços, vestindo uma armadura de samurai pesada, sua cabeça era repleta por penas também, tendo um bico que se destacava em sua face. Como calças utilizava uma veste larga (Algo meio árabe) enquanto seus chinelos eram do tipo guetta (De bambu)...

Conforme você se aproxima, a criatura começa a virar o rosto na sua direção ao ouvir o som da grama se mover com seus passos...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 8 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 8 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Dez 28, 2020 8:14 pm


Tento conseguir uma visão o mais rápido possível da criatura, de maneira a detalhar sua aparência ainda mais. Tentava observar também qual era seu braço dominante enquanto caminhava para perto. Iria me aproximar o suficiente para ter algum tipo de esquiva para com aquela até então criatura desconhecida e preenchida por penas. Assim que ela tivesse uma ideia de meu semblante não ameaçador, iria me reverenciar para ela como uma forma de introdução a algo que não fosse um combate.


Vida: 46/200
Chakra: 160/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Bastão de gelo pontiagudo
Poder: 5


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Dez 28, 2020 8:31 pm
Hyunwoo - A Espada Moji


Finalizado - A Espada Moji - Página 8 OWOFAMF
Ataque: 55%

Mesmo apoiando a lança com o lado direito do corpo você não consegue dizer qual era o lado predominante da criatura, pois ela não empunhava a lança, apenas se apoiava nela... Observando melhor, embora portasse uma veste samurai muito similar ao modelo Kabuto, haviam muitos pedaços e trapos de panos que escapavam por suas vestes. A cor de sua vestimenta era majoritariamente negra, assim como sua pele acinzentada e penas escuras, por exceto no rosto, onde a parte de baixo era parecida com a de um humano.

No instante em que você reverencia, ciente de um possível ataque e concentrado em esquivar-se a criatura se levanta saltando para trás, flutuando no ar por um segundo antes de cair, puxando sua lança e revelando-a como uma lança dupla, com uma grande haste metálica em cada um de seus lados compondo duas lâminas.

Logo após aterrissar, a criatura salta girando em pleno ar e avançando na sua direção como uma espiral violenta, não fosse por sua esquiva, um salto repentino para trás, teria sido rasgado ao meio junto a uma centena de folhas de grama projetados para o ar.

Tengu Lv 10
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2 M

Tengu: 55% (-15% Esquiva)

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 8 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 8 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 8 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 8 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Dez 28, 2020 8:47 pm


A esquiva fora feita com sucesso, a criatura estava próxima a mim e como minha forma de reação, tudo o que eu podia fazer era tentar acertar um golpe com meu bastão na direção de direção de sua costela esquerda de maneira diagonal subindo até sua cabeça. Minha intenção era debilitar o movimento de seu Torso para que inutilize o uso de sua arma a longo prazo.
Após essa reação repentina, me preocupo em me defender de seu próximo golpe, que provavelmente seria virando seu corpo para tentar me atacar com a arma, então me movimentaria seguindo o fluxo do seu movimento, dando um pulo para trás com o máximo de força que eu tiver para criar distância e me afastar dos eu golpe


Vida: 46/200
Chakra: 160/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Bastão de gelo pontiagudo
Poder: 5


Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Espada Moji - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos