Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Empty Finalizado - Uma memória distante

Sex maio 01, 2020 8:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Zhao - Uma memória distante
A escuridão tênue que lhe impede de enxergar se tratava apenas de uma centelha que durou pouco mais de um segundo... Uma vermelhidão lhe possuí a visão enquanto o calor ambiente abraça o seu corpo. As sombras lentamente surgem quando seus olhos se abrem, revelando então uma paisagem de caos. Fagulhas ascendem em direção aos céus pintados em carmesim, os fachos de luz sobre as casas berravam com o grito dos inocentes. Ao longe, demônios negros montados em cavalos negros traziam as chamas e a dor. Sua respiração ofegante traz os sentidos de volta, e, o zumbido oco que lhe tomava a consciência lentamente permitia com que as chamas, passos e o som da madeira sendo chamuscada surgiam para ti. Sua mão se enrijece e você sente o cabo de sua lança pronto para o combate. À dez metros de ti, um cavaleiro em seu cavalo laçava com uma corda as pernas de uma senhora que vivia na aldeia Hirawata, o cavalo vinha em sua direção e o cavaleiro segurava uma espada Katana com seu braço esquerdo...



Última edição por Onihei em Sex maio 28, 2021 8:30 am, editado 1 vez(es)

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 6 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 6 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qua Jan 06, 2021 11:59 am
Kappa.

- Não sei se enfrentar alguma coisa que eu não conheço é uma boa ideia, experiência própria de quem tomou um belo de um golpe na barriga. - humor, humor e piadas de quem estava contente em saber que pelo menos o homem estava se divertido... - Enquanto não chegamos, vai me falando sobre você, sobre o homem que te contratou para vir fazer da minha vida um inferno. E antes que reclame, dessa vez eu não estou perguntando. - Não é como se quisesse saber mais da criatura, mas ele não ia falar de qualquer forma..
Eu Narração Outros
HP: ?  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qua Jan 06, 2021 1:06 pm
Zhao - Uma memória distante

– Não esquenta, é só não deixar ele te agarrar – Vocês continuam a seguir, sem nenhum sinal da criatura mencionada então o papo persiste...

– Eu sou lá de Utakata, vivi a minha vida inteira lá e agora que virei um Samurai posso fazer uns trabalhos assim, vir ajudar uns capial aleatório – comentou, pensativo enquanto encarava o céu, talvez tendo alguns feixes de lembranças boas.

– Eu só sei é que me disseram que você é bom, mas precisa aprender uma coisa ou outra... Então... Vou ter que te levar lá pro Ryuuzaki-dono... Tu deve ser importante hein – respondeu, rindo um pouco.

Enfim vocês chegam no lago, porém sem sinal da criatura...

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 6 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 6 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sáb Jan 09, 2021 9:47 pm
Kappa.

- Algo me diz que é mais fácil falar do que fazer, mas tudo bem, nunca fui muito da ideia de deixarem que me agarrem. - humor, humor e piadas cada vez piores, mas parece que algo tinha afetado o humor do tal Nomura, pelo menos ele aparentava estar um pouco mais falante... - Utakata é? Está um pouco longe de casa homem da cidade. - Chegar no lago necessariamente indicava de que estava tendo algum progresso, e a julgar pela forma com que conversava com o homem, não era a única coisa em que progredia... - Nunca nem fiz nada para acharem que eu sou bom, sabe lá que importância é essa que você fala, vocês da cidade são estranhos... Seja como for, hora de mostrar um pouco de importância aqui.
Eu Narração Outros
HP: ?  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sáb Jan 09, 2021 9:52 pm
Zhao - Uma memória distante

Ele ri, decidindo não comentar sobre. Estando de frente para o lago ele agacha e puxa um cantil de seu cinto, removendo a tampa e bebendo um pouco de água que havia nela...

Nomura: Se liga... Não sei se tu já brigou muito, ou se sabe usar esse palito ai teu, mas aproveita teu alcance... Tenta entender o seu oponente, defender e atacar depois – ele começa a falar, lhe alertando sobre algumas informações talvez irrelevantes.

Você encara o lago e enxerga no centro dele um desfoque, como uma sombra numa área onde a água era mais turva, cerca de seis metros adiante, a partir da margem a qual tu mantém dois metros de distância.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 6 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 6 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sáb Jan 09, 2021 10:18 pm
Kappa.

- Atenção redobrada então, vamos ver se todo aquele sakê não te deixou devagar homem da cidade. - Puxava a Naginata de maneira defensiva, na atenção de qualquer tipo de coisa que poderia acontecer, pronto para uma evasão de emergência caso necessário. - Quando estiver pronto.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sáb Jan 09, 2021 10:23 pm
Zhao - Uma memória distante

Nomura: Quero ver o que tu consegue fazer, sem show... Ele tá vindo, prepara ai – assim que Nomura termina de falar a sombra começa a se mover na sua direção, se aproximando cinco metros em direção a margem e saltando para fora da água!

A criatura se revelava, sua pele era esverdeada, possuía um casco em suas costas e um vão em sua cabeça por onde escorria água! Sua feição era monstruosa, aquela coisa lhe encara e abre seu bico, guinchando um som que lhe arranha os tímpanos.

Nomura: Heh, esse é dos feios... – Ele brinca ao fundo...

Kappa Lv 1
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2 Metros



Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 6 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 6 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sáb Jan 09, 2021 10:35 pm
Kappa.

- É... E eu achava que a cara do tio Hitate de ressaca numa segunda de manhã era feia... - Aquilo era horrendo, jamais imaginava como enfrentar aquilo, mas conseguia imaginar que não seria uma boa permitir que agarrasse... Aquele casco certamente deveria ser bem resistente, atacar pelas costas seria fora de cogitação, mas aquela água na cabeça, certamente chamava a atenção, mas vamos ver do que o bixo feio é capaz. - É, da pra ver que você não está muito feliz, da pra ver nessa sua cara de pamonha, então vem bixo feio... Vem que a gente vai dançar na batida do meu taco. - Dizia, preparando uma manobra evasiva para uma possível investida.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sáb Jan 09, 2021 10:43 pm
Zhao - Uma memória distante

A criatura investe na sua direção, se Deslocando um metro para que pudesse lhe Atacar com suas garras. Mesmo em sua tentativa de esquiva, a criatura lhe acerta um golpe de sorte no ombro, enquanto você se afasta dois metros dela e recupera o seu equilíbrio.

Zhao: - 10

Kappa Lv 1
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 3 Metros



Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 6 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 6 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sáb Jan 09, 2021 10:52 pm
Kappa.

- Okay, o que o bixinho tem de feio ele tem de rápido... - Sim, era esperado algo assim, mas queria medir os riscos devagar, mante-la sob controle, sob análise, ver se conseguia antecipar era preciso naquele momento. Se colocava na mesma postura, posicionando a Naginata atrás do corpo, mas dessa vez a esquiva seria um pouco mais suave, mais como um reposicionamento para um ataque girando a Naginata de maneira com que faria um corte diagonal, do torso ao pescoço. - Ei, bixo feio, me pegou desprevenido, não vai fazer de novo... - Dizia.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sáb Jan 09, 2021 11:06 pm
Zhao - Uma memória distante

Você se mantém em pose defensiva, encarando a criatura Kappa que se Desloca na sua direção e desfere um Ataque com suas garras, porém, desta vez você tem sorte e ela acaba errando o golpe, lhe permitindo concluir a esquiva.

Após esquivar você realiza um Contra-Ataque preciso contra o Kappa, desferindo um único corte na direção do pescoço da criatura. O impacto da lâmina da Naginata atinge o Kappa com força o suficiente para quebrar pelo menos metade dos ossos de seu tórax e partir seu bico ao meio, atirando-o no chão de costas.

Zhao: +25 Xp

Kappa Lv 1
Pontos de Vida: 0/80
Pontos de Chakra: 40
Deslocamento: 5
Distância: 3 Metros


Considerações:
Zhao: 80% (+10% Contra Ataque)
Kappa: 55% (-15% Esquiva)

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 6 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 6 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qui Jan 14, 2021 12:46 pm
Kappa.

Respirava fundo, feito. Parando para pensar bem, sequer sabia com detalhes por que havia de ter matado aquela criatura, se incomodava os habitantes, tudo bem, mas e se os habitantes à incomodavam? Era difícil dizer... Se aproximava à uma distância relativamente segura, ajoelhando. - Flutue gentilmente... Para o oblívio. E encontre paz no vazio da morte... - Dizia enquanto com a lateral da mão, limpava o sangue da criatura da lâmina da Naginata... Erguia se e dizia: - Feito.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qui Jan 14, 2021 3:19 pm
Zhao - Uma memória distante

"Mandou bem garoto" disse Nomura logo depois de assobiar impressionado, acenando positivamente com a cabeça enquanto assistia aos teus ritos de passagem a alma daquela criança do lago abatida. A haste metálica da lâmina era limpada em tuas vestes antes e logo era reposta em sua fivela.
"Trabalho feito, não achei que fosse conseguir tão rápido assim" riu, depois de reclamar de sua inesperada habilidade com alabardas. Nomura se levanta, acenando com a cabeça para o lado, enquanto se virava e começava a caminhar novamente em direção ao vilarejo.
"Acho que a gente já pode voltar pra Utakata, só vamos resolver uma coisinha com um cara que tá me devendo um dinheiro" continuou, então foi em direção a pequena aldeia adiante.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 6 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 6 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sex Jan 15, 2021 11:44 am
Kappa.

Realizar os ritos de passagem de qualquer ser vivo morto por suas mãos era um hábito que todos deveriam ter. Acreditava ser uma forma de se desculpar por ter sido aquele o qual lhe tirou a vida, mesmo que talvez esse sequer fosse seu direito, afinal, o que dava direito de tirar uma vida. Pelo menos acreditava que assim, seu espírito não vagaria sem rumo e poderia descansar do seu sofrimento enquanto vivo. Após reerguido e de volta os pensamentos corpóreos, ouvia o homem chamar, e jazia por se colocar de volta à aldeia, seguinto o homem. - Oe, tem algo mais a dizer sobre aquele bixo? Agora que está morto acho justo me falar algumas coisas sobre, parece já ter visto alguns deles.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sex Jan 15, 2021 4:29 pm
Zhao - Uma memória distante

Nomura já estava caminhando enquanto você parava um pouco para pensar comigo mesmo, o que lhe fez ter que dar uma breve corrida para o alcançar e depois retornar a caminhar no ritmo do homem. Seguindo-o a pouco menos de dois metros, retormava seu bate papo, em busca de novas informações a respeito daquela criatura.
"O Kappa? Já trombei com alguns umas vezes, é complicado..." comenta, coçando a nuca com a mão esquerda enquanto lhe encarava por cima do ombro — "Mas tu não pode acreditar em qualquer coisa que te falam por ai, entende? Tem uns idiotas que dizem que eles morrem se tu derrubar a água na cabeça deles" nesta hora, apontou com o indicador para o topo da própria cabeça — "Só que isso não é verdade, tirar a água do Kappa só neutraliza seus poderes e o torna incapaz de se mover, vulnerável..." terminou de explicar, enquanto vocês já estavam bem próximos do vilarejo.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 6 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 6 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sáb Jan 16, 2021 7:17 pm
Kappa.

O homem parecia realmente mais falante, questionava se era viável o questionar mais sobre as coisas que ele sabia sobre o velho, mas talvez não fosse uma boa ideia, de repente ele se fecharia de novo e aí ficaria complicado... - Complicado demais para lidar com isso, evitar um confronto seria melhor. Enfim, qual que é a do devedor, ele te deve dinheiro pelo serviço? Ou te deve uma garrafa de sakê? É que eu não quero me envolver com algo pessoal sabe, a galera da cidade costuma se meter numas encrencas complicadas.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Dom Jan 17, 2021 12:22 pm
Zhao - Uma memória distante

A caminhada se mantinha por mais alguns minutos, enquanto percorriam os campos gramados deixando o bosque e caminhando por uma longa trilha de terra por onde já dava para ver de novo a vila no horizonte logo a frente.
"Esquenta não, é só um chum meu que tá me devendo uma grana" respondeu, olhando por cima do ombro mais uma vez a mandando-lhe um sinal de joia com o polegar direito — "Digamos que eu praticamente morei aqui, então conheço as figuras".
Enfim, vocês seguiram por mais uns minutos até chegar numa casa mais afastada do resto do vilarejo, próximos da estrada que seguia para o sul e os levariam para Utakata. Nomura batia com as mãos na madeira que compunha a parede externa da casa, sem tocar a porta.
"Takemura, abre ai!" exclamou, porém sem resposta...

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 6 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 6 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg Jan 18, 2021 2:28 pm
Munchkin.

Bocejava, mais vago que as explicações de nomura só a hotelaria da senhoria Miyosuma, ainda questionava como aquela velha se sustentava. Chegando na casa do tal do homem, observava Nomura chamar o homem, sem dar muita atenção para o que fazia. Notava uma coisa em relação aquela porta, um ar de curiosidade pairava no lugar, era um homem do campo, lá no campo as portas não eram assim, aquilo era claramente porta de casa de quem tinha muito mais condição de vida do que um mero camponês, mas ainda assim, parecia que aquele homem que Nomura pretendia cobrar não ia ter dinheiro para pagar a dívida, não teve dinheiro nem para por madeira na porta toda, a porta estava coberta por papel, tanto que depois de umas cinco ou seis cutucadas com o dedo, a sétima que havia sido com um pouco mais de força perfurava o tal do papel. Impaciente, mirando bem no centro da porta, inspirava e desferia um chute com toda a força no centro da porta, onde havia madeira, simplesmente a derrubando de uma vez. Estava certo de que Nomura o agradeceria por agilizar logo as coisas, então, com um singelo olhar para o homem, devolvia exatamente o mesmo sinal que este o fazia, com o polegar erguido num sinal de jóia

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Tenor
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg Jan 18, 2021 2:43 pm
Zhao - Uma memória distante

Nomura aguardava pacientemente do lado de fora, por vezes encarando o céu e outra os pássaros que voavam bem, bem distantes e sobre os bosques onde vocês dois estavam. Numa dessas observadas e distrações do guarda foi que tu se aproximou da porta abruptamente — "Oi oi, esp- " mal começou a dizer após ter lhe percebido e a porta já estava no chão.
"Garot-!" também mal teve tempo de gritar contigo quando vocês dois viram um homem agachado, erguendo uma tábua do assoalho com a mão esquerda enquanto com a direita segurava um saco recheado do que aparentavam ser claramente moedas, ele olha assustado para trás — "HORA SEU!!" berrou Nomura encarando o homem que estava paralisado sem saber aonde esconder seu rosto.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 6 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 6 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg Jan 18, 2021 2:58 pm
Munchkin.

- Disponha, apesar de que acho que está perdendo tempo. Essa porta não serve de quase nada, caiu tão fácil com tão pouco esforço que eu nem duvido que o homem já deva ter sido assaltado algumas vezes - Virando o rosto encontrava o homem agachado no canto levantando o que parecia ser um pedaço do chão. - Viu só o que eu falei? O cara não deve ter nenhum tustão furado, até o chão dele ta saíndo do canto alá, ele mesmo ta tendo que por uma madeira pra cobrir o buraco. Aí o moço, a situação do senhor ta meio precária viu? Lá no campo as casas do pessoal pelo menos não tem porta remendada com papel nem buraco no chão não, e acho que nem deve ser tão caro, mas isso não importa, o senhor Nomura disse que o senhor tem uma dívida com ele e veio para cobrar, sei que o senhor deve estar meio apertado com toda essas coisas precisando de reforma, mas não devia acumular dívida com ninguém não.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg Jan 18, 2021 3:49 pm
Zhao - Uma memória distante

Enquanto você falava, Nomura só queria saber de invadir a casa a passos largos e pesados enquanto arfava e encarava o sujeito com uma feição inconformada — "Pobre uma ova, tu me disse da última vez que não tinha um tostão!- " respondeu, agarrando o homem pelo colarinho.
"C-calma ai, isso não é o que parece!" respondeu o homem, deixando cair o saco acidentalmente, este que com o impacto revelou um punhado enorme de moedas de zeni e incluindo alguns poucos ryous enterrados no meio.
"Parece que 'ocê' tava tentando esconder o meu dinheiro!" argumentou Nomura, enquanto o tal amigo gaguejava sem jeito... — "N-nada disso, e-eu estava é tirando ele de lá, é isso, verdade!" respondeu, olhando para o lado e erguendo ambas as palmas como quem se rendia.
"Eu tava pronto para pagar, é isso mesmo, dividas são ruins!" riu, olhando para você.

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Uma memória distante - Página 6 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos