Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 Empty Finalizado - Abate Rápido

Sáb Set 26, 2020 7:06 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Kurisu - Abate Rápido
Ainda era noite, Kurisu acabaria de ter coletado o pergaminho de sua mais nova missão no castelo de Utakata antes de partir em direção ao vilarejo.

A estrada que ele havia tomado vinha pelo norte em direção ao sudeste, de encontro as primeiras fazendas que separavam o vilarejo do castelo. Passando por elas ele finalmente chegaria na vila onde as casas começariam a se destacar no horizonte.

Além da estrada e da vila, era possível ver a floresta nas cercanias de Utakata, tapando toda a visão do horizonte plano ao oeste...

A primeira vista, a estrada levaria para o vilarejo com pelo menos cem metros de caminhada, nada parecia fora do normal...


Pergaminho:


Última edição por Annyeong em Qua Fev 24, 2021 7:53 pm, editado 2 vez(es)

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Dom Dez 27, 2020 12:46 pm

Hiroshi
A Defesa
A
quela maldita finalmente apareceu, ela que estaria com o meu resouro.

Aquele sangramento era irritante, antes de segui-la vou até a uma das fogueiras que os selvagens fizeram ali com as barracas, e queimo a lâmina de um dos machados.

E com muita dor eu venho a cauterizar aquele ferimento que estava a sangrar, a dor que eu sentia era enorme .

Meu suor se misturava com as lagrimas, a dor me fazia cair, mas o ódio e rancor que eu sentia me forçavam a permanecer de pé.

Logo que estava cauterizado, e me ponho a mover-me e graças a este ferimento minha adrenalina se eleva mais.
LP:(120/45)
CH:(160/50)

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Dom Dez 27, 2020 4:00 pm
Tinha jogado o Salmão fora... realmente não tinha o porquê guardá-lo. Se as regiões sangrando fossem algumas passíveis a serem enroladas por algo para parar o sangramento, iria rasgar alguma das roupas dos selvagens e colocar em mim para parar o sangramento. Via a forma brutal de como HIroshi tinha parado sangramento dele... e de jeito nenhum seria algo que eu remotamente optaria por fazer. O jovem também parecia querer ir a algum lugar, e eu não sabia ao certo onde era, mas o seguiria de qualquer forma ━ "Sabe onde devemos ir?". Eu falava, enquanto o seguia.

Vida: 50/120
Chakra: 140/140


Em uso:
[/quote]
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Dom Dez 27, 2020 4:33 pm
Kurisu - Abate Rápido

Hiroshi retorna para os locais onde o fogo ainda queimava, porém estavam controlados e reduzindo sua intensidade lentamente. Ainda assim o rapaz conseguiu usar a arma dos selvagens para superaquecer a lâmina e cauterizar a ferida com o calor, lhe causando uma dor absurda e uma queda repentina em sua pressão, lhe fazendo cair de joelhos no chão;

Hiroshi: -20

Diferente de Hiroshi, Kurisu vai até os corpos dos selvagens de onde remove alguns trapos de pano e couro para amarrar em volta de sua ferida, pressionando firme para que o sangramento pudesse parar. Diferente de Hiroshi, a ferida ainda estava aberta mesmo que o sangramento tivesse sido contido.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Dom Dez 27, 2020 5:01 pm
A situação não estava boa para nenhum de nós. Caminhei até meu companheiro que estava caído... eu não achava que ele ou eu tenhamos condição de continuar lutando, era mais sábio se recuperar primeiro. Seria muito arriscado, não sabíamos quantos selvagens ainda tnham por aí, em minha opinião, era melhor recuperar nossas energias e então ir atrás deles de novo. Não sabíamos onde eles estavam mesmo, ao menos que Hiroshi soubesse de algo que eu não sabia ━ "Acha... que deveríamos recuperar nossas energias primeiro?"

Vida: 50/120
Chakra: 140/140


Em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ter Dez 29, 2020 8:47 pm

Hiroshi
A Defesa
A
quela maldita dor, que sensação horrivel, minha visão fica temporariamente turva devido a minha pressão que abaixa.

Logo ouço Kurisu a me chamar e recobro minha consciência.

Me levanto e vou até um dos cadáveres dos selvagens e tiro dele partes de suas vestes para usar de bandagem.

O Jovem ali me questiona sobre a posição dos selvagens, eu apenas apontei o indicador pelo caminho onde aquela maldita correu.

De fato estávamos acabados e precisaremos de um descanso, mas a missão de erradicar aqueles desgraçados deveria ser cumprida.

-Kurisu, entendo a dor que você sente, mas creio que se a deixar-mos fugir, ela poderá chamar mais deles e matar muito mais pessoas.

-Devemos agir agora e por favor, quando os ver novamente, não grite...

-Aproposito acho que essa erva verde que está com você tem propriedades curativas, vamos usar para nos recuperar um pouco.


Venho a caminhar seguindo aquele rastro, vou mais vagarosamente para guardar forças.
LP:(120/25)
CH:(160/60)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ter Dez 29, 2020 9:52 pm
Kurisu - Abate Rápido

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 I7JfPTE
Teste de Percepção: Dificuldade 10

Hiroshi tenta seguir os rastros após ter fechado seus ferimentos com a lâmina de pedra, porém não obteve sorte, a selvagem tinha fugido pela estrada sem deixar rastros para que pudessem a seguir com facilidade...

Enquanto isso, Kurisu questiona o que deveriam fazer a partir dali, afinal ambos estavam cansados e feridos.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qua Dez 30, 2020 1:12 am
O homem em minha frente certamente estava muito mais desesperado em acabar com os selvagens do que eu, o rancor que ele tinha deles certamente era profundo, a ponto dele arriscar- não... de praticamente jogar a vida fora só para ter a oportunidade de matá-los. "M-mas... Hiroshi, do que adianta se nós estivermos mortos?! Gente morta não luta, não protege a ninguém... ela só apodrece na terra e é esquecida por todos em alguns anos. Uma única flecha basta para matar qualquer um de nós dois... ━ eu entendia que ele não queria que as pessoas morressem... era por isso mesmo que eu tinha gritado para chamar atenção dos selvagens, colocando em risco a minha própria vida... algo que eu jamais imaginaria que eu fosse capaz de fazer.

Mas... parecia insano lutar dessa forma ━ "Quanto ao grito, tudo bem... não irei fazer isso. Agora, já quanto às ervas, eu não sei muito de medicina, mas ao menos que você saiba como produzir pastilhas, ingerir isso aqui me parece ilógico... afinal nesse formato não acredito que esteja pronto para consumo humano. Mas... claro, se você quiser uma, eu posso te dar... mas recomendo contra. Nós... poderíamos vender isso para comprar uma pastilha de cura para você, me parece uma ideia... menos pior" ━ há uma linha que eu não atravessarei para salvar outras pessoas, a minha vida é mais importante, afinal. Eu poderia arriscar minha vida, mas jamais a jogaria fora dessa forma.

"Não morra em vão, Hiroshi... não me dê mais essa culpa que carregarei ao longo da minha vida... que espero não ser curta. Viva... por favor, não é que... eu me importo com você, mas eu me sentiria culpado em deixar o meu primeiro parceiro em missões morrer... então cuide de si mesmo, é o que lhe peço". Não queria que ele entendesse errado, eu apenas não quero carregar mais um fardo... mais um morto sobre minhas costas. Claro, civis também corriam risco, mas o que os olhos não veem, o coração não sente.

"Me dê um momento..." ━ com minha respiração constante, eu me focava para Raciocinar, baseado em tudo que passei até o momento, de minhas experiências com eles, as informações que obtive na casa do homem, andando pelas ruas, lutando contra eles e os perseguindo, somado à minha racionalidade, refletia a respeito de onde eu achava que os Selvagens poderiam ter seguido. Mesmo se obtivesse alguma dica, não partiria direto, gostaria de ouvir o que o Hiroshi pensava a respeito.

Vida: 50/120
Chakra: 140/140


Em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qui Dez 31, 2020 1:40 am

Hiroshi
A Defesa
A
quele garoto se mostrava preocupado com o meu bem estar.

Era uma atitude louvável da parte dele, eu estava impressionado com ele.

Suas palavras chegam a mim, eu apenas rangia os dentes por perder o rastro daquela vagabunda.

Eu ainda a pegaria e comerei seu coração.

-Kurisu, vou ouvir o seu pedido, vamos recuar por um momento e recuperar as forças.

-Sobre a venda da erva realmente é uma boa ideia, confesso que a raiva estava me cegando.

- Devo me desculpar por tomar uma atitude tão imprudente assim.

LP:(120/25)
CH:(160/60)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qui Dez 31, 2020 9:32 am
Kurisu - Abate Rápido


Finalizado - Abate Rápido - Página 8 KdrJAT9
Teste de Inteligência: Dificuldade 13

Selvagens caçam em bandos, assim como lobos ou outros predadores menores para que possam abater uma presa maior, ou mais forte... Estando sozinho, o lobo retorna para a origem de sua matilha...

Tendo chegado a uma "conclusão", ambos os jovens decidem que seria melhor dar uma pausa, talvez utilizando as ervas para se curarem, ou buscando um comerciante como o Doca para que pudessem negociar remédios que lhes garantissem uma cura certa, ao invés de apenas comer os que lhe vier pela frente...

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qui Dez 31, 2020 9:59 pm
Desativei meu Sharingan para descansar meus olhos, e em seguida me voltei para Hiroshi, continuando a falar — "C-Certo... eu tenho que ir buscar umas flechas também no velho ferreiro... e depois podemos negociar alguma coisa com o Doka"

Iria partir até o velho ferreiro, apenas pedindo pelas 3 flechas que eu tinha solicitado — "Bom- O-olá... vim aqui para buscar as três flechas que tinha encomendado... também já paguei por elas". Se não houvesse nenhum problema, iria apenas pegas os itens, acenar com a cabeça e deixar o local com Hiroshi, se ele tivesse decidido me seguir. Se ele tivesse me pedido as 4 ervas para entregar a ele, para enquanto eu pegava minhas flechas, ele negociaria as ervas, eu entregaria a ele sem problemas.

Por fim, eu partiria em direção à loja do Doka. Se Hiroshi já estaria lá negociando ou se estaria me acompanhando, dependeria dele.

Vida: 50/120
Chakra: 140/140


Em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sex Jan 01, 2021 11:18 pm

Hiroshi
A Defesa
A
quela situação se mostrou plausível.

Agora buscaríamos formas de restabelecer nossas forças.

Segui ele para que ele pode-se recuperar flechas para o seu arsenal.

Eu o aguardaria para que fossemos ao doca trocar as ervas por alguma cura.

LP:(120/25)
CH:(160/60)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sáb Jan 02, 2021 9:56 am
Kurisu - Abate Rápido
Numa pequena cabana próxima ao centro da vila, porém numa rua ligeiramente menos movimentada e populosa, uma velha placa sinaliza com o símbolo de um martelo a casa de um ferreiro. Sua chaminé sempre está acesa, ao lado de fora pouco se indica ser uma espécie de loja [...]


Kurisu retorna junto com Hiroshi para a casa do velho ferreiro, onde mesmo ao lado de fora percebia sua possível presença ao notar a chaminé aos fundos exalando uma densa fumaça, além dos sons do martelo do ferreiro atingindo alguma placa metálica no interior da residência...

Novamente ao entrar, mesmo dizendo, o ferreiro não respondia aos fundos de sua casa e continuava trabalhando, deixando o rapaz no cômodo de entrada aguardando...
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sáb Jan 02, 2021 2:32 pm
Hiroshi tinha decidido me seguir, e com ele atrás de mim, entramos na casa do ferreiro, e parti em direção ao cômodo dos fundos, onde presumi que estaria o ferreiro. Caso não estivesse lá, olharia em volta da casa a busca do velho. "O-oi... vim pelas flechas. Lembra-se? Vim há algum tempo, pedi três flechas e já as paguei..." — falaria mais alto ou o que fosse necessário para ser atendido, não queria enrolar muito aqui... tínhamos mais trabalho a ser feito. Pegaria as flechas que seriam entregues, me despedindo enquanto saia — "Obrigado... até. Vamos, Hiroshi..."

"Agora poderei atacar a distância... isso é uma boa vantagem" — disse, enquanto andávamos até a loja do Doka.

Vida: 50/120
Chakra: 140/140


Em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sáb Jan 02, 2021 4:56 pm

Hiroshi
A Defesa
A
cada passo nos aproximavamos do ferreiro.

Eu aguardei Kurisu ser atendido e obter o que ele desejava.

Logo eu o aguardei para seguirmos para o próximo local, onde compraríamos itens curativos.

LP:(120/24)
CH:(160/60)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sáb Jan 02, 2021 7:35 pm
Kurisu - Abate Rápido
Alcançando os fundos da loja ao passar por um vão onde o solo era de terra e havia acesso ao terreno da casa, com uma parede aberta e um cercado que davam espaço a fornalha e outras ferramentas utilizadas pelo ferreiro da aldeia.

Vendo Kurisu entrar ali, parou de martelar uma lâmina de espada que estava vermelha e incandescente chegando a iluminar o ambiente a sua volta. O ferreiro encara o garoto e para, levando a lâmina até um barril repleto de água e gelo onde mergulhou a lâmina, produzindo uma nuvem de vapor quente.

Sattori: Ah, é você... Demorou hein rapaz! - debochou num tom sério e insatisfeito, enquanto caminhou para os fundos e abriu uma "maleta" de madeira onde pareciam haver outras ferramentas e utensílios, ele a colocou sobre a mesa e retirou um embalado de panos...

Sattori: Você demorou tanto tempo que eu quase vendi para outro... Mas, acabei tendo tempo o suficiente até para afiar a ponta, o que acha? - e então atirou o pacote na direção de Kurisu aguardando parecer referente as setas:

Flecha Afiada ×3
Categoria: Munição, Comum
Tamanho: 3
Poder: 6
Descrição: Um projetil de madeira constituído por uma haste longa e fina, com seção circular, metal pontiagudo em sua extremidade principal. Foi afiada poligonalmente em sua ponta, garantindo uma perfuração superior.


Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sáb Jan 02, 2021 8:26 pm
O velho ferreiro tinha notado minha demora, bem... não importa. "Foi... acabei encontrando problemas em minha missão contra os Selvagens" — minha aparência parecia a de um jovem sujo e eu tinha machucados pelo meu corpo, então era evidente que algo tinha dado errado.

Pegando as flechas com a mão e as guardando fiquei um tanto impressionado... eram de qualidade melhor do que as flechas que eu tinha anteriormente. Quando vim comprá-las, fiquei com um pé atrás, pois me parecia um pouco caro... mas estando afiadas como estão, fiquei satisfeito com minha compra — "A-ah! São realmente ótimas flechas... as colocarei para bom uso, não se preocupe, senhor Sattori... o-obrigado" — acenei com a cabeça e fiz uma leve inclinação na hora de agradecer. Eu não era um exímio arqueiro, meu negócio sempre foi com as espadas, mas me dava até pena de desperdiçar essas Flechas Afiadas com os selvagens.

"Ah... quase me esqueci" — eu retirava minha Wakizashi torta, que não estava exatamente em um bom estado. "Você acha que seria possível reaproveitar alguns dos materiais dessa minha espada? Se sim... você estaria disposto a pagar algo por ela?" — obviamente eu não pedia por muito. "O metal ou até mesmo o cabo... é que eu não queria simplesmente jogar fora uma companheira. Seria mais interessante se ao menos ela pudesse ser reutilizada de alguma forma... como se em essência ela continuasse viva em outra espada. B-bem... espadas não são vivas, m-mas acho que deu pra entender..." — fiquei um momento sem falar, distraído com meus próprios pensamentos, mas não tardei a continuar minha fala.

"A-ah... e não, eu não gostaria de simplesmente doá-la... eu estou precisando de um dinheirinho para comprar pastilhas de cura... para continuar a perseguir os Selvagens que estamos procurando... e eu entendo que ela não deve valer muito" — acabei falando muita coisa que provavelmente não seria de interesse ao velho ferreiro... droga, espero que ele não fique com raiva de mim. Meus olhos desviaram do velho ferreiro, envergonhado. "S-se você não estiver interessado, eu entendo completamente" — falei, aguardando a resposta do velho ferreiro (mesmo se a algum momento eu fosse interrompido, ainda assim falaria o que tinha a minha mente).

Vida: 50/120
Chakra: 140/140


Em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Dom Jan 03, 2021 1:22 pm
[quote="Hiroshi"]

Hiroshi
A Defesa
P
or fim ele conseguiu encontrar o ferreiro e ter suas armas.

Eu apenas ficava afastado observando tudo e vigiando os arredores, pois conhecendo aqueles animais eles poderiam voltar a qualquer momento.

Naquela altura eu me sentia fraco devido aos danos que tive durante a primeira parte da batalha.

Mas sabia que o pior estaria por vir e deveríamos ser rápidos, pois o ataque que viria deles seria ainda pior.

LP:(120/24)
CH:(160/60)

Spoiler:



Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Dom Jan 03, 2021 1:22 pm

Hiroshi
A Defesa
P
or fim ele conseguiu encontrar o ferreiro e ter suas armas.

Eu apenas ficava afastado observando tudo e vigiando os arredores, pois conhecendo aqueles animais eles poderiam voltar a qualquer momento.

Naquela altura eu me sentia fraco devido aos danos que tive durante a primeira parte da batalha.

Mas sabia que o pior estaria por vir e deveríamos ser rápidos, pois o ataque que viria deles seria ainda pior.

LP:(120/24)
CH:(160/60)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Dom Jan 03, 2021 1:28 pm
Kurisu - Abate Rápido
Em uma das principais ruas da aldeia na área comercial e bem próximo a saída da vila, está localizada a grande loja geral do Doca, uma famosa loja que repercute por todo o país.


Depois de falar com o ferreiro, Hiroshi e Kurisu começam a viajar em direção a região comercial, passando pela densidade urbana e indo para uma rua mais vazia num trecho com certa densidade vegetativa. Na rua em frente a loja do Doca, ambos os rapazes caminhavam tranquilamente quando viram  uma coisinha atravessando a rua de terra, indo para a esquerda (Lado oposto a loja) em direção a um arbusto próximo a um campo verde em Utakata.

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2 Metros



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 8 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 8 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Seg Jan 04, 2021 1:28 am
Ao me deparar com a criaturinha... fofa. Não gostava de admitir, mas por vezes até monstros conseguem ser fofos. Eu estava prestes a tentar acariciá-lo, quando notei que a aparência dele me lembrava daquela descrita pelo jornal de Utakata, a criatura que fabricava seivas que o Doca queria, as plumas. Era um tanto conveniente que ela estava saindo logo da lojinha do vendedor... talvez o Doca já tivesse pegado as seivas desse?

Mesmo que fosse um monstro, eu não queria machucá-la... parecia muito inofensiva. Por outro lado, eu também não queria apenas ignorar o bicho, era uma boa oportunidade para solucionar nossa situação problemática. Eu não queria o prêmio do jornal, mas talvez conseguíssemos usar a criatura para negociar algo com o vendedor. A primeira coisa que faria era ativar meu Sharingan. Em seguida, eu me agacharia para não fazer sombra sobre a pequena criatura e andaria para a direita, tentando ficar atrás dela e então me aproximaria furtivamente por detrás e tentaria agarrar as ervas em sua cabeça usando minha mão esquerda e então minha mão direita seguiria apenas pondo-se abaixo da criaturinha, entre seus pés, para que a gravidade não judiasse de seu pequeno corpo e evitasse ferir a Pluma.

Eu esperava que meu Sharingan me ajudasse em meus reflexos e na previsão das ações da criatura, para que fosse mais fácil pegá-la. Para a possibilidade dela me notar, eu ficaria atento com minha habilidade ocular para tentar pegá-la antes que fugisse, abandonando minha furtividade, caso minha presença fosse notada. O que valeria seria agilidade e destreza... e eu era relativamente confiante na minha aptidão nesses quesitos. Só esperava do fundo do meu coração não machucar a pobre bolinha azul, isso me doeria bem mais que vê-la escapar.

Vida: 50/120
Chakra: 140/140


Em uso:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Abate Rápido - Página 8 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos