Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 3 Empty Finalizado - Conquistar!

Sáb maio 09, 2020 2:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Tzuyu - Conquistar!
Com o objetivo de conquistar novas terras em meio ao ambiente desconhecido de uma nação vizinha, o jovem de cabelos pretos e sangue quente como a lava, parte em direção ao Japão em mando de seu pai. Falha não era uma opção. O balançar das águas era algo que podia deixar muitos com tontura ou náusea visto que era sua primeira vez ali, mas Tzuyu se mantinha inafetada, plena e serena, em seu estado... de tédio puro. A viagem era longa e extremamente demorada, o sentimento de aborrecimento junto ao nojo que sentia daquele cargueiro assim como as pessoas dentro dele era indescritível.

Algo deveria ser feito e logo. Contudo, assim que Tzuyu se da conta ao olhar para o lado, a Naginata que recebeu de seu pai não estava mais ali, o quarto cheio de caixas amontoadas, uma cama um pouco velha e de colchão dura ao qual estava sentada, as paredes e chão feitos de madeira alaranjada, não estava em nenhum lugar a vista. Poderia ela ter guardado em algum lugar que não se lembra? Ou um daqueles inferiores estava a roubando? Tzuyu só sabia de uma coisa: Algo deveria ser feito. E LOGO!



Última edição por Uehara-sama em Qua Jul 29, 2020 9:43 pm, editado 1 vez(es)

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 3 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Ter maio 12, 2020 6:03 pm
Tzuyu - Conquistar!
Seguindo suas ordens enquanto grunhiam em soluços, os dois tripulantes correm levemente desesperados, procurando por uma corda para amarrar o seu companheiro desmaiado, enquanto o ultimo tripulante se dirige de volta ao leme, para controlar o caminho do navio antes que saísse do rumo. Sem a sua indagação ou permissão, o tripulante que regia o leme, exclama, já parecendo normal fazer tal: A terra está próxima, estaremos lá em 20 minutos!

Assim que você vai na direção da garota, após abater uma pessoa com tanta felicidade, o obvio acontece, a garota corre para dentro das escadas, correndo pela extensão do corredor, Tzuyu não consegue ver aonde a mesma entrou, mas pode ouvir um barulho de portar se fechando, agora a questão é, qual das quatro? Ou ate mesmo barulhos podem ser feitos por uma ilusão?

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 3 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Ter maio 12, 2020 7:05 pm
Tzuyu

"Pelo visto o medo não os torna leais, como também competentes" Pensei comigo mesma ouvindo o alerta da terra a se aproximar... Uma informação que por hora não me era útil, mas ao menos sabia que logo chegaria ao meu destino. Retorno as escadas e desço-as cautelosamente, observando o corredor e pensando em qual estaria.

Me dirijo até a porta mais próxima a escada para evitar que pudesse correr caso eu entrasse em alguma outra, onde não teria reação para lhe interceptar: - Apareça de uma vez, não tenho tempo para este joguinho! - Exclamei, antes de entrar no quarto, mas logo abriria a primeira porta revelando o que la poderia existir.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 3 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Ter maio 12, 2020 10:00 pm
Tzuyu - Conquistar!
Silencio é a unica resposta que Tzuyu consegue obter enquanto exclama as palavras. Assim que a jovem abre a primeira porta, sente uma mudança no ambiente, mas não uma mudança qualquer, uma onda de energia pode ser sentida por todo o seu corpo, como se estivesse lhe envolvendo em algo conforme termina seu ato. A sala parecia um armazém normal, cheio de caixas de diferentes tamanhos, porém, o chão, teto e paredes eram feitas do céu estrelado, Tzuyu podia sentir que se pisasse um passo a frente, iria cair no espaço em meio a imensidão. Mas o fato era, era uma visão linda.

"Por que está atrás de min? Quer me bater assim como fez com o meu amigo?" - De repente você podia ouvir a voz da garota, como se estivesse ecoando dentro da sua cabeça.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 3 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Qua maio 13, 2020 7:44 am
Tzuyu

Era uma visão fascinante! Nunca havia presenciado nada assim antes... Um poder diferente capaz de fazer a mente trair o próprio inimigo. Reflito comigo mesma que deveria ser algo que eu precisava estar pronta para enfrentar! Hesito ao avançar vendo aquele infinito azul escuro, fechando os meus olhos lentamente enquanto meditava.

- Cuidado com a sua mente, Tzuyu... Ela irá lhe trair! - Sussurrei a mim mesma, dando um passo a frente e lembrando que não passava de um mero desvaneio de minha mente. Qualquer queda livre não seria nada além de um retorno visual do que ela queria que eu visse... - Você tem um poder impressionante! - Elogio, esperando que pudesse encontrar onde estava.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 3 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Qua maio 13, 2020 10:56 am
Tzuyu - Conquistar!
"Vai ignorar minhas perguntas ate mesmo agora?" - Indaga a Tzuyu, parecendo lembrar de como estava sendo evitada durante o tempo que estava "transformada" em uma garota de cabelos vermelhos. Tzuyu por sua vez, enquanto isso, se concentra, adentrando a quarto com exito sem cair na imensidão das estrelas, parecendo que o chão ainda estava ali, contudo, assim que da o segundo passo, o cenário muda novamente, as caixas do armazém se dissipam, virando planetas que começam a rotacionar pela sala, deixando a visão ainda mais elegante, entretanto, causando certo receio em Tzuyu, já que ser acertada por um planeta, não deve ser nada agradável.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 3 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Qua maio 13, 2020 2:05 pm
Tzuyu

Não podia me deixar impressionar mais por aquilo, afinal, teria de a considerar como inimiga se este joguinho continuasse. Olho para os lados, tentando deixar de me concentrar em minha visão para que pudesse focar a audição.

- Sou eu quem faço as perguntas aqui! Se eu quisesse lhe bater teria feito isto antes mesmo de você tentar entrar aqui! Mas estou cogitando a hipótese de o fazer se não se revelar agora! tentei a encurralar com uma nova ameaça, impondo quem ditaria esta conversa.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 3 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Qui maio 14, 2020 10:40 am
Tzuyu - Conquistar!
Tzuyu decide por ameaçar a garota, que em resposta, permanece em silencioso, ate que cinco segundos depois, a ilusão começa a se desfazer, os planetas voltam para seus lugares, retomando sua forma original de caixas, enquanto o "céu" estrelado se torna a madeira alaranjada novamente. Pouco a pouco, tudo retorna a um armazém normal e a pequena garota com chifres na sua testa, permanece no canto da sala, sentada, segurando seus joelhos que escondo um pouco do rosto da mesma.

"..." - Ela permanece quieta, olhando para você de relance, parecendo querer falar algo, mas sem coragem para tal, esperando que você tomasse a iniciativa de começar a conversa. Entretanto, antes que Tzuyu pudesse pensar em algo, a imagem dos chifres que a garota possui passam em sua cabeça.... Aquilo era outra ilusão? Ou ela é algum tipo de monstro? A duvida se instaura na cabeça da jovem, a fazendo ter de pensar um pouco mais antes de tomar suas próximas ações.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 3 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Qui maio 14, 2020 8:38 pm
Tzuyu

Encarava-a naquele estado deprimente, era o lugar que provavelmente merecia. Sua atual aparência, mediante a sua posição e estado social: Encurralada e impotente. Talvez revelasse quem realmente fosse, vez que não tem mais o porquê se esconder com suas ilusões.

- Me conte sobre este seu poder! - Questionei-a falando de maneira direta, não podia me dar ao luxo de não adquirir informações como esta, que me seriam necessárias. - Como você o fez? Existem outros como você? Como posso fazer minha mente não ser vencida por isto? - Continuo indagando, não como se fosse curiosidade... Mas sim num tom agressivo, quase um interrogatório.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 3 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Qui maio 14, 2020 9:13 pm
Tzuyu - Conquistar!
A garota parece prestar atenção, olhando atentamente na sua direção, mas sem parecer que estava se abalando por seu forte interrogatório, ao qual possuía o intuito de deixa-la acuada, visto que pareceu funcionar já que parou sua ilusão. Alguns segundos se passam em silencio após a sua ultima indagação, sem qualquer sinal da garota, que mal piscava olhando na sua direção, ate que, ela começa a piscar rapidamente, olhando para o lado oposto ao que você estava, com as bochechas avermelhadas enquanto responde - "Me desculpe, pode repetir o que você disse? Você fica muito bonita quando está tentando intimidar... Acabei me distraindo.." - Pelo tom do corado, Tzuyu conseguia ver que a afirmação da garota certamente era verdadeira.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 3 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Qui maio 14, 2020 10:23 pm
Tzuyu

" Que os velhos e os novos deuses me deem paciência... " Pensei, cogitando esmagar a cabeça da garota contra o chão! Mas por um segundo cogitei a hipótese de me aproveitar desta sua atitude de barbárie. Poderia tentar a manipular de outra forma, além do medo...

- Certo... - Respondi, caminhando em sua direção e respirando fundo. Parei a um metro e meio na sua frente, depois observei-a por cima - Preciso que me fale sobre sua magia... - Tentei ser "educada", me condenando a todo instante. Mas talvez pudesse extrair algo além de informações dela... Imagino mil formas de a usar.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 3 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Qui maio 14, 2020 11:38 pm
Tzuyu - Conquistar!
Se aproximando da garota, Tzuyu tenta um tom mais "educado para conversa com a mesma, esperando que tivesse mais resultados. Conforme a jovem vai se aproximando, a garota de cabelos pretos fica mais inquieta, olhando de um lado para o outro enquanto seu corado fica mais vermelho ainda, em seguida, ouvindo atentamente a indagação de Tzuyu, mas sem olhar em seus olhos.

"P-por que q-quer saber minha ma-magia?  E-eu nem sei o se-seu nome.." - Ela fala, gagejando diversas vezes, enquanto tenta esconder o próprio rosto mais ainda entre os joelhos, mas ainda mantendo espaço para que possa olhar na direção da Tzuyu algumas vezes em relance.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 3 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sex maio 15, 2020 6:25 am
Tzuyu

- E eu também não sei o seu! - retruquei, de forma que ficasse claro que nomes eram uma cordialidade dispensável neste cenário, algo fútil que não me preocupava saber. Encarei-a ainda de cima abaixo.

- Para me tornar a mais forte, preciso conhecer todos os tipos de "magias" - improvisei, esperando que pudesse entender quando colocado assim. Não seria bom escancarar o fato de que planejo destruir o império de seu país, reerguendo um ao meu bel prazer.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 3 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sex maio 15, 2020 5:50 pm
Tzuyu - Conquistar!
Tzuyu percebe a mudança na atmosfera novamente, ela fica tensa e sombria, literalmente, as paredes começam a tremer e ruir, um breu começa a envolve a jovem, enquanto os olhos da garota se tornam pretos como o vazio, então, ela finalmente responde: - "O Genjutsu, ou Arte da Ilusão, é algo complexo mas fácil ao mesmo tempo, é a manipulação do chakra, feita para moldar a cognição e percepção de seu inimigo contra a vontade dele, alterando e mexendo com a sua mente. Eu não sei muito sobre, mas sei que ate agora, ninguém foi capaz de quebrar uma das minhas ilusões, então não sei se posso te ajudar em como se livrar disso..." - Após ela terminar, seus olhos gradativamente voltam ao normal e a atmosfera retorna para seu estado anterior, em seguida, ela olha para o outro lado, com as bochechas levemente rosadas, invés de avermelhadas como da ultima vez, completando o final da frase: - Himari... e o seu?"
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 3 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sex maio 15, 2020 9:04 pm
Tzuyu

- Manipulação de energia então... - disse, pensando um pouco comigo mesma: Moldar a energia, afetar a maneira com que se comporta para afetar a mente, o que ocorreria se a energia do alvo fosse mais forte? Tornaria a ilusão inviável? Ou quem sabe o que aconteceria se não houvesse energia para ser manipulada? Muitas perguntas as quais a garota não poderia me responder.

- Tzuyu... - respondi, mas não antes de desviar o olhar e me negando a encarar aquela garota enquanto respondia meu nome. Depois, volto a encarar ela com o mesmo olhar rígido de antes, havia decidido que o faria de uma vez por todas. - Me diga quem é você e qual sua relação com a capitã? O que sabe sobre ela? - Questionei ela mais uma vez, sendo extremamente objetiva.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 3 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sex maio 15, 2020 10:23 pm
Tzuyu - Conquistar!
"Hm.. Tzuyu... Eu gostei.. você não parece mais ser uma ameaça." - A garota profere, porém, a voz parecia vir de um outro lugar invés de sua própria boca, em seguida, a garota começa a se desfazer, se dissipando e sumindo. Por reflexo e confusão, Tzuyu busca a fonte da luz, olhando para trás e vendo a garota, sentada do mesmo exato jeito, contudo, em cima de uma caixa, parecia que a jovem estava conversando com Himari, mas "não estava" ao mesmo tempo.

"Quem sou eu? Himari, eu já lhe disse."
- Ela sorri brevemente, apertando os joelhos um pouco mais forte, você percebia que a pele dela era bem branca e os chifres ainda estavam em sua cabeça, ainda era uma ilusão? Não importava muito, já que ela continuava a responder os questionamentos de Tzuyu: - "A capitã? Está falando da Shirayuki? Primeiro eu me aproximei dela por causa de sua beleza, sua pele era tão clara e seus olhos eram hipnotizantes... Ela parece a minha irmã." - Diz, com um tom triste em sua voz, ao qual reflete em seguida por seu olhar cabisbaixo.

"Porém, quando descobri os genjutsus... Como eu disse, ninguém nunca escapou de minhas ilusões, mas a Shirayuki, nem sequer consigo faze-la entrar em um genjutsu." - Ela termina a fala, esticando suas pernas e retirando os joelhos da frente de seu rosto, ao qual fica avermelhado antes de terminar sua sentença: - "Eu a sigo, por que quero deixar minhas ilusões mais fortes, eu quero conseguir usar uma ilusão ate mesmo na Shirayuki."

Assim que a garota para de falar, como se fosse coincidência, o barco começa a balançar e estremecer, parecia que estava ancorando, uma voz podia ser ouvida do ar de cima, gritando ao longe: "Chegamos!!!!"

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 3 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sex maio 15, 2020 11:20 pm
Tzuyu

- Responda apenas o que questionei! - Exclamei, não perguntei sua opinião, não queria saber o que achava sobre parecer ou não uma ameaça! A voz dela ainda me irritava a parecia estar confusa quanto a sua posição ali...

- Não me importo com seus objetivos pessoais, faça como quiser... Porém, a partir de hoje sua vida me pertence! -  continuei dizendo, afirmando que sua vida me pertenceria. Claro, sugerindo outra opção poderia escolher a própria morte... O grito que nos alerta da chegada à terra me traz a sensação de pressa, pois meu próximo alvo seria "Shirayuki".

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 3 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sex maio 15, 2020 11:32 pm
Tzuyu - Conquistar!
"Mas... Mas... Como assim? Eu não estou lhe entendendo. Achei que estava tentando fazer amizade comigo... Eu não pertenço a ninguém!" - Ela diz, se levantando da caixa e descendo a 5 metros de você, ela retira das próprias calças uma faca pequena, enquanto se afasta na direção da porta de saída, terminando brevemente sua sentença: - "Por que você está sendo agressiva comigo? Que mal eu lhe fiz? Você fica fofa quando está sendo intimidadora, mas suas palavras são árduas demais..." - Ela diz enquanto seu rosto parecia confuso, algo entre um leve medo, visto que presenciou sua força no convés, junto com vergonha, já que estava "apreciando" a beleza de Tzuyu.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 3 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sex maio 15, 2020 11:45 pm
Tzuyu

No momento em que saltou da caixa mirando a saída dei uma longa investida com minha perna direita, a batendo com força no chão tentando cobrir os dois metros que me faltavam para estender a lança e deixar sua lâmina na altura da cabeça de "Himari"... Segurava a lança com ambas as mãos e mantinha meus olhos fixos em sua silhueta:

- Eu não me importo com o que sente, você já falou demais! - respondi! Girando com força a Naginata e mirando a lâmina na direção de seu pescoço! Não iria conseguir manter esta "falsidade" por mais tanto tempo, havia estourado: - Se der mais um passo, sua cabeça vai rolar! - Ameacei ela, tendo total consciência de que poderia usar suas ilusões! Iria reagir de imediato atacando em sua direção caso notasse qualquer vestígio de "genjutsu".

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 3 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb maio 16, 2020 12:13 am
Tzuyu - Conquistar!
Sem dificuldades, Tzuyu consegue alcançar a garota com apenas um passo e girando a Nagianat na direção de seu pescoço, a deixando em check sem que a mesma tenha tempo para reagir ou se defender. Após proferir suas palavras, o rosto da garota começa a se tornar um rosto triste, ela lentamente larga a faca e levanta suas mãos para mostrar que estava desarmada.

"Eu... Eu..."
- A garota parecia que ia começar a chorar, entretanto, ela engole os sentimentos e responde Tzuyu, olhando em seus olhos enquanto a tristeza ia deixando sua expressão e sendo retornada em determinação: - "Eu fui por muito tempo uma escrava... E-eu prefiro mesmo mo-morrer do que pertencer a alguém... Vá em frente, me mate. Eu irei lhe assombrar pelo resto da minha vida, enquanto meu espirito viver." - Ela termina de falar, fechando seus olhos enquanto tentava se concentrar, parecia saber que seus genjutsus causavam mudanças no ambiente e que Tzuyu facilmente os notaria, nem ao menos tentando, simplesmente parada, com os olhos fechados, esperando a sua morte.

Por mais que fosse apenas um sussurro, Tzuyu por estar muito perto, ainda consegue ouvir as últimas palavras que a garota pretendia dizer: - "Shirayuki.. Irmã... Eu te vejo do outro lado.."

• Dados do Turno •
Finalizado - Conquistar! - Página 3 QbRduwbFinalizado - Conquistar! - Página 3 QChczxr

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 3 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb maio 16, 2020 12:31 am
Tzuyu

- Escória... - disse, lançando todo o peso que podia com a Naginata, tinha o único objetivo de a executar aquela pirralha. Lhe dei a única opção que poderia pensar em escolher, mas ainda assim escolheu a pior alternativa... Lamentável, mas não iria sequer cogitar perdoar uma heresia como esta.

Meu movimento seria feito antes de seu último lamento e logo após dizer que preferia morrer, não me importava com as merdas que teria para dizer.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 100 - CP: 80
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Conquistar! - Página 3 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos