Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 Empty Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Jul 23, 2020 7:45 am
Relembrando a primeira mensagem :

Izumi - A Sombra na Gruta
Pouco antes do meio-dia Izumi teria reportado sua última missão para o general de exército, o Lorde Ichijo. Informando que havia perdido sua arma no último trabalho, foi encaminhada para uma missão de reconhecimento para que pudesse obter outra arma como recompensa.

Izumi acaba de sair da fortaleza Mokuami, estando de frente aos portões e na trilha das montanhas Mogami. Um cenário montanhoso, repleto de trilhas e caminhos que percorrem os montes cobertos por florestas e cavernas. Há uma trilha logo adiante que segue em direção a floresta.



Pergaminho:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Ago 11, 2020 5:02 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Você avança cobrindo o resto da distância que lhe restava até alcançar o final do rastro de sangue. Ele acabava sobre as folhas de um arbusto, o que lhe impedia de verificar por onde teria partido a partir dali.

Com seus olhos você realiza uma varredura ao redor do ambiente, encontrando no sentido horário:

Uma colmeia em uma árvore (7H), alguns cogumelos nascendo ao lado de uma rocha saltando para fora da terra(9H), uma fenda ao lado de uma árvore que se conectava a um barranco com buracos onde algumas serpentes se ocultavam(11H), um esquilo em cima de uma árvore mordendo algo pequeno e brilhante(1H), um cadáver de veado degolado e com a cabeça semi decepada a rasgos(3H), uma geta perdida no meio do mato (5H).

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Ago 11, 2020 5:22 pm

Muitas coisas estavam ao meu arredor, todavia, aquele brilho nas mãos da pequena criaturinha era o que mais chamava minha atenção. Voltando complementa meus sentidos para ela, flexiono a haste do meu Arco Recurvo, colocando a Flecha e calmamente mirando contra o mesmo, tentando me manter oculta, visto que este não correu ainda perante minha presença e me movimentar sorrateiramente em sentido rotacional/anti-horário até ter uma visão "livre" de obstáculos para acerta-lo com exito, aproveitando os benefícios do meu Byakugan e respiração concentrada, para aumentar minha precisão em tal ataque, em seguida, soltando a haste e deixando que a munição voe em direção do pequeno animal.

Informações:

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Ago 11, 2020 8:35 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Você prepara uma flecha, levando-a ao cordão de seu arco e o tensionando próximo ao tórax enquanto preparava para disparar a flecha.

Ao soltar a corda, ela dispara com violência a seta que voa cortando o ar em direção ao esquilo. Passando por galhos e folhas que impediriam pessoas normais de ver o pequeno roedor sobre os galhos de uma árvore, você conseguiu ultrapassar a cobertura natural.

A flecha lhe acerta em cheio no tórax, o esquilo voa pelo menos vinte metros com a flecha empalada em seu corpo e some na floresta. A coisa brilhante voou junto com a aceleração, porém você não vê onde ela cai.

Esquilo
Nível: 1
Pontos de Vida: 0/20
Pontos de Energia: 0/20
Deslocamento: 1


Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 4XIWcyn
Touko: 50%


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Ago 11, 2020 10:37 pm

"Bom tiro." — Digo para mim mesma enquanto observo a flecha em movimento, acertando meu alvo com exímio e exatidão, exibindo um sorriso em meu rosto pela satisfação que aquilo me causou. Pegando outra flecha, a coloco perto do meu arco assim como estava a outra antes de atira-la, me levantando levemente e começando a andar na direção do pequeno animal que acabará de abater. Claro que o objeto brilhante era importante, contudo, queria ver o estrago que foi feito e recuperar minha flecha antes de tudo.

Andando de forma Sorrateira, mas mantendo passos contínuos e levemente rápidos, começo a andar na direção do meu objetivo, enquanto uso o Byakugan para verificar os arredores da onde o corpo do pequeno esquilo caiu, não queria ser pega de surpresa por algo, muito menos aquelas cobras que estavam descansando.

Informações:

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qua Ago 12, 2020 7:48 am
Izumi - A Sombra na Gruta
A flecha tinha traçado uma linha reta, portanto mesmo após se perder na floresta não seria tão complicado a encontrar novamente.

Você caminha até se aproximar da árvore onde o esquilo estava, dava para ver o sangue que respingou na grama aos seus pés.

Com seu Byakugan você olha adiante e encontra a flecha há pouco mais de dez metros na sua frente.

O esquilo estava empalado no projétil, que estava preso em uma árvore a três metros do chão.


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qua Ago 12, 2020 8:36 am

Andando na direção do pequeno animal, insisto em olhar em todas as direções que permeavam aqueles dois metros de caminho, para ter certeza que não havia nenhuma ataque surpresa para ser executado contra mim assim que estivesse distraída com o esquilo. Conforme me aproximo, observo o estrago que foi feito, tentando aprender algo de como melhorar minhas próximas "flechadas", além de claro, pegar a flecha de volta.

"Me desculpe pequenino, sua vida não foi em vão, irei ajudar a nossa aliança por todas as coisas que irei obter com isso, desde a experiencia com o arco, até o valor daquilo brilhante. Obrigada por tudo." — Profiro em um tom baixo, para que somente eu ouvisse, refletindo sobre a morte do animalzinho.

Informações:

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qua Ago 12, 2020 1:01 pm
Izumi - A Sombra na Gruta

Você se aproxima da árvore onde o animal estava empalado, havia uma explosão de sangue na madeira onde ele estava preso, causada pelo próprio animal.

A flecha tinha quase toda a sua lâmina afundada na madeira, e, quando você a puxa o cadáver cai e a flecha solta com certa facilidade.

Você imagina que se fosse mais fundo talvez teria se partido ao remover ela.

A flecha está ensanguentada.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qua Ago 12, 2020 4:31 pm

"Espero que minha mira seja tão boa quanto na hora de enfrentar o Inugami... Ou espero nem ter que enfrenta-lo... Inugamis podem falar?" — Começo a me indagar dentro da minha mente, retirando a flecha e colocando na minha aljava sem ligar muito para o sangue no momento, visto que poderia limpa-lo ao passar pelo riacho novamente.

Pegando o corpo do esquilo, começo a carrega-lo em uma das mãos juntamente com a flecha que estava carregando para caso tivesse que atira-la, usaria o corpo do pequeno como comida mais tarde. Utilizando meu Byakugan, retraço meu caminho até aonde estava antes de atingir o esquilo, procurando com o Byakugan na redondeza, focando no solo, para tentar encontrar aquele item brilhante.

Informações:

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Ago 13, 2020 7:39 am
Izumi - A Sombra na Gruta
Você precisaria carregar o esquilo em suas mãos, após guardar a flecha, pois o inserir em sua bolsa poderia estragar seu açúcar e talvez as pastilhas medicinais que carregava consigo.

Retornando para o caminho de onde veio, usava seu Byakugan para tentar localizar o algo brilhante, você olha rapidamente em todos os cantos pelo solo e na grama, porém não havia sinal daquilo.


Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 CX5JGuE
Touko: 10 (Percepção)



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Ago 13, 2020 4:18 pm

Assim que termino minha breve busca, volto minha atenção para o esquilo em minha mão, refletindo comigo mesma sobre aquilo: — "Eu lhe matei principalmente por causa daquilo, o minimo que posso fazer é achar não é mesmo? Se não, sua morte terá sido realmente em vão..." — Olhando com uma expressão levemente preocupada e de dever. Volto a minha procura, tentando ser mais atenta enquanto me abaixo, ficando totalmente parada enquanto utilizo somente meu Byakugan como método de procura,concentrando minha respiração para manter minhas emoções calmas e controladas.

Informações:

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Ago 13, 2020 8:35 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Você não se contenta com perder o item então resolve continuar a buscar... Desta vez sem tentar contar com a sorte começa a olhar meticulosamente cada canto no chão por onde havia passado.

Sua busca não lhe traz bons resultados... Você olha em todos os cantos no chão, dentro da grama e perto das raízes das árvores mas não encontra aquilo.

Mesmo com seu Byakugan, você não encontra aquela coisa no chão.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sex Ago 14, 2020 9:54 am

"Eu deveria desistir...?" — Olho para baixo, tentando relembrar em como aconteceu tudo. O esquilo voou a partir da flechada e o objeto também... Tentando voltar para onde encontrei o esquilo cravado na árvore, começo a procurar por aquele ambiente usando o Byakugan, dando um pouco mais de atenção para os locais a adiante da árvore, visto que por possuir um corpo mais pequeno, aquele item brilhante deveria voar mais longe ainda.

Informações:

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sex Ago 14, 2020 7:53 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Você não havia desistido de sua busca mediante a falha imediata ao olhar para o chão. Decidiu realizar novamente o percurso, investigando as possíveis trajetórias tomadas pela coisa brilhosa. Seus olhos caçavam atentamente por cada canto nas árvores e na direção por onde a flecha voou.

Por cima de um galho e logo ao lado de uma folha que caia de uma árvore chamando sua atenção, por um segundo aquela folha refletia algum brilho curioso. Foi nesta hora que conseguiu ver com seu Byakugan aquela coisa brilhante cravada entre um galho onde uma fenda lhe ameaçava despencar.

O brilho era dourado, mas não era como se apenas refletisse a luz do sol, afinal as densas nuvens no céu impediam qualquer tipo de raio solar, era um brilho natural como a luz de uma chama a queimar...

O item brilhante, preso na fenda da árvore está suspenso a três metros de altura naquela árvore... Seu caule é comprido porém não possuí grandes galhos para serem agarrados, somente uma longa estrutura, como um pinheiro.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sex Ago 14, 2020 8:54 pm

Colocando o esquilo no chão, colocando a flecha de volta na minha aljava e tomando uma certa distancia, começo a correr na direção da árvore, tentando correr e colocar um pé na árvore para ganhar o máximo de altitude enquanto me impulsionava com o outro, utilizando o arco como extensão do meu braço para tentar alcançar e atingir o item brilhante, para faze-lo cair.

Informações:

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sáb Ago 15, 2020 3:14 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Você toma distância para aplicarr impulso em sua investida, recuando e flexionando o corpo enquanto deixava o esquilo na terra. Forçando suas pernas a largos passos você corre e salta, pisoteando a árvore e erguendo o braço com o arco para alcançar ainda mais longe.

A ponta da empunhadura de seu arco atinge aquela coisa brilhante por um tris, sendo o suficiente para a projetar para fora da fenda na árvore e voar de encontro ao chão, você se aproxima e encara aquilo... Parecia uma pedra brilhante, no formato de uma jóia...


Magatama
Categoria: Artefato, Raro
Tamanho: 1
Efeito: (?) - Revelar o efeito custa 500 de chakra
Descrição: A joia espiritual é um tesouro mágico e antigo que descende da energia dos deuses antigos. Uma magatama possuí um poder selado que fortificará permanentemente aquele que a absorver, uma pessoa só pode absorver até cinco jóias e seu poder só pode ser revelado quando absorvida ou energizada.

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 RaRPpP3
Touko: 10



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sáb Ago 15, 2020 5:53 pm

"O que é isso? Seu brilho é tão.. Sedutor?" — Pergunto a mim mesma, completamente curiosa por aquilo. Nunca tinha visto algo como aquilo, parecia uma joia, contudo... Ela estava tentando me induzir, me chamar, ela queria que eu lhe desse algo. O sentimento era estranho e não conseguia resisti-lo, ela queria meu chakra e começava a suga-lo pouco a pouco, drenando minha força espiritual. Não sabia muito bem o que fazer, mas se era chakra que ele queria, eu iria dar. Tudo, por completo.

Colocando a joia em meio peito, tento absorve-la, desativando meu Byakugan por um momento e concentrando todas as minhas reservas de chakra, enviando tudo que podia para aquela área, fechando meus olhos e me concentrando, mantendo minha respiração continua e leve, deixando que a joia fizesse o que precisava ser feito em meu ser.

Informações:

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sáb Ago 15, 2020 7:24 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Segurar aquela joia em suas mãos lhe fazia sentir uma estranha sensação de prazer. Sua energia ressoava com o brilho da pedra preciosa. Quanto mais a erguia em sua mão mais sentia uma aura estranha envolver o seu corpo e conectar a sua essência a dela.

Você ergue a joia acima de seu rosto e seu brilho se torna ainda mais intenso até o ponto de se dissipar em uma poeira astral que rodeia e logo na sequencia é absorvida por seu corpo. Você sente uma leve adrenalina e bem estar, aquilo durou só um instante, mas a sensação era ótima...


Magatama
Categoria: Artefato, Raro
Tamanho: 1
Efeito: Aumenta seu deslocamento máximo em 3 pontos
Descrição: A joia espiritual é um tesouro mágico e antigo que descende da energia dos deuses antigos. Uma magatama possuí um poder selado que fortificará permanentemente aquele que a absorver, uma pessoa só pode absorver até cinco jóias e seu poder só pode ser revelado quando absorvida ou energizada.


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Dom Ago 16, 2020 9:20 am

"Isso foi... Bem estranho... Hahaha.." — Eu começo a rir por conta da sensação, foi muito boa e misteriosa, simplesmente adorei aquilo. Não sei o que essa joia irá afetar em meu corpo, mas de certo é, sinto que aquela energia me deixou, mais forte talvez? Não importa muito. Tomando um tempo para respirar e parar de rir, voltando a me concentrar em meu objetivo, ativo o Byakugan novamente, me dirigindo para aonde estava novamente antes de atirar no esquilo, rondando a minha volta utilizando o hijutsu.

Informações:

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Dom Ago 16, 2020 1:39 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Após absorver a joia de alma você faz seu caminho pela floresta em busca de retornar aos rastros que havia encontrado. O esquilo era abandonado sobre a terra, permitindo com que formigas se aproveitassem da exposição. Seus olhos se esforçavam para rastrear de volta a trilha, porém, você não tem certeza do caminho que segue.

Caminhando pela grama esverdeada você encontra-se com uma árvore solitária no bosque, mais distante que as demais, nesta árvore havia uma corda amarrada com alguns selos amarrados. Observando melhor os arredores você acaba realizando que havia se perdido do caminho por onde o rastro lhe guiava.


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Seg Ago 17, 2020 12:44 am

"É só eu me distrair por um segundo que isso acontece? Ai ai..." — Digo com decepção, colocando a mão sobre a testa, suspirando enquanto fechava os olhos, mas, arrependimento não cabia ali e agora, o meu objetivo e missão principal ainda permanecia a mesma. Pegando uma flecha em minha aljava e preparando-a em meu Arco Recurvo, permanecendo com minha respiração e Byakugan ativos, começo a ir em direção dos selos que estavam amarrados na árvore de forma Sorrateira, queria verificar do que se tratava aquilo.

Informações:

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos