Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante Empty Finalizado - Uma memória distante

Sex maio 01, 2020 8:45 pm
Zhao - Uma memória distante
A escuridão tênue que lhe impede de enxergar se tratava apenas de uma centelha que durou pouco mais de um segundo... Uma vermelhidão lhe possuí a visão enquanto o calor ambiente abraça o seu corpo. As sombras lentamente surgem quando seus olhos se abrem, revelando então uma paisagem de caos. Fagulhas ascendem em direção aos céus pintados em carmesim, os fachos de luz sobre as casas berravam com o grito dos inocentes. Ao longe, demônios negros montados em cavalos negros traziam as chamas e a dor. Sua respiração ofegante traz os sentidos de volta, e, o zumbido oco que lhe tomava a consciência lentamente permitia com que as chamas, passos e o som da madeira sendo chamuscada surgiam para ti. Sua mão se enrijece e você sente o cabo de sua lança pronto para o combate. À dez metros de ti, um cavaleiro em seu cavalo laçava com uma corda as pernas de uma senhora que vivia na aldeia Hirawata, o cavalo vinha em sua direção e o cavaleiro segurava uma espada Katana com seu braço esquerdo...



Última edição por Onihei em Sex maio 28, 2021 8:30 am, editado 1 vez(es)
Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sex maio 01, 2020 10:17 pm
Aumentando a temperatura.

Um compilado de acontecimentos me atordoavam a ponto de não conseguir pensar facilmente no que realmente estava a acontecer, apenas enxergava as coisas que meus olhos eram capazes de ver em minha frente: O Caos. Não sabia o que estava acontecendo ou como aquilo tinha chegado a aquele ponto mas tinha que fazer algo a respeito. Todas as minhas lembranças pareciam arder em chamas junto com o lugar em que eu havia crescido. Ao recuperar a consciência o ensurdecedor grito do sofrimento me ardia os ouvidos e ao ver um dos cavaleiros alvejando uma senhora e o outro vindo em minha direção, me forçava a ter de me mover, este vinha empunhando uma katana com a mão esquerda, não me daria o luxo de ser golpeado diretamente, então numa tentativa de esquiva saltava com um rolamento para o lado direito e em seguida aprumava as pernas para conseguir um pequeno impulso suficiente para estocar-lhe as costas com a lança.

Eu Narração Outros

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sex maio 01, 2020 11:04 pm
Zhao - Uma memória distante
Sua velocidade jamais poderia se equiparar a de um cavalo em movimento, com isso em mente, você decidia aguardar o melhor momento para agir! Suas mãos apertavam o cabo da lança com força, seu coração acelerava a cada metro em que ele se aproximava (Tratando-se somente de um cavaleiro, o cavalo apenas o transporta). Você esquiva com uma cambalhota, com o devido cuidado de não tropeçar em sua arma, reerguendo-se e desferindo uma pancada certeira com a ponta da lança. A arma perfura toda a armadura que lhe protegia o ombro, rasgando todo o tecido muscular entre seu ombro e braço esquerdo! O cavaleiro vai de encontro ao chão enquanto o cavalo desaparece na esquina mais próxima adiante...

Após o golpe, o homem no chão turva, seu corpo se torna negro como uma névoa obscura, depois ganha a forma física novamente, ele se levanta com muita dificuldade e vira para ti, a Katana não mais em sua mão esquerda, agora ocupava a direita. Você percebe sua dificuldade em a manusear com este braço. O homem está à três metros de ti, ele ergue a espada enquanto espera o teu ataque...

Finalizado - Uma memória distante UkGZRDo

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sex maio 01, 2020 11:37 pm
Aumentando a temperatura.

Havia sucedido no golpe, mas por que estava atacando? Por que empunhava uma lança? Por que aquilo estava acontecendo, não sabia ao certo, sequer sabia se estava fazendo certo em golpeá-lo daquela maneira. Só sabia que estava agindo por instinto de sobrevivência, e lutava pelo que acreditava ser certo no momento. E a única coisa em que pensava era tirar este de minha frente e proteger a pobre senhora. Sem tirar o olho daquele ser o via trocar a katana de mão, e tinha uma breve impressão de que este não tinha muita perícia, pelo menos não desse lado, e usaria isso ao meu favor, seu golpe teria de ser no mínimo incapacitante para o tirar do caminho e seguir adiante. Se empunhava com a mão direita, atacarias para a esquerda, então me posicionava em uma posição em que este teria de virar para poder aprumar seu golpe e o tentava desferir um golpe diagonal de baixo para cima, da direita para esquerda, mirando em sua costela, de maneira com que o corte o derrubaria mas não o mataria, pelo menos pensava assim. - Saia da minha frente!
Eu Narração Outros

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sáb maio 02, 2020 10:26 am
Zhao - Uma memória distante
Seu oponente respirava ofegante, aquela sensação visual turva se repetia constantemente, como se não fosse real. No momento de seu ataque, porém, ele tornava-se "sólido". Seu ataque vinha da esquerda, percebendo a fraqueza com o braço que empunhava a espada. O homem se virava para arriscar uma esquiva, mas fraquejava, acabando por ser golpeado em cheio no tórax (O dano será cortado pela metade pois você empunhou sua lança com apenas uma mão). O golpe faz o homem recuar e despejar sangue no solo... Ele recuava dois metros totalizando agora cinco metros de ti, removia da bolsa uma espécie de corneta e se punha a soprar, ecoando um canto estridente por toda a aldeia...

Finalizado - Uma memória distante XThZqPJ

???
Vida: -42
Chakra: ???
Deslocamento: ???


Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sáb maio 02, 2020 3:04 pm
Aumentando a temperatura.

- Caramba... - Mesmo com o golpe o homem persistia de pé, que coisa, este insistia em se manter no meu caminho, tinha que acabar logo com isso antes que... Uma corneta... Ele vai chamar reforços, se ele chamar vai complicar minha situação e muito, preciso ser rápido, aproveitar de sua guarda baixa... Posso acabar me complicando ainda mais ao fazer isso mas não tenho escolha... Aqui vai... E quando ele estava com a guarda baixa soprando a corneta eu aprumava uma posição para arremessar a lança, tentava manter a calma e impedir que a mão tremesse o máximo possível, inspirava fundo e arremessava em sua direção na tentativa de acerta-lo. Não sabia se iria conseguir mas precisaria de um plano B caso errasse, pois não poderia ficar ali parado esperando e muito menos desarmado, então assim que meu corpo se recuperava do impulso feito pelo arremesso partia em sua direção tentativa de possivelmente emendar um golpe surpresa.
Eu Narração Outros

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sáb maio 02, 2020 3:28 pm
Zhao - Uma memória distante
Você se posiciona e arremessa sua lança enquanto o cavaleiro soprava a trombeta, era tarde demais, os outros já haviam sido alertados. A lança em pleno ar tem uma certa dificuldade em se estabilizar, porém, como se estivesse sendo atraída pelo inimigo, foi direto de encontro ao seu peito, atravessando-o e projetando seu corpo com o impacto. Ele é empalado na parede de uma casa que estava convenientemente atrás dele. O homem vomita sangue enquanto emite seus últimos gemidos de vida... Você avança dois metros e ainda faltam três para o alcançar.

Finalizado - Uma memória distante QChczxr

???
Vida: -98
Chakra: ???
Deslocamento: ???


Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg maio 11, 2020 4:56 pm
Aumentando a temperatura.

- Me perdoe, mas não tive escolha. - Dizia ao ve-lo sendo atingido pela lança, mas não tinha tempo de me dar ao luxo de me colocar de luto pelo homem, o som da corneta que eu tentei evitar saia, ele havia alertado os demais, onde estavam? De onde viriam? Era incerto, então enquanto me deslocava até ele para recuperar a lança, tentava manter o olhar em volta para identificar quem ele haveria de ter chamado, e não podia ainda mais me dar o luxo de ser pego desarmado ou teria problemas, então partia em disparada para chegar de imediato até a lança.
Eu Narração Outros

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg maio 11, 2020 5:01 pm
Zhao - Uma memória distante
Você puxa sua lança, arrancando uma boa quantidade do sangue do homem e lhe fazendo cair sem vida no chão... Após isso busca a sua volta identificar a possível origem de mais inimigos. Seus olhos acabam por encontrar a mulher que era arrastada, ao vê-la percebe que estava repleta de flechas e feridas em seu corpo, jazia morta no chão...

Você continua procurando em direções distintas, olhando para o norte e sul até que finalmente surgiam... Dois samurai corriam com suas espadas erguidas, seus corpos emanavam a mesma energia negra que o anterior, eles estavam a dez metros e avançando em sua direção.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg maio 11, 2020 5:45 pm
Aumentando a temperatura.

- Tsck, isso é um tanto quanto injusto. - Comentava comigo mesmo, lidar com o primeiro não fora problema mas sair ileso não quer dizer que teria a mesma sorte contra pelo menos um deles, ainda mais contra dois, poderia ser emboscado e ser golpeado por trás, mas ao mesmo tempo não acreditava muito que poderia fugir deles, pelo menos não por muito tempo, precisava encontrar uma falha, uma brecha, algum tipo de coisa que pudesse usar para recuperar a vantagem, talvez um ataque inesperado pudesse pelo menos ferir um de forma que ele ficasse fora de combate para que eu possa ficar de igual para igual. Os analisava cautelosamente em busca de alguma falha enquanto recuava aos poucos tentando ganhar tempo enquanto ao mesmo tempo tentava observar algo no ambiente, alguma coisa para me auxiliar.
Eu Narração Outros

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg maio 11, 2020 6:12 pm
Zhao - Uma memória distante
Seus inimigos aos poucos se aproximavam de ti, um vinha direto em linha reta. O outro lhe contornava um bocado, mantendo uma distância de cinco metros, parecia que iria tentar lhe flanquear. O que corria em sua direção vinha com a espada erguida sobre a cabeça, pronto para desferir um corte de cima abaixo em sua direção, mas ainda faltavam quatro metros para lhe alcançar...

???
Vida: 100
Chakra: ???
Deslocamento: ???


???
Vida: 100
Chakra: ???
Deslocamento: ???


Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Ter maio 12, 2020 5:26 pm
Aumentando a temperatura.

- Mas que coisa... - Os dois continuavam a avançar. Um deles com intenção de golpear, frontalmente, seu golpe era vertical de cima para baixo, ao mesmo tempo que seu companheiro começava a andar para a esquerda, eu não poderia me permitir sofrer um flanqueamento, não era por que eu estava escolhendo enfrenta-los que eu era tão confiante para esquivar de dois ao mesmo tempo, então tentava compensar sua movimentação indo para a direita, assim, o soldado que estava avançando ficaria entre nós, junto com a esquiva eu preparava um contra ataque na diagonal de baixo para cima, pois este estaria com a guarda exposta ao tentar atacar, assim como sempre me mantinha atento aos dois em busca de alguma falha.
Eu Narração Outros
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Ter maio 12, 2020 5:26 pm
O membro 'Zhao' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :
Finalizado - Uma memória distante Ol6yN5B
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Ter maio 12, 2020 6:52 pm
Zhao - Uma memória distante
Você se reposicionava ligeiramente para a direita, tentando evitar um possível flanco. Em sua nova posição, também tomava uma ação ofensiva, não havendo a necessidade de evitar a aproximação de seu inimigo, pois sua arma o alcançaria com um metro de folga! Seu corte é rápido e preciso, atingindo-lhe no peito e fazendo recuar, segurando a ferida com uma de suas mãos. O outro que estava atrás, agora se posicionava ao lado do outro samurai, também preparando uma investida, três metros de ti também.

Finalizado - Uma memória distante Ol6yN5B

???
Vida: 30
Chakra: ???
Deslocamento: ???


???
Vida: 100
Chakra: ???
Deslocamento: ???


Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qua maio 13, 2020 8:54 pm
Aumentando a temperatura.

- Tem algo errado... Por que que... - Algo naqueles soldados me era estranho, podia ser mera impressão, mas algo ali estava me cheirando mal, muito mal. Havia uma troca, o soldado ferido recuava e o outro jazia ameaçar um avanço, o risco de flanco sumia mas a dúvida era tamanha, por que estavam me atacando? Por que assim? Sequer pareciam soldados, era um despreparo enorme vindo seco daquela maneira. - Quem são vocês? Por que estão causando tamanho tumulto? - Ele começava uma investida. Não, não foi isso que eu escolhi, eu não... Já impaciente, queria respostas, me movimentava para o lado, no mesmo sentido em que o soldado ferido se colocava e observando o que estava a avançar preparava um golpe na altura de sua cabeça, a intenção não era feri-lo e sim acertar sua katana.
Eu Narração Outros
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qua maio 13, 2020 9:31 pm
Zhao - Uma memória distante
O golpe de sua Naginata é forte e precisa, não o suficiente para lhe desarmar, mas o bastante para impedir que sua investida ultrapassasse os seus três metros de segurança. O golpe que barrou a investida faz o homem hesitar. É nesta hora que você os vê novamente pulsando com aquela sombra negra, e, em seguida como se tornassem monstros, ignoravam e investiam em conjunto para lhe golpear com cortes diagonais.

 Finalizado - Uma memória distante UkGZRDo

???
Vida: 30
Chakra: ???
Deslocamento: ???


???
Vida: 100
Chakra: ???
Deslocamento: ???


Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qui maio 14, 2020 12:36 am
Aumentando a temperatura.

- Eu sabia. - Vendo os dois enlouquecerem daquela maneira tinha a certeza de que havia algo por trás de tudo aquilo, e precisava descobrir se quisesse ajuda-los, mas não ia poder fazer isso com aqueles dois no meu pé, que agora vinham atacando ao mesmo tempo, diagonalmente dessa vez, saltava para trás para evitar ambos os ataques, precisaria atordoa-los o quanto antes, então mirando no que já estava ferido, tentava desferir um golpe na altura de sua cabeça usando o cabo da naginata, torcendo para ser o suficiente para apaga-lo, depois pensaria como apagar o outro...
Eu Narração Outros
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qui maio 14, 2020 7:43 am
Zhao - Uma memória distante
Você esquiva, mas acabava com toda sua movimentação nesta ação, limitando-se agora a estar apenas a dois metros de seus inimigos. Em um golpe com o cabo, você acertava a lateral da testa do homem, tentando apenas o desacordar. Porém o impacto fora tão forte que você ouve o som de seu crânio rachando. Ele cai sem vida no chão. Aquele ao seu lado recua com o ataque, um metro e lhe encara hesitante, com a espada erguida.

???
Vida: 100
Chakra: ???
Deslocamento: ???


Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qui maio 14, 2020 7:49 pm
Aumentando a temperatura.

- Mas o que que... - Estava sem palavras, aquilo havia sido minha culpa, como pude ser tão descuidado... Droga droga droga! Olhava irritado para o outro homem. - JÁ CHEGA, JÁ CHEGA DE TUDO ISSO!
Eu Narração Outros
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qui maio 14, 2020 8:45 pm
Zhao - Uma memória distante
O homem ouve suas palavras e parece tentar raciocinar por alguns instantes, mas logo é tomado por aquele pulso negro... Seu corpo flica e ele parte para cima de você, um golpe rápido era desferido, mas você consegue o bloquear com sua lança! Mesmo tentando conversar uma possível trégua, ele não iria mais lhe ouvir. Seu inimigo ainda está à menos de dois metros de ti, pronto para lhe atacar novamente....

Você ouve um rugido monstruoso ao longe...

???
Vida: 100
Chakra: ???
Deslocamento: ???


Conteúdo patrocinado

Finalizado - Uma memória distante Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos