Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 10 Empty Finalizado - Abate Rápido

Sáb Set 26, 2020 7:06 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Kurisu - Abate Rápido
Ainda era noite, Kurisu acabaria de ter coletado o pergaminho de sua mais nova missão no castelo de Utakata antes de partir em direção ao vilarejo.

A estrada que ele havia tomado vinha pelo norte em direção ao sudeste, de encontro as primeiras fazendas que separavam o vilarejo do castelo. Passando por elas ele finalmente chegaria na vila onde as casas começariam a se destacar no horizonte.

Além da estrada e da vila, era possível ver a floresta nas cercanias de Utakata, tapando toda a visão do horizonte plano ao oeste...

A primeira vista, a estrada levaria para o vilarejo com pelo menos cem metros de caminhada, nada parecia fora do normal...


Pergaminho:


Última edição por Annyeong em Qua Fev 24, 2021 7:53 pm, editado 2 vez(es)

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 10 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 10 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 10 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 10 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 10 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Dom Jan 10, 2021 4:04 pm
Eu acordo tomando um susto, e com a minha mão cobrindo meu nariz e boca — "Era só um pesadelo... de novo". Já tinha me acostumado, mas não significava que não me afetava. A culpa... é forte até hoje- não, é ainda mais forte. Após um bom descaso, eu ainda me sentia cansado, eu sempre me sentia cansado. Não o meu corpo, no entando, era minha mente, os pesadelos me atordoavam e eu não tinha como parar isso.

Respirando fundo, me levanto, já que iríamos sair daquele lugar, e eu agradeceria a moça que tinha nos atendido, agradecendo e fazendo uma pequena inclinação. Meus olhos voltam para Hiroshi, meu companheiro nessa missão — "Vamos?"

Vida: 120/120
Chakra: 180/180


Em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 10 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 10 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 10 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 10 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 10 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Dom Jan 10, 2021 4:13 pm

Hiroshi
A Defesa
K
urisu e eu  estavamos curados, e bem descansados.

A hospitalidade deles realmente nos salvou, eu realmente estava agradeçido pela ajuda que nos foi prestada.

-Muito obrigado. Essas eram as minhas palavras ao atendimento e caridade que nos foi prestada.

Eu reverencio em forma de respeito e honraria e sigo para a porta principal, eu esperaria meu parceiro lá.

LP:(220/220)
CH:(160/60)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 10 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Dom Jan 10, 2021 5:21 pm
Kurisu - Abate Rápido

Estando curados vocês saem da estalagem, sentindo-se revigorados com os tratamentos recebidos. Vocês estão agora de frente para a pousada, mirando uma rua que segue para o leste com acesso ao distrito comercial, ou retorna para o oeste na área residencial.

A selvagem durante sua fuga, havia investido em direção ao norte, fugindo do vilarejo em direção a uma área desabitada. Como moradores de Utakata vocês sabem que nesta região ao norte das cercanias do vilarejo só há montanhas e florestas.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 10 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 10 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 10 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 10 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 10 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Dom Jan 10, 2021 6:21 pm
"Ela seguiu norte, né..? Dessa forma, não quer dizer que não tem mais selvagens em Utakata? — acabara de notar isso, como que a perseguiríamos? Eu não tinha quaisquer habilidades de perseguição, e acredito que o mesmo se aplique para Hiroshi, e logo, nossas chances de encontrá-la seriam quase 0. Também seria perda de tempo ir atrás de uma única pessoa, teria muito mais valor se fizéssemos outras missões. Seria o melhor para Utakata, e também creio que seria o melhor para nós dois.

"Hi... roshi. — eu sabia que o meu colega militar tinha um grande rancor pelos selvagens, por isso hesitei antes de falar, mas parecia verdadeiramente um desperdício ir atrás de uma única pessoa. "Nesse pouco tempo que ficamos juntos... acho que já te entendo um pouco. Você não deixaria a missão, não é?" — antes de continuar o que eu queria dizer, um pensamento veio à minha mente: E se Hiroshi acabasse morrendo nessa missão, indo atrás da selvagem? S-seria minha culpa? Teria eu de carregar mais um fardo? Ou seria culpa dele, que não quis andar pra trás?

Escolhas e mais escolhas... que caminho seguir? Qual o caminho correto, o mais seguro? Tanto para meu estado mental quanto físico, os dois são importantes... certamente o melhor seria deixar essa missão de lado... não? Então, por quê? Por quê ainda estou aqui?!

"Droga!" — minha voz tinha se elevado e transparecia que eu estava frustrado, o que era incomum para mim. "Tudo bem... eu vou também. Eu... achei que o melhor deixarmos essa missão de lado, mas mudei de ideia. Só me prometa que não terei de vê-lo morrendo e carregar essa culpa comigo..." — ouvindo ou não a resposta de Hiroshi, partiria em direção ao norte junto a ele.

Vida: 120/120
Chakra: 180/180


Em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 10 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 10 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 10 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 10 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 10 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Seg Jan 11, 2021 11:15 pm

Hiroshi
A Defesa
K
urisu estava receoso em voltar para a missão, seu norvosismo era notado de longe.

Mas eu deveria continuar mesmo sem ele, eu iria recuperar o símbolo de meu clã, e acabar com aqueles invasores.

Apos um momento eu ouço Kurisu falar, ele mostrava ter uma certa preocupação, realmente ver alguém que mal conheço ter esse tipo de sentimento era de certa forma bom, eu também tinha esse sentimento, mesmo ele sendo um uchiha.

-Kurisu, não iremos morrer, mas vamos matar.

Logo que minhas palavras são ditas sigo para o local onde avistei a selvagem pela ultima vez.

LP:(220/220)
CH:(160/60)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 10 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ter Jan 12, 2021 9:31 am
Kurisu - Abate Rápido


Finalizado - Abate Rápido - Página 10 GSNFK6X

Kurisu e Hiroshi, embora vocês não fossem bons, aptos ou sequer capazes de conduzir uma busca conforme desejado, utilizaram suas forças de vontade e a honra de seus clãs que carregaram desde o começo de sua aventura, para cumprir a missão e defender a integridade do vilarejo.

Vocês seguiram por horas a partir da única pista que obtiveram, uma fuga para as montanhas ao norte... Vocês exploraram incansavelmente até uma única pista, e, talvez a mais importante lhes iluminar o caminho.

Já na floresta das cercanias de Utakata, vocês encontraram uma marcação tribal em uma árvore, suspeitando pertencer aos selvagens vocês a seguiram...

Com mais algumas horas de exploração, vocês se depararam com uma visão perturbadora: Vultos no horizonte destacavam tentas, fogueiras e iocas de selvagens, um povoado independente de canibais em meio as montanhas em que mesmo a distância vocês podiam contar facilmente mais de 30 selvagens!

Vocês agora tem apenas uma escolha:

Lutar
Recuar por enquanto

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 10 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 10 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 10 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 10 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 10 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ter Jan 12, 2021 10:44 pm
"Hiroshi..." — eu dizia baixo, mas alto o suficiente para ele escutar-me — "Acho que deveríamos recuar por enquanto... são mais de 30 selvagens e nossas armas são machados de pedra nada afiados, esse número era algo que até eu não esperava. Vamos avisar Utakata primeiro, e então voltamos... seria suicídio ir agora, mesmo que não tentemos um combate direto"

Queria apenas certificar que sabíamos como retornar para cá. Queria ver se tinha algum ponto de referência próximo, talvez um córrego ou uma árvore muito grande que chamasse atenção. Também tentaria enfiar na minha cabeça aquele caminho (se eu não conseguir outra forma de ver como chega nesse lugar, queria rolar um teste de inteligência pra memorizar o caminho, se for possível). Não poderíamos sair se não tivesse uma forma de voltar, mas caso encontrássemos alguma, poderíamos partir sem remorsos.

Vida: 120/120
Chakra: 180/180


Em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 10 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 10 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 10 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 10 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 10 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ter Jan 12, 2021 11:31 pm

Hiroshi
A Defesa
K
urisu estava preocupado, pois achei que não íamos conseguir perseguir aquela maldita.

Mas uma visão aterradora mudou tudo, vi muitos deles, eram uns 30.

Kurisu estava em pânico, eu não o culpava a situação era grave, nem mesmo eu com o meu desejo de matar seria pareô para eles.

Ouço as palavras do meu jovem parceiro, e com a cabeça eu concordo com ele, desta vez eu retornaria para me fortalecer mais, pois eu sabia que eles voltariam mais cedo ou mais tarde e eu estaria mais forte e preparado para enfrenta-los.

LP:(220/220)
CH:(140/60)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 10 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qua Jan 13, 2021 12:20 pm
Kurisu - Abate Rápido

Tomando a decisão de Recuar por enquanto, vocês obtém uma noção básica da localização desta tribo, informando as coordenadas em seu relatório quando retornasssem ao Castelo Asuka, a fim de finalizar sua missão a muito iniciada:

Missão: Abate Rápido

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: 420 Zeni (210 Cada)
Contrato Especial: Falhou
- Inimigos Derrotados: 4, +40 Experiência
- Número de Mensagens: 124, +124 Experiência
- Número de Páginas: 10, +295 Experiência
- Sujo de Sangue: +50 Experiência
- Rank C: 40 Experiência

- Avaliação do Narrador: Santo Sofrimento, +40 Experiência
- Experiência Total: 589 Experiência!


Conteúdo patrocinado

Finalizado - Abate Rápido - Página 10 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos