Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 2 Empty Finalizado - Abate Rápido

Sáb Set 26, 2020 7:06 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Kurisu - Abate Rápido
Ainda era noite, Kurisu acabaria de ter coletado o pergaminho de sua mais nova missão no castelo de Utakata antes de partir em direção ao vilarejo.

A estrada que ele havia tomado vinha pelo norte em direção ao sudeste, de encontro as primeiras fazendas que separavam o vilarejo do castelo. Passando por elas ele finalmente chegaria na vila onde as casas começariam a se destacar no horizonte.

Além da estrada e da vila, era possível ver a floresta nas cercanias de Utakata, tapando toda a visão do horizonte plano ao oeste...

A primeira vista, a estrada levaria para o vilarejo com pelo menos cem metros de caminhada, nada parecia fora do normal...


Pergaminho:


Última edição por Annyeong em Qua Fev 24, 2021 7:53 pm, editado 2 vez(es)

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Seg Out 12, 2020 3:42 pm

Hiroshi
O Quimono Vermelho
U
ma Duvida vinha a me surgir ali, e o garoto que pegou a missão, talvez por ele não saber o local onde eles estavam, poderia acontecer daqueles seres estarem aqui pois não haveria necessidade de se ter esta missão aqui na vila.

Devido ao meu questionamento dou meia volta e sigo pelo caminho contrario iria para o ponto mais debilitado da vila onde a chances de invasões seria mais alta , talvez aqueles malditos estariam aqui e se eu fosse para a floresta eu perderia ainda mais tempo, decido seguir para o abate destes porem usaria a técnica secreta de meu clã ocultaria a minha presenta dentre os becos escuros da vila.
LF: 120/ 180

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Seg Out 12, 2020 5:00 pm
Kurisu - Abate Rápido
Kurisu
Sua mão vai de encontro a porta três vezes ecoando ao lado de dentro, porém nenhuma resposts era obtida. Você repete enquanto chamava por alguém, também sem sucesso.

Quando você tenta abrir a porta de madeira a escorrendo para o lado direito, é possível ver uma tranca impondo resistência, prendendo a porta ao lado esquerdo com algum tipo de gancho de madeira. Uma brecha de um centímetro por onde a pouca luz solar que penetrava as nuvens pôde iluminar o ambiente a dentro.

Hiroshi
Tendo uma nova idéia de por onde seguir, você decide retornar ao vilarejo pelo caminho principal até encontrar a área urbana. A partir dali você se encontrou de frente para uma estrada que se dividia em três, porém ambas seguiam ao norte em rumos diferentes.

No caminho da esquerda haviam grandes construções com dois andares e muitos postes de lamparinas. Na estrada central pareciam haver muitas casas cercadas por muros e algumas lojas de rua. No caminho da direita haviam menos casas, porém um extenso campo gramado e uma espécie de praça rodeada por um muro acimentado.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Seg Out 12, 2020 8:01 pm

Hiroshi
A Defesa
M
inha rota estava formada e pelas grandes casas eu passei, adentrando as ruelas e becos daquela vilarejo, enquanto a cidade e as florestas estavam sendo banhadas pela neve e o frio, logo eu estava em uma área mais remota e dali eu me ocultei buscando observar os arredores, buscava algo diferente além do fato do local parecer um tanto morto, eu buscaria olhar nas casas ali perto e ver se os moradores estavam bem.
LF: 120/ 180

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ter Out 13, 2020 12:15 am
Antes de tentar invadir, iria primeiro olhar em volta da casa se teria alguma janela aberta ou qualquer tipo de abertura que me permitisse entrar. Caso não achasse nada, não tinha jeito... primeiro daria uma olhada em volta, para ver se tinha alguém me olhando. Caso sim, iria esperar um pouco para ver se a pessoa saía, mas de qualquer forma, seguiria, usando minha técnica Último Sussurro. Saquei a Wakizashi e a coloquei na pequena fresta, na parte acima do gancho de madeira. Fazendo isso, respirei fundo e realizei um corte vertical para baixo usando minha técnica, ao mesmo tempo que liberava o ar dentro de meus pulmões, buscando destruir o gancho.

Eu só esperava que eu não tivesse que pagar pelos danos, ou que alguém me visse e achasse suspeito, afinal, foi necessário para a missão... — "eu acho". Dei com os ombros, estando a porta aberta dessa vez, adentraria a casa.

Vida: 88/120
Chakra: 130(-10)/140


Jutsus em uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ter Out 13, 2020 8:27 pm
Kurisu - Abate Rápido
Kurisu
Não haviam janelas grandes o suficiente para a passagem de um corpo, haviam duas aos lados da porta porém eram estreitas com cerca de trinta centímetros de altura e pouco mais de dez de largura. Não havia ninguém proximo o sufiente na rua para perceber suas ações.

A espada atinge a fechadura com força e a parte sem nenhum tipo de resistência, caindo no chão e permitindo com que a porta escorresse  de uma só vez com a força de sua mão.

Quando você avançou residência a dentro, se encontrou de frente para uma parede de madeira lisa. Ao lado direito havia um vão no chão, com um desnível de alguns centímetros onde haviam dois pares de calçados.

Ao olhar para o lado esquerdo você viu um corredor com pouco mais de dois metros que se encontrava com uma esquina para a direita. Na parede aos fundos deste corredor havia uma outra janela pequena com visão para o lado de fora... Você ouve um gemido de dor abafado vindo na direção do cômodo aos fundos...

Hiroshi
Estava dia e algumas pessoas passeavam pelas ruas, inclusive pelo caminho da direita onde havia a praça rodeada pelo muro, desta forma ocultar sua presença se faz um desafio a ser realizado.

Fora sua observação dos aldeões que mantinham suas rotinas aparentes, não havia nada fora do comum acontecendo.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qua Out 14, 2020 2:24 am

Hiroshi
A Defesa
M
inha analise referente ao local me revelava que as coisas pareciam normais até o momento, pois as pessoas caminhavam e faziam algumas tarefas mesmo com o cair da neve, isso me mostrava que eu deveria seguir para um lugar mais aberto e com poucas casas, provavelmente seria o local onde poderia ser atacado.
LF: 120/ 180

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qua Out 14, 2020 1:22 pm
Após entrar, iria fechar a porta novamente, porque a porta aberta talvez chamasse mais atenção, algo que não me seria desejável, só que, claro, não usaria uma tranca, estaria apenas fechada. Após adentrar a casa, os calçados me chamaram a atenção, afinal, era uma boa chance de ter pessoas aqui. Tentaria andar com mais calma, sem fazer muito barulho, ainda que eu não tivesse habilidades em furtividade. Apesar de que se tivesse alguém, não estariam eles cientes da minha invasão?

Fora isso tinha... um gemido de dor? Deixei minha Wakizashi na bainha, mas fiquei com minhas mãos sobre ela, a segurando, caso tivesse que a retirar rapidamente, Lentamente caminhei até o lugar de origem do barulho, olhando em volta para ver se ninguém estava vindo em minha direção. Certamente tinha alguém naquele lugar... mas seria um selvagem ou um prisioneiro... talvez ambos?! Tentaria não aparecer diretamente à pessoa que estivesse na sala de onde estava o som, tentando olhar o lugar atrás de uma parede ou algo que permitisse ver o local sem ser visto, se assim fosse possível.

Vida: 88/120
Chakra: 140/140


Jutsus em uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qua Out 14, 2020 9:14 pm
Kurisu - Abate Rápido
Kurisu
Sua mão permanece colada no cabo da Wakizashi a todo momento, a sensação de que poderia ser atacado a qualquer instante lhe manteve em alerta.

Quando você cruzou a esquina virando para a direita encontrou-se na lateral de um novo quarto e teus olhos foram direto contra uma cama ao lado direito perto dos fundos, onde uma mulher repousava em lençóis tingidos em vermelho, ela se revirava e gemia de dor.

Neste quarto havia uma mesa central, a cama no canto direito e uma porta na parede oposta ao corredor. Sobre a parede divisória dos comodos havia algumas prateleiras com pergaminhos e abaixo delas a despensa da residência.

Hiroshi
Você ainda está de frente para uma estrada que se dividia em três em ao norte em rumos diferentes.

No caminho da esquerda haviam grandes construções com dois andares e muitos postes de lamparinas. Na estrada central pareciam haver muitas casas cercadas por muros e algumas lojas de rua. No caminho da direita haviam menos casas, porém um extenso campo gramado e uma espécie de praça rodeada por um muro acimentado.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qua Out 14, 2020 11:01 pm
O que... era aquilo?! O que... era aquilo?! Eu já matei ao longo da minha vida e vi... coisas que eu não gosto de me lembrar, mas aquela cena era apenas horrível. Em primeiro momento tinha achado que ela seria alguma prisioneira, mas... ela parecia estar apenas doente? Ao menos não tinha visto nada que a prendia na cama, fora a própria saúde. Seria essa apenas uma casa comum, teria eu invadido a casa de um civil? Ou... seria ela uma selvagem que ficou debilitada após um combate? Eu já não tinha mais certeza. De qualquer forma, era uma pessoa ferida...

Bem, ela pode possuir informações...  mas  poderia ser apenas uma civil como qualquer outra...

É como eu digo, matar é sempre mais fácil... o que o vovô faria? Começaria a refletir comigo mesmo, e sem perceber, eu teria abaixado a guarda, retirando a mão da Wakizashi. Pensando bem, o vovô recentemente parece estar com uma saúde não tão boa... poderia ele ficar dessa forma algum dia... em um estado tão deplorável? Não... não, o vovô apenas está velho, não é como se ele tivesse recebido uma ferida em batalha ou estivesse doente, como provavelmente é um dos casos da mulher na cama. Iria deixá-la em paz e pegar o outro caminho da casa em que estavam os chinelos... ao menos era o que eu queria fazer, mas não o que estaria prestes a acontecer.

Eu tinha ficado um pouco fragilizado com o estado daquela mulher, tanto que eu acabei dando passos para frente para me aproximar dela, antes mesmo que eu pudesse me impedir. Não sabia explicar minhas ações, eu só senti vontade de me aproximar dela, e assim fiz... sem querer querendo.


Vida: 88/120
Chakra: 140/140


Jutsus em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qui Out 15, 2020 1:21 am

Hiroshi
A Defesa
M
inha Intuição me pede para seguir o caminho das casas, pois ali eu observaria os becos das lojinhas e os dojos, pois eu poderia ter uma chance de encontrar o jovem, a qual estou seguindo ou até mesmo encontrar aqueles animais malditos, eu usaria passagens rápidas e me esgueiraria para alcansar meu objetivo.
LF: 120/ 180

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qui Out 15, 2020 8:21 pm
Kurisu - Abate Rápido
Kurisu
Conforme você se aproximou da cama onde a mulher jazia, percebeu que todo o sangue se originava de seu estômago, haviam três marcas de cortes profundos, sua pele estava acinzentada na região e seu rosto transpirava incessantemente.

Seus olhos desesperados buscavam algum ponto para se fixar em busca de alívio. Suas mãos se recontorciam sobre o ferimento, ela se virou para a esquerda na direção do corredor por onde você vinha cruzando olhares contigo, haviam lagrimas escorrendo em sua face.

- Quem é você? Uma voz grave ecoou vindo de sua direita. Havia um homem alto, com uma grande barba cobrindo seu maxilar, ele carregava uma espécie de recipiente nos braços em que haviam itens como martelos, lâminas, trapos, pregos e arames. Em sua outra mão havia uma cabaça de saque.

Seu olhar demonstrava surpresa, de uma maneira assustada, seus braços armados para as laterais lhe permitiam ver um cabo de Wakizashi amarrada em sua cintura...

Hiroshi
Seguindo pela estrada central você continua sem encontrar nenhuma movimentação suspeita da presença dos selvagens, porém conforme foi até o final da estrada algo lhe chamou a atenção.

Você vê três crianças fugindo... Elas vinham no sentido oposto ao que você estava seguindo, a estrada que continuava ao norte estava alcançando uma região urbana mais pobre, onde as estradas eram feitas apenas de terra.

Enquanto as crianças corriam, continuavam gritando "Corraaa!! Os selvagens estão vindo!!"...

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sex Out 16, 2020 12:38 am

Hiroshi
A Defesa
M
eus passos se intensificavam, pois eu não os achava, mas quando estive a ir para o outro lado da vila duas crianças vieram em minha direção gritando o nome "Selvagens", um sorriso é feito em minha face. Sacava ali a minha arma kunai e procuro um beco com a passagem para aquela rua que eles viriam a passar, eu tentaria desta vez ver em quantos eles estariam para iniciar o meu contra ataque.
LF: 120/ 180

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sex Out 16, 2020 1:42 pm
Inconscientemente coloquei minha mão esquerda, tampando meu nariz e boca por alguns segundos, gesto remetente ao meu trauma de infância. Tão frágeis eram os humanos... ao serem envenenados, atingidos por armas, ou... ficando alguns minutos sem respirar... tão facilmente morremos. Setsuko morreu, essa mulher irá morrer, o vovô vai morrer, e eu... irei morrer, sem nunca ter sido feliz em minha vida. Minha respiração tornou-se irregular, perdendo a concentração de meu jutsu. Meu rosto, que era normalmente estático, mas dessa vez assemelhava-se mais a de uma pessoa comum, estava em mim uma genuína expressão de um misto de tristeza e medo. Poderia até parecer que eu estava chorando, se não fossem por meus olhos que estavam secos.

Em uma situação comum, eu teria ficado um tanto satisfeito de ter conseguido expressar minhas emoções, mas o momento não me permitia isso, ainda mais na frente de dois desconhecidos, logo após eu ter invadido a casa deles. C-claro, isto supondo que eles não sejam selvagens...

Meu olhar voltou-se para o chão, ao ouvir a pergunta do homem, conseguindo respondê-lo apenas com outra pergunta ━ "O que... aconteceu com ela?". Minha voz tinha falhado por um momento, forçando-me a respirar fundo antes de continuar a falar ━ "Desc..ulpe... m-meu nome é K-kurisu Shiaku". Por que eu estava tão abalado?! Eu não tinha uma resposta exata... eu sabia, pessoas se machucam, ficam doentes, morrem... seria por ter sido inesperado encontrá-la daquela forma? Ou pela pessoa em tal estado não ser vista por mim como inimiga? Por ter me feito contemplar a morte de uma forma mais realista? Pela tensão que eu já estava anteriormente por estar invadindo uma casa? O nervosismo de ser confrontado em uma situação em que eu não sabia bem se eles eram meus inimigos? Eu não sabia...

Ainda com aquela expressão aborrecida e assustada, meus pensamentos só voltavam para a mulher na cama ━ "O que... aconteceu com ela?" ━ até eu, que não tinha habilidades sociais sabia que eu estava sendo invasivo ao perguntar algo do tipo, mas eu não consgui me segurar, eu não estava acostumado a sentir tamanha ansiedade. Eu tinha invadido a casa deles, mas seriam eles selvagens mesmo, ou apenas vítimas de selvagens? Eu queria falar outra coisa, mas minha voz não saia... queria a resposta para o meu questionamento.

Rosto de Shiaku:

Vida: 88/120
Chakra: 140/140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sex Out 16, 2020 8:10 pm
Kurisu - Abate Rápido
Kurisu
Enquanto era alvejado por uma imensidão de pensamentos o homem recuava um pouco, seu olhar de desconfiado era perdido, por vezes ele evitava contato visual e parecia estar tenso com as mãos e suas pernas inquietas.

- Não foi eu quem fiz isso - respondeu, dando dois passos para a direita mais próximo da mulher que agonizava perdendo o fôlego enquanto ele revirava lentamente aquela cesta com ferramentas.

Hiroshi
Você anda em Linha Reta pela estrada por oito metros, passando pelas crianças e encontrando o beco de onde elas vieram.

Quando passou por elas teve a impressão de ouvir risadas, e, no instante em que cruzou a esquina para com o beco para a direita, você viu um morador de rua apoiado num muro de madeira bebendo saquê...

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sáb Out 17, 2020 12:10 am

Hiroshi
A Defesa
M
eu coração acelerava mais e mais ao choque de saber que logo viria a enfrenta-los, ao passar das crianças viro no primeiro beco de onde elas vieram e lá estava um homem bebado com saque, aquilo era irritante, quebrava u pouco as minhas expectativas, mas mantive minha atenção nos arrdores, e apenas fiquei de canto com a parede da esquina apenas olhando as ações dele, pensei em algo que poderia vir a calhar.
LF: 120/ 180

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sáb Out 17, 2020 1:30 am
Inspirando fundo, buscando me acalmar para conseguir raciocinar com mais calma. Meu rosto tinha retornado ao estado quase normal, exceto pelos meus olhos que ainda estavam com um ar de preocupação, e por vezes eu ainda me pegava olhando para a moça deitada... tão frágil. "Eu..." ━ parei por um instante, pensando se devia mesmo falar para eles a respeito de minha identidade, poderiam eles ser os selvagens mesmo? Pareciam tão... civilizados"Eu estou em uma investigação... faço parte do exército" ━ tentaria ver bem a reação do homem após minha fala ━ "Eu só gostaria de fazer algumas perguntas... se tudo bem por você".

Estava tentando me recompor, regulando minha respiração novamente de modo a me recuperar meus sentidos para ficar alerta, afinal, aquele homem era um desconhecido, estava armado e era potencialmente um selvagem, até onde eu sabia. "Peço desculpas pela invasão... é importante" ━ a resposta de antes dele tinha sido um tanto evasiva e ele parecia inquieto... bem, alguém tinha acabado de invadir a casa dele, então dava para entender, mas teria algo mais a fundo disso? Poderia o homem ser um civil, mas a mulher uma selvagem que se feriu em batalha, e enquanto machucada fugiu e se encontrou com ele? Ou eram os dois selvagens... ou nenhum? Antes de tirar alguma conclusão, precisava de mais respostas.

Vida: 88/120
Chakra: 140/140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sáb Out 17, 2020 10:36 am
Kurisu - Abate Rápido
Kurisu
Sua pergunta era interrompida por um gemido de dor ainda mais rápido da mulher, que por sinal estava vestindo uma Yukata como qualquer outro civil, porém completamente manchada em sangue conforme antes observado, seu gemido era como um pedido de ajuda enquanto suas vida se esvaia.

O homem recua um pouco mais para a direita enquanto movia aquela caixa com objetos, esbarrando em uma cômoda e derrubando uma espécie de caixa onde continha alguns papéis e um pingente com o símbolo de Yin-Yang, embora ele não houvesse percebido o feito continuava a se mover.

- Eu a encontrei assim - continuou falando, encarando o chão aos seus pés, ao mesmo tempo em que soltava o galão com bebida e esfregava a mão que segurava a cesta incessantemente, sua expressão facial pouco se alterava e ele parecia ter dificuldades para manter algum tipo de contato visual...

Hiroshi
Aquele beco fazia a separação entre duas casas, havia uma espécie de caixote de lixo mais adentro desta extremidade, porém o mendigo estava apenas encostado no muro mais perto da esquina com a rua, talvez uns dois metros e meio.

Ele derramava o saquê em sua boca e virava o rosto em sua direção com uma feição desagradável, franzindo as sobrancelhas e trinando o maxilar.

- Qual foi¿ Veio me encher o saco também, moleque¿ - Perguntou com a voz torta e mole.
Nenhum sinal de selvagens por ali.



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sáb Out 17, 2020 7:32 pm
Meus olhos voltaram à mulher que estava aos berros ━ "Terrível... eu não acho que ela esteja em condições para me dar respostas..." ━ meus olhos escolhiam, reagindo ao meu desgosto com a situação. Retornei o olhar ao homem, que estava visivelmente desconfortável ━ "Há quanto tempo ocorreu o ataque? E... você já a conhecia?" ━ omitiria a pergunta em seguida caso a resposta fosse que sim, a conhecia, mas caso não conhecesse, diria ━ "E... qual motivo você tem para ajudá-la?".

"É provável que as pessoas as quais estou perseguindo foram os responsáveis... por isso... então qualquer informação que você tiver me será de bastante ajuda" ━ respirei fundo, e prossegui ━ Irá ajudar a impedir que algo assim aconteça novamente..." Poderia elevar minha voz um pouco, apenas para ser ouvido, caso os gritos estivessem muito altos. Não queria forçar demais o civil, que já estava inquieto, mas eu precisava de mais informações.

Vida: 88/120
Chakra: 140/140
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sáb Out 17, 2020 9:24 pm

Hiroshi
A Defesa
"M
as que ser ridículo." Esse era o pensamento que montei vendo as ações daquele homem, eu o ignorei e segui pelo beco, eu agora buscaria pelo rastro que as crianças poderiam ter deixado na neve para tentar localizar os tais seres selvagens, estava ansioso para o acerto de contas que eu teria com eles.
LF: 120/ 180

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Dom Out 18, 2020 12:07 pm
Kurisu - Abate Rápido
Kurisu
Suas perguntas amolavam o homem, ele parecia cada vez mais tomado pelo nervosismo ao ponto de por a cesta com os itens no chão de madeira e ficar à dois metros da mulher e a quatro de ti.

- Eu arrumo coisas, ela tá morrendo! - disse apontando, porém com receio de se aproximar já que encarava constantemente a sua Wakizashi. Antes de responder qualquer outra de suas perguntas você ouve um gemido de dor ainda mais alto que os anteriores e ao olhar para a mulher a via se contorcer para a lateral da cama, perdendo as forças dos braços e os deixando cair enquanto seus olhos fugiam lentamente, fechando suas pálpebras e descansando o seu corpo..

Hiroshi
Encontrando-se sem pistas no beco, você decide que iria observar melhor, passando pelo mendigo e investigando os cantos e a trilha de terra contornada por neve em busca de algum tipo de evidência.

Você segue até o final do beco, estando de frente para aquela praça rodeada por um muro de pedras, porém antes de continuar por ali você encontra um objeto estranho no chão.

Próximo ao muro de madeira e entre duas placas de pedra que compunham o chão ladrilhado da estrada, você vê o que parecia ser um cordão amarrado em alguma espécie de dente.

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Abate Rápido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos