Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Empty Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Jul 23, 2020 7:45 am
Relembrando a primeira mensagem :

Izumi - A Sombra na Gruta
Pouco antes do meio-dia Izumi teria reportado sua última missão para o general de exército, o Lorde Ichijo. Informando que havia perdido sua arma no último trabalho, foi encaminhada para uma missão de reconhecimento para que pudesse obter outra arma como recompensa.

Izumi acaba de sair da fortaleza Mokuami, estando de frente aos portões e na trilha das montanhas Mogami. Um cenário montanhoso, repleto de trilhas e caminhos que percorrem os montes cobertos por florestas e cavernas. Há uma trilha logo adiante que segue em direção a floresta.



Pergaminho:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Dom Set 06, 2020 11:53 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
No instante em que seu corpo começou a se distanciar a sombra fez o mesmo, correndo atrás de ti para reduzir sua distância! Você foi na direção da saída e a criatura negra saltou para o teto, se ocultando na escuridão.

Estando preparada para o ataque realizou uma investida com o intuito de esquivar da guilhotina que eram as garras da sombra, porém a criatura antecipou o seu movimento distendendo suas garras ainda mais. Aquelas lâminas cerradas vinham na direção de suas costas até que você sentiu um forte golpe.

O espírito também estava correndo e ao de aproximar saltou, lhe acertando uma investida com a cabeça que lhe fez voar dois metros diretamente para a entrada da gruta...

O som que você ouviu logo após foi um grunhido de dor e o som de algo sendo esmagado no chão com dois golpes violentos.


Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 JGo3dg0
???: 70%

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: -40
Deslocamento: ???
Distância: 5 Metros



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Seg Set 07, 2020 4:00 am

"Viu o que a curiosidade fez com você novamente Touko?! Droga! Por que eu sempre me deixo levar com animais misteriosos?! Isso é só um... Só um lobo de merda!" — Exclamo em meus pensamentos, em um sentimento continuo e evidente de raiva conforme serrava tanto meus punhos como dentes, usando toda minha força para tentar levantar meu corpo que foi jogado contra parede e averiguar de fato o que teria ocorrido, contudo, antes de me virar, a situação que estava óbvia em minha mente mais foi apagava pela emoção furiosa e momentânea, sim... tudo fica mais claro.

"Ele.. Ele me salvou? Sim, a sombra viria por cima e o ser espiritual... ele me jogou para frente e recebeu o golpe, aquele estrondo... Era para ter sido eu..." — Minha mente fica confusa enquanto o sentimento de raiva se esvai, sendo tomado por uma preocupação enorme e tristeza por um animal sem qualquer vinculo emocional comigo. Meu coração começa a doer, fazendo com que meu corpo não vire imediatamente para ver o que teria acontecido. Colocando a mão esquerda no meu torso, aonde estava localizado meu coração, aperto com extrema força tentando fazer a dor parar, quase rasgando minha pele assim que as unhas passam por cima da mesma.

"Eu..." — Em um conflito gigantesco, "fugir ou não fugir", fecho meus olhos enquanto permaneço com a mão no peito, algumas lagrimas começam a correr. Em um impulso, viro meu corpo na direção dos dois, liberando Lamina de Chakra em meu Katar Hyuuga: "Eu não posso mais fugir! isso é burrice? Sim! Mas fui eu que me coloquei nessa situação e agora irei até o fim! Não vou deixar que ele morra por minha culpa!" — Após estar decidida em minha mente, grito com toda força: "Inugami!" — Tentando observar o que teria acontecido enquanto chamo a atenção de ambos.

Informações:

Vida: 129/140
Chakra: 130/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Seg Set 07, 2020 12:38 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Sua decisão havia sido tomada. Você retorna pela gruta, se aproximando novamente do salão obscuro e se deparando somente com o brilho dos olhos daquela sombra, não havia nenhum rastro do corpo do espírito do lobo... Os olhos estavam maiores e mais brilhantes, como se estivesse muito mais forte do que antes...

Já não mais com seu Byakugan ativo, não poderia ver os movimentos corporais do monstro, limitando-se apenas a enxergar seus olhos refletindo luz, então não pôde distinguir sua real distância... Você apenas percebe que vinha na sua direção rosnando com um som grave, como se duas vozes rosnassem ao mesmo tempo.

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: -40
Deslocamento: ???
Distância: 5 Metros



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Seg Set 07, 2020 6:33 pm

"Okay, parece que as coisas escalaram rápido demais. O que aconteceu com o ser espiritual?" — A situação começa a me confundir e aqueles olhos vermelhos penetrantes e claramente maiores que anteriormente, começavam a instaurar medo dentro do meu ser. Precisava sair dali antes que as coisas ficassem complicadas demais. Em algumas lembranças antigas que me vem a tona enquanto refletia o que fazer naqueles poucos segundos. Dos tempos em que permanecia vivendo na fazenda, lembro-me de um rumor, feito por muitos até mesmo do vilarejo abaixo da colina: Sal.

O sal era usado como forma a afastar os espíritos, isso é, como se o sal tivesse propriedades para afasta-los, machuca-los. Tentar entrar no túnel diretamente seria uma burrice total, precisava distraí-lo antes de realizar minha fuga daquele local, reorganizar meus pensamentos e arranjar um jeito de salvar o Inugami que estava preso dentro do corpo da Sombra. Desligando a Lamina de Chakra, faço com que o Byakugan tome seu lugar

Com um rápido movimento, pego o Saco de Açúcar da minha Pochete, virando o mesmo e fazendo com que uma quantidade pequena — mais ou menos 20 dos 200 que lá estavam — caísse em minha mão. Durante este movimento, gritava profundamente, fazendo com que minha voz ecoasse na tentativa de parar seu avanço: "Sal! Eu tenho sal aqui!" — Assim após de realizar o "ataque vocal", apertava o "sal" em minha mão, levando a mesma para esquerda e fazendo um movimento para direita enquanto a abria suavemente, fazendo com que o "sal" se espalhasse, caindo no chão.

Em resposta a qualquer reação ofensiva da criatura, tentaria desviar com um pulo para esquerda, aplicando uma Esquiva., reduzindo as chances daquilo me acertar, mas de fato, queria não recorrer a isto, pois deixaria ainda mais difícil de voltar a entrada novamente e talvez até mesmo perderia a chance de utilizar o açúcar como método de enganação. Em conjunto com o medo, meu corpo começa a suar pela preocupação e ansiedade causada pela escuridão, mesmo que estivesse frio, minhas axilas e testas estavam parecendo uma cachoeira

Informações:

Vida: 129/140
Chakra: 130/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Seg Set 07, 2020 6:48 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Com o Byakugan ativo você pôde retornar a enxergar o vulto distorcido da aura daquela criatura. Ela corria quase como se estivesse de quatro, porém suas garras eram longas o suficiente para estender a sua elevação corporal, lhe tornando "maior"...

Você sacou o saco contendo o açúcar e tentou intimidar a criatura, porém ela não recuou e permaneceu com sua investida até se aproximar e saltar pronta para um corte contra o seu corpo!

Sua esquiva falha, o corte lhe acerta em cheio na lateral esquerda de seu tórax! Você sente precisamente três longas garras lhe atingindo e rasgando até próximo ao estômago. O golpe é forte o suficiente para lhe lançar dois metros para trás e cair no chão.

Touko: - 35


Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 VFGxtYs
???: 70%

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: -40
Deslocamento: ???
Distância: 5 Metros



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Seg Set 07, 2020 9:46 pm

Rolando 2 metros de distancia com um golpe tão poderoso contra meu tórax, tento me recompor imediatamente, visto que aquilo já seria um dos cenários considerados em minha mente, só não esperava que fosse doer tanto... No chão, após cuspir um pouco de sangue, guardo o Saco de Açúcar e pego duas Pastilhas de Cura imediatamente durante o processo de me levantar, colocando as mesmas em minha boca e mastigando para tentar aliviar a dor.

Assim que estivesse em pé, imediatamente tento encontrar minha bussola natural, lembrando mentalmente de onde fui jogada, na tentativa de localizar a entrada e memoriza-la com os sentidos do meu Byakugan, contudo, apenas de modo mental, sem mover meu corpo para tal ação. A seguir, faço uma Disparada na direção oposta do túnel, tentando pegar distancia da criatura e colocar meu plano em prática. Ao correr, mantenho meu braço direito sobre o ferimento, tentando segurar um pouco a dor enquanto rangia meus dentes levemente ensanguentados e sentia o gosto de ferro na minha boca.

Informações:

Vida: 115/140
Chakra: 130/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Set 08, 2020 7:38 am
Izumi - A Sombra na Gruta
Enquanto se levantava aproveitava para ingerir duas de suas pastilhas de cura. Você sente o gosto adocicado em sua boca, lhe aumentando a disposição e energia para aquele confronto.

Após estar de pé, a criatura incessantemente não desistia de lhe atacar e vinha em sua direção. Você se põe a correr na direção oposta ao que parecia ser a entrada, se distanciando o máximo que podia, sem encontrar outra parede ou obstáculos por seu caminho.

A sombra vinha na sua direção, correndo em linha reto enquanto rosnava...

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: -40
Deslocamento: ???
Distância: 18 Metros



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Set 08, 2020 11:23 am

Dando alguns passos para trás e me distanciando mais 5 metros, me preparo para realizar uma Esquiva com um longo pulo para trás me precavendo ao colocar a perna e braço direito para trás na tentativa de minimizar o impacto  de uma colisão contra a parede, claro, se a Sombra me alcançasse. Queria usar aquele breve momento para traçar a locomoção dele, tentar identificar o quanto este poderia se movimentar antes de realizar minha próxima estrategia e por fim, a fuga, enquanto isso, mantenho tanto minha Concentração Total — Em forma de que a respiração, além de preservar meu chakra, ajudaria a manter meus sentimentos mais controlados — como meu Byakugan para tentar ver pelo menos algo.

Informações:

Vida: 135/140
Chakra: 130/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Set 08, 2020 8:57 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Sua esquiva ainda não se fazia necessária, pois mesmo após recuar e correr para a outra extremidade da caverna, a criatura não havia conseguido lhe alcançar... Ela estava investindo contra você, enquanto permaneceu atenta, esperando para se esquivar.

A sombra consegue reduzir a distância pela metade e um pouco mais, ela se movia agressivamente e estava sedento para lhe abater... Seus rosnados e sons se tornavam mais altos e insuportáveis a cada minuto que passava.

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: -40
Deslocamento: ???
Distância: 7 Metros



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qua Set 09, 2020 1:58 am

Curvando meu corpo e me preparando mentalmente para o que iria fazer: Um movimento extremamente ariscado, mas que por sua vez, não teria como realizar de outro modo, a locomoção da Sombra era grande demais em conjunto com falta de informações sobre as paredes da caverna, me dando total desvantagem estratégica e restando somente essa opção. Antes que pudesse tomar qualquer ação, dou um tapa no meu próprio rosto usando toda minha força, no intuito que a superfície da minha bochecha, ou seja, a pele, comece a arder, me dando uma sensação maior de "vivência", visto que um momento de hesitação poderia causar a minha morte.

Respirando profundamente, parto com toda minha velocidade na direção da criatura enquanto elevo meu Katar Hyuuga como se fosse atacar, focando meu Byakugan nas patas da Sombra, em uma tentativa de observar seus movimentos e prever como seria o ataque. Baseado nisso e com meu impulso ao realizar a investida, espero o seu possível movimento ofensivo, induzido pelo levantar de minha arma branca, mas caso ele não realize uma ofensiva, continuaria com meu curso de ação ao atingir por volta de 3 metros de distancia: Deslizar, jogando meu corpo para o solo e aproveitando todo o impulso de minha investida para realizar uma Esquiva, passando por de baixo do meu inimigo, em seguida, tentando me levantar e utilizar todo o restante da minha locomoção em direção da saída.

Informações:

Vida: 140/140
Chakra: 130/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qua Set 09, 2020 9:19 am
Izumi - A Sombra na Gruta
Com uma enchurrada de movimentos exaustivos sobre um ambiente escuro, era improvável que a adrenalina não atacasse o corpo da jovem Touko, porém com seu otimismo interno talvez sequer o estivesse percebendo.

Ela investiu contra a sombra de modo que a criatura sequer obteve uma reação, tendo a garota passando por entre suas pernas e depois correndo por trás de seu corpo..

A sombra se virou lentamente e uivou como dez lobos ensandecidos, ficando as garras no solo e investindo contra a garota.

Touko corria sem parar em direção a saída! Faltava pouco e ela sabia, quando cobriu toda a distância percorrida e somente um passo restava para a gruta, sua mão foi de encontro a parede lisa da caverna, ela havia errado a direção e estava encurralada em uma parede de rocha sem saber onde estaria a saida, à sua esquerda, ou direita?

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: -40
Deslocamento: ???
Distância: 7 Metros



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Set 10, 2020 12:20 am

Um leve desespero começa a tomar conta do meu ser conforme percebo a situação: "Você só pode estar de sacanagem comigo!" — Grito em minha mente,  ao atingir a parede sem a saída a frente, isto é, o que tinha acontecido de errado? Meu coração começa a se encher com sentimentos ruins conforme tento lembrar o que teria acontecido, todavia, precisava agira rápido!

"Lembre-se! Lembre-se! Toooouko!" — Exclamo em minha mentre, deixando a raiva e desespero me tomar por alguns segundos e disparando em direção a direita, por conta do simples fato de que fora acertada pela sombra na parte esquerda do meu tórax e jogada para trás em uma certa distancia. A disparada continua somente por volta de 6 metros, dos quais tomava toda a minha atenção e a do Byakugan para observar a parede e achar o túnel. Se por ventura não encontrasse nada, usaria minha locomoção restante em Disparada, para andar 12 metros, voltando ao inicio e  depois verificando a mesma extensão só que para esquerda.

Se o túnel fosse achado, tentaria adentra-lo o mais rápido possível, usando todo o restante da minha locomoção para me distanciar o mais velozmente que podia, visto que o braço da Sombra ainda poderia me atacar dentro de um lugar tão estreito, mas... Em uma situação aonde a saída não é encontrada, após correr para esquerda, utilizaria o resto da minha locomoção para me distanciar na mesma direção, tocando a parede para não me perder e perceber a sua curvatura enquanto me distanciava da criatura. O fato era, se não encontrasse meu objetivo desse lado, pelo menos teria certeza de que está no outro, utilizando isso como método de me acalmar um pouco... Se é que isso é possível em tal momento.

Informações:

Vida: 140/140
Chakra: 130/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Set 10, 2020 7:28 am
Izumi - A Sombra na Gruta
Contando os seus passos e distância percorrida através do toque nas paredes, Touko se afastava do primeiro ponto onde havia encostado na parede, indo para a direita na esperança de encontrar a fenda na parede que levaria para o lado de fora…

A criatura havia se movimentado na mesma distância na direção da garota, alcançando-a no instante em que ela percebeu não haver nada por ali naqueles seis metros que explorou somente com as mãos.

Touko se virou para retornar na outra direção, porém foi surpresa por um golpe em suas costas que a fez cambalear para frente ainda mais rápido do que já corria. Três novas marcas surgiam em seu corpo, enquanto o sangue escorria. Os golpes com as garras daquele ser eram agonizantes.

Por sorte, sendo mais rápida que a criatura não teve dificuldades em se distanciar o necessário para alcançar à oito metros dali, a fissura na entrada da caverna por onde se esgueirou enquanto a sombra tentava a alcançar por trás…

Touko engatinhou acelerando seu corpo, sentindo o aperto naquele ambiente como antes não havia sentido, pela tranquilidade da situação quando entrou. Após um curto período de tempo "correndo" como podia naquele terreno difícil, a garota pôde ver os primeiros sinais de luz noturna a oito metros dali…

Touko: -27


Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Qxnk6f6
???: 70%

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: -40
Deslocamento: ???
Distância: 14 Metros



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Set 10, 2020 6:21 pm

"Você tem sorte que eu não posso te acertar seu... espirito bacacão! Te odeio! Te odeio! Caralho, isso doí tanto! Inugami filho da... Puta!" — Começo a exclamar dentro da minha mente de dor, soltando gemidos de dor conforme me esgueirava pelo túnel, tentando sair daquele local antes de ser morta. Começo a perceber meu linguajar que estava usando, do qual minha mãe sempre reprimiu e não me deixava utilizar... Contudo, era uma sensação até que libertadora "falar" aquelas palavras sem ninguém me reprender por tal, mesmo que só eu pudesse ouvir.

Disparando em direção da saída, tento usar toda minha força mesmo ofegante, rangendo meus dentes em conjunto com o sentimento de adrenalina e desespero para ignorar a terrível dor nas minhas costas, precisava me locomover o mais rápido possível antes que ele pudesse fazer qualquer outro ataque contra mim. Poderia tentar comer mais uma pastilha de cura, mas em um lugar tão estreito como aquele e em uma situação tão agonizante, somente iria me levar a perder um tempo precioso, mais tarde farei isso!

Informações:

Vida: 123/140
Chakra: 130/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Set 10, 2020 9:39 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Em conflito sobre como agir perante aquela situação de stress constante e adrenalina, Touko não pôde se deixar levar pelo desespero e focou sua atenção completamente em deixar aquela caverna. Em seu momento de frenesi arranhou seus joelhos durante a movimentação pelo pouco espaço que tinha até finalmente engatinhar para sua liberdade.

Touko foi agraciada com a visão do céu noturno, nublado e com apenas um brilho sutil que denunciava a posição da lua no hemisfério oeste de onde estava. Por um segundo ela pôde sentir alívio antes do rugido da besta ecoar de dentro da caverna, como se estivesse se aproximando...

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: -40
Deslocamento: ???
Distância: 16 Metros



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sex Set 11, 2020 5:47 am

"Esse uivo! De fato, como o Inugami entrou ai? Ele deve atravessar paredes com aquele corpo espectral desgraço... não estou segura ainda, preciso tomar distancia..." — Reflito comigo mesma enquanto pego mais uma Pastilha de cura. Que bom que comprei várias antes de vir para essa missão. Colocando-a na boca enquanto termino meu raciocínio e chegando a obvia conclusão de que não estava segura. Por mais que meus joelhos estivesse aranhados, meu tórax com ferimentos e minhas costas provavelmente pior que os dois... não posso me dar o luxo de parar agora.

Me preparando e suprimindo meus sentimentos de desespero com o fato de que já não me encontrava mais em uma caverna escura com um monstro, desativo meu Byakugan completamente e começo a correr em direção do Oeste, tentando estabelecer o máximo de distancia entre mim e a criatura caótica, deixando que a pastilha fizesse efeito e aliviasse minhas dores com a ajuda da adrenalina momentânea.

Informações:

Vida: 133/140
Chakra: 150/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sex Set 11, 2020 8:19 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Para tratar de sua fadiga momentânea e dos ferimentos causados pelo conflito recente, Touko ingeriu outra pastilha medicinal, consumindo sem nenhum tipo de problemas ou dificuldades.

O caminho que anteriormente havia sido trilhado, agora em direção aos pés da montanha passando por uma trilha se fazia arriscado. Saltando pelos desníveis nos degraus naturais da terra até chegar na região mais baixa onde o monte ia de encontro a um campo gramado as beiradas de uma floresta, por onde a garota seguiu correndo sem olhar para trás.

Depois de ter corrido o suficiente em direção ao oeste, Touko pôde parar por um segundo e não ouvir nada além de sua respiração ofegante.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sáb Set 12, 2020 1:22 pm

"Final..mente...?" — Indago ao vento enquanto observo meus arredores, procurando sinais da criatura que talvez ainda estivesse me perseguindo. Se por acaso não tivesse visão da mesma, iria me sentar no chão, apoiando meus braços no solo atrás das minhas costas e inclinando meu corpo na mesma direção, utilizando meus membros como apoio para descansar enquanto tentava recuperar meu fôlego. Como prevenção, na tentativa de não ser surpreendida durante meu breve descanso, ativo meu jutsu ocular, mantando minha "visão" atenta.

"Isso foi intenso... O que será que aconteceu com o ser espiritual?" — Inicio uma breve reflexão, lembrando dos momentos... Que mal vi acontecerem corretamente por causa daquela escuridão interminável dentro da caverna, foi um momento bem inconveniente em minha missão, nem mesmo durante a explosão na missão anterior eu estava sentindo algo tão extremo.... Nesse exato momento, lembro-me dos itens que coletei dentro da caverna, abrindo a pochete para verificar o objeto cilindro quebrado e o tecido que arranquei.

Informações:

Vida: 140/140
Chakra: 150/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sáb Set 12, 2020 7:56 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Olhando para trás ela não pôde ver nada além da escuridão noturna que a floresta revelava. O frio provocava uma neblina fraca que se intensificava com a distância.

Após recolher-se a fim de descansar sobre o solo, Touko lembrou que havia coletado itens na caverna e os guardado em sua bolsa. Ao abrir o recipiente e remover os objetos, a garota foi surpreendida por um pedaço de pano velho e rasgado. Abaixo do pano havia algum objeto sólido, aquela coisa que havia quebrada também foi revelada, podendo ser identificada pela garota como... Um osso de costela quebrado.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sáb Set 12, 2020 11:21 pm

"O ser espiritual é parecido com um cachorro né? Ele tinha até um ossinho de brincar e um cobertor.... Ah droga, se ele estiver vivo, eu quebrei o brinquedo dele, até nisso eu ferrei ele?!" — Grito para o horizonte elevando a cabeça para os céus com os estirados, fechando os olhos enquanto me levando, decepcionada comigo mesmo e triste pelo Inugami, do qual nem sei se um dia verei novamente: — "Espero que esteja vivo, amiguinho..." — Digo em um tom triste, abaixando a cabeça e colocando o osso no solo, com o paninho cobrindo ele.

Um tempo se passa enquanto eu olho aquelas breves lembranças da caverna, contudo, decido partir, precisava voltar para a Fortaleza Murakumo e reportar minha missão, mas talvez... Deveria passar na casa do senhor que encontrei antes de retornar a meus afazeres. Pegando minhas coisas e me recompondo,t omo caminho, andando em direção a velha cabana do velho.. Se é que eu sabia aonde ficava agora.

Informações:

Vida: 140/140
Chakra: 150/160
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos