Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 5 Empty Finalizado - Uma memória distante

Sex maio 01, 2020 8:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Zhao - Uma memória distante
A escuridão tênue que lhe impede de enxergar se tratava apenas de uma centelha que durou pouco mais de um segundo... Uma vermelhidão lhe possuí a visão enquanto o calor ambiente abraça o seu corpo. As sombras lentamente surgem quando seus olhos se abrem, revelando então uma paisagem de caos. Fagulhas ascendem em direção aos céus pintados em carmesim, os fachos de luz sobre as casas berravam com o grito dos inocentes. Ao longe, demônios negros montados em cavalos negros traziam as chamas e a dor. Sua respiração ofegante traz os sentidos de volta, e, o zumbido oco que lhe tomava a consciência lentamente permitia com que as chamas, passos e o som da madeira sendo chamuscada surgiam para ti. Sua mão se enrijece e você sente o cabo de sua lança pronto para o combate. À dez metros de ti, um cavaleiro em seu cavalo laçava com uma corda as pernas de uma senhora que vivia na aldeia Hirawata, o cavalo vinha em sua direção e o cavaleiro segurava uma espada Katana com seu braço esquerdo...



Última edição por Onihei em Sex maio 28, 2021 8:30 am, editado 1 vez(es)

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 5 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 5 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 5 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Dom Set 27, 2020 8:02 pm
Acalmando.

Adentrava no bar, não haviam muitos seres ali presentes, e ignorava a todos quanto a isso, indo diretamente para o balcão, sempre de olho em volta a todos que ali estavam. - Gostaria de um copo de leite quente por favor. dizia vagamente respirando fundo. - E se possível, gostaria de uma informação... Procuro um homem chamado Nomura...
Eu Narração Outros
HP: 50  -  CP: 20  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 5 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg Set 28, 2020 9:06 pm
Zhao - Uma memória distante
Zhao adentra a estalagem e é recebido pelo ar quente provocado pela grande lareira central que adornava o salão, esta que tinha a sua base erguida por pedras sobre o chão de madeira do ambiente.

Havia um desnível entre a entrada e o interior do local, conectado por um degrau que descia pelo menos uns vinte centímetros após a fogueira.

Algumas mesas de chão decoravam aquela parte, pelo menos seis espalhadas nesta extensão da taverna. O balcão principal ficava aos fundos, uns três metros a frente e foi para onde Zhao se dirigiu.

Haviam três pessoas no bar, dois homens bebendo em uma mesa ao canto esquerdo e um outro dormindo sentado e com a cabeça pendendo para trás, haviam copos vazios em sua mesa também...

O dono do bar trouxe um copo com leite, não estava quente mas também não estava frio. Aquilo também tinha uma aparência questionável, como se estivesse com nata misturada. Ele acenou com a cabeça para o homem dormindo.

- 2 Zenis - anunciou o preço após apontar para o homem e aproximar o copo de ti sobre o balcão.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 5 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 5 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 5 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Dom Out 04, 2020 9:54 pm
Nomura e o Copo de Leite.

O bar era estranhamente não oriental incomum, mas nada que incomodasse, o homem servia o que parecia ser o copo de leite pedido seguido pelo dito cujo preço que o escritor não fazia ideia de como funcionava o sistema monetário então decidiu que acreditava ter convenientemente o valor pedido trocado pagava em seguida, pegava o copo na mesma velocidade que olhava para o homem que lhe fora indicado e andava em sua direção. Naquele momento a única coisa que perdurava na mente era se aquele leite era realmente consumível Isso vai dar um rolo... pensava enquanto bebia um pequeno gole, mas não engolia, apenas ficava com o líquido na boca até chegar próximo do homem, olhava para ele dormindo, olhava para o copo com o leite bizarro, para ele, para o copo, pra ele, pro copo, ele, copo, quando sem pensar por mais um segundo apenas atirava o líquidodo copo no sujeito, aquilo provavelmente serviria para desperta-lo, enquanto cospia de volta no copo o que tinha na boca. - Oe, com licença, o senhor se chamaria Nomura?
Eu Narração Outros
HP: 50  -  CP: 20  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 5 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg Out 05, 2020 7:55 pm
Zhao - Uma memória distante
Enquanto encarava o copo de leite observava o estilo pacato daquele estabelecimento, talvez sentindo-se desconfortável por não ser algo que estava acostumado.. De toda forma hesitou um pouco antes de o por na boca, mas quando o fez sentiu que era leite misturado com açúcar, assim como a nata...

Você vai até o homem dormindo e despeja o leite que se mistura com o resto do saquê no copo ganhando uma coloração estranha. O som causado pela queda do líquido é o suficiente para o homem despertar com um salto.

Ele olha para a esquerda e depois para a direita, um pouco confuso, depois lhe encara dos pés a cabeça... O homem possuía um cavanhaque, era calvo mas possuía um coque em sua nuca, além de cabelo nas laterais da cabeça:

– Zhin? – Perguntou com sua voz sonolenta...

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 5 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 5 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 5 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sáb Out 10, 2020 2:34 am
Nomura e o Copo de Leite.

Ele acordava. Isso foi desnecessáriamente engraçado, devo admitir, e para a surpresa, o que arrancou uma reação do rosto fora ver o homem parecer lhe reconhecer, mesmo que tenha lhe errado o nome. - Vejo que pareces me conhecer ou pelo menos sabia que eu viria, apesar de que, o certo deveria ser Zhao, e não Zhin, e mesmo que não tenha respondido, devo supor que meu palpite estava certo e és o senhor Nomura... Bom, posso me sentar?
Eu Narração Outros
HP: 50  -  CP: 20  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 5 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sáb Out 10, 2020 11:01 am
Zhao - Uma memória distante
Ele te encara constantemente com uma feição ainda confusa, totalmente perdido com tudo o que você estava falando. Os olhos se perdiam ao ler as palavras em sua boca e assim que você terminou de dizer ele concordou com a cabeça.

Nomura respirou fundo, levando a mão esquerda em sua testa e esfregando-a como se estivesse com algum tipo de dor.

– Parabéns, você foi emancipado e agora ganhou um novo emprego... – ele disse, colocando sobre a mesa um pacote envelopado num pano surrado que continha uma Wakizashi e uma insígnia de ferro.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 5 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 5 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 5 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Dom Out 11, 2020 2:30 am
Nomura e o Copo de Leite.

Supirava ainda mais longamente que a vez anterior. - Vamos lá, já está ficando ridículo, sem falar que já estás a ser rude, eu juro que tenho tentado ser paciente, mais isso já está torrando o que eu acreditava não ter de paciência. Desde que toda esta bagunça começou, eu simplesmente estou tendo de fazer coisas que jamais pensei que fosse fazer antes, à uns poucos dias eu era só um filho de um fazendeiro preocupado se os mantimentos seriam suficientes para o inverno e do nada eu descubro que eu tenho um outro pai, daí tudo começa a virar um caos, gritos para lá e para cá pessoas morrem, eu mato pessoas, mato um corvo gigante humanoide, acordo numa carroça sem saber se toda aquela merda foi real com um cara que eu não sei quem é dizia que MEU velho queria que eu fosse transportado sem dificuldades e muitas perguntas, quer dizer, esse meu outro pai me forçou a vir até aqui sem eu sequer ter o direito de escolher, pra no final eu ter que vir me arrastando até aqui para procurar um outro homem que sequer faz o favor de dizer o próprio nome ou se é quem eu procuro e ainda por cima me vem com papo de emancipação e emprego, mas agora chega, eu não pretendo levantar um pé daqui até eu ter algumas respostas! E se achar ruim... Lide com meu pai, afinal se ele é responsável por isso tudo, deve ter o mínimo de ordem em cima disso tudo para fazer tudo como bem entender. - Esbravejava longamente o rapaz, se sentando na mesma mesa que o homem, e voltando a beber do restante do leite com gosto esquisito. Caramba... Assim Zhao, sei que você não gosta quando eu pergunto isso, já percebi já, você se incomoda um pouquinho mas você esbravejou ai alterado, doido pra bater no cara, então me sinto assim, OBRIGADO a perguntar... CE TA BRABO? Calado voz na minha cabeça.
Eu Narração Outros
HP: 50  -  CP: 20  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 5 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Dom Out 11, 2020 5:04 pm
Zhao - Uma memória distante
O homem fecha o rosto e te encara seriamente, cerrando os punhos e esfregando a testa com um tom de desapreço por suas palavras. Ele se recosta e respira fundo, parecia estar tentando manter a calma:

– Sente-se, Zhin... Não seja uma criança – respondeu, pois não parecia nenhum pouco interessado em responder sobre os seus problemas, embora insinuou que alguma explicação poderia estar por vir.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 5 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 5 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 5 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg Out 12, 2020 1:37 am
Nomura e o Copo de Leite.

Cerrava os punhos irritado. Já que ele não estava afim de leva-lo a sério do jeito fácil, ia ser do difícil, apesar de que por dentro, sabia que o arrependimento por isso viria em seguida, mesmo sentado, se apoiando com uma das mãos na mesa, se aproximva do homem e o agarrava o colarinho do manto o forçando perto. - Pela última vez, é Zhao. Se não quiser me levar a sério, ótimo, também não receberá o respeito que almeja, se não quiser responder nenhuma das minhas perguntas, que seja também, à merda tudo isso. Mas não pense que eu simplesmente vou chegar aceitando ordens de qualquer um que me apareça na frente, mesmo que esse venha a ser meu pai biológico, afinal, que moral ele quer ter sobre alguém que ele mesmo desprezou e abandonou? Por que ele acha que deveria ter algo além do meu completo desdém? - Pega leve, pega leve... O ressentimento era nítido apesar da forma ríspida e grosseira no tom, sentia a ponta do lábio tremer, sinais de um possível nervosismo não eram comuns, mas dado a situação e o assunto, vieram a tona. Desviando o olhar, tornou a soltar-lhe o manto e a se sentar, evitando contato visual, fora tudo tão rápido que percebera que não ter o direito de sequer ter pensado no assunto era mais doloroso do que o evitar por mais tempo.
Eu Narração Outros
HP: 50  -  CP: 20  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 5 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg Out 12, 2020 4:33 pm
Zhao - Uma memória distante
Assim que você agarra as vestes de pano pouco acima do torso coberto por armadura, você sente sua barriga afundar para dentro e uma dor que lhe impede de ficar de pé.

O soco de Nomura havia sido tão forte que você mal se aguentou continuar a falar, caindo sobre a mesa enquanto ele ajeitou a roupa.

– Incivilizado como uma criatura... – depois de se ajeitar levantou-se para lhe encarar por cima.

– Moleques como você são do pior tipo, cresceram no campo como animais, não sabem se comportar e são agressivos em qualquer situação – ele esperou, lhe dando tempo para buscar fôlego.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 5 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 5 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 5 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg Out 26, 2020 9:18 am
Nomura e o Copo de Leite.

Fora merecido... Não duvidava por um segundo disso... Respirava fundo para tentar recuperar o fôlego por causa do golpe. Após se sentir capaz de respirar outra vez, se levantava, batia a poeira do corpo e das roupas para então olhar para o senhor Nomura, após o encarar por alguns segundos se abaixava numa reverência. - Peço perdão por ter sido rude e hostil com o senhor. Talvez tenhas razão ao acreitar que ter sido criado no campo tenha me tornado um tanto quantto ríspido quanto aos meus modos, espero que possa me perdoar. E em respeito ao senhor e ao meu pai biológico, seja ele quem for, eu acredito que seja melhor eu ir embora para que não cause problemas - Só então após depois de falar tudo se erguia, ainda com a cabeça baixa evitando contato visual, esperava apenas mais alguma coisa para poder se virar e sair.
Eu Narração Outros
HP: 50  -  CP: 20  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 5 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg Out 26, 2020 9:39 pm
Zhao - Uma memória distante
– Ah é? E você vai para onde? – perguntou de maneira retórica, sabia que estava sozinho e abandonado num lugar desconhecido. Te encarava com um olhar incomodo de quem talvez também não quisesse estar passando por isso.

– Preste atenção, Zhin... Eu não posso responder sobre você mais do que a si próprio, apenas saiba que eu fui pago para te levar em segurança para um vilarejo chamado Utakata. Me disseram que você era importante e que o seu pai não queria te ver até que tivesse virado um homem de verdade, que você poderia aprender isso com Ryuzaki-dono... –

Após ter justificado, ele pegou o copo de saquê porém antes que pudesse o beber, notou o leite misturado, franzindo a sobrancelha e desistindo de beber.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 5 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 5 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 5 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Dom Nov 01, 2020 2:23 pm
Nomura e o Copo de Leite.

- Não que isso importasse muito - E de fato não importava. Ser criado como filho de fazendeiro tinha suas vantagens de crescer sabendo como se virar com o pouco que tem, fosse arrumando emprego trabalhando nas terras de alguém ou de qualquer forma, sabia que seria capaz de dar um jeito, mas ouvia o que o homem dizia, a forma com que dizia e a forma com que não queria estar ali só deixava um gosto amargo na boca, o que era deveras estranho depois do copo de leite. - Não me pareces que a quantia fora muito boa, se fosse certamente estaria com um rosto de bom grado, ou realmente só deve ser horrível ter de fazer um serviço de outro e ser recebido com arrogância, novamente peço perdão por complicar tanto. Me ofereço a pagar-lhe pelo inconveniente e pela bebida - Dizia voltando a o encarar.
Eu Narração Outros
HP: 50  -  CP: 20  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 5 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg Nov 02, 2020 5:05 pm
Zhao - Uma memória distante
Ele esfregou a testa, espreguiçando os braços antes de se levantar e chacoalhar o rosto negativamente. Um bocejo deu pausa em suas ações antes que o homem se virasse lentamente enquanto comentava:

– Venha comigo, você não é o único motivo de eu ter vindo nesta vilazinha infeliz... – e então foi em direção a porta, soltando algumas moedas de Zeni sobre a mesa enquanto partiu em direção ao lado externo, esperando-te em frente a porta.

Já dava para ver o amanhecer a neve de fora, assim como a luz do sol iluminando o horizonte e as ruas de terra que agora compartilhavam espaço com a neve suja.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 5 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 5 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 5 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qui Nov 05, 2020 9:41 am
Nomura e o Copo de Leite.

-Pois bem, dite o caminho. - Dizia após pegar na mesa o pacote com o pano surrado, certamente iria precisar mais parte, em seguida, se virava e aderia a seguir o homem. Olhando para o horizonte via o brandir da luz do sol, colocando a mão na frente do rosto para evitar ser ofuscado, pensava quanto tempo havia passado na carroça. Na cabeça ainda haviam muitas perguntas, e sentia que não seriam respondidas tão cedo...
Eu Narração Outros
HP: ?  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 5 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qui Nov 05, 2020 9:02 pm
Zhao - Uma memória distante
Você segue Nomura em direção a porta, sentindo o frio do inverno o qual não ousava adentrar a estalagem protegida pelo calor da lareira no centro do bar... Para alguém acostumado ao calor, era muito desagradável aquele vento gélido atacando a sua pele sem piedade alguma.

O Samurai segue pela estrada, dando alguns passos antes de olhar para trás e verificar se você o estava seguindo.

– Parece que tem um Kappa por aqui causando problemas, dai como já era caminho eu peguei essa missão também... Vamos lá ver isso – argumentou, antes de se virar e seguir pela estrada.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 5 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 5 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 5 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qua Dez 02, 2020 12:31 am
Kappa.

-Um o qu-... Ah esquece, eu não vou fazer questão de perguntar. - Dizia dando de ombros e apenas decidindo seguir calado com o homem, algo em si martelava em sua cabeça pensando que já o fizera esperar demais por sua boa vontade de resolver fazer algo, e sinceramente, isso era o oposto do que queria meio a tanta coisa assim, era difícil dizer o que ainda se situava como dúvida, se é que ainda buscava respostas para algo. Quem diria que acabaria como um floco de neve e estaria a mercê do vento só para decidir onde que eu iria cair, é muito irônico. Pensava.
Eu Narração Outros
HP: ?  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 5 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qua Dez 02, 2020 1:19 pm
Zhao - Uma memória distante
Enquanto caminhavam pela estrada de terra suja com neve, ou vice versa... Em uma tentativa de questionamento, você acaba desistindo mas o homem responde mesmo assim.

– Vai me dizer que nunca viu um? Hah, de qualquer forma vai ver... – comenta, olhando por cima do ombro e acenando positivamente com a mão esquerda.

Vocês continuam a trilhar rumo aos limites da aldeia, onde encontram um caminho que se destaca do povoado em direção a um templo aparentemente abandonado próximo a um bosque. Dava para ver no horizonte um lago no meio do bosque. O homem segue na direção do lago.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 5 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 5 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 5 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qui Dez 03, 2020 12:06 am
Kappa.

- Claramente é algo que se vê todo dia no campo. - Usava do sarcasmo com a mínima vontade de fazer um humor. - Mas então, eu vou ter de aprender na prática ou você vai me falar como enfrentar um. - Certamente não queria ficar seu caminho, então quanto mais informações eu tivesse a respeito da tal criatura, mais fácil seria saber como seria a melhor maneira para escolher lidar com a mesma.
Eu Narração Outros
HP: ?  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 5 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qui Dez 03, 2020 12:05 pm
Zhao - Uma memória distante

– Se sangra... Da pra matar! Lembre-se disso, garoto! – Respondeu enquanto caminhava, até lentamente desacelerar até ficar parado. Antes de prosseguir ele para te encara de novo, se virando na sua direção e com um semblante empolgado.

– Boa ideia, que tal você enfrentar ele?– sugeriu com o indicador erguido, como se fosse uma idéia revolucionária para testar suas habilidades. O homem dá uma leve gargalhada e continua a caminhar na direção do lago.

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Uma memória distante - Página 5 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos