Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido Empty Finalizado - Abate Rápido

Sáb Set 26, 2020 7:06 pm
Kurisu - Abate Rápido
Ainda era noite, Kurisu acabaria de ter coletado o pergaminho de sua mais nova missão no castelo de Utakata antes de partir em direção ao vilarejo.

A estrada que ele havia tomado vinha pelo norte em direção ao sudeste, de encontro as primeiras fazendas que separavam o vilarejo do castelo. Passando por elas ele finalmente chegaria na vila onde as casas começariam a se destacar no horizonte.

Além da estrada e da vila, era possível ver a floresta nas cercanias de Utakata, tapando toda a visão do horizonte plano ao oeste...

A primeira vista, a estrada levaria para o vilarejo com pelo menos cem metros de caminhada, nada parecia fora do normal...


Pergaminho:


Última edição por Annyeong em Qua Fev 24, 2021 7:53 pm, editado 2 vez(es)
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Dom Out 04, 2020 11:12 pm
Finalmente terminando minhas compras, tinha retornado ao local de partida da missão. Fiquei encostado em um dos postes de luz, evitando ficar na rua, impedindo a passagem das pessoas. Estava com o pergaminho em minha mão, lendo-o para ter alguma ideia de onde poderia começar. "Droga... não tem nenhuma pista por aqui" — eu posso tentar perguntar para alguém, eu acho...

Retornei à Loja de Ervas e Poções, onde aquela garota, Akio, estava. "Bem... acabei voltando antes do que esperava... hah" — soltei uma pseudo-risada, já que por mais que parecesse uma risada, a voz era destituída de qualquer ânimo, tendo o mesmo tom de voz de minhas outras palavras. "D-de qualquer forma, Akio, eu não quero te incomodar, mas eu gostaria de perguntar se você tem algum tipo de informação a respeito dos selvagens que têm causado um tumulto recentemente por aqui, ou se sabe de alguém que possa saber de algo. Eu preciso para minha missão..." — falei, mostrando o pergaminho fechado em minha mão. Tinha escolhido a Akio para perguntar, por ela ser simpática, então provavelmente não iria 'perturbá-la' tendo feito apenas uma pergunta.

Vida: 88/120
Chakra: 140/140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Seg Out 05, 2020 7:55 pm
Kurisu - Abate Rápido
Antes de seguir para a sua missão você resolveu questionar a comerciante da área comercial em Utakata. Ela levou o dedo indicador direito em seu queixo para pensar, mas respondeu brevemente após isto:

– Acho que não vi nenhum deles, ouvi dizer que isso aconteceu lá pelo distrito norte, na região urbana perto dos locais mais pobres! – e então acenou com a cabeça positivamente, confirmando o que estava dizendo com seu gesto corporal.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Seg Out 05, 2020 8:43 pm
Inclinei meu corpo levemente em agradecimento, com um rosto imóvel — "Obrigado... Akio, você me foi de grande ajuda". Bem, talvez não de graaande ajuda, mas pelo menos agora eu teria uma ideia de onde procurar e eu estava grato. "V-voltarei mais tarde para comprar mais medicamentos quando completar minha missão..." — a atendente era gentil e a loja tinha um bom preço, seria um lugar que eu frequentaria bastante, é provável. Ainda assim, tinha estranhado minha fala, que soou quase como uma promessa. "Até mais..." — enfim, me despedi, apenas com minhas palavras e meu sorriso estranho, nada natural.

Partiria em direção ao local descrito, e chegando no distrito norte, na região mais pobre, pararia por um momento, dando uma boa olhada ao meu redor, querendo ver se algo chamava minha atenção.

Vida: 88/120
Chakra: 140/140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Seg Out 05, 2020 9:24 pm
Kurisu - Abate Rápido
Depois de se despedir da comerciante você rumou diretamente para a região urbana do vilarejo Utakata, lá havia uma grande concentração de ruas que percorriam linhas retas e se encontravam por ruas que as cortavam, como se a vila seguisse um modelo de loteamento padronizado...

Você caminha até encontrar um canal de água feito com pedra, a água que passava por ali não cobria mais do que vinte centímetros de água e seguia adiante até encontrar um muro ao lado leste e passar por ele através de grades...

Há uma ponte de madeira que te leva ao outro lado da rua, onde uma estrada acompanhava o canal dando acesso a uma rua repleta de casas, do leste ao oeste... Logo em frente a ponte havia uma rua que continuava para o norte, porém esta rua era protegida por muros de algumas casas, fazendo-a parecer mais com uma espécie de beco...

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Seg Out 05, 2020 10:31 pm
Considerando que eles estão escondidos aqui, precisarão constantemente de suprimentos para repor. Claro, se eles roubassem a comida e água, eu poderia apenas esperar eles assim fazerem, mas não tinha certeza se esses eram seus métodos, e poderia demorar um dia inteiro... outra possibilidade seria que eles mesmos estariam conseguindo seus próprios suprimentos, e nesse caso, seria imprescindível o uso desse canal de água... e quanto à comida, estariam eles caçando aos arredores... ou recebendo de alguém? Não tinha como saber com certeza... "Droga... eu achei que seria mais fácil, como ir até eles e matá-los, mas... aparentemente não é tão simples" — estava um pouco desapontado, mas claro, com minha expressão facial, não era perceptível a qualquer pessoa me vendo.

Pararia por um momento para contemplar minhas hipóteses, Raciocinando a respeito de minha situação e o paradeiro dos selvagens. Roubar toda vez seria inviável, geraria muitos problemas para eles... o que seria?

Vida: 88/120
Chakra: 140/140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ter Out 06, 2020 6:59 am
Kurisu - Abate Rápido

Finalizado - Abate Rápido LG8omTa

Você tenta encontrar alguma solução para suas questões mas não consegue supor nada em relação ao modo de vida dos selvagens, ainda mais por não ter tido contato com eles em sua vida em algum outro momento.

Você está sobre a ponte, o cenário se repete nas duas vértices do canal, residências do oeste para o leste até encontrar aquele muro que separa um outro distrito urbano da região.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ter Out 06, 2020 9:54 am
Seguiria pela ponte que me aproximava ao norte, na rua que era protegida por muros de casas e que parecia um beco. Olharia em volta de modo a tentar ir por aquela direção, sem ter que invadir uma propriedade, é claro. Os selvagens estavam pelo norte, então por lá creio que eu tenha uma ideia melhor do que fazer... não é? "Ah... eu achei mesmo que seria mais fácil..." — suspirei, olhando para o céu por alguns momentos, pensando naquela pessoa. Procuraria por meios de seguir ao norte, meu destino, analisando o local.

Vida: 88/120
Chakra: 140/140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ter Out 06, 2020 7:03 pm
Kurisu - Abate Rápido
Diferente das estradas ladrilhadas que compunham as vias principais do vilarejo, aquele beco possuía o solo feito com apenas terra e algumas gramas nascendo nas margens entre os muros de madeira.

Você caminha sem invadir nenhuma propriedade, afinal aquilo era apenas um caminho que conectava duas vias paralelas no vilarejo. Ao chegar no final do beco se depara com outra estrada do leste para o oeste, esta também era composta por ladrilhos rochosos, porém ao lado direito não havia um muro e a estrada seguia até um Dojo, enquanto ao lado esquerdo parecia haver uma grande concentração de lojas e comercio de rua.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ter Out 06, 2020 11:05 pm
Bem... antes mesmo de tentar desvendar a localização dos selvagens, eu preciso encontrar ainda onde está o distrito norte. Considerando as opções de caminho que tenho agora, minha única certeza é de que — "Estou perdido...". Suspirei, fechando os olhos por um momento, desmotivado e desapontado com a minha própria inteligência espacial... não consigo nem achar a parte norte da região urbana, droga, Shiaku. É por isso que violência é sempre mais fácil... mas novamente, esta é uma situação nova, estou saindo de minha zona de conforto, é exatamente o motivo por eu ter me alistado. Situações difíceis são os pilares do desenvolvimento, já dizia o vovô — "Isso mesmo..." — acabei recuperando um pouco da minha moral de volta. Eu estou insatisfeito com a forma que sou, então apenas situações desconfortáveis como a de agora que podem me fazer mudar.

Pensando agora, talvez eu devesse esconder meu emblema militar, seria possível que evitassem me atacar, desde que não fossem descobertos, caso soubessem que sou do exército. Eu ainda tinha esperanças que iriam me confundir como um simples civil e tentar me roubar. Retirei gentilmente o emblema metálico, e guardei em meu bolso. Onde eu estava..? Ah, sim, tenho que saber onde estou.

Vamos lá, como aqui tem várias casas, deve ser a área residencial... à esquerda temos as lojas e à direita o Dojo... e... por um momento eu achei que chegaria a alguma conclusão útil, mas no final, para a quebra de minha expectativa, eu só sei que estou perdido mesmo... era frustrante, mas aquele era o preço do desenvolvimento... eu acho? O solo era um pouco estranho, estaria eu na área pobre?? Ou seria a área residencial comum apenas um tanto malcuidada? Bem... já que não sei para onde ir, tentaria analisar de onde partia o solo de terra, buscando ver se teria um caminho por perto feito apenas de terra, para o qual também teriam casas. Minha lógica era que um caminho de terra me levaria ao lado mais humilde da região urbana. Também daria uma olhada de relance nas pessoas que estivessem em minha volta, sem encarar, para não parecer rude ou suspeito.

Vida: 88/120
Chakra: 140/140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qua Out 07, 2020 7:34 am
Kurisu - Abate Rápido
A estrada de terra ocupava apenas o trecho onde o beco residia, enquanto que ao alcançar o final dele e ir de encontro aquela nova estrada onde havia o dojo e as lojas para o lado esquerdo, o chão era feito de ladrilhos novamente.

Não havia ninguém ao lado direito perto do dojo e nem nas casas em frente a ele. Para o lado esquerdo e a uns oito metros havia uma mulher dona de casa varrendo a calçada em frente a sua porta. Em frente a ela havia uma fachada aberta com três bancos e um homem sentado, estava comendo algum tipo de ramen, porém não dava para ver o rosto afinal haviam três grandes cortinas noren impedindo a sua visão.

Mais adiante e já haviam duas pessoas caminhando para longe, enquanto outros detalhes se perdiam no horizonte.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sex Out 09, 2020 1:30 am

Hiroshi
O Quimono Vermelho
A
pós sair da localidade dos portões, segui meu caminho pelas ruelas da vila, eu buscava agora ir de encontro com o rapaz que havia requisitado a tarefa do abate, estava um tanto ansioso para tal feito, meu corpo ainda não estava curado por completo, mas eu iria assim mesmo, ali eu iria recuperar o tesouro de minha mãe, e reconquistar meu orgulho perdido.

Mas eu deveria ponderar meus pensamentos, e exigir de mim mesmo uma estratégia, pois eu sabia como eles lutavam, vi como se moviam, e descobri seu esconderijo, eu tinha alguns pontos para poder fazer diferente, desta vez eu não poderia lutar feito um tolo, usaria as habilidades de meu clã para honrar os que partiram.
LF: 120/ 180




Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sex Out 09, 2020 11:16 am
Droga... nenhuma pista. Porém... de nada vai adiantar ficar parado aqui. Eu sempre me deixei... ser levado pela vida, mas eu tenho que ser mais decisivo, mesmo que a escolha que eu tome seja a errada, pelo menos é uma escolha. É tão difícil ser o dono da minha própria vida, ter que fazer decisões quando não sei a resposta... enquanto pensava, eu só conseguia olhar para baixo, aborrecido com a minha própria impotência.

Adiante, como pelo caminho do Dojo não tinha nada, segui à esquerda. Não tentei prestar grande atenção às pessoas que eu tinha notado antes, em primeiro momento, porque era provável que fossem apenas civis. Caminharia, de olho a minha volta, tentando ver se tinha alguém ou uma situação que chamasse a atenção de alguma forma.

Vida: 88/120
Chakra: 140/140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sex Out 09, 2020 8:42 pm
Kurisu - Abate Rápido
Kurisu
Você segue pela estrada, ignorando o Dojo e o fim do caminho que lhe guiava ao norte. Esta estrada como já observada possuía o chão ladrilhado, porém as margens do meio fio eram acabadas em terra antes de irem encontro as soleiras de entrada para a maioria das casas ali, ou aos fundamentos das lojas que se erguiam num chão de madeira.

Conforme avançou por ali passando pelos civis, você reparou em um brilho no canto direito da estrada, algo estava caído entre o meio fio e o solo ladrilhado e refletia a pouca luz do sol que escapava pelas nuvens gélidas...

Hiroshi
Armado com apenas sua Kunai você partiu do Castelo de Utakata em direção ao vilarejo, seguindo em direção ao sudeste para encontrar a passagem oeste da aldeia. A partir dali estava de frente para uma das vias principais de Utakata, que percorria toda a cidade até o portão do leste.

Esta estrada era larga e possuía duas fileiras de casas, uma em cada lado, visto que tratava-se de uma região de maior acesso e considerada nobre, as casas possuíam um porte de mansão, sempre com dois andares e bem decoradas...

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sex Out 09, 2020 10:48 pm
O que é.... aquilo? Ao canto direito, tinha alguma coisa que... bem... àquela distância não sabia dizer bem o que era. Poderia ser algum bem valioso? Ou alguma lâmina abandonada?! B-bem... acho que só aproximando mesmo eu poderia descobrir. Teria cautela ao me aproximar, olhando bem se havia alguém ou algo em volta do objeto misterioso. Imagino que talvez estivesse sendo cauteloso até demais, mas em minha opinião, cuidado sempre é pouco. Por um momento quis ativar meu Sharingan, mas não o fiz, afinal, estava em dúvida se seria considerado um ato agressivo ativar meu poder ocular no meio da vila... então prossegui apenas com meus olhos azuis normais.

Eu torcia que fosse alguma espécie de pista, já que eu não tinha nenhuma informação verdadeiramente útil. Dei com os ombros — "Não adianta ficar remoendo a respeito disso, vá logo, Shiaku..." — disse a mim mesmo, assim fazendo.


Vida: 88/120
Chakra: 140/140
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sáb Out 10, 2020 12:29 am

Hiroshi
O Quimono Vermelho
M
eus passos me conduziam pelas ruas da vila, logo eu me encontrei em uma área nobre onde as casas eram bem detalhadas, mas no caso era irrelevante, o meu ponto era sair dali, onde eu atravessaria uma ponte e seguiria até sair do vilarejo, deveria ser rápido pois a neve caia sem parar e logo as rotas se fechariam.
LF: 120/ 180




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sáb Out 10, 2020 11:06 am
Kurisu - Abate Rápido
Kurisu
O brilho era constante, como se estivesse apenas refletindo a luz ambiente, então não conseguiu descobrir o que era até se aproximar ao ponto de sua sombra cobrir a fonte de luz que reluzia naquilo.

Você percebeu então que aquilo era um fragmento de rocha, mas não era uma rocha comum. Parecia uma pedra esculpida em um formato pontiagudo, diferente das pedras comuns e que dificilmente seria apenas um fragmento de rocha. Sua ponta era afiada e a base estava rachada, como se tivesse sido partida de algo. Há resíduos de sangue seco na ponta desta rocha.

Hiroshi
Você segue pela via principal da aldeia, passando por praças, lojas, dojos e alguns parques que decoravam a cidade. Era um caminho longo mas você tinha apenas um objetivo, sair da vila...

O tempo se passa e você finalmente alcança a saída ao leste, que partia por uma trilha em direção as florestas que compunham as cercanias de Utakata.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sáb Out 10, 2020 11:36 am
Chegando perto eu tinha visto... era um pedaço de uma arma? Os resíduos de sangue comprovam isso... e como está seco, deve ter sido faz um bom tempo. Minha intuição me dizia que pertencia a um dos selvagens, já que a arma era de pedra, um material mais simples. Se pertencesse a alguém de Utakata, provavelmente seria uma lâmina metálica. Mas... claro, talvez isso fosse mais meu desejo de solucionar esse caso falando mais alto que minha razão, já que com isso eu teria alguma pista.

Minha primeira reação não reflexiva foi olhar o chão em volta, ver se teria alguma pista, primeiro me agachando e posteriormente em pé. Em seguida, daria uma olhada em minha volta, vendo os possíveis caminhos que o dono da arma poderia ter seguido. Além disso, também tentaria ver se tinha alguma loja bem próxima, que talvez tivesse visão direta ao acontecimento e conseguisse me repassar algum tipo de informação. Por fim, encararia o local da pedra por alguns instantes, para memorizar bem onde estava, e então iria catá-la do chão.


Vida: 88/120
Chakra: 140/140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Dom Out 11, 2020 5:04 pm
Kurisu - Abate Rápido
Kurisu
Você começa a olhar em volta, buscando algum detalhe que pudesse lhe trazer mais informações do ocorrido.  Conforme procurou, encontrou bem perto desta ponta de rocha quebrada algumas gotas de sangue seco derramadas sobre as paredes de uma casa ao lado direito, o sangue espirrava de maneira dianteira para o caminho que você estava a seguir (Oeste/esquerda).

Olhando mais a frente pôde ver que havia um beco pouco mais de cinco metros dali, porém ao lado esquerdo da estrada todas as casas possuíam muros com portões de madeira tampando a visão, por exceto a casa onde havia sangue espirrado, esta possuía a porta na soleira da estrada do vilarejo...

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Dom Out 11, 2020 10:42 pm
Meus olhos e pés seguiam a trilha de sangue. O cenário era... peculiar. Não pelo sangue, mas por não ter ocorrido uma denúncia do que tinha ocorrido por aqui. Ou se teve, ao menos não fui informado no pergaminho. "Essa é uma informação que seria importante..." — claro, não tinha certeza quanto tempo levava para um sangue secar, então poderia ter sido há um dia, ou talvez um pouco menos. Balancei a cabeça de um lado pro outro com meus olhos de peixe morto entreabertos — "Agora já não importa..."

Iniciei minha técnica Concentração Total, porque eu acreditava que as coisas iam começar a dar problema — "Felizmente, claro" — respondi em forma de sussurro, meu próprio pensamento. Podia até sentir minha mente inerte se tornando mais agitada. Aproximei-me da porta com sangue espirrado e... sem dizer nada, bati três vezes na porta, gentilmente, mas alto o suficiente para ser escutado por sei lá quem que estivesse dentro. Bateria novamente, repetindo meu ato algumas vezes, caso ninguém me respondesse à primeira vez. Em seguida, na ocasião de não ter recebido uma resposta, diria com uma voz elevada — "Olá... tem alguém por aí?". Por fim, após aguardar alguns momentos, abriria a porta e tentaria entrar, caso não obtivesse qualquer resposta. Estaria bem alerta, afinal, aquele cenário era bem suspeito e provavelmente relacionado ao caso que eu estava investigando a respeito dos selvagens.

Vida: 88/120
Chakra: 140/140


Jutsus em uso:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Abate Rápido Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos