Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta Empty Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Jul 23, 2020 7:45 am
Izumi - A Sombra na Gruta
Pouco antes do meio-dia Izumi teria reportado sua última missão para o general de exército, o Lorde Ichijo. Informando que havia perdido sua arma no último trabalho, foi encaminhada para uma missão de reconhecimento para que pudesse obter outra arma como recompensa.

Izumi acaba de sair da fortaleza Mokuami, estando de frente aos portões e na trilha das montanhas Mogami. Um cenário montanhoso, repleto de trilhas e caminhos que percorrem os montes cobertos por florestas e cavernas. Há uma trilha logo adiante que segue em direção a floresta.



Pergaminho:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Dom Jul 26, 2020 3:59 pm

O dia parecia lindo e perfeito para tal missão, contudo, nunca havia realizado algo como isso, perseguir uma criatura poderia ser mais difícil do que se imagina, provavelmente vou tentar abate-la o mais rápido possível sem precisar da ajuda de outros, já que isso me traria um pouco mais de conforto por conta da missão passada não ter ocorrido como planejava em minha mente.

Começo a respiração profundamente, com total atenção, fechando meus olhos e tomando um momento só para mim... — "Concentração Total.." — Digo em tom baixo, ativando o jutsu brevemente enquanto abria meus olhos, olhando ao meu arredor, queria ver minhas opções ou algum indicativo da onde os fazendeiros reclamões poderiam estar, interroga-los seria importante para descobrir meu próximo passo. Caso não tenha nada de útil a minha volta, tento obter contato com qualquer ser pensante que esteja no local, obviamente para indaga-lo sobre as fazendas e onde poderia me direcionar para iniciar tal missão.

Jutsus Usados:

Vida: 130/140
Chakra: 150/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Seg Jul 27, 2020 11:55 am
Izumi - A Sombra na Gruta
Além da fortaleza de onde você havia saído, a princípio não aparentava haver nenhuma construção por ali, porém o motivo seria a clara vegetação densa logo na sua frente. Olhando com atenção, você pode ver na montanha ao lado, à pelo menos uns trezentos metros o que parecia ser uma grande construção surgindo entre as árvores, parecia um armazém, porém para chegar até lá precisaria descer a montanha, passar por um desfiladeiro e um rio e depois escalar a outra... Ou você pode continuar seguindo a estrada e ver aonde iria te levar.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Seg Jul 27, 2020 1:50 pm

O caminho até o armazém parecia um desperdício total de tempo, não por conta de sua dificuldade, mas pelo que encontraria lá, só um armazém. Talvez pudessem ter pistas sobre esse tal Inugami, contudo, preferia tomar o outro caminho por enquanto, voltando para cá caso necessário no futuro.

Mantendo minha respiração continua, permito meu chakra fluir por dentro de meu corpo, focando e me concentrando plenamente em função de meu jutsu ativo, começo a andar. Locomovendo-me em direção a estrada, começo a olhar os arredores, tentando ver minhas novas opções pelo caminho "secundário" que possuía a frente.

Jutsus Usados:

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Seg Jul 27, 2020 4:53 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Você decide seguir pela estrada de terra que havia ali. Esta estrada começava uma curva para a esquerda logo de início, ela percorria o bosque sobre a montanha. Ao lado esquerdo da estrada um rochedo da montanha atuava como parede, ao lado direito um barranco lhe permitia ver os campos abaixo e distantes. Árvores se destacavam neste morro e as que estavam mais abaixo mal conseguiam ultrapassar o nivel da estrada.

Você segue pela estrada até enconrrar uma fenda ja montanha ao lado esquerdo, que gerava uma bifurcação neste caminho. Entre os dois caminhos outra uma montanha se erguia, esta era mais rochosa e com poucas árvores.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Jul 28, 2020 1:04 am

Parando um momento para pensar e decidir sobre o que iria fazer, começo a deliberar comigo mesma, na tentativa de encontrar a melhor opção a se seguir, considerando até mesmo voltar. Colocando a mão em meio queixo e fechando meus olhos, sempre mantendo minha Concentração Total ativa por meio de minha respiração correta, focada e constante.

"Hm... Acho que não importa no momento, independente de aonde for, provavelmente não terei muitos resultados... Bom, pelo menos o outro lugar eu sei que encontrarei um armazém, melhor retornar." — Abrindo meus olhos e ativando meu Byakugan no mesmo instancia, me viro, voltando a estrada em direção do armazém, aonde estava anteriormente.

Me preparando mentalmente durante o caminho, ao chegar no local desejado, sem demora, começo a descer a montanha, tomando cuidado cada passo e utilizando meu Byakugan para ajudar em meus movimentos, sempre mantendo minha respiração e calma para não fazer movimentos em falso.

Jutsus Usados:

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Jul 28, 2020 7:36 am
Izumi - A Sombra na Gruta
Retornando pelo caminho de onde veio, seu Byakugan revelava os seus arredores. Não havia nenhum sinal de inimigos ou criaturas por ali, então você simplesmente refaz seu caminho. A sensação era cansativa, pois você tem que refazer seus últimos 10 minutos de caminhada porém para o lado oposto.

Enquanto retornava, você vê uma pedra na lateral da estrada, em sua base haviam três cogumelos nascendo. Eram de coloração castanha. A trilha que te levaria pelo caminho em direção ao armazém em meio a floresta estava pouco mais a frente desta pedra.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Jul 28, 2020 3:40 pm

Usando meu Katar Hyuuga, corto os cogumelos pela base, tentando manter meu rosto em distancia caso ele soltasse algum tipo de odor ou veneno. Assim que termino de cortar os três cogumelos, os pegos com cautela, colocando em minha pochete antes de seguir meu rumo. O cansaço era algo óbvio, mas não é como se eu estivesse com pressa, nem muito menos mantendo minha respiração irregular por conta de minha Concentração Total, então por mais que aquilo parecesse um problema, provavelmente não iria me atrapalhar por conta de minha diligencia.

Contudo, como meio de mitigar tal, no resto da direção até o armazém, eu mantenho passos mais vagarosos, tomando meu tempo para observar os arredores enquanto olho tudo calmamente, aproveitando o caminhar calmo para descansar meu corpo suavemente.

Jutsus Usados:

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Jul 28, 2020 9:14 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Cortar os cogumelos não gera nenhum tipo de reação química ou sequer produz esporos no ar. Você consegue os remover sem destruí-los e depois os guarda em sua pochete. Ao se levantar e seguir seu caminho, segue pelo mato, descendo o morro com cautela e tomando todo o cuidado necessário para não cair.

Com mais alguns minutos de viagem você alcança a base daquela montanha inicial, depois segue por um campo aberto, o qual era tomado por grama alta. Ao alcançar as proximidades da outra montanha, você percebe uma trilha, claramente construída por humanos, pois haviam degraus de pedra que seguiam pela montanha e pela grama, atuando como um tipo de escada improvisada.

Cogumelo ×3
Categoria: Ingrediente (Comum)
Tamanho: 1
Efeito: ???
Descrição: É uma frutificação de fungos, possuem corpo frutífero composto por uma base e um chapéu, cresce em ambientes úmidos.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qua Jul 29, 2020 4:22 am

Faço uma breve referencia para as escadas, agradecendo por quem as construiu, mesmo não conhecendo a pessoa e sabendo que provavelmente nunca a encontrarei, muito pelo fato de que possivelmente não está mais entre nós. Ainda com meu Byakugan ativo e mantendo minha respiração concentrada, começo a subir as escadas, seguindo em direção do topo da montanha e o armazém que habitava em seu "topo". A vista era linda, porém, não tinha muito tempo para tal no exato momento.

Jutsus Usados:

Vida: 130/140
Chakra: 140/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qua Jul 29, 2020 7:29 am
Izumi - A Sombra na Gruta
Você segue pela escadaria de pedra, em alguns cantos estava mais preservada do que os outros, havendo placas inteiras de pedra ou madeira, enquanto noutros pouco havia mais do que somente a terra exposta. Enquanto subia o morro, com seu Byakugan você vê à sua direita e há exatos vinte metros, um urso deitado logo atrás de uma moita, rodeada por algumas árvores.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qua Jul 29, 2020 9:11 pm

Tento não me afobar pela presença do urso, continuando o uso de meu Byakugan, mas parando abruptamente minha Concentração Total. Tento manter minha respiração leve e suave, controlando a mesma com calma, me abaixando e aproveitando de meu estilo de locomoção Sorrateiro para tentar continuar despercebida pelo grande mamífero, monitorando seus movimentos com meu Byakugan enquanto tento seguir em frente sem causar um atrito entre nós.

Informações:

Vida: 130/140
Chakra: 120/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Jul 30, 2020 7:54 am
Izumi - A Sombra na Gruta
Descobrir a presença do Urso com seu Byakugan para andar de maneira furtiva e evitar a emissão de ruídos desnecessários lhe permite passar por ali em segurança. Você se pergunta o que poderia ter acontecido com um viajante desprovido desta capacidade.

Seu caminho até o topo deste morro se faz tranquilo e em segurança, quanto mais subia mais os degraus pareciam sofrer manutenções e serem recolocados. A escadaria terminava numa parte mais plana da montanha onde dava de encontro a uma clareira, com a grama carpida e árvores cortadas. Havia uma cabana no centro desta clareira, com uma pequena trilha de pedras indo em direção a escadaria. Aquele armazém estava logo ao lado direito da cabana, ele tinha dois andares. Entre as duas construções havia uma plantação que ocupava quase todo o terreno de pouco mais de vinte metros... Havia um cachorro deitado perto da porta de entrada da cabana, ele estava dormindo.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Jul 30, 2020 7:19 pm

A situação ficava um pouco indecisa em minha mente, não sabia como prosseguir com totalidade pelo local, porém, meu jutsu ocular ainda ativo, poderia me fornecer informações suficiente para tornas meus próximos atos, conscientes e decisivos. Usando meu Byakugan, tento verificar o que tinha dentro de ambos os locais, tanto a cabana quanto o armazém, procurando por pessoas e a vestimenta que usavam, buscando identificar se eram fazendeiros, aliados de Mogami ou Utakata.

Caso por algum motivo minha "visão" não chegasse na cabana ou no segundo andar do armazém, colocando o Arco Recurvo em mãos e retirando uma flecha da Aljava, emitindo o minimo de som possível enquanto controlava minha respiração, calmamente seguindo com meus movimentos: Coloco a munição em minha arma, seguindo em frente com passos lentos e vagarosos de forma Sorrateira, sem emitir sons, mantendo minha pose abaixada e concisa.

Não me aproximaria muito, somente o suficiente para analisar o que estava no segundo andar do armazém caso fosse possível, e na cabana ao centro da clareira, esperando que o cão não conseguisse me farejar em seu pleno e profundo sono de beleza, visto que tomaria todas as providencias para não ser "capturada" sonoramente, restando somente a preocupação com o olfato animalesco deste.

Informações:

Vida: 130/140
Chakra: 100/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sex Jul 31, 2020 7:46 am
Izumi - A Sombra na Gruta
Havia um senhor de idade dentro da residência, ele parecia estar preparando um chá ou bebida no que parecia ser uma lareira ou fogueira. Em sua residência nada lhe chamava a atenção, tampouco indicava alguma participação dos exércitos tanto de Utakata quanto Mogami. Haviam algumas armas porém, que não passavam de ferramentas como machado, tridente e foices provavelmente usadas para a manutenção da plantação. O cachorro não parecia também ser um cão de guarda, possuía uma coleira e era consideravelmente pequeno.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sex Jul 31, 2020 9:08 am

"Talvez eu esteja sendo paranoica demais? Estamos do lado de Mogami, certamente não teria ninguém da Aliança Utakata aqui... Certo? Bom, melhor manter um olho aberto, nunca é demais desconfiar de desconhecidos." — Digo a mim mesma entre meus pensamentos, desativando meu Byakugan e saindo de minha postura de batalha, erguendo-me e aliviando meus sentidos, entretanto, ainda mantendo o Arco Recurvo em mãos.

Começo a andar em direção da cabana, enquanto exclamo brevemente: — "Bom dia! Tem alguém aqui?!" — Obviamente já sabendo a resposta, mas fingindo não possuir a informação, somente para não revelar meus dotes e conseguir uma conversa mais amigável, sem revelar minha anterior invasão de privacidade utilizando meu jutsu ocular.

Informações:

Vida: 130/140
Chakra: 120/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sex Jul 31, 2020 10:45 am
Izumi - A Sombra na Gruta
Você se aproxima da cabana a passos largos, o que acaba despertando o cachorro que lhe encara atentamente e com as orelhas erguidas. Conforme você se aproximava o rabo dele começava a balançar cada vez mais rápido até você chegar a três metros e ele se levantar com as quatro patas esticadas e preparadas.

Ao se anunciar, você ouve algum grito abafado vindo lá de dentro, como um "já vai", e logo em seguida poucos instantes depois a porta era aberta, revelando o senhor que morava ali...

- Posso ajudar ? - Ele perguntou, lhe encarando ainda do lado de dentro de sua casa.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sex Jul 31, 2020 11:04 am

"Espero que sim." — Digo, levemente curiosa sobre as informações que poderia obter, sem me conter em começar meu breve interrogatório, mas claro, antes lhe dando algumas informações em troca sobre quem eu era e o que estava fazendo ali, é sempre importante deixar as pessoas seguras em meio a uma troca de informações amigável.

"Me chamo Izumi Touko, Ichijo-sama me enviou aqui por causa de rumores sobre o que acreditamos ser um Inugami, estou rastreando o mesmo, poderia compartilhar algumas informações sobre isso caso não fosse muito incomodo?" — Me apresento tentando ser o mais respeitosa possível, enquanto abaixava o Arco Recurvo, colocando minha flecha de volta em minha Aljava para que o fazendeiro ficasse mais a vontade.

Informações:

Vida: 130/140
Chakra: 140/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sex Jul 31, 2020 7:49 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Quando você começou a falar, ele logo de cara demonstrou saber do que se tratava e até mesmo fez uma feição de preocupação, mas ao mesmo tempo certo alívio. Ele acenou com a cabeça e respondeu calmamente:

- Entendo... - depois de o dizer o senhor deu dois passos para frente e depois para a direita, usando sua mão esquerda para sinalizar em direção a porta de sua casa.

- Acho que tenho muito a dizer, podemos entrar ?- perguntou, dando uma pausa antes de finalizar.

- Acabei de preparar um chá... - E então ficou em silêncio aguardando sua resposta.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sex Jul 31, 2020 8:56 pm

"Mas eu sou bem vinda?" — Indago olhando para o cachorrinho, apoiando minhas mãos em minhas pernas e curvando minhas costas para me abaixar olhando na direção do mesmo, continuando: — "Só posso entrar se o Guardião da Fazenda me permitir, certo?" — Digo com um sorriso, tentando tranquilizar o senhor após notar sua expressão em um misto de preocupação e alivio.

Assim que recebo sua resposta, provavelmente confirmando que poderia entrar, sigo em direção da cabana, entrando, contudo, recusando o chá educadamente, pois não gostava de bebidas como aquela, prefiro sucos ou um bom vinho.

Informações:

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Sombra na Gruta Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos