Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Empty Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Jul 23, 2020 7:45 am
Relembrando a primeira mensagem :

Izumi - A Sombra na Gruta
Pouco antes do meio-dia Izumi teria reportado sua última missão para o general de exército, o Lorde Ichijo. Informando que havia perdido sua arma no último trabalho, foi encaminhada para uma missão de reconhecimento para que pudesse obter outra arma como recompensa.

Izumi acaba de sair da fortaleza Mokuami, estando de frente aos portões e na trilha das montanhas Mogami. Um cenário montanhoso, repleto de trilhas e caminhos que percorrem os montes cobertos por florestas e cavernas. Há uma trilha logo adiante que segue em direção a floresta.



Pergaminho:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Set 03, 2020 7:34 am
Izumi - A Sombra na Gruta
Ainda era confusa a sensação de se mover enquanto não enxergava nada, seus olhos haviam se tornado irrelevantes e você estava contando apenas com os seus sentidos de audição e tato.

Quando você começa a rasgar o tecido para tentar coletar um pedaço um pouco mais apresentável você ouve um som repentino que quebrava aquele monótono silêncio agonizante que lhe faziam os ouvidos zumbirem.

O som ecoava, como uma pedra caindo. Foi tão repentino que lhe despertou a atenção instantaneamente.

Após a queda você ouve um grunhido de cão, vinha de suas costas e próximo a entrada...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Set 03, 2020 10:57 am

"Aie!" — Grito dentro de minha mente, colocando minha mão esquerda sobre a boca para evitar que o susto me faça entregar a localização e liberar minha reação para fora do corpo em conjunto de meus pensamentos. Mesmo com os olhos basicamente "tampados" pela escuridão, insisto em olhar a minha volta na tentativa de observar algo com aquele som repentino, contudo, ao ouvir o grunhido de um cão, imagino que... — "Provavelmente não é o Inugami não é mesmo? Ele possivelmente faria um grunhido mais majestoso não? Mas de qualquer modo, creio que preciso verificar o que tem ali..." — Proferindo em minha mente enquanto me levanto, subitamente desligando minha Lamina de Chakra e dando vida ao Byakugan, me movendo de forma Sorrateira na direção da entrada, tentando usar meus olhos para identificar o que era aquilo antes que ele me identificasse primeiro.

Informações:

Vida: 129/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Set 03, 2020 12:16 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Por mais que suas mãos tenham impedido a maior parte do som de se propagar, os menores ruídos que ecoavam nesta gruta se tornavam graves e intensos... Os sons se repetiam até o momento em que você se virou na direção da entrada da caverna onde já não havia mais sequer resquícios de luz solar.

A sensação de encarar outro canto escuro era desoladora. As veias em torno de seus olhos tensionam quando seu Byakugan outra vez é ativo, lhe permitindo enxergar rastros espirituais que passavam pela entrada da caverna e se esgueiravam pelos cantos e nas paredes indo diretamente para os fundos.

Você se virou rapidamente ao perceber que aquilo estaria nas suas costas, e, no instante em que se virou foi atingida por um uivo infundido numa corrente de vento que não deveria existir!

O vendaval vinha de suas costas, grunhindo como o vento que arranha as montanhas durante as noites de inverno e forte o suficiente para lhe fazer voar três metros e ser jogada ao chão.

Quando caiu, pôde perceber que no instante que foi atingida pelo vendaval, uma criatura acabava de finalizar um golpe violento com suas garras que se assimilavam a navalhas enormes... Seu Byakugan se esforçava para identificar a criatura, lhe permitindo apenas ver vultos de energia escura e instáveis, por exceto os olhos que brilhavam avermelhados e podiam ser vistos até a olho nu.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Set 03, 2020 4:08 pm

Seguindo o rastro de energia deixada pela criatura antes de me virar em percepção de sua localização, o uivo causa uma ventania tão forte que me joga para trás antes mesmo que pudesse ter qualquer chance de reação. Assim que recobro meu balanço e visão no solo, consigo ver que a criatura, ou talvez até outra, acabará de tentar um golpe com suas garras enormes, aquilo certamente me machucaria, mas por algum motivo, fui salva pelo vendaval.

Instintivamente, não conseguia muito pensar no que estava acontecendo, mas a ansiedade e o temor de receber um daqueles golpes, palpitando meu coração em um leve desesperado em junção ao suor que começava a escorrer de minha testa e respiração ofegante... Aquelas garras enormes certamente marcariam minha linda pele, me tornando mais feia... — "Não posso deixar isso acontecer!" — Digo a mim mesma mentalmente, tendo consciência de que um movimento ofensivo contendo tamanhas garras, não deveria ser permitido atingir-me.

Utilizando de toda minha locomoção, e consequentemente Mobilidade, tento me levantar na tentativa de recuperar minha postura, seguidamente me preparando para esquivar-se do próximo golpe da criatura, que pelos seus olhos avermelhados e talvez raivosos, certamente não iria parar por ali mesmo errando seu ataque.

Minha esquiva seria feita com um salto para trás, virando meu corpo suavemente para esquerda na direção para onde estava pulando e elevando minha perna , assim como braço esquerdos, na tentativa de prever um impacto contra a parede. Como estava no escuro, deveria tomar essa medida, no sentido que não tinha a localização dos meus arredores para saber se de fato teria algo ali, remediando a presença de algo sólido para que não me machucasse tanto ao chocar-me contra ele ao pular nesta direção.

Informações:

Vida: 129/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Set 03, 2020 9:25 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Seu corpo estava agitado, você podia ouvir os seus próprios batimentos cardíacos ao se preparar para uma esquiva as cegas daquela criatura turbulenta a qual você só podia ver o brilho em seus olhos vermelhos!

Seus pés esmagavam o solo ecoando violentamente enquanto começou a correr na sua direção, você consegue saltar e evitar o golpe sem muita dificuldade, e, também não se choca em nenhuma parede.

A criatura se vira de novo pronta para realinhar sua trajetória, porém no instante em que se pôs a avançar um brilho surgiu ao redor da besta, revelando seu corpo translúcido, negro como uma fumaça caótica! O brilho surgia de selos que brotavam do chão, impedindo a criatura de se mover.

A luz repentina lhe cegava por um instante, porém, não o suficiente para perceber que havia outra figura dois metros atrás da fera obscura, era aquele espírito canino que havia visto antes...


Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 YEEfRB2
???: 60%

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: 8 Metros?



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sex Set 04, 2020 12:24 am

"Você...!" — Exclamo em preocupação, ignorando completamente a criatura caótica em um relapso momentâneo e voltando toda minha atenção para o Inugami, mas logo recuperando minha mente para a situação que se encontrava a frente. Olhando para os selos com meu Byakugan, tento identificar do que se tratavam e como estavam colocados, imaginando que poderia tanto ser um Jutsu de contenção do Inugami, do qual estava me ajudando ao colocar selos em volta da besta, ou de distancia, não deixando que aquela criatura escura saia da área limite, botando selos alinhados em forma de barreira. Enquanto fazia a analise, me prepararia para esquivar-me novamente, caso o monstro se soltasse.

Informações:

Vida: 129/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sex Set 04, 2020 7:34 am
Izumi - A Sombra na Gruta
O espírito canino correu em torno das marcações direto contra você, esquivando da tentativa de golpe daquela besta se aproximando em poucos instantes...

Parecia que iria lhe investir, porém no momento do ataque girou o seu corpo e parou de lado, grunhindo como um eco distante enquanto tentava lhe afastar daquele local...

Eram doze marcas, selos comuns, em torno da criatura... Porém eram brilhantes e permitiam com que a besta fosse vista. A criatura golpeia o solo destruindo uma das marcas e fazendo todas as outras fraquejarem.

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: 8 Metros?



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sex Set 04, 2020 2:17 pm

Vendo que o selo fora quebrado por um dos golpes da criatura, começo ma aproximar, ficando a pelo menos 3 metros daquela situação enquanto grito na direção do Inugami, atrás da forma caótica que estava a minha frente: — "Ser espiritual! O que está acontecendo?! O que eu deveria fazer!?" — Juntamente a exclamação, me mantenho atenta para tentar realizar outra esquiva para trás utilizando um salto caso o selamento se quebrasse por completo, isto é, como precaução momentânea contra a criatura.

Informações:

Vida: 129/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sex Set 04, 2020 4:12 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Sua voz ecoa pela caverna, seu questionamento faz com que o espírito vire o rosto abruptamente lhe encarando de maneira fixa.

O ser não dizia uma palavra, talvez sequer fosse possível, mas você sente dentro de ti o que aquilo significava como um instinto transmitido por aquela entidade.

Era como se sua presença ali houvesse despertado a criatura caótica que precisava ser contida...

O monstro golpeia uma segunda runa, destruindo o solo e fazendo todas as outras fraquejarem ainda mais!

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: 8 Metros?



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sex Set 04, 2020 8:31 pm

O sentimento que me é passado pelo Inugami, não me agrada muito, mas me diz de fato algumas ações que poderia tomar baseado naquilo. Tomando uma distancia de 5 metros, grito novamente na direção do espirito: — "Ser espiritual! Isso que está acontecendo é por que eu estou aqui certo?! Eu só estou aqui por causa de você! Então, poderia vir comigo para fora?!" — O indago após tomar distancia, já considerando realizar uma Disparada com o restante de minha Mobilidade, caso o Inugami, de algum modo concordasse com aquilo.

Informações:

Vida: 129/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sex Set 04, 2020 9:28 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Você recua imediatamente, se aproximando da baixa entrada daquela gruta, que agora podia ser vista graças a iluminação daquelas runas no centro do salão rochoso...

Seus gritos eram ignorados, o espírito não mais prestava a atenção em ti, ele aguardou o momento certo quando o monstro havia destruído a última runa e retornado o salão para a escuridão...

O golpe da fera causou tremores e projetou pedras em todas as direções, mas logo foi surpreendido por uma onvestida do Espírito, fazendo com que ambos caíssem no chão atacando-se com mordidas...


???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: -20
Deslocamento: ???
Distância: 14 Metros



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sex Set 04, 2020 10:25 pm

"Eu... Eu..." — Digo em duvida e questionamento para mim mesma, mas, logo me lembro do que havia sentido, a criatura precisa ser contida, não preciso mata-la. Posso ajudar o Espirito ajudando a conte-la de algum modo, contudo, como faria isso? — "Preciso fazer algo, nem mesmo que seja utilizando meu Punho Gentil para retirar o chakra da besta!"

Exclamando em minha mente, tomo a frente, correndo 5 metros a frente enquanto tento identificar a posição da criatura caótica com meu Byakugan, visando encontrar o brilho espectral que o Inugami possuía em meio ao escuro. Após me locomover, utilizaria a Palma Celeste, golpeando o ar a minha frente em conjunto com o Katar Hyuuga, mirando na localização mais provável da criatura, perdendo minha Concentração Total como consequência.

Informações:

Vida: 129/140
Chakra: 110/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sex Set 04, 2020 10:55 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Os movimentos eram estridentes, repentinos, violentos e confusos! Você mal podia dizer quem era quem por causa de tanta movimentação provocada pelo confronto daqueles dois...

A criatura monstruosa fica por cima  do espírito, lhe lançando uma mordida que fora facilmente repelida por sua proteção astral, enquanto isso você se aproximou e preparou seu golpe especial!

Ouvindo sua aproximação, a criatura girou para o lado e com suas garras enormes lançou o corpo do espírito a sua frente enquanto saiu da linha de seu ataque.

O espírito caiu no chão sem sofrer danos de seu ataque, mas enquanto seu corpo astral caia, a fera investiu diretamente contra você, cobrindo o resto da distância em menos de um instante! Seus olhos vermelhos brilhavam na escuridão, você percebe seus braços se movendo como se fossem lhe agarrar pelos ombros...


Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 2jnfqje
???: 70%

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: -20
Deslocamento: ???
Distância: 14 Metros



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sex Set 04, 2020 11:40 pm

Em um movimento rápido e até mesmo desesperado, decido por realizar uma ação ofensiva e defensiva ao mesmo tempo, isso até, em um piscar de olhos, desativando o Byakugan e retomando a minha respiração fluida ao utilizar Concentração Total, deixo meus pés em falso de proposito, colocando minha mão para trás e flexionando meu braço direito para frente, exercendo mais uma Palma Celeste a minha frente, ou seja, na face da criatura, usando do impulso que foi dado a frente e a posição de meus pés, para ser jogada para trás, em direção ao chão, como uma forma de Esquiva, preparando minha mão esquerda para amortecer um pouco a queda.

Informações:

Vida: 129/140
Chakra: 100/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sáb Set 05, 2020 7:58 am
Izumi - A Sombra na Gruta
Cada passo que aquela coisa realizava era intenso, como se o chão tremesse com o seu andar deformado. Seus olhos não descolavam de ti por um segundo, por vezes se viu enfrentando somente aqueles dois pontos vermelhos...

Seu corpo se preparou para reagir, enquanto saltou para trás e esquivando de um agarrão letal, pois aquelas garras demonstravam poder incomum.

Após cair recuar, você deu de costas com a parede de entrada da gruta, não podendo recuar mais...

O espírito correu logo na sequência, acertando uma nova mordida na criatura distraída com sua esquiva, e então recuou para a direita...


Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Bkst4pb
???: 60%

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: -40
Deslocamento: ???
Distância: 14 Metros



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sáb Set 05, 2020 5:47 pm

A minha Palma Celeste sequer afeta a criatura, me dando um breve noção de como deveria prosseguir a partir dali, isso é, o único que poderia feri-lo, era o Inugami. Precisávamos trabalhar juntos, eu era a isca e ele o atacante, contudo, para isso dar certo, precisaria sobreviver aos ataque da criatura a minha frente, por sorte, já tinha visto que seus rápidos movimentos talvez não pudesse acompanhar minha total Mobilidade, por mais que tivesse uma aceleração maior que a minha.

Tomando consciência de como seguir em frente naquele embate, tento acalmar meus sentimentos e adrenalina corporal com a respiração precisa da Concentração Total, enquanto realizado um pulo para a esquerda o máximo de metros possíveis em um sentido diagonal, virando minhas costas para a criatura ao fazer uma ação de Desengajar, ou seja, tomando precaução de que mesmo com a "guarda aberta", ainda poderia tentar uma Esquiva caso ele me atacasse.

"Ei! Você me quer não é? Então venha pegar!" — Grito para a criatura, esperando que a mesma caia na provocação enquanto utilizo meus sentidos de audição restante para realizar uma Esquiva em caso de um ataque. — "Conto com você, lindo ser espiritual!" — Exclamo em minha mente enquanto dou um leve sorriso de excitação, mesmo com a preocupação que me tomava naquele instante.

Informações:

Vida: 129/140
Chakra: 120/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sáb Set 05, 2020 6:57 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Seus golpes não iriam surtir efeito na criatura espectral que se assemelhava a um monstro caótico... Percebendo isto você resolveu uma abordagem diferente, esquivando-se para a esquerda e tentando chamar a atenção da criatura, o que aparentemente estava funcionando.

A silhueta se virou na sua direção, encarando de novo com aqueles brilhantes olhos vermelhos. Seus primeiros dois passos ecoaram novamente pela caverna, porém antes que completasse o terceiro aquela luz novamente surgiu aos pés da criatura, lhe rodeando com uma intensidade ainda maior, quase como se a luz se erguesse em volta do espírito como uma barreira.

No instante em que a luz havia surgido de novo, seu corpo foi projetado contra a entrada da gruta por uma nova onda de vento. O espírito do lobo rodeava a criatura que atingia golpes e arranhões na parede de energia. Seus golpes trincavam o selamento, parecia mais frágil...

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: -40
Deslocamento: ???
Distância: 14 Metros



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sáb Set 05, 2020 10:45 pm

Aproveitando a luz que era criada com a barreira do selamento, tento observar aonde estava o Inugami que segui até aqui, precisava fazer algo antes que a criatura se soltasse novamente. Correndo na direção dele caso o avistasse, tentaria me aproximar por completo com toda minha Mobilidade, mas caso não fosse possível percorrer toda a distancia, utilizaria uma Disparada para tal, na tentativa de garantir meu sucesso em tal ação.

Chegando próximo ao Inugami, ignorando o espirito caótico adjacente pelo momento, ergueria minha mão direita virada para cima na direção do ser espiritual, como um tipo de "venha" ou "pegue na minha mão", tentando ver qual seria a reação do Inugami, enquanto isso, colocando minha mão esquerda entre meus peitos, na tentativa de conter um pouco a ansiedade causada pelo momento.

Informações:

Vida: 129/140
Chakra: 140/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Dom Set 06, 2020 9:26 am
Izumi - A Sombra na Gruta
A criatura (A qual iremos chamar de Sombra) se debateu com muito mais violência do que antes, destruindo o solo e os selos com uma facilidade surpreendente. O espírito grunhiu e se locomoveu na sua direção, enquanto a Sombra que agora estava liberta fez o mesmo.

Você planejava chamar sua atenção para que espírito pudesse atacar a fera, mas seu plano parecia arriscado demais. A sombra ergueu-se num salto na sua direção, sumindo no topo da caverna obscurecida e aterrizou em sua frente, errando por pouco o golpe com suas garras que se pareciam navalhas. Você sente o vento sendo cortado à menos de cinco centímetros de sua pele.

O espírito que estava avançando salta acertando o seu corpo, mas sem o tocar, apenas lhe atravessou para que pudesse ficar entre você e a sombra, enaltecendo sua energia novamente para tentar reerguer o selamento.


Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 VVECYwa
???: 70%

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: -40
Deslocamento: ???
Distância: 14 Metros



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Dom Set 06, 2020 2:03 pm

"Droga... Talvez seja..." — Penso comigo mesma, na questão a minha frente. Aquilo estava perigoso demais e o brilho evidenciou a entrada da caverna diversas vezes, não poderia ser coincidência, ainda mais após sentir um pouco do que o Inugami queria dizer, que o espirito raivoso estava daquele jeito por causa de mim.... Acho que eu deveria sair da caverna afinal de contas.

Tentando lembrar aonde estava a entrada, exerço uma corrida na direção da mesma, contudo, sem entrar diretamente no buraco, somente chegar próximo da localização, ficando 3 metros a direita, me preparando para realizar uma Esquiva caso a Sombra tentasse me atacar no meio tempo ou após chegar no meu destino, pulando para o lado esquerdo na tentativa de ainda me manter perto do buraco. Se não soubesse a localização da saída, somente iria dar alguns passos para trás, preparando uma Esquiva contra o próximo ataque da Sombra, esperando que o brilho do selamento pudesse me conceder visão para sair dali.

Informações:

Vida: 129/140
Chakra: 160/160
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 6 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos