Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 7 Empty Finalizado - Uma memória distante

Sex maio 01, 2020 8:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Zhao - Uma memória distante
A escuridão tênue que lhe impede de enxergar se tratava apenas de uma centelha que durou pouco mais de um segundo... Uma vermelhidão lhe possuí a visão enquanto o calor ambiente abraça o seu corpo. As sombras lentamente surgem quando seus olhos se abrem, revelando então uma paisagem de caos. Fagulhas ascendem em direção aos céus pintados em carmesim, os fachos de luz sobre as casas berravam com o grito dos inocentes. Ao longe, demônios negros montados em cavalos negros traziam as chamas e a dor. Sua respiração ofegante traz os sentidos de volta, e, o zumbido oco que lhe tomava a consciência lentamente permitia com que as chamas, passos e o som da madeira sendo chamuscada surgiam para ti. Sua mão se enrijece e você sente o cabo de sua lança pronto para o combate. À dez metros de ti, um cavaleiro em seu cavalo laçava com uma corda as pernas de uma senhora que vivia na aldeia Hirawata, o cavalo vinha em sua direção e o cavaleiro segurava uma espada Katana com seu braço esquerdo...



Última edição por Onihei em Sex maio 28, 2021 8:30 am, editado 1 vez(es)

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 7 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 7 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 7 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 7 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 7 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qua Jan 20, 2021 3:35 pm
Munchkin.

- E eu pensava que você era um homem da cidade Nomura-san, mas ta vendo só seu moço, o Senhor Nomura aqui ele demonstrou bem o que acontece quando um homem não paga suas dívidas, ele até pareceu muito com os homens lá da minha vila, o senhor devia ver como é, um camponês brabo do jeito que eles ficavam, a diferença na encenação do senhor Nomura era que se fosse um homem do campo o senhor já estaria sem os dentes, imagina só. Mas ei... - Dizia enquanto se abaixava e pegava o saquinho de moedas, imaginando que aquela seria a quantia exata que o homem devia, tirando de dentro uma única moeda de ouro, imaginando ser um valor interessante (valor esse que novamente o animal do escritor esqueceu) e colocava no bolso do homem enquanto ele ainda estava sendo erguido. - Fica pro senhor pra o senhor pelo menos remendar os buracos no chão da sua casa, essas coisas são perigosas. Pois bem, Nomura-san 'taqui' o dinheiro do homem, já deu de encenar um camponês irritado, to começando a achar que você não é tão da cidade assim, anda que o dia ainda vai ser longo.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 7 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qua Jan 20, 2021 4:11 pm
Zhao - Uma memória distante

Nomura arfou, se contentando com o saco de dinheiro, que não era tão grande mas também não era tão pequeno. Ele o amarrou na cintura e arfou, virando de costas em direção a porta — "Agradece que não tô afim de te dar uma coça na frente do garoto" ameaçou o homem que caiu de joelhos reverenciando com a testa no chão enquanto se desculpava e agradecia repetidamente...
"É garoto, vambora logo" continuou, dando-lhe razão a viagem que de fato seria longa enquanto passou pela porta e seguiu na direção da estrada ao sul.

+2 Reputação

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 7 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 7 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 7 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 7 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 7 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qua Jan 20, 2021 4:50 pm
Horizonte

Saia de lá andando junto do homem, parando apenas um segundo para pensar se deveria ao menos ter levantado a porta, mas preferiu deixar do jeito que estava, o homem ia pensar que talvez estivesse tentando criar mais dívidas por tentar ajudar, se bem que depois dessa, acho que aquele homem jamais ia criar uma outra dívida na vida, respirando fundo e seguindo pela estrada sul junto de Nomura, olhava o horizonte, incerto do que se seguiria, parte se sentia ansioso, claro que imaginava fazer mais do que viver apenas do campo, mas ao mesmo tempo imaginava as pessoas que haviam ficado para trás, imaginava que se um dia fosse um rapaz com condições melhores, a primeira coisa a fazer seria melhorar a vida de seus pais adotivos por terem cuidado tão bem e terem dado a melhor vida que podiam, o que trazia lembranças das palavras que dizia sobre gente do campo... - Sabe, realmente era uma boa ideia criar uma confusão grande batendo num homem logo cedo pela manhã? Foi tão mais simples só chutar a porta e pegar ele de calças baixas, a propósito, considere isso como uma forma de compensar pelo copo de sakê, eu falei sério sobre dívidas serem ruins. - Dizia um tanto quanto sorridente, fingindo esconder os pensamentos ruins sobre se perguntar se estavam todos bem em sua terra natal.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 7 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qua Jan 20, 2021 4:59 pm
Zhao - Uma memória distante

Ele dava com os ombros, esfregando a nuca enquanto caminhava — "Sinceramente eu nem esperava ver a cor desse dinheiro" riu um pouco após falar, mas depois acenou positivamente com a cabeça, reforçando algum de seus pensamentos silenciosos...
Sua caminhada durou por mais algumas milhas até vocês alcançarem uma espécie de fazenda com um grande celeiro, e, em frente a ele havia uma carroça com dois cavalos prontos para partirem.
"Que saudade dos meus garotos" saudou os animais, se aproximando da fazenda desprovida de cercados e cumprimentando um senhor que estava na propriedade, lhe entregando umas moedas e subindo na carroça, não antes de acariciar cada um dos cavalos — "Vambora garoto!" acenou para que subisse no veículo.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 7 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 7 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 7 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 7 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 7 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qua Jan 20, 2021 8:34 pm
Horizonte

Chegava no lugar com o homem, encontrando cavalos e uma carroça, em uma fazenda, um ambiente até que bem familiar. O Homem começava a falar com um fazendeiro, aproximava de um dos cavalos, respeitando seu espaço e não fazendo movimentos bruscos para não o assustar, enquanto o homem subia na carroça só esparando para começar a viagem, questionava, mas subia mesmo assim, se caso ele mudasse de ideia, bastava seguir, se não, não tomaria mais tempo com a dúvida. - Por que submeter os cavalos a ter de puxar a carroça? Peso desnecessário, levaríamos bem menos tempo para chegar ao destino e os cavalos não teriam de puxar tanto peso, cavalgar não seria uma ideia melhor?
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 7 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qui Jan 21, 2021 9:01 pm
Zhao - Uma memória distante

Enquanto montavam na carroça, Nomura lhe observava atentamente enquanto comentava — "Usei a carroça pra trazer uns sacos de arroz pro povo daqui, agora estou levando de volta" comentou, puxando seu chapéu de palha e o vestindo, impedindo o sol de lhe queimar o rosto enquanto ocultava-o parcialmente.
"Viagem longa né" comentou, açoitando as rédeas que fez com que os cavalos começassem a cavalgar para fora do terreno da fazenda e rumo a estrada.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 7 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 7 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 7 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 7 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 7 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qui Jan 21, 2021 9:41 pm
Horizonte

Partíamos de viagem, novamente em cima de uma carroça para algum lugar que sequer tinha ideia de para onde ia agora, talvez o destino final fosse algum lugar que alguém estivesse esperando, e tudo isso não fosse mais do que um teste. Soltava um breve suspiro - Tudo parece ter mudado incrivelmente rápido da noite pro dia, eu ainda me pergunto o porquê de tudo isso, claro que não pra você, eu sei que detesta perguntas, mas eu queria saber, por que eu? Por que tudo isso só pra buscar um filho de um fazendeiro? O que eu tenho de tão especial assim? De qualquer forma, não acho que valha a pena se questionar tanto sobre o assunto, mas se puder me falar alguma coisa, poderia pelo menos falar sobre quem é o homem que está tão interessado assim em mim? Não tenho nomes nem nada que me dê alguma pista sobre quem é o sujeito.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 7 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sex Jan 22, 2021 7:37 am
Zhao - Uma memória distante

Ele arfa um bocado, inspirando profundamente e ajeitando o chapéu de pala com o indicador esquerdo de forma que pôde lhe encarar nos olhos, com uma expressão que só indicava uma palavra: "Sério", mas ainda assim se manteve focado a responder.
"Você veio da China não é?" comentou a principio, parecia retórico pois o próprio já sabia disso — "Ouvi dizer que vocês possuem habilidades 'únicas', que podem ajudar em Utakata" justificou.
"Estamos passando por um período difícil, nosso senhor feudal foi morto e agora seus aprendizes disputam pelo poder... Teu velho deve ser um dos contatos de Ryuzaki, o senhor feudal regente e um dos aprendizes... Talvez você seja uma arma secreta, ou coisa do tipo, hah, mas isso eu não sei dizer, você é?" Perguntou, demonstrando saber tão pouco sobre ti, quanto você sobre ele.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 7 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 7 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 7 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 7 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 7 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qua Jan 27, 2021 12:18 am
Horizonte

Não haviam tantas respostas quanto esperava que houvessem, mas logo ele também entenderia por que haviam tantas perguntas. - De onde eu vim? Bem, não sei dizer ao certo aí que está, eu sei muito pouco sobre de onde eu vim, meus pais adotivos me contaram que por ser incapaz de conceber, minha mãe não podia ter um filho, e isso a fez rezar aos deuses para que pudessem permitir que ela um dia fosse mãe, então, na noite seguinte, uma jovem moça como ela descreveu, apareceu em nosso vilarejo com um bebê nos braços e deu a minha mãe adotiva, o privilégio de ser capaz de ser aquilo que tanto pediu aos deuses, mãe. Eu cresci como um filho de fazendeiro comum, nada de especial, bom, salvo o dom do combate armado, que aprendi a manejar com um dos anciões do vilarejo que dizia ser um ex militar, essa Naginata estava em sua posse, porém ele disse que era minha, disse que a conseguiu no mesmo dia que a tal moça apareceu, também sei pelo que foi me contado de que meu pai biológico era um homem importante, não sabia necessariamente o porquê da importância, talvez um título, ou alguma coisa especial... Antes que eu pudesse saber mais uns baderneiros resolveram fazer uma algazarra no vilarejo, roubando os aldeões. - Ouvia o homem falar alguns nomes que não lhe eram familiares, balançava negativamente como forma de falar que não sabia nada sobre aqueles nomes, e também confirmando negativamente sobre a pergunta de ser uma arma secreta. - Arma secreta? Não que eu saiba, sou só um filho de fazendeiro que por estar acostumado a manejar uma foice, aprendi a manejar um pedaço de madeira com uma ponta de ferro, no fim, acaba sendo a mesma ideia. Se bem que... Não sei se conta como "arma secreta" mas quando os baderneiros resolveram causar a zona no vilarejo, estavam vindo roubar os meus pais, eu certamente intervi, mesmo que aconselhado por meus pais a não lutar, o que me deixou num impasse, afinal, para que aprender a lutar se não for para proteger as pessoas, não? E meio que eu estava desarmado, mas ainda assim os enfrentei, sei que me levaram para o centro da cidade e começaram a me bater, mas minha mãe não suportou ver aquilo e resolveu intervir, foi quando ver ela sendo machucada que peguei um porrete, furioso, comecei a bater em um dos homens com cada vez mais raiva... Sei que, teve um momento em que eu apertei o porrete para dar o último golpe no cara, do nada o porrete simplesmente pegou fogo, tipo do nada mesmo, e aquele fogo não parecia me queimar, sei lá, era definitivamente estranho, na verdade tudo o que aconteceu depois, inclusive até chegar até você fosse por causa disso... Será que era isso a que se referia?
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 7 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qua Jan 27, 2021 7:42 am
Zhao - Uma memória distante

Nomura deu com os ombros, demonstrando ainda saber tampouco sobre a situação quanto você. Enquanto viajavam, vocês mantinham o fluxo da conversa, batendo babo e distraindo-se da estrada constituída por um caminho monótono entre as planícies esverdeadas e campos de irrigação.
"Essa é uma história beem complicada hein, dali pra lá e de lá pra cá sem parar em canto algum, deve ser difícil, heh" ele riu, descontraindo um pouco da conversa em tom sério.
"Demonstrar habilidades elementais desde criança realmente é surpreendente" comentou por cima, sem dar muita ênfase ao contexto.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 7 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 7 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 7 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 7 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 7 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qua Jan 27, 2021 12:48 pm
Horizonte

Ria descontraído, o homem certamente sabia como amenizar uma questão, mas no fundo tudo aquilo apesar de ser extremamente repentino, não incomodava tanto quanto imaginava que incomodaria enquanto não falava sobre, mas decidia descontrair também. - Bem, de qualquer maneira, certamente é mais emocionante que só capinar um lote haha. - Algumas palavras do homem deixava uma marca de surpresa nítida no rosto. - Habilidades elementais? E que papo é esse de surpreendente? Vai me dizer que isso é algo comum de se ver? Um cara qualquer dizendo que solta fogo pelas mãos não te supreende?
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 7 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qua Jan 27, 2021 9:24 pm
Zhao - Uma memória distante

Nomura riu, enquanto vocês seguiam pela estrada mantendo a conversa num bom tom, a trilha se fazia longa, vocês começam trilhar uma curva que seguia para o oeste, circundando uma montanha e no horizonte encontrava uma floresta:
"Pessoas com poderes do tipo não são tão incomuns, mas desde criança, isso sim é incomum" respondeu.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 7 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 7 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 7 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 7 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 7 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sex Jan 29, 2021 11:15 pm
Horizonte

Encarava Nomura com um olhar de quem achava que aquele homem estava louco. - Você só pode estar louco velho... - Como eu disse, louco, ou bêbado, visto que ele bebia quando eu o conheci. - Ou então a bebida só veio fazer efeito agora, você realmente não quer que eu acredite que é comum alguém por fogo nas coisas com a mão? Vai me dizer o que depois? Que existem pessoas que conseguem controlar o vento, a água e a terra também? E que isso é uma coisa normal? - Caçoava, certamente aquilo era algo impossível.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 7 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sáb Jan 30, 2021 1:10 pm
Zhao - Uma memória distante

"Eu hein, achavaque tu tava zoando mas pelo jeito tu sabe bem pouco né" ele lhe respondeu suspirando, dando com os ombros e resolvendo lhe explicar um pouco mais enquanto a carroça seguia.
"Sim, é comum... Nós, seres humanos possuímos uma energia chamada Chakra, porém nem todo mundo consegue usar, é como uma energia mágica que se usa em habilidades especiais, como o vento, a água e a terra" gesticulando no final, como se quisesse te imitar.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 7 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 7 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 7 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 7 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 7 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg Fev 01, 2021 12:32 pm
Horizonte

Tudo bem, aquilo era deveras informação demais para se assimilar em um curto período de tempo, o revirar do que parecia ser normal até então ainda dava voltas na cabeça só em saber que os seres humanos são superpoderosos a ponto de manipular tudo ao redor, mas as coisas ainda não ficavam muito bem claras até então... - Então esse tal chakra é presente em todos os seres humanos, então por que eu nunca vi algo parecido em canto algum, se é possível manipular tudo isso, certamente os camponeses já teriam desenvolvido maneiras melhores de aumentar a eficiência de suas plantações, ou até mais importante que isso, se algo assim é como diz você, comum, por que que EU em particular do nada passei a ser especial, no fim eu seria só mais um... - Era muita coisa para processar, não queria necessáriamente respostas, queria ao menos ser capaz de processar tudo aquilo, quanto mais o destino parecia se aproximar, mais perguntas jaziam em se criar...
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 7 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg Fev 01, 2021 8:05 pm
Zhao - Uma memória distante

Nomura deu com os ombros, açoitando as rédeas mais uma vez para o cavalo que havia começado a cavalgar um pouco mais devagar... Enquanto vocês alcançavam o fim dos campos e se depararam com uma trilha que rumava em direção a encosta de uma montanha.
"Talvez não seja tão comum de onde você vem, sei lá, mas que você tem algo deve ter" respondeu, sem saber exatamente como argumentar ao seu questionamento.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 7 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 7 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 7 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 7 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 7 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sex Fev 05, 2021 6:43 pm
Horizonte

Dava de ombros, apesar de tudo aquilo ser extremamente novo e excitante, estava deveras tranquilo apenas imaginando de que de alguma maneira caso se dedicasse bastante, poderia descobrir um jeito de facilitar a vida humilde dos camponeses do lugar de onde crescera. - Mas e tu, homem da cidade, sabe fazer algo assim? Não deu para ver você fazendo nada contra o bicho feio lá. - Desviava o foco do assunto, até então só haviam falado de si, mas o homem nada sabia sobre, pelo menos puxando papo quem sabe a viagem não ficava mais curta.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 7 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sex Fev 05, 2021 7:51 pm
Zhao - Uma memória distante

Ele levava a mão até o queixo, pensativo, mas sem desviar a atenção da estrada... "Digamos que eu saiba um truque ou outro" respondeu, sem demonstrar tanta certeza em suas palavras...

Vocês percorrem a estrada, seguindo para o sul e contornando as montanhas até se depararem com um horizonte plano, indo de encontro a montanhas e florestas no horizonte:

"Estamos entrando nas terras dos Senju, fique atento" ele comentou, observando o horizonte atentamente.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 7 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 7 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 7 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 7 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 7 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sex Fev 12, 2021 9:52 pm
Horizonte

- Também não precisa ofender, senju é tua tia, não sei o que é isso mas me soa como insulto. - Dizia o capial enquanto acreditava que o vínculo e a amizade havia sido desfeita ali com xingamentos e baixarias. - E eu aqui achando que estavamos começando a ser amigos, ia até perguntar se você não queria que eu guiasse a carroça para tirares um coxilo, claro que lhe acordando de tempos em tempos por que né, eu não sei o caminho, mas ainda assim.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 7 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sáb Fev 13, 2021 11:07 am
Zhao - Uma memória distante

Nomura ergue a sobrancelha esquerda ao te encarar, expirando levemente antes de coçar a nuca e pensar por um tempo —"É, eu me esqueço que tu é de fora... Verdade" dando mais um tempo antes de decidir o que responder.

"Utakata foi dividida recentemente, o antigo senhor Feudal foi morto por um de seus aprendizes... O Senju Ichijo, ele queria assumir o poder mas o Uchiha Ryuzaki conseguiu o expulsar num confronto direto, agora os dois clãs estão lutando pelo poder de Utakata" resumiu, terminando por acenar negativamente com a cabeça ao se oferecer para guiar.

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Uma memória distante - Página 7 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos