Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 Empty Finalizado - Uma memória distante

Sex maio 01, 2020 8:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Zhao - Uma memória distante
A escuridão tênue que lhe impede de enxergar se tratava apenas de uma centelha que durou pouco mais de um segundo... Uma vermelhidão lhe possuí a visão enquanto o calor ambiente abraça o seu corpo. As sombras lentamente surgem quando seus olhos se abrem, revelando então uma paisagem de caos. Fagulhas ascendem em direção aos céus pintados em carmesim, os fachos de luz sobre as casas berravam com o grito dos inocentes. Ao longe, demônios negros montados em cavalos negros traziam as chamas e a dor. Sua respiração ofegante traz os sentidos de volta, e, o zumbido oco que lhe tomava a consciência lentamente permitia com que as chamas, passos e o som da madeira sendo chamuscada surgiam para ti. Sua mão se enrijece e você sente o cabo de sua lança pronto para o combate. À dez metros de ti, um cavaleiro em seu cavalo laçava com uma corda as pernas de uma senhora que vivia na aldeia Hirawata, o cavalo vinha em sua direção e o cavaleiro segurava uma espada Katana com seu braço esquerdo...



Última edição por Onihei em Sex maio 28, 2021 8:30 am, editado 1 vez(es)

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 4 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 4 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg Set 07, 2020 4:26 pm
Aumentando a temperatura.

Bom, o plano havia falhado, mas ainda estava vivo, não? Um dos meliantes vinha afrente, provavelmente irritado por ter sido enganado, duas vezes. Estava pronto para receber seu golpe com uma defesa com a arma, olhando atenciosamente para onde este iria golpear para se colocar em defesa e apenas reagir, pois quando as armas colidissem, tentava por o peso do corpo contra este e o desequilibrar para abrir sua guarda e tentar golpeá-lo de baixo para cima de forma com que este penderia para trás ao ser acertado e ter seu corpo indo contra os outros dois que se distrairiam com o corpo do companheiro caindo por cima de si. Esse era o plano.
Eu Narração Outros
HP: 70  -  CP: 50  -  CE: Aura

Último Sussurro
Categoria: Kenjutsu
Dificuldade: D
Alcance: Toque
Custo: 30 Chakra

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg Set 07, 2020 6:28 pm
Zhao - Uma memória distante
Após bloquear o ataque do homem, você moveu sua Naginata com destreza por debaixo de seu corpo para logo na sequencia desferir um corte ascendente! Seu ataque melhorado com sua habilidade com lâminas foi forte o suficiente para rasgar o corpo de seu alvo ao meio, derrubando ambas as partes uma em cada direção...

Os outros dois recuavam amedrontados, porém com um novo defeito visual sobre eles, suas feições se tornavam de puro ódio e corriam para ti, um deles aproveitando a proximidade consegue lhe atingir um corte superficial no ombro direito, enquanto o outro vinha com a Katana erguida para lhe empalar.

Zhao: - 20


Finalizado - Uma memória distante - Página 4 MRocnK0
Zhao: 70%
Criminosos
Inimigo 1: 0 (HP), 100 (CP), 5 (MS)
Inimigo 2: 100 (HP), 100 (CP), 5 (MS)
Inimigo 3: 100 (HP), 100 (CP), 5 (MS)
Distância: 4 Metros

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 InWOmoW
Criminosos: 70%

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 4 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 4 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Ter Set 08, 2020 10:09 am
Aumentando a temperatura.

- Você sabe que só está nessa situação por continuar se segurando e tendo pena desses caras, acha mesmo que eles estão hesitando? Se entrega de uma vez... Ou vai acabar morrendo. Não havia mais como continuar daquela maneira, só havia problemas, e parecia que a cada um que morria, os outros pioravam, não conseguira desvendar tudo aquilo, mas se continuasse de um em um ia acabar... morto... Tsck. Abater os dois não vai ser uma tarefa fácil... E talvez não tenha uma outra oportunidade, um estava próximo o suficiente para conseguir um golpe, o outro se aproximava para tentar outro. Talvez fosse a chance que precisava, um golpe potente, certeiro, e precisava que fosse preciso pois não sabia se teria energia para mais um, ou se aguentaria mais um corte, a katana vinha, num rápido movimento para a esquerda procurava esquivar, firmando o pé dianteiro no chão para dar o apoio, recurvando o corpo para baixo e flexionando os joelhos, novamente concentrava energia através da lâmina, respirava compassado pressionando ambas as mãos firmemente o cabo da Naginata, colocava toda força de que era capaz naquele golpe, bradando. - Se tem que ser assim, que seja então, eu aceito! Vão para a luz... e PEREÇAM! - Com um movimento diagonal da direita para esquerda de cima para baixo, a proximidade dos dois fariam com quem ambos fossem acertados pelo golpe, torcendo para que fosse suficiente.
Eu Narração Outros
HP: 50  -  CP: 20  -  CE: Aura

Último Sussurro
Categoria: Kenjutsu
Dificuldade: D
Alcance: Toque
Custo: 30 Chakra

Ataque Carregado

Classificação: Ativa
Efeito: Você pode executar um ataque de duas ações para causar o dobro de dano utilizando uma arma de duas mãos.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Ter Set 08, 2020 8:57 pm
Zhao - Uma memória distante
Zhao não se deixou abalar com o golpe ou sequer ser intimidado pelo ataque conjunto que estava por vir! Movendo seus pés de antemão, recuou o corpo para trás e ativou sua técnica para ao mesmo tempo em que se esquivava retrucar um golpe com ainda mais violência!

Com um único corte, o rapaz varou ambos os corpos e fez com que seu sangue pintasse as paredes de vermelho! O golpe fora tão poderoso que ecoou num estrondo na cabeça de Zhao, lhe fazendo cair para frente e sentir sua visão escurecer-se...


Finalizado - Uma memória distante - Página 4 UlpAGo0
Zhao: 70%
Criminoso: +10 Exp
Criminoso: +10 Exp


O balançar monótono e o som das rodas de uma carroça faziam com que o rapaz despertasse, estava caído sobre o chão de madeira do veículo e seu corpo estava além de cansado sobre algum efeito de lentidão, fazendo com que suas percepções ficassem debilitadas... Antes sequer de se levantar ou abrir os olhos direito uma voz lhe chamou a atenção:

- Finalmente acordou hein

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 4 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 4 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qua Set 09, 2020 8:27 am
Aumentando a temperatura.

Havia sido morto? Estava morto? Não, se pensava aquilo e se perguntava algo claramente não estava morto, não sabia o que havia acontecido, pouco se lembrava, apenas de estar lutando e aí... Ali estava, num saculejo de sabe-se lá o que era, ouvia uma voz desconhecida, tentar abrir os olhos ou levantar era algo em vão, o corpo sentia-se pesado, a garganta estava seca, de maneira com que conseguia vociferar poucas palavras - On-de es... O-o que aco... To-dos es... Quem... - Criar frases era quase impossível.
Eu Narração Outros
HP: 50  -  CP: 20  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qua Set 09, 2020 9:24 am
Zhao - Uma memória distante
Debilitado e com o corpo totalmente desgastado, Zhao não sabia o que estava acontecendo naquele instante. Era como se estivesse sonhando, mas o seu corpo estava dolorido e podia jurar sentir o sangue escorrendo em seu ombro.

- Vamos, abra os olhos! a voz se pronunciou novamente lançando suas mãos pesadas sobre os ombros do rapaz e o erguendo a força, encostando suas costas de volta na lateral da carroça e o pondo sentado.

Era noite, mas a luz do luar era o suficiente para causar no garoto uma sensação de cegueira ao tentar abrir os olhos, como se a noite fosse bem mais clara do que a escuridão que havia vivido.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 4 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 4 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sex Set 11, 2020 12:03 pm
Acalmando.

Estar todo dolorido e ser colocado a força sentado numa carroça não era a forma mais comum de tratar alguém ferido, mas uma coisa ele falara que tinha de acatar, tentava abrir os olhos só para ser cegado pelo brilho da lua, mas mesmo com a visão turva que aos poucos ia recobrando detalhes, tentava olhar em volta para tentar situar a localização - O que houve? Quem seria você? Onde estou? - Dizia fracamente.
Eu Narração Outros
HP: 50  -  CP: 20  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sex Set 11, 2020 8:19 pm
Zhao - Uma memória distante
Recompondo-se aos poucos, Zhao começou a buscar algum retorno visual do ambiente em que se encontrava. Seus olhos percebiam os primeiros sinais do local enquanto seu corpo se acostumava com o balançar da carroça que estaria sendo transportado.

Era uma floresta densa, com bambus e carvalhos dividindo o cenário que se distanciava destacando a presença de longos campos preenchidos por grama ou terrenos vazios. A trilha por onde seguiam ia de encontro a uma montanha no horizonte.

- Está longe de casa rapaz! Infelizmente eu serei o último rosto amigo que verá por aqui... disse o homem que vestia um quimono sobre seu uniforme militar típico do exército chines, enquanto abaixava seu chapéu de palha para cobrir um pouco do rosto, preocupado com os arredores.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 4 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 4 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sáb Set 12, 2020 7:42 am
Acalmando.

Era inquietante estar ali, e o homem não parecia ser do tipo que estava afim de responder perguntas. - Militar eu suponho... Vai me dizer que estou preso agora? - Falara, não soava como um deboche. - Pelo menos diga que a cidade está segura, matar aqueles criminosos e aquele bixo não foi fácil, espero que tenha sido até o último deles - Dizia enquanto discretamente olhava para seu corpo movendo as pernas e os braços lentamente para saber se não havia nada impossibilitando o movimento
Eu Narração Outros
HP: 50  -  CP: 20  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sáb Set 12, 2020 7:56 pm
Zhao - Uma memória distante
- Preso? Hah! exclamou com uma breve gargalhada depois de se recostar na lateral oposta a carroça, deixando-te tempo para se mover e perceber que de fato não havia nada lhe amarrando os braços ou as pernas, além do desconforto físico.

- Não sei o que estava sonhando mas não se preocupe, não foi real... Foi só um jeito de te transportar sem dificuldades, seu velho não queria que fizesse muitas perguntas antes de chegar... ele comentou, enquanto a carroça seguia pela floresta.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 4 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 4 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Ter Set 15, 2020 1:32 pm
Acalmando.

Era um deboche? Difícil dizer. - Meu velho? - Questionava apesar de não ter dado muita atenção sobre, pois estava mais preocupado com o que tinha rolado, tanto que buscava cada parte do corpo em que tinha a certeza que tinha sido ferida, inclusive o local em que o sangue escorria. - Eu lhe poupo do resto das perguntas se me disser para onde está me levando
Eu Narração Outros
HP: 50  -  CP: 20  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Ter Set 15, 2020 9:02 pm
Zhao - Uma memória distante
Conforme a carruagem permanecia em seu trajeto a conversa fluía. Zhao aos poucos se situava melhor, tentando descobrir o que de fato estaria acontecendo mas ainda haviam dúvidas em sua mente...

- Mibu... assim que ele respondeu, Zhao observou o horizonte e contemplou a visão de um caminho de terra que encontrava uma ponte. Ao final da ponte havia um grande povoado que ocupava toda aquela região, perdendo-se na neblina no horizonte.

Após chegar próximos a ponte, a carroça começava a parar lentamente até estar completamente imóvel...

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 4 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 4 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Ter Set 15, 2020 9:39 pm
Acalmando.

Esse lugar... Era para reconhecer? De novo, não estava muito preocupado com isso, eram tantas perguntas comprimidas na promessa. Tudo aquilo foi real? Seus pais, crescer no campo, ele mesmo, era tudo muito confuso para se questionar sobre, decidira apenas manter o deboche: - Mibu? Nunca ouvi falar. - Dizia sem muito adendo. Depois de um tempo assim que a carroça parava Zhao mesmo prometendo não fazendo mais perguntas dizia - Deixe-me adivinhar... Chegamos, e daqui para frente eu estou por conta própria
Eu Narração Outros
HP: 50  -  CP: 20  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qua Set 16, 2020 1:18 pm
Zhao - Uma memória distante
O local era muito diferente de tudo o que Zhao estava acostumado, desde a sua arquitetura até a paisagem como um todo. O homem concordou com a cabeça após a pergunta do rapaz, se limitando apenas a entregar sua Naginata que estava guardada no canto da carroça em suas mãos.

Antes de descer da carroça, Zhao estava diante de uma estrada de terra próximo a entrada da floresta, sendo interrompido pelo homem:

- Procure por um homem chamado Nomura, ele irá lhe ajudar... - E após dizer aguardou o rapaz descer para que pudesse retornar pela estrada..

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 4 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 4 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qui Set 17, 2020 10:04 pm
Acalmando.

Se a intenção daquele homem encher o ar de dúvidas, certamente havia conseguido, estava com bem mais perguntas do que quanto tudo isso começou, das mais diversas do tipo, quem estava por trás de tudo isso? Por quê? O que queria? Por que tinha de ser uma peça desse tabuleiro? Será que sequer tinha escolha. Duvidava muito que tinha como voltar atrás, mas sabia que era muito maior do que aparentava. Pegava a Naginata e em seguida descia da carroça com um pouco de dificuldade, ainda sentia um pouco de dor apesar do corpo não aparentar marca alguma. - Nomura... Muitos nomes desconhecidos. Quem me quer trilhando esse rumo não quis dar muito detalhe, me pergunto se é de mim ou de mais alguém que ele esteja tentando manter segredo. - Dizia sem muito alarde enquanto jazia de seguir no caminho da pífia estrada de terra em sua frente, enquanto questionava quanto tempo levaria para ter respostas para todas as perguntas.
Eu Narração Outros
HP: 50  -  CP: 20  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sex Set 18, 2020 6:13 am
Zhao - Uma memória distante
Zhao havia sido orientado do que fazer ali, mas ainda não sabia exatanente o porquê. Assim que desceu da carroça ele seguiu pela estrada de terra até a ponte.

A ponte era de madeira e media uns seis metros sobre o lago, possuindo lanternas de pedra em cada uma das estremidades de suas muretas laterais.

Antes de cruzar a ponte, Zhao podia ver a vila logo adiante três casas sequenciadas na estrada que seguia ao norte, mesma direção da ponte. Ao leste destas casas haviam campos de irrigação e plantio de arroz. A estrada virava a esquerda com uma outra casa nesta esquina, ao norte.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 4 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 4 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Dom Set 20, 2020 3:12 pm
Acalmando.

- Algums casas mas a pessoa que eu procuro é específica, por que eu tenho a estranha certeza de que vai ser justo a pessoa que mora na casa mais longe, tsck, seja lá quem me quer fazer passar por isso podia ter descomplicado tanto, não sei pra quê tanta importancia. - Murmurava enquanto andava em direção a casa escolhida, pensando no vexame que seria se chegasse perguntando por alguém que não morava ali. Nesse meio tempo também analisava bem as casas enquanto passava procurando detalhes que pudessem ser relevantes, se conseguiria ver pessoas e afins. Tempo até a casa, batia na porta esperando que o tal homem ali estivesse
Eu Narração Outros
HP: 50  -  CP: 20  -  CE: Aura
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Dom Set 20, 2020 4:16 pm
Zhao - Uma memória distante
Zhao caminha até o final da rua seguindo na direção da última casa ali presente, porém antes de tocar a porta para anunciar sua visita, o rapaz pôde ver ao oeste uma esquina que revelava mais quatro casas, duas em cada lado da estrada.

No final desta rua curva, havia uma grande estalagem com lâmpadas acesas ao lado esterno e com a fachada aberta, revelando o que parecia ser um bar, pois tecidos vermelhos pendurados no telhado destacavam preços e ofertas ali.

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 4 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 4 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qua Set 23, 2020 8:56 pm
Acalmando.

- Eu não sei nada sobre esse lugar, não sei por que estou procurando alguém, nem sequer sei quem eu to procurando, ter um nome não diz nada! - Murmúrios de alguém que se sentia cansado era compreensivo, e ainda se perguntava se era um cansaço físico ou mental... Talvez os dois. Seria realmente viável buscar este homem neste momento? E se o buscasse só pela manhã? Sabe-lá se ele não é um fugitivo que teria de matar... Quando foi que aderira a ideia de matar com tanta naturalidade? Precisava seriamente de um teste de sanidade. Andava até o que parecia ser o o bar, olhando em volta procurando algum rosto menos "hostil" para iniciar um possível diálogo
Eu Narração Outros
HP: 50  -  CP: 20  -  CE: Aura
[
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qui Set 24, 2020 8:28 pm
Zhao - Uma memória distante
Caminhando pela estrada de terra em direção ao bar, Zhao também buscou encontrar alguma alma viva por ali, enquanto percorria a nova distância até perceber que a estrada tinha um novo desvio desta vez para o norte, onde haviam mais algumas casas compondo o vilarejo...

Estando de frente para "o bar", Zhao viu o seu interior através da porta de entrada entre aberta, havia a luz do que parecia ser uma grande lareira e alguns sons de garrafas brindando...

Ao norte onde a estrada seguia pelo povoado, Zhao viu uma silhueta de alguém caminhando pela rua carregando o que parecia ser um punhado de lenha nos braços, vinha no sentido sul...

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Uma memória distante - Página 4 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos