Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 2 Empty Finalizado - Conquistar!

Sáb maio 09, 2020 2:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Tzuyu - Conquistar!
Com o objetivo de conquistar novas terras em meio ao ambiente desconhecido de uma nação vizinha, o jovem de cabelos pretos e sangue quente como a lava, parte em direção ao Japão em mando de seu pai. Falha não era uma opção. O balançar das águas era algo que podia deixar muitos com tontura ou náusea visto que era sua primeira vez ali, mas Tzuyu se mantinha inafetada, plena e serena, em seu estado... de tédio puro. A viagem era longa e extremamente demorada, o sentimento de aborrecimento junto ao nojo que sentia daquele cargueiro assim como as pessoas dentro dele era indescritível.

Algo deveria ser feito e logo. Contudo, assim que Tzuyu se da conta ao olhar para o lado, a Naginata que recebeu de seu pai não estava mais ali, o quarto cheio de caixas amontoadas, uma cama um pouco velha e de colchão dura ao qual estava sentada, as paredes e chão feitos de madeira alaranjada, não estava em nenhum lugar a vista. Poderia ela ter guardado em algum lugar que não se lembra? Ou um daqueles inferiores estava a roubando? Tzuyu só sabia de uma coisa: Algo deveria ser feito. E LOGO!



Última edição por Uehara-sama em Qua Jul 29, 2020 9:43 pm, editado 1 vez(es)

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 2 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 10:07 am
Tzuyu - Conquistar!
O fio da lamina é consideravelmente afiado, mas não se tratava de nada demais. Algum tempo depois de se sentar, começa a ouvir passos vindo na direção do gabinete, a mulher volta pela porta com a Naginata em mãos, tendo o cuidado de colocar um pano envolta para que suas mãos não toquem na mesma. Ela adentra o local calmamente, contudo, ao te ver sentada, a mesma para por um momento, seu rosto calmo se torna sério e levemente irritado, mas ela o controla, um segundo depois voltando a sua expressão normal e continuado o trajeto ate você, aonde se ajoelha por volta de 2 metros de você, abaixando a cabeça e oferecendo a Naginata, pegando somente na parte coberta por pano da mesma.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 2 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 1:56 pm
Tzuyu

"Olha só, um resquício de quem realmente é..." penso ao notar uma micro expressão de incômodo ao me encontrar invadindo seu espaço pessoal e mexendo em suas coisas. Talvez ela perceba agora como eu me senti ao ter minha lança afanada de minha posse.

Coleto a lança com a mão esquerda mas permaneço sentada e segurando a Katana... Agora ergo a lança e apoio a ponta do cabo no chão: - Diga-me... Quantos homens trabalham para você neste navio, e falta muito para chegarmos? Questionei-a aproveitando que estava de joelhos, me mantenho a encarando de cabeça erguida.

HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 2 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 2:54 pm
Tzuyu - Conquistar!
"Quatro no total, porém, seis caso conte a garota de cabelos pretos e o monge de manto marrom." - Ela parece estar atenta, nem ao menos citando o nome de ninguém, visto que Tzuyu não se interessou nem pelo o da mesma. - "Por volta de uma hora ainda, me desculpe vela demora, mas é o caminho mais seguro para evitar saqueadores." - A mulher termina de falar, colocando as mãos perto da cintura após lhe entregar a Naginata e continuando ajoelhada com a cabeça abaixada, entretanto, Tzuyu podia notar a mesma olhando de vez em quando para a direção de sua katana.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 2 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 3:08 pm
Tzuyu

- Quer dizer que esta demora é por causa de saqueadores? era uma pergunta retórica, pois era um motivo patético caso ela tivesse preparo para ser chamada de capitã. Percebo sua sensação de incômodo por eu me manter com sua espada, era prazeroso lhe ver com esta sensação de impotência...

- Diga-me, se saqueadores invadissem o navio eles não pensariam duas vezes antes de assassinar a todos aqui e pilharem seu navio, certo? deixando de ser retórica, lhe questionei com um tom sério.

HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 2 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 3:31 pm
Tzuyu - Conquistar!
"Na verdade foi por sua causa Tzuyu, decidi tomar está rota para evitar incômodos a você, me desculpe novamente se tomei a decisão errada... Mais uma vez."- Ela responde sua perguntar, mesmo que tenha sido retorica, visto que tinha uma explicação por trás da mesma, em seguida, se atentando a sua segunda pergunta em tom sério. - "Provavelmente aqueles quatro junto com o monge morreriam, mas são descartáveis, a garota de cabelos pretos os atrai com ilusões e os induz a atos... eróticos. Os fazendo entrar em dividas de diversas formas e os forçando a trabalhar para min como pagamento pela viagem dela. Por algum motivo, ela gosta de ficar perto de min, me chamando de "Irmãzona", eu apenas utilizo da mão de obra que ela me da, em troca de aceita-la me fazendo companhia no navio." - Ela é bem sincera e direta com todas as respostas e explicações, contudo, ela não diz como ela e a garota sobreviveriam, só disse do destino dos outros tripulantes descartáveis.


Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 2 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 3:41 pm
Tzuyu

Não era a resposta que eu esperava, pois não havia sido objetiva. Suas frases eram sempre evasivas evitando os pontos mais importantes. Um pouco exaurida desta situação resolvo ir direto ao que interessa.

- Então você deveria se preocupar menos com os saqueadores que já decidiram te matar e se preocupar mais comigo que ainda estou pensando no caso... respondi, desta vez lhe encarando com um olhar impaciente, aquela ação havia nos custado horas de viagem.

HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 2 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 5:03 pm
Tzuyu - Conquistar!
"Mas... Por que ainda está pensando no seu caso? Não acredita que sou mais útil viva do que morta?" - Ela diz brevemente, em seguida, fechando seus olhos momentaneamente e os abrindo para continuar sua resposta, com uma pergunta: - "Posso... levantar minha cabeça? Gostaria de falar olhando em seus olhos, claro, se for possível..?" - Sua voz fica um pouco tremula enquanto fazia parte da pergunta, mas consegue terminar o restante com sua entonação normal de sempre, ela parecia querer se expressar olhando em seus olhos, talvez para que tenha mais empatia ou seja distraída pelos seus olhos semelhantes a pérolas? Tal vez sim, talvez não.


Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 2 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 5:13 pm
Tzuyu

Ela era lerda demais para entender o significado de uma ameaça. Seu pedido era tolo, então o ignorava com uma revirada de olhos. Nesta hora me levanto e deixo a espada cair em sua frente, agarre ela ou não.

Agora que tinha a minha lança em mãos, caminho em direção à porta da cabine, desejava respirar um bocado de ar puro, aquele lugar já estava me causando náuseas... - Que seja... Uma vez do lado de fora, caminho até o centro do convés do navio para observar as pessoas ali, sua estatura e porte físico.

HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 2 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 5:56 pm
Tzuyu - Conquistar!
Assim que começa a se retirar, nota que a mulher pega a katana com rapidez, soltando um suspiro de alivio enquanto se agarra na mesma, contudo, rapidamente reganhando a postura e se levantando, mas sem lhe seguir assim como a garota das ilusões fez, permitindo que vá sozinha ao convés, entretanto, por falar no diabo, assim que estava saindo da porta do gabinete, nota no canto de seu olho, cabelo pretos se escondendo para dentro das escadas, parecia que alguém estava se escondendo de você agora.

Indo em direção ao centro do convés, Tzuyu começa a observar os tripulantes e seu porte físico. Estes vestem roupas comuns e iguais, todos possuindo uma blusa branca e bermudas curtas de coloração marrom, enquanto um sapato esfarrapado protegia seus pés. Eles não pareciam ter nada em comum além das roupas, um era loiro com cabelo bagunçado, outro com cabelos um pouco grisalhos e por ai vai, seus portes físicos eram variados, mas nenhum era extremamente gordo ou parecia ser forte. Alguns eram ate que bonitinhos, mas a maioria possuía uma cara genérica dos figurantes de livros. Contudo, Tzuyu finalmente nota algo em comum, protuberâncias grandes localizadas nas virilhas de todos eles. A resposta de como funcionava a seleção da garota, já tinha sido dada.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 2 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 6:04 pm
Tzuyu

Caminho em direção a qualquer um dos marinheiros, o que estivesse mais próximo de mim, parando à dois metros de distância e o encarando com um ar de desprezo. Precisava matar o tempo de alguma forma afinal...

- Você aí... Eu estou com fome! - disse, esperando que não fosse necessário mais nada para que me trouxesse algo para comer, aquele ambiente começava a se tornar desagradável...

HP: 100 - CP: 80

Handa gostou desse post

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 2 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 7:25 pm
Tzuyu - Conquistar!
Você se aproxima do homem loiro com cabelo bagunçado e exige comida, logo após ter encarado o mesmo com um ar de desprezo. O homem por sua vez, não entende o que está acontecendo, coçando sua cabeça e parecendo não saber muito bem do que se trata ou muito menos quem você seria, este então fala em um tom de deboche, retomando suas atividades de carregar uma caixa que tinha por volta de 40 centímetros: "Eu adoraria pegar comida para você belezura, mas estou ocupado aqui, peça para outra pessoa." - Ele termina de falar, dando as costas e carregando a caixa, parecendo ir na direção das escadas que você veio.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 2 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 8:07 pm
Tzuyu

Parece que todos aqui se comportam como bestas sem qualquer tipo de educação, não sabem identificar alguém superior a eles. Uma leve raiva brota em minha mente, me fazendo perguntar-me "Por que não cortar suas pernas para que saiba a quem deveria obedecer?".

- Eu não acho que fui bem clara... Mas não esperava que pudesse entender, olhe só para você! Um adulto em sua meia idade desperdiçando a vida em um navio como um simples mão de obra. Por acaso perdeu uma aposta? Ou se endividou até não poder pagar mais? Quem sabe simplesmente não exista ninguém que se importe contigo, fazendo com que a solidão do oceano se torne uma opção melhor! - Debochei de volta, esperando que fosse ser afetado por algumas de minhas "suposições".

HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 2 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 8:20 pm
Tzuyu - Conquistar!
O homem larga a caixa, a deixando cair no chão e causando um leve estrondo, ele começa a vir na sua direção com um rosto extremamente irritado enquanto começa a gritar: "O que você disse?! Pare de falar como se soubesse de min! Sua-" - Antes que ele pudesse terminar, uma outra voz surge, uma que Tzuyu provavelmente já estava cansada de ouvir.

"Algum problema está acontecendo aqui Koro? Espero que o conteúdo da caixa não tenha sido quebrado, isso seria péssimo para sua divida." - Trocando para chinês rapidamente entre a seguinte frase: "Tzuyu, se quiser eu posso puni-lo da devida forma, uma muito maior do que a dor. Isso se a senhorita não desejar fazer por si mesma." - A voz da mulher é calma e ponderada, parecendo como se cada estrofe estivesse sendo recitada por um profissional, ela não estava gritando, mas por algum motivo, sua voz era alta o suficiente para ser ouvida da porta, mas ainda mantendo um tom totalmente sereno. O homem que aparentemente se chamada Kuro, recua com um rosto de desgosto misturado com medo da ameça, se virando para pegar a caixa e abri-la, no intuito de verificar se nada tinha sido danificado na queda.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 2 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom maio 10, 2020 9:37 pm
Tzuyu

- Não me interrompa capitã! - Gritei ao ouvir a sua voz me impedindo de continuar o "dialogo" com aquele homem. A voz dessa mulher já tinha me dado nos nervos mais profundos e não queria mais aturar isto, era incapaz de sequer refletir nisso... Encaro o homem fixamente enquanto gritava aquelas palavras.

- Sua o que? Termine a sua frase se tiver coragem, seu bêbado pervertido! - Provoquei-o uma vez mais, firmando minha mão no cabo de minha lança, para que talvez ele perceba que não estava brincando.

HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 2 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Seg maio 11, 2020 1:27 pm
Tzuyu - Conquistar!
A mulher permanece quieta mas não se retirava da porta, apenas observando em silencio. Tzuyu continua a provocar o homem com outras palavras diferente, exigindo que este continuasse o seu "ataque" ofensivo. Ele termina de checar o que estava dentro da caixa e se nada se quebrou, mas era somente um caixote de palha, mesmo que tivesse se quebrado, era somente pegar de novo, portando, ele pega a caixa nas mãos novamente e se levanta.

"Eu ia dizer, que você é uma puta!" - Ele se vira rapidamente, jogando a caixa na sua direção e depois correndo com a mão levantada para lhe dar um soco. Visto que ele estava por volta de 6 metros, ele tinha a força necessária para jogar a caixa, ao qual está vindo na direção Tzuyu, atualmente em 3 metros.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 2 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Seg maio 11, 2020 4:51 pm
Tzuyu

Havia conseguido revelar sua verdadeira face. Todo ser humano é movido por sentimentos triviais, aquele homem não seria diferente. Toquei em suas feridas mais profundas e agora age como um animal selvagem! E assim como um animal selvagem, este precisa ser domado.

Tendo em mente que lhe vi executar toda uma ação para agarrar a caixa e só depois a arremessar em mim, tive tempo o suficiente para dar três passos ágeis para a direita, girando meu corpo junto com a lança. Iria evitar a caixa a todo custo e terminar meu movimento espiral com uma tentativa de dar um tapa com a lateral da ponta da lança, um tapa que deveria acertar a bochecha do homem com toda a força que poderia exercer.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 2 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Seg maio 11, 2020 5:49 pm
Tzuyu - Conquistar!
Com sua locomoção afiada, Tzuyu consegue facilmente evadir aquilo que mal podia ser chamado de um ataque, em seguida, aproveitando de seu movimento para o lado, usa a ponta de sua Naginata para acertar o rosto do homem, sem muita dificuldade em joga-lo para longe com este unico golpe. O homem rola por volta de 6 metros ate se chocar com uma caixa, desacordado pelo ataque. Os outros membros da tripulação param o que estavam fazendo para olhar, com o rosto supreso e desacreditados de tamanha força.

A mulher na porta, suspira brevemente, parecendo decepcionada com algo ou alguém, só não se sabe se isso se tratava de Tzuyu ou do homem. Ela fecha a porta levemente, voltando ao seus afazeres.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 2 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Seg maio 11, 2020 7:50 pm
Tzuyu

- Patético! - Exclamei em bom tom, encarando-o caído no chão. Depois de o ver naquele estado, encarei a todos ao meu redor, pensei por alguns instantes e decidi que iria usar a força daqueles homens. Afinal de contas eles não teriam outra opção.

- Atenção, vermes! A partir de hoje suas vidas me pertencem, vocês podem se ajoelhar perante a mim agora e de bom grado, ou podem sofrer as consequências! A escolha é de vocês!- Como um "ultimato" deixei claro que os meus planos de conquista começariam desde cedo, estava pronta para impor quem eu era e quem me tornaria. Acho difícil ter alguém neste barco que possa sequer tentar se equiparar a mim.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 100 - CP: 80
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 2 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Ter maio 12, 2020 12:31 am
Tzuyu - Conquistar!
Dois dos tripulantes ficam na duvida antes de seguir suas ordens, olhando um para a cara do outro, entretanto, um terceiro um pouco mais acovardado, rapidamente corre na sua direção e se ajoelha, parecendo que já queria chorar antes mesmo de algo acontecer, sendo isto definitivo para fazer com que ambos os tripulantes em duvidas, largassem o que estavam fazendo, para repetir o ato de seu companheiro, mesmo que isso significasse para um deles, sair do leme e talvez deixar o barco fora de roda, visto que aparentemente tinha mais medo de você do que disso.

Enquanto isso ocorria, o tal "monge" vestido de manto e capuz marrons, sobe pela escada, parecendo ignorar o que estava ocorrendo e caminhando pelo convés em direção a proa do barco, no intuito de observar um pouco melhor a água. Contudo, este não era o único evento ocorrendo, durante isso, Tzuyu podia observar a garota de cabelos pretos que faz ilusões, timidamente observando de longe pelas escadas, escondida de sua visão, ou no caso, tentando pelo menos.

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 2 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Ter maio 12, 2020 9:46 am
Tzuyu

- Posso ver que vocês tem bom senso! - comentei, dando uma rapida observada para ver se encontrava mais alguém além do velho e da garota que haviam se recusado a atender a mim como sua nova líder.

- A partir de hoje, eu os proibo de morrer enquanto me servirem! Navegador, pode retornar a seu posto, vocês dois... Amarrem aquele idiota!- exclamei que o fizessem, depois me virei em direção à garota que se escondia e caminhei até ela esperando que não me desse trabalho fugindo.

- Você aí! Sua habilidade é impressionante, me fale mais sobre ela! - Intimei-a a contar sobre suas habilidades, queria entender mais sobre aquilo, para caso fosse enfrentar coisas parecidas neste novo país.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 100 - CP: 80
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Conquistar! - Página 2 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos