Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 Empty Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Jul 23, 2020 7:45 am
Relembrando a primeira mensagem :

Izumi - A Sombra na Gruta
Pouco antes do meio-dia Izumi teria reportado sua última missão para o general de exército, o Lorde Ichijo. Informando que havia perdido sua arma no último trabalho, foi encaminhada para uma missão de reconhecimento para que pudesse obter outra arma como recompensa.

Izumi acaba de sair da fortaleza Mokuami, estando de frente aos portões e na trilha das montanhas Mogami. Um cenário montanhoso, repleto de trilhas e caminhos que percorrem os montes cobertos por florestas e cavernas. Há uma trilha logo adiante que segue em direção a floresta.



Pergaminho:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Dom Set 13, 2020 7:04 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Para retornar até a cabana do velho, Touko precisou refazer todo o percurso que havia tomado para chegar até ali... Ela viajou pela trilha na floresta até encontrar o rio, onde passou pelo bosque, a colina e a clareira até finalmente encontrar de novo a outra parte do riacho, por onde passou e retornou até a estrada de terra.

Touko agora estava de frente para o caminho que levava montanha acima, para retornar a fortaleza precisaria somente cruzar para o lado leste, para ir a casa do velho seria necessário escalar o caminho de pedra pelo oeste, que seguia para o norte,

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Dom Set 13, 2020 8:57 pm

"Seria isso perca de tempo?" — Digo pensativa, colocando a mão em meu queixo e pensando no tempo que iria tomar, somente para avisar o velhinho de como as coisas se sucederam... Bom, daqui, só iria ter que conversar com a Hinamori-sama, então um "extra" não seria muitos problemas correto? Retirando a mão de me queixo e tomando a decisão com um breve sorriso. Começo a caminhar para o oeste com calma, seguindo em direção da pedra com meu Byakugan ativo, visto que, lembro-me muito bem do grande mamifero que ainda podia estar no caminho até lá, me mantendo atenta para tal.

Informações:

Vida: 140/140
Chakra: 150/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Seg Set 14, 2020 8:00 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Touko decide seguir pelo oeste, passando pela trilha quase escondida entre a vegetação no ambiente. Ela encontrou a trilha e seguiu pelo caminho feito com degraus de pedra que subia a montanha...

Não demorou muito para que ela finalmente retornasse ao topo do local, por sorte não havia nenhum sinal do urso de mais cedo, enquanto o cachorro estava deitado em sua casinha ao lado de fora.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Seg Set 14, 2020 8:26 pm

"Ah droga... Não faço ideia de qual era o nome de pequenino... Po... Pocoyo? Deve ser..? Vou chama-lo de pequenino para garantir." — Começo a andar no território do senhor enquanto penso sobre o animalzinho, utilizando meu Byakugan para invadir a sua privacidade como anteriormente e observar todas as estruturas, procurando por sinal de vida de pessoas que poderiam estar ali, mas de fato, só espero encontrar o cachorro e o velho.

"Será que ele já está dormindo?" — Digo enquanto termino de observar tudo, não parando de caminhar em direção a porta, da cabana que entrei a primeira vez que visitei o local. Meus ferimentos ardiam bastante, todavia, isso nada mais é que o correto, não tem como garras tão grandes e afiadas não fazerem um estrago como esse. Meu corpo começa a se arrepiar com um pouco de medo, lembrando das situações da caverna enquanto solto um "Hip!" bem sonoro conforme o frio passa pela minha espinha.

Informações:

Vida: 140/140
Chakra: 150/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Set 15, 2020 7:44 am
Izumi - A Sombra na Gruta
Com o Byakugan, Touko pôde se precaver com o cenário e encontrar o cão repousando em sua casinha, ele nem sequer a ouviu se aproximar e permaneceu roncando tranquilamente.

No armazém também não havia ninguém além dos recursos da coleta do dono daquela propriedade, parecia haver uma tranca de madeira pelo lado de dentro.

Na casa, aos fundos e onde era o quarto do senhor, de frente para uma varanda com painéis de correr. Ele estava deitado sobre seus cobertores no chão e parecia dormir.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Set 15, 2020 12:08 pm

"Bom... Já vim até aqui, não vou desperdiçar meu tempo voltando somente por que ele está dormindo certo?" — Penso enquanto vou andando em direção da casa nos fundos,, mantendo meu Byakugan ativo por precaução. Conforme me aproximo da porta ou entrada do local, dou algumas batidas na porta utilizando minha mão esquerda fechada, gritando brevemente: "Olá?! Tem alguém aqui?!" — Claramente disfarçando que não sabia de nada uma segunda vez de que não estava invadindo a privacidade do velho com meu jutsu, para não assusta-lo nem nada.

Informações:

Vida: 140/140
Chakra: 150/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Set 15, 2020 9:02 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Touko se anunciou na porta, batendo levemente a fim de produzir algum som considerável antes de exclamar chamando por alguém... O som fora alto o suficiente para que pudesse ser ouvido no interior da casa, mas não havia resposta.

Com o Byakugan era possível ver o senhor dormindo aos fundos, ele se revira em sua cama mas não demonstra sinal de que havia despertado com o barulho.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qua Set 16, 2020 9:09 am

A partir de um poderoso chute contra a porta, eu a quebro completamente enquanto libero meu caminho para o interior da casa, seguido então de arma uma flecha com potencia enquanto a envolvo com chakra, atirando na perna do velho! — Ou era assim que queria fazer pelo menos... Odeio não ser atendida. Começo a bater mais forte na entrada da estrutura enquanto penso na possibilidade de fazer aquilo ou não, emburrada de maneira expressiva pela situação, todavia, não sei se conseguiria mesmo quebrar a porta com um chuto... Bom, posso tentar.

Informações:

Vida: 140/140
Chakra: 150/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qua Set 16, 2020 1:13 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Conforme as batidas se repetiam com mais força e se tornavam mais intensas, o som não pôde ser ignorado por um sono profundo. O primeiro a acordar foi o cachorro do senhor, que se levantou assustado e correu para fora, parando a dois metros de Touko e latindo freneticamente contra ela enquanto rosnava.

O senhor despertou também, levantando-se um pouco zonzo e tentando se dirigir até a saída de seu quarto...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qua Set 16, 2020 6:18 pm

O pequeno cachorro veio ao meu chamado enquanto o velho começava a se levantar. Instantaneamente liberto meu Byakugan, deixando a energia se esvair pouco a pouco para não assustar nenhum dos dois. Me virando na direção do cachorro, faço uma saudação para o mesmo, colocando minhas mãos sobre os joelhos e os curvando suavemente.

"Olá olá pequenino... Se lembra de mim? Huh? Huh?" — Digo com um sorriso, esperando a resposta dele enquanto o senhor não atendia a porta, isto é, esperando que ele me reconhecesse.

Informações:

Vida: 140/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Set 17, 2020 7:42 am
Izumi - A Sombra na Gruta
O cachorro parecia possuir um pouco de dificuldade para identificar a garota, pois permaneceu latindo por um bom tempo antes de ligar o seu faro e talvez assimilar a alguém familiar. Pouco antes de a porta se abrir, o pequeno parou de latir e flexionou as patas, tentando enxergar melhor.

A porta da casa se abriu, somente uma fresta para que o senhor pudesse ver o que estava acontecendo, receoso perguntou ainda por dentro de sua casa:

- Pois não...? sua voz demonstrava que ele ainda estava cansado e sonolento.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Set 17, 2020 5:23 pm

"Que horas são? Ou talvez eu que esteja dormindo tarde demais... Bom, ele é só um senhor, então provável que durma muito cedo mesmo." — Reflito brevemente, tentando identificar o por que estava esse clima tão sonolento e demorado aqui... Enfim, não poderia mais prolongar isso, já perdi muito tempo e estava começando a me deixar incomodada.

"Olá! Se lembra de mim senhor? Eu vim lhe contar um pouco sobre o ocorrido!" — Digo, exclamando com um sorriso e tentando tranquiliza-lo, por mais que estivesse com "alguns" machucados, que por si, ardem nesse exato momento. Caso ele me reconhecesse, seguiria para dar o meu "relatório", contando que encontrei o Inugami e o persegui, indo até a sua gruta, todavia, não consegui eliminar o que provavelmente atacou o velho, então precisaria entregar as informações para meus superiores antes de prosseguirem com a eliminação da criatura.

Informações:

Vida: 140/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sex Set 18, 2020 7:30 am
Izumi - A Sombra na Gruta
O senhor parecia possuir alguma dificuldade para assimilar tudo aquilo. Ele esfrega os olhos e ajeita seus poucos cabelos enquanto tentava se lembrar do que se tratava...

- Ahh... sim... ele exclama ao se lembrar.

- Mas está meio tarde, não acha? - ele comentou, sugerindo que talvez fosse uma hora inconveniente para falar de um assunto tão desagradável.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sex Set 18, 2020 5:09 pm

"São? Eu não sei, perdi a noção do tempo enquanto seguia ele. A adrenalina de quase morrer deve ter ajudado também..." — Digo em tom de brincadeira, dando um sorriso para ele e então indo um pouco para trás com um passo, que não seja na direção do cachorro, visto que não queria pisar nele.

"Bom, eu vou indo então, só queria dizer que as coisas vão se ajeitar logo mais, não precisa se preocupar. Mas, ainda tome um pouco de cuidado, tudo bem?" — Mostro um pouco de preocupação com um belo sorriso enquanto começo a me retirar. Não me preocupava de verdade, mas a força que um sorriso pode ter em acalmar os outros, é muito poderosa. Deixar desde os velhos, até as crianças do vilarejo em segurança, é um bom passo para reputação de Hinamori-sama e até Ichijo, pois um fato é: uma guerra não se ganha somente com espadas, certo?

Informações:

Vida: 140/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sáb Set 19, 2020 7:52 am
Izumi - A Sombra na Gruta
Ele ainda demonstrava certa confusão quanto ao ocorrido e ouvir as palavras da garota lhe acendiam um pouco a luz daquela situação, lhe fazendo acenar positivamente com a cabeça...

- Ah sim... Isso é ótimo! Tome cuidado garotinha... - respondeu reverenciando de leve enquanto esperou com que partisse.

Touko se afasta e o cachorro já tranquilo retorna para sua casinha...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Seg Set 21, 2020 8:34 pm

Dando um tchauzinho com a mão, começo a partir, saindo do local e pensando um pouco na situação. Talvez tenha realmente perdido tempo com aquilo... contudo, não importava mais, já teria realizado o motivo que vim aqui, agora só restava retomar meus afazeres e reportar a Ichijo, então depois... falar com Hinamori-sama. Me concentro suavemente, começando a correr na direção da Fortaleza Murakumo em Disparada, visto que queria chegar lá o mais rápido possível, evitando perder ainda mais tempo.

Informações:

Vida: 140/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Seg Set 21, 2020 9:13 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Touko já havia completado seu objetivo de reportar ao senhor referente a busca, embora não houvessem sido exatamente boas noticias, ou sequer se importasse de fato com ele, como refletia em seus pensamentos... Antes de retornar ao castelo, Touko deveria reportar a sua missão em seu pergaminho para receber o seu pagamento.

Relatório da Missão
-
-
-

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Set 22, 2020 6:06 am

Voltando de minha missão e indo diretamente na Fortaleza Murakumo com o intuito de reportar minha missão e ganhar a recompensa que me fora dito anteriormente, parto com rapidez, correndo em Disparada até chegar na localidade assim que terminei de falar com o senhor. Chegando na entrada da Fortaleza, diminui o meu ritmo, tomando o tempo para recuperar meu folego e diminuir a adrenalina do meu corpo com um breve descanso ao me sentar no solo, antes de finalmente adentrar o local.

Assim que estivesse descansada e pronta para retomar meus afazeres, iria me levantar, dando alguns rapinhas em minha bunda para retirar a sujeira e começar minha caminhada em direção da Sala do General, a qual já estava levemente familiarizada nesse quesito. Passando pelo Salão do General, observo com cuidado antes de prosseguir, observando se precisava conversar com alguém ou me identificar para um superior antes de seguir meu rumo, assim o fazendo se necessário. Após isso, entraria mais a fundo da Fortaleza, indo em direção a Sala do General, mas antes batendo a palma das mãos uma na outra para anunciar minha chegada em silencio.

Vida: 240/240
Chakra: 160/160


Relatório da Missão:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Set 22, 2020 7:37 am
Izumi - A Sombra na Gruta
Izumi entrega o seu relatório repleto de informações sobre a criatura e sua viagem e então retorna para a fortaleza Murakumo, depois de uma longa noite repleta de adversidades e riscos, estava segura e pronta para receber seu pagamento. Sua missão havia sido um sucesso e agora poderia descansar finalmente.

Missão: A Sombra na Gruta

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: 50 Zeni, Wakizashi
- Inimigos Derrotados: 0
- Abates Furtivos: 0
- Número de Mensagens: 79, +79 Experiência
- Número de Páginas: 6, +165 Experiência
- Avaliação do Narrador: Improvisou muito, +15 Experiência

- Experiência Total: 259 Experiência!

Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 8 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos