Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 9 Empty Finalizado - A Espada Moji

Ter Ago 18, 2020 7:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Hyunwoo - A Espada Moji
Assim que Hyunwoo alcançou o topo do monte destacado no leste distante da província de Utakata, viajando por alguns dias pelos quilômetros de campos de irrigação onde fazendas cultivavam arroz, o rapaz foi contemplado com uma visão resplandecente. O monte ia de encontro a uma terra plana, preenchida por uma grande floresta onde rochedos e montanhas exibiam cascatas e cachoeiras brilhantes no horizonte. O som de pássaros ecoavam nos céus. Nas margens dos lagos os cervos pastavam. A estrada de terra desaparecia e era trocada por um caminho de grama baixa.

O caminho lhe guia floresta adentro, contornando o primeiro lago que estava logo ali a esquerda. Este lago parecia medir pelo menos oito metros de circunferência.



Pergaminho:


Última edição por Two Eyes em Qui Dez 31, 2020 1:45 pm, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 9 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Dez 28, 2020 9:20 pm
Hyunwoo - A Espada Moji


Sem sorte, o seu projétil voa sobre o corpo da criatura após ela ter aterrissado rasgando o solo com sua lança dupla. Mesmo assim, você ergue o seu bastão entrando em pose defensiva para se preparar para um possível golpe.

A criatura reproduz um salto similar ao anterior, porém girando horizontalmente e finalizando com um movimento de cima para baixo com a lâmina dianteira. Você ergue o seu cajado e bloqueia o golpe, porém a força é tão grande que parte-o em dois, lhe fazendo arrastar os pés para trás na força do impacto.

Tengu Lv 10
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2 M

Tengu: 50% (-20% Defesa)
Hyunwoo: 60% (+10% Sem Cobertura)

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 9 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 9 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 9 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Dez 28, 2020 9:42 pm


Após meu bastão ser despedaçado em dois, largo o bastão imediatamente e ponho minha mão dominante na base da Katana Ryuichi Moji. Me aproximo Do corpo do Tengu desviando da lâmina de sua lança dupla e usando o alcance máximo da lendária Katana, a Saco já realizando um golpe inferior vertical  de baixo para cima visando arrancar o braço que segurava a lança. Queria desarmá-lo usando a mesma brutalidade que ele.
Após esse movimento me preocuparia em me defender usando a Katana como um escudo para redirecionar seu golpe, seja lá qual for, usando meu próprio eixo e a gravidade ao meu favor, jogando meu corpo na direção contrária do golpe e usando a Katana como guia para o movimento do meu inimigo.

Vida: 46/200
Chakra: 110/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Ryuichi Moji
Poder: 10
Efeito: Causa o Dobro de Dano contra Criaturas não Humanas, pode causar Dano a espíritos e técnicas de Kenjutsu custam metade do Chakra

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 9 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Dez 28, 2020 10:13 pm
Hyunwoo - A Espada Moji

Você golpeia imediatamente com um corte preciso, de baixo para cima em direção a criatura Tengu... Ao desembainhar a espada você percebe o vento sendo cortado antes mesmo sequer de a espada o tocar, causando uma distorção no espaço por onde a espada passou até atingir a criatura, arrancando o seu braço com extrema facilidade e o fazendo voar alguns metros para trás.

Enquanto a lança cai em direção ao chão, o seu oponente gira o corpo para que pudesse a agarrar com o outro braço, depois realiza um salto em direção a ponte, recuando sete metros e lhe encarando enquanto o buraco aberto em seu ombro vaza drásticamente.

Tengu Lv 10
Pontos de Vida: -220
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2 M

Hyunwoo: 70% (Sem Bônus)

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 9 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 9 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 9 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ter Dez 29, 2020 1:15 am


Pela primeira vez eu me senti sob o domínio de algo durante o uso daquela arma. Kyosuke de fato deve ter sido um homem incrível. A insegurança que eu sentia comigo mesmo desaparecia por entre meus braços e tremia um pouco na minha estrutura ao visualizar aquela movimentação brutal que fora feita pelo estremecer da lâmina em contato com o ar e a pele daquela criatura.
Eu olho o Tengu se afastando e respiro fundo após ele estar longe o suficiente de mim, aquele momento era a hora de tentar descobrir algo importante - Você fala minha língua? Me entende?- Tentava me comunicar com a criatura, ele não era humano, eu não queria matá-lo desnecessariamente. Paro de tremer naquele instante e fixo minha mão na lâmina encarando o emplumado.

Fixado em minha base, me preparo para uma defesa, dessa vez, preparado para realizar um movimento giratório enquanto ando para o lado oposto ao que a criatura tivesse domínio naquele momento do ataque, usando minha lâmina de apoio novamente na lança para tentar golpear com um corte no fim do golpe.

Vida: 46/200
Chakra: 120/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Ryuichi Moji
Poder: 10
Efeito: Causa o Dobro de Dano contra Criaturas não Humanas, pode causar Dano a espíritos e técnicas de Kenjutsu custam metade do Chakra

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 9 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ter Dez 29, 2020 7:45 pm
Hyunwoo - A Espada Moji

A criatura estava desarmada, sem um de seus braços e recuada, perdendo muito sangue e lhe encarando com uma feição furiosa... Ele chacoalha o rosto e cai de joelhos, levando a mão até sua ferida no ombro enquanto profere algumas palavras indistinguíveis numa lingua que você não conhece:

???: P̸̧̩̳̆̄̾e̷͉̞̓r̶̟̈́̃͝d̷̡̟̑o̴͖͐̂͠è̷̛̪̰̈́ͅ-̴͓̆̀͌m̶͆͜e̴̜͌̐̓,̵̺͍̽̓̆ ̷̠͆̃̚m̶̩̓̕͠ͅė̷̤̜̬s̵̩̗̯͑t̴̳̦̙̐̎̈ŗ̷̖̉̃e̸̘̝̚ ̶̭̘̃K̴̘̄̏̎y̷̛̱̤̱͂o̴̪͊̐͗s̴̺̣̎̅ͅu̷̧̬̟̓̀́k̸̞̜̊̈͝ͅe̸̛̥̍̌,̸̬͔̻̊̇ ̷̖̌e̴̤͗u̷̱̱̽ ̷̩̹̟̀̔̉f̷̠̝͇͊̌à̴̖̤l̵̮̗͚͛̀͝ḧ̴̜́͝e̶̙̒̎̊i̸̱̩̳͝͝.̷̨̛̙̰̇̓.̵͎͍̉͗͊̏̚

E então estando de joelhos, a criatura se via incapaz de continuar a lutar ou defender o que protegia... Ela retira uma Tanto escondida em seu pulso e corta o próprio estômago, cometendo seppuku...

Tengu Lv 10
Pontos de Vida: -0/380
Pontos de Chakra: 280
Deslocamento: 13
Distância: 7 M



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 9 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 9 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 9 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ter Dez 29, 2020 8:14 pm


Meus olhos se enchiam de lágrimas ao ver aquela criatura estar cometendo um ato daqueles, que por mais que fosse honroso para aqueles desse país... Era desnecessário para uma pessoa como eu.
A língua falada era estranha, mas, com aquele ato... Acho que não podia deixar de notar o peso de suas palavras em estar falhando em defender algo que lhe fora confiado... - Perdão... - Realizo um movimento brusco com o braço direito, empunhando a Katana para retirar o sangue da lâmina, passo com a parte sem fio nas minhas vestes e a guardo limpa novamente na bainha.
Vou até o corpo daquele ser inanimado e decido averiguar suas vestes e seu corpo para ver se encontrava algo de valor ou que fosse usado. No fim de tudo, retiraria três de suas penas como troféu.

Vida: 46/200
Chakra: 130/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Ryuichi Moji
Poder: 10
Efeito: Causa o Dobro de Dano contra Criaturas não Humanas, pode causar Dano a espíritos e técnicas de Kenjutsu custam metade do Chakra

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 9 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ter Dez 29, 2020 9:57 pm
Hyunwoo - A Espada Moji

Além da Naginata Dupla, a criatura carregava uma moringa cheia até a metade com saquê, um saco com algumas moedas e um recipiente menor onde estavam guardados alguns salmões, provavelmente pescados por ele mesmo. As penas são removidas de seu corpo com facilidade, não lhe ocupando espaço em seu inventário.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 9 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 9 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 9 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ter Dez 29, 2020 10:04 pm


Era interessante como o Tengu tinha vícios humanos... Pego apenas as moedas e guardo junto das minhas. Continuo caminhando até chegar na ponte e ali seguiria andando por ela até onde ela me levasse.

Vida: 46/200
Chakra: 140/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Ryuichi Moji
Poder: 10
Efeito: Causa o Dobro de Dano contra Criaturas não Humanas, pode causar Dano a espíritos e técnicas de Kenjutsu custam metade do Chakra

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 9 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qui Dez 31, 2020 7:54 am
Hyunwoo - A Espada Moji

Você coleta o saco de moedas e começa a caminhar pela ponte. Suas placas de madeira eram espessas e as cordas que a seguravam eram ainda mais rígidas. Possuíndo dois metros de largura, você imaginava o quão longo aquele caminho poderia ser...

Já faziam quase dez minutos caminhando ali, você não vê mais o lugar de onde veio e nem para onde está indo, a ponte parecia não ter fim e sequer ao olhar para baixo poderia ver algo... Apenas neblina.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 9 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 9 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 9 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qui Dez 31, 2020 9:40 am


Aproveitava aquele momento de "paz" para energizar minha magatama, colocando boa parte da minha energia espiritual dentro daquela pedra espiritual. Sentia minha energia sendo drenada por aquela pedra até um ponto onde me deixava ofegante por um tempo.
Respirava fundo e olhava ao meu redor... Era como se eu estivesse em meio as nuvens, Kyosuke-dono tinha um bom gosto para a escolha de um "esconderijo" de sua arma. Provavelmente ele previa que fosse morrer em algum momento e tinha se preparado para algo assim. Talvez a frente fosse possível encontrar mais alguns oponentes ou armadilhas, mas, isso seria algo a se lidar naquele momento.

"Me pergunto o que aconteceria se uma arma tão grandiosa quanto essa caísse na mão dos Uchihas... O que os Senju farão com uma arma dessa?" Não conseguia parar de pensar em coisas como essas. "Isso poderia definir o rumo da guerra ou ao menos equalizar os poderes, mas... Eu preciso me armar também, preciso estar mais forte que Ichijo e o Daimyo dos Uchihas... "

Vida: 46/200
Chakra: 40/200


Magatama
Acúmulo: 300/500

Ryuichi Moji
Poder: 10
Efeito: Causa o Dobro de Dano contra Criaturas não Humanas, pode causar Dano a espíritos e técnicas de Kenjutsu custam metade do Chakra

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 9 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qui Dez 31, 2020 9:46 am
Hyunwoo - A Espada Moji

Parar lhe permite admirar a paisagem ofuscada pela neblina... Qualquer um poderia dizer ser uma perda de tempo afinal não dava para ver nada além de uma camada espessa, cinza, cobrindo todo o horizonte onde apenas no leste se podia ver os primeiros raios de sol do amanhecer que em breve viria, se distinguia do resto do ambiente...

Mas, era um lugar que lhe passava uma sensação única. O vento cortando o cenário e se esgueirando por entre as cordas da ponte parecia um assobio distante, a tranquilidade lhe fazia sentir a parte de tudo aquilo que já havia vivenciado...

Naquele momento, nada mais importava, tempo, guerras, dor ou sofrimento... Você se sente estranhamente aliviado por sentir algo próximo da inexistência de sensações, era vazio...

Enfim, um vento mais forte lhe despertava do transe, onde a ponte balançava e lhe fazia quase tropeçar.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 9 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 9 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 9 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qui Dez 31, 2020 9:54 am


Talvez eu deva morar nesse lugar quando tudo acabar... - Comentei comigo mesmo enquanto voltava a caminhar pela ponte, Precisava terminar logo essa missão, que graças a minha decisão de cortar o Tengu, não receberia mais o bônus dela.
Agora que eu carrego a lâmina... Conheço esse lugar, talvez eu deva carregar o legado dele? - Me questionava sobre seguir os ensinamentos de Kyosuke-dono enquanto rumava para o outro lado da ponte.

Vida: 46/200
Chakra: 50/200


Magatama
Acúmulo: 300/500

Ryuichi Moji
Poder: 10
Efeito: Causa o Dobro de Dano contra Criaturas não Humanas, pode causar Dano a espíritos e técnicas de Kenjutsu custam metade do Chakra

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 9 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qui Dez 31, 2020 9:59 am
Hyunwoo - A Espada Moji

Caminhando por mais uma infinidade de tempo que você sequer se atreveu a contar, lembrando que mesmo estando no inverno o clima deste lugar era curiosamente agradável o bastante para que caminhasse sem sofrer muito com o frio...

Enfim, a ponte chegava a um fim, lhe apresentando uma montanha, o topo dela, onde havia uma trilha que percorria um vale erguido sobre terras de cachoeiras... O caminho a partir dali seguia realizando uma curva para o oeste, você avista alguns pássaros voando no céu e outros animais menores sobre as árvores no cenário, a névoa se dissipava a partir dali...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 9 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 9 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 9 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 9 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 9 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qui Dez 31, 2020 10:08 am


E... Tudo acabou! - Eu dizia permitindo com que minha empolgação se esvaísse pelo meu corpo.
Centrado em meu objetivo, evitava perder tempo ainda explorando aquele local com tamanhos ferimentos e falta de recurso. Me ponho a inicialmente observar a paisagem e o caminho para os marcar mentalmente e, após isso, caminho pela trilha natural curva em direção de Mogami, estava tentando me manter atento aos sons, cheiros e sinais visuais daquele lugar.

Vida: 46/200
Chakra: 60/200


Magatama
Acúmulo: 300/500

Ryuichi Moji
Poder: 10
Efeito: Causa o Dobro de Dano contra Criaturas não Humanas, pode causar Dano a espíritos e técnicas de Kenjutsu custam metade do Chakra

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 9 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qui Dez 31, 2020 11:31 am
Hyunwoo - A Espada Moji

[...] Sua viagem até este "país" distante havia lhe recompensado com inúmeras experiências únicas, histórias que talvez fosse lembrar por um bom tempo ou a vida inteira.

Tendo completado a sua missão, esta aventura também teria um fim, assim então você retorna para Mogami viajando por esta estrada em direção a província de Utakata...

Missão: A Espada Moji

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: 420 Zeni
Contrato Especial: Não Concluído
- Abates Furtivos: 0
- Tengu Derrotado: +40 Experiência
- Número de Mensagens: 87, +87 Experiência
- Número de Páginas: 9, +255 Experiência
- Avaliação do Narrador: Isso não é voar, é cair! +30 Experiência

- Experiência Total: 412 Experiência!
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Espada Moji - Página 9 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos