Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M1/1Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M1/1Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado  - A caça e o caçador. Empty Finalizado - A caça e o caçador.

Sáb Ago 08, 2020 4:49 pm
Makyura - A caça e o caçador
O Han'nyo Makyura havia sido desafiado por um dos representantes do sub-mundo.  Sua imagem, lealdade e oportunidade estavam em jogo.

Você sai do bar e dá de cara com estradas naturais de terra, elas indicavam para duas direções, a sua esquerda ou a sua direita. Todo o terreno era banhado em uma luz acinzentada devido o céu nublado em meio aquela tarde "tediosa". Aos poucos a vegetação rasteira se encontra naquela mesma cor. Conforme você anda para o meio das estradas naturais, você encontra um vislumbre do futuro, você vê em sua mente uma cena solta de algum momento no tempo: Um vilarejo em chamas.

Voltando para a realidade, tu encontra no seu campo de visão na estrada da esquerda uma floresta, que parecia extremamente sombria, para a estrada da direita tu consegue encontrar um campo semi-planificado.
Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M630/800Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M0/0Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado  - A caça e o caçador. Empty Re: Finalizado - A caça e o caçador.

Sáb Ago 08, 2020 11:31 pm
Novo RumoMakyura.
Andava pelas ruas de terra daquele local tedioso, mas algo me faz ter visões de uma terra uma vila em chamas,por um momento lembrei da terra e da casa d emeu pai, mas voltei o foco em minha tarefa, e nela eu vejo dois caminhos onde eu decido seguir pela floresta, ali eu estaria mais oculto devido as árvores e suas sombras, buscaria ser rápido e efetivo para buscar minha presa seja lá qual for.
LF: 320/620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M1/1Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M1/1Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado  - A caça e o caçador. Empty Re: Finalizado - A caça e o caçador.

Seg Ago 10, 2020 12:04 pm
Makyura - A caça e o caçador
Você toma o caminho da esquerda, tu conforme o tempo passava ia de encontro com a enorme floresta, toda sombreada devido o tom nublado ao céu. Apesar de seu contato sanguíneo com os Onis, você ainda sentia medo e sua espinha gelava por um momento.

Você dentro daquela floresta consegue notar uma pequena luminosidade, que permitia que você visse em meio a penumbra, era o caminho natural de terra, que mantinha-se iluminado por um breve feixe dentre as copas das árvores.

O desconhecido amedronta, você ouvia muitos sons. Pássaros cantarolando, mas de certa forma, de maneira macabra; Podia ouvir também uivo e rugidos mais distantes seguindo aquela estrada... Que local era aquele?
Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M630/800Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M0/0Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado  - A caça e o caçador. Empty Re: Finalizado - A caça e o caçador.

Ter Ago 11, 2020 12:06 pm
Novo RumoMakyura.
Um arrepio corre a minha espinha, um medo humano me assola, ao longe eu vejo algo de estranho, os animais estavam emitindo sons macabros algo que eu nunca havia visto, eu tomo uma posição de defesa eu me escondo entre a flora local, e me esgueirando fico a observar o que seria aquilo, assim eu teria ciência do que seria e teria um pouco de conhecimento e veria se eu viria a seguir ou recuar...
LF: 320/620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M1/1Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M1/1Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado  - A caça e o caçador. Empty Re: Finalizado - A caça e o caçador.

Ter Ago 11, 2020 9:14 pm
Makyura - A caça e o caçador
Você adentra no mato alto ao lado da estrada natural de terra. A paciência é uma virtude e você a possuía, os barulhos sessaram e você sentia segurança para caminhar em frente.
Daquela mesma posição, agora com mais calma, você podia observar seguindo a estrada natural uma bifurcação, bifurcação essa que ao lado direito, tinha rastro de sangue na vegetação, bem pouco.
No lado esquerdo tinha também rastro de sangue, mas, com flores com cores chamativas.
Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M630/800Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M0/0Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado  - A caça e o caçador. Empty Re: Finalizado - A caça e o caçador.

Qua Ago 12, 2020 11:09 am
Novo RumoMakyura.
Estava frio e calmo, não me deixei agir de forma animalesca, apenas me ocultei na flora local e observei, quando sessou os barulhos pude sair e ali haviam rastros de sangue logo preferi seguir os rastros que estavam mais em evidência, os que estavam mais fortes e frescos ali , eu os seguiria com cautela, e com uma arma em mãos eu me colocaria em defesa, apenas mantendo uma distância, para averiguar e ver quem estava por trás daquele derramamento de sangue, além de mim é claro... A lâmina que saquei para que fica-se escondida fora uma kunai, pois ela era leve e eu poderia move-la facilmente ....
LF: 320/620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M1/1Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M1/1Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado  - A caça e o caçador. Empty Re: Finalizado - A caça e o caçador.

Qui Ago 13, 2020 1:26 pm
Makyura - A caça e o caçador
O lado a qual escolhe é o esquerdo, conforme você caminhava por ele, podia sentir o perfume das flores. Um cenário lindo e bem calmo para se morar, isso o faz questionar, que tipo de animal ousaria acabar com aquela paz e tranquilidade do ambiente.

Ao fim de seu horizonte, você podia notar uma criatura, parecia ser uma espécie de cão que saboreava sua presa. O cheiro de sangue ativa seus instintos de Han'nyo, seu corpo entra em êxtase e uma ansiedade sobe a cabeça.
Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M630/800Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M0/0Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado  - A caça e o caçador. Empty Re: Finalizado - A caça e o caçador.

Sex Ago 14, 2020 1:23 am
Novo RumoMakyura.
Ali na quele caminho florido, eu vim esgueirando-me evitando ter um primeiro contato quem quer seja lá que fosse, e logo eu vejo o ser minha ansiedade vem pois o sangue ali me chama atenção, mas eu fecho os meus olhos e concentro a minha mente, pois eu estava me auto treinando para controlar meus impulsos, ainda mais agora que eu teria que viver dentre os humanos, e eu não poderia agir como um animal.
Abro meus olhos e volto a encarar aquele ser tentando identificar ou tentar saber o que ele realmente é, eu ficaria distante justamente para aprender e saber um pouco de seus modos e formas de se alimentar assim como questões de periculosidade.
LF: 320/620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M1/1Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M1/1Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado  - A caça e o caçador. Empty Re: Finalizado - A caça e o caçador.

Sáb Ago 15, 2020 11:13 am
Makyura - A caça e o caçador
Você consegue notar sua real aparência, era um lobo, parecia estar comendo um veado. Estava totalmente focado na sua presa, parecia estar quase cheio pela velocidade em que devorava o veado, parecia estar agora diminuindo a velocidade em que come.
Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M630/800Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M0/0Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado  - A caça e o caçador. Empty Re: Finalizado - A caça e o caçador.

Dom Ago 16, 2020 1:24 pm
Novo RumoMakyura.
Era um lobo que estava ali a se alimentar, então era a minha hora de atacar eu saio do local onde estava escondido e avançava, flagelei meu pulso esquerdo com minhas garras, e pelo ferimento meu sangue saia de mim, ele se evapora  em uma névoa vermelha  e ela segue para o encontro do lobo e de sua presa, eu o sufocaria em minha nevoa venenosa.
LF: 300/620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M1/1Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M1/1Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado  - A caça e o caçador. Empty Re: Finalizado - A caça e o caçador.

Seg Ago 17, 2020 9:57 am
Makyura - A caça e o caçador
O lobo desperta o interesse no cheiro de seu sangue, que agora estava no ar em forma de névoa. Atraído por seus instintos animais, o lobo entra dentro da zona ensaguentada para lhe atacar, Ele em breve morreria, provavelmente sabia disso, então tentado ao menos desferir uma mordida em você, tentando pegar seu braço ferido.
Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M630/800Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M0/0Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado  - A caça e o caçador. Empty Re: Finalizado - A caça e o caçador.

Seg Ago 17, 2020 11:08 am
Novo RumoMakyura.
Aquele animal estava dentro da névoa e logo iria morrer, mas isso não o impedia de se mover na névoa de vir para o meu encontro, eu ouvia seus rosnado rancoroso e suas patas a moverem-se, eu estava com o meu braço dilacerado, mas eu usei meus dons demoníacos e o forcei a se dilacerar mais e este braço ferido começa a sangrar e do sangue formações de carnes com ossos em forma de presas e este se estende se tornando uma fera com uma grande boca com muitos dentes serrilhados sua cabela tinha em torno de meio metro de diâmetro e se estendia a dois metros, este ataque seria feito para devorar a cabeça deste animal sem dar chance, além do fato da visão prejudicada pela névoa e de sua mobilidade decaindo devido o veneno que eu criei ...
LF: 250/620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M1/1Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M1/1Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado  - A caça e o caçador. Empty Re: Finalizado - A caça e o caçador.

Ter Ago 18, 2020 9:50 am
Makyura - A caça e o caçador
Sem escapatória, a criatura sucumbe ao seu golpe, a mordida feita pela deformação em seu corpo engole a cabeça daquela criatura e o corpo dela rodopia no ar passando direto por ti. O corpo cai a dois metros de distância de você, decapitado.

Sua missão a princípio era conseguir a pele de tal criatura. Você podia continuar explorando, ou, voltar com a pele.

(+17 EXP)
Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M630/800Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M0/0Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado  - A caça e o caçador. Empty Re: Finalizado - A caça e o caçador.

Ter Ago 18, 2020 12:00 pm
Novo RumoMakyura.
Estava feito, aquele lobo estava morto e sua cabeça devorada por mim, aquilo ajudou muito, a névoa se dissipa a deformidade que havia em mim retornava a meu corpo fazendo-o voltar ao que era, ali eu tinha dois tipos de couro, o do lobo e o veado, eu saco a minha kunai e vou ao lobo eu agora tentaria tirar seu couro, assim como faria com o outro, e continuaria a explorar os arredores da quela vila de humanos.
LF: 260/620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M1/1Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M1/1Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado  - A caça e o caçador. Empty Re: Finalizado - A caça e o caçador.

Qua Ago 19, 2020 4:00 pm
Makyura - A caça e o caçador
Você após terminar com a vida do pobre animal, arranca sua pele. A kunai não era uma arma serrilhada feita para isso, mas, ainda assim conseguia retirar sua pele de maneira desleixada. Você cumprira sua missão com sucesso.

Você decide agora começar sua exploração por todo o ambiente. Seguindo aquele caminho, você podia observar o cenário ainda preenchido por flores chamativas. Ao fim do cenário visual em seu horizonte, você via uma grande árvore de cerejeira, mas... Com pétalas negras e azuladas.
Aventura: A caça e o caçador

Resultado: Finalizado
Recompensa Básica:  0
- Inimigos Derrotados: 1, +10 Experiência
- Abates Furtivos: 0, +0 Experiência
- Número de Mensagens: 13, +13 Experiência
- Número de Páginas: 1, +30 Experiência
- Avaliação do Narrador: Brutal, +25 Experiência
- Experiência Total: 88 Experiência!
Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M630/800Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M0/0Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado  - A caça e o caçador. Empty Re: Finalizado - A caça e o caçador.

Qua Ago 19, 2020 10:00 pm
Novo RumoMakyura.
Com o couro de ambos animais em mãos eu sigo caminho pelo campo florido e este caminho me leva a uma árvore de cerejeiras com pétalas negras, era belo, porém estranho, eu a olho e procuro descobrir ali pelo local o que a fez ficar assim, era uma anomalia para um lugar como aquele, o cheiro do sangue dos animais sem pele ali deixavam as flores com um aroma no minimo peculiar, porém eu estava a buscar traços do que deixou aquele local assim daquele jeito.
LF: 260/620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M1/1Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M1/1Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado  - A caça e o caçador. Empty Re: Finalizado - A caça e o caçador.

Qua Ago 19, 2020 10:26 pm
Makyura - A caça e o caçador
Uma pétala de cerejeira cai em sua mão, você podia sentir sua leveza e pureza espiritual. Pureza essa que estranhamente não o afetava ainda que fosse um Han'nyo.

O cenário era acompanhado através de um senso investigativo, a particularidade promovida por aquela flora era incrível, o cheiro de sangue era quase todo mascarado por aquele perfume. A imagem da árvore lhe trazia boas lembranças de seus bons tempos. Quase não sentia mais preocupação com a vida e em sobreviver nesse mundo caótico.
Conforme você contorna a árvore, tu consegue notar que o caminho seguia a frente, caído nas pétalas escuras você consegue encontrar um corpo ensanguentado, corpo esse que parecia ser de um homem que aparentemente bateu a cabeça.
Ilustração:
Aquela imagem o atordoa, você sente um desconforto inicialmente por ver uma morte tão patética em uma pessoa que aparentava ser tão jovem. Você sente uma enorme confusão, fica ofegante, sente um chiado em sua cabeça que parecia incomodar enquanto seu espírito e instinto diziam para que você agisse como um verdadeiro Han'nyo naquele momento.



Última edição por Yatagarasu em Qui Ago 20, 2020 10:09 pm, editado 2 vez(es)
Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M630/800Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M0/0Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado  - A caça e o caçador. Empty Re: Finalizado - A caça e o caçador.

Qua Ago 19, 2020 10:52 pm
Novo RumoMakyura.
Nostalgia, esse era o sentimento que tomou meus sentidos ali, o cheiro doce das flores, aquela árvore o sangue tudo era muito para se analisar eu decido parar um pouco de pensar e contorno aquela cerejeira e atrás dela havia um humano morto, aquela cena por mais normal que era, me fazia suspirar de forma ofegante, me fez tremer, eu vi a imagem daquele garoto mas conseguia ver a mim mesmo, pois e se eu não sobrevive-se e se eu não me torna-se o que eu era o que seria de mim...???...
LF: 280/620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M1/1Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M1/1Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado  - A caça e o caçador. Empty Re: Finalizado - A caça e o caçador.

Sex Ago 21, 2020 11:02 am
Makyura - A caça e o caçador
Uma pétala de cerejeira cai em sua mão, você podia sentir sua leveza e pureza espiritual. Pureza essa que estranhamente não o afetava ainda que fosse um Han'nyo.

O cenário era acompanhado através de um senso investigativo, a particularidade promovida por aquela flora era incrível, o cheiro de sangue era quase todo mascarado por aquele perfume. A imagem da árvore lhe trazia boas lembranças de seus bons tempos. Quase não sentia mais preocupação com a vida e em sobreviver nesse mundo caótico.
Conforme você contorna a árvore, tu consegue notar que o caminho seguia a frente, caído nas pétalas escuras você consegue encontrar um corpo ensanguentado, corpo esse que parecia ser de um homem que aparentemente bateu a cabeça.
Ilustração:
Aquela imagem o atordoa, você sente um desconforto inicialmente por ver uma morte tão patética em uma pessoa que aparentava ser tão jovem. Você sente uma enorme confusão, fica ofegante, sente um chiado em sua cabeça que parecia incomodar enquanto seu espírito e instinto diziam para que você agisse como um verdadeiro Han'nyo naquele momento.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M630/800Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado  - A caça e o caçador. PFCeS3M0/0Finalizado  - A caça e o caçador. XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado  - A caça e o caçador. Empty Re: Finalizado - A caça e o caçador.

Sex Ago 21, 2020 12:27 pm
Novo RumoMakyura.
Estava em transe , minha mente estava desperça graças aqueles sentimentos, era tudo muito novo, e tudo muito caótico ao mesmo tempo, mas todo o flash back foi quebrado de minha mente graças a um zumbido, eu recobro minha consciência e me posiciono de forma de ataque, olhando agora meus arredores buscando aquele que criava aquele som e possivelmente o assassino daquele humano ali no chão...
LF: 290/620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Conteúdo patrocinado

Finalizado  - A caça e o caçador. Empty Re: Finalizado - A caça e o caçador.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos