Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 10 Empty Finalizado - Conquistar!

Sáb maio 09, 2020 2:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Tzuyu - Conquistar!
Com o objetivo de conquistar novas terras em meio ao ambiente desconhecido de uma nação vizinha, o jovem de cabelos pretos e sangue quente como a lava, parte em direção ao Japão em mando de seu pai. Falha não era uma opção. O balançar das águas era algo que podia deixar muitos com tontura ou náusea visto que era sua primeira vez ali, mas Tzuyu se mantinha inafetada, plena e serena, em seu estado... de tédio puro. A viagem era longa e extremamente demorada, o sentimento de aborrecimento junto ao nojo que sentia daquele cargueiro assim como as pessoas dentro dele era indescritível.

Algo deveria ser feito e logo. Contudo, assim que Tzuyu se da conta ao olhar para o lado, a Naginata que recebeu de seu pai não estava mais ali, o quarto cheio de caixas amontoadas, uma cama um pouco velha e de colchão dura ao qual estava sentada, as paredes e chão feitos de madeira alaranjada, não estava em nenhum lugar a vista. Poderia ela ter guardado em algum lugar que não se lembra? Ou um daqueles inferiores estava a roubando? Tzuyu só sabia de uma coisa: Algo deveria ser feito. E LOGO!



Última edição por Uehara-sama em Qua Jul 29, 2020 9:43 pm, editado 1 vez(es)

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 10 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb Jul 18, 2020 3:31 pm
Tzuyu - Conquistar!
Correndo e saltando em meio a uma investida, cortando a frente aquela grande criatura, Tzuyu sucede em seu ataque, fazendo uma fissura gigantesca no mesmo enquanto as duas partes do monstro — visto que foi dividido em dois — caiam contra o solo, se dissolvendo no solo. Contudo, assim que observa melhor, Tzuyu vê uma pequena esfera caindo do corpo da criatura assim que ela é destruída.

Areia começa a se juntar na direção da pequena esfera, brilhando em ressonância da mesma. Os 4 capangas começam a secar a mulher, a agarrando com sucesso enquanto a mesma tenta espernear com todas as forças, na tentativa de pegar a Wakizashi que você deu a mesma, mas sem sucesso iminente.

• Dado do Post •
Finalizado - Conquistar! - Página 10 S9a2oGq

Gecko Big Minion
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: 0/100
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Gecko Human
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Gecko Minion x4
Dificuldade: Baixa
Pontos de Vida: 0/20 - ??? - ??? - ??? - ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 10 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb Jul 18, 2020 9:29 pm
Tzuyu

" Uma orbe? Será que... " Não me permiti pensar por muito tempo, aquilo não estava ali por coincidência então me deixei levar pelo senso comum. O monstro tinha sido derrubado mas o jeito que a areia se comportava indicava que algo estava por vir. Aquela esfera só podia ser a origem do monstro, o seu coração ou algo do gênero!

Imediatamente corri em sua direção, iria a golpear com minha Naginata e novamente utilizar de minha técnica. Concentro e descarrego o meu Chakra em um corte violento de cima para baixo na tentativa de destruir a pedra. Ignoro as mulheres que estavam sofrendo.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum

Último Sussurro
Ativação: 1 Ação - Custo: 30 Chakra


HP: 80 - CP: 100/160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 10 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb Jul 18, 2020 9:59 pm
Tzuyu - Conquistar!
Com sucesso, você consegue em apenas um golpe quebrar a ordem, fazendo com que a areia que se movia em volta da mesma, caísse contra o solo, inerte de movimento. Com a esfera quebrada, parecia que nada mais acontecia a sua volta, tudo entra em um silencio complacente, enquanto a mulher, estando a 16 metros de distancia, era consumida completamente pela areia assim como a outra, gritando, ate que sua boca fosse tampada, pelo mesmo, formando mais um daquele novo inimigo.

Gecko Big Minion
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: 0/100
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Gecko Human 2x
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 10 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Sáb Jul 18, 2020 10:32 pm
Tzuyu

" Pelo jeito ele realmente era controlado por esta coisa, mas quem a pôs aí? " me questionei sobre aquilo, estava curiosa sobre este mecanismo mágico e o monstro de areia que se formava a partir dela, mas infelizmente não poderia averiguar, tinha que os destruir de uma vez e agora acaba de surgir mais um. Respirei fundo e ergui a Naginata novamente.

Desta vez fui caminhando na direção de meu inimigo, quis me dar um tempo para respirar e recuperar um pouco das energias gastas, planejo meus próximos movimentos e tento observar se havia alguma diferença deste para o anterior.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 120/160 (+20)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 10 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 19, 2020 5:20 am
Tzuyu - Conquistar!
Você começa a andar na direção dos dois novos inimigos que se formaram após absorverem as suas mulheres. Seu corpo era feito de terra, mas ganhava coloração provavelmente por meio do chakra, ainda mais os seus olhos, que brilhavam em um tom vermelho, mas, por mais que fosse um tipo de monstro agora, Tzuyu não consegue deixar notar uma afeição triste em seu rosto.

Assim que Tzuyu chega a 8 metros de distancia, cortando o caminho que tinha entre eles pela metade, ela começa a ouvir uma voz, distorcida, mas ainda semelhante ao de uma mulher, saindo de uma das criaturas: - "Meee....Me... AJuDe... SoCoRrO..."

Gecko Human 2x
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ??? - ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 10 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 19, 2020 2:24 pm
Tzuyu

Seus gritos de desespero eram irrelevantes para mim, não conseguia sentir empatia por duas pessoas tão... Fúteis e que mal eram capazes de se defender.

Em resumo, não sou capaz de agir sem desdém alheio... Continuei caminhando, até que estive aos oito metros de distância. Foi ai que comecei a correr manuseando a naginata até ficar a pelo menos cinco metros de meu oponente. Iria o golpear com um rasante horizontal na direção da cintura.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 140/160 (+20)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 10 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Dom Jul 19, 2020 5:54 pm
Tzuyu - Conquistar!
Correndo em direção do perigo, Tzuyu brande sua Naginata com um corte na direção da cintura, contudo, em resposta a seu ataque, os inimigos permanecem parados, até que a mesma estivesse perto o suficiente.

Jogando seu corpo para trás, uma das criaturas feitas de terra faz uma mão grande de coloração terrena sair de sua barriga, quase que instantaneamente, indo de encontro com a Naginata e segurando a mesma. Todavia, a destreza e força de Tzuyu são fortes o suficiente, junto a energia cinética exercida sobre o movimento, fazendo com que a mão se quebra, mas claro, já não possuía mais força o suficiente para continuar o ataque e acerta-lo. O inimigo que desferiu a defesa, pula para trás, recuando a 3 metros, enquanto o outro, se vira de costas para você, começando a andar na direção do cavalo.

Gecko Human 2x
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ??? - ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 10 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Seg Jul 20, 2020 11:04 am
Tzuyu

Pelo visto marionetes de terra não eram seu único truque. Aquele ser miserável se provou capaz de manipular a terra para criar membros a vontade. Uma sensação complicada de como lidar com aquilo, mas não me intimidaria mais do que para ter uma pequena cautela.

Quando ele se virou de costas de imediato percebi o meu Ataque de Oportunidade, pois além de se afastar abriu completamente a sua guarda. Terminei o corte com a Naginata já dando outro avanço com as pernas, três passos rápidos para encurtar a distância para três metros novamente e o atacar por trás.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160/160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 10 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Seg Jul 20, 2020 4:25 pm
Tzuyu - Conquistar!
Assim que a segunda criatura se vira, Tzuyu aproveita a abertura e exerce um ataque se oportunidade, se movimento com rapidez e garantindo um golpe nas costas, ferindo a criatura profundamente. O golpe faz mais terra jorrar, contudo, no meio da fissura que abriu com o movimento, Tzuyu pode ver as costas da garota que foi absorvida, todavia, pela potencia do mesmo, acabou atingindo fundo demais, fazendo com que ela sangre em conjunto, transformando a terra que saiu da criatura, em um misto de sangue.

A criatura cai contra o solo de cara no chão, gritando em agonia, muito semelhante a voz de uma garota, só que com um acréscimo de grave. O outro monstro vendo aquilo, ruge, correndo na sua direção com uma mão levantada.

Gecko Human 2x
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -130 - ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 10 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Seg Jul 20, 2020 4:49 pm
Tzuyu

Aquilo não podia ser mais do que somente um detalhe o qual eu deveria lidar durante o combate. Os gritos de dor daquela mulher não eram mais do que uma consequência de suas ações...

Fecho os olhos por um segundo enquanto minha mente se perde em mil pensamentos. Abro-os novamente girando a Naginata outra vez para descarregar um corte horizontal, infundido em chakra e em direção aos meus dois oponentes, aproveitando que provavelmente iriam se emparelhar durante a investida, para acabar com os dois de uma só vez.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum

Último Sussurro
Ativação: 1 Ação - Custo: 30 Chakra

Ataque Carregado
Efeito: Você pode executar um ataque com duas ações para causar o dobro de dano utilizando uma arma de duas mãos.



HP: 80 - CP: 160/160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 10 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Seg Jul 20, 2020 5:38 pm
Tzuyu - Conquistar!
A criatura caída se distancia demais para ser acertada pelo golpe carregado de Tzuyu, entretanto, a outra vem em sua direção, fazendo sua mão crescer em uma quantidade absurda de areia e golpear na direção da mesma. Tzuyu por sua vez, permanece parada, preparando e em seguidsa executando seu golpe com extrema precisão, se chocando contra a mão de terra e a destruindo completamente, além de acertar a criatura no restante do movimento, contudo, com menos força pela absorção que a terra fez durante o primeiro impacto.

Gecko Human 2x
Dificuldade: ???
Pontos de Vida:  -130 - -150
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 10 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Ter Jul 21, 2020 8:01 am
Tzuyu

Me levo a crer que faltava pouco para acabar de vez com estas criaturas, após acertar um golpe em cada uma não iria aceitar recuar neste ponto, porém, tenho convicção de que o invocador destas bestas de terra ainda está escondido por ai. Volvi minha alabarda mais uma vez ao redor de meu corpo e preparei um segundo corte.

Após completar o giro, desferi um segundo golpe na sequencia, de cima para baixo, tentando atingir o que estivesse mais perto e cobriria nossa distância com um avanço se fosse necessário.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 150/160 (+20)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 10 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Ter Jul 21, 2020 2:10 pm
Tzuyu - Conquistar!
Os movimentos de Tzuyu após o abate do "líder" são contundentes e extremamente precisos, esse não seria diferente. Ao avançar com tudo para cima, com um corte finalizador no primeiro inimigo a sua frente, a mesma o atinge com sucesso, entretanto, algo inesperado acontece.

Assim que o golpe iria acertar, a terra de ambos os monstros saem de seus corpos, para trás das mesmas, voltando a mulher e a garota para sua forma original. A terra das duas criaturas em seguida vai em direção de uma e a outra, se reunindo em um formato de bola, todavia, já era tarde demais para Tzuyu parar o seu golpe, cortando a mulher ao meio e jorrando sangue para todos os lados. A garota que estava no chão com um corte nas costas, somente chora desesperada, falando em uma linguagem desconhecida para Tzuyu.

A bola de terra permanece parada a principio.

Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 10 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Ter Jul 21, 2020 5:19 pm
Tzuyu

Mais sangue era derrubado, desde que fui enviada para cá por meu próprio pai sinto que é a única coisa que tenho feito é derramar sangue. Enfim, não importa de qualquer forma.

Ignoro a mulher caída e encaro a orbe de terra. Por algum motivo sinto uma vontade incontrolável de golpear aquilo mas ao mesmo tempo me vinha o pensamento de que iria explodir se eu sequer tocasse. Não importava, empunhei a Naginata e dei um passo para frente usando a força de todo o meu corpo para lhe desferir uma estocada.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 150/160 (+20)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 10 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Ter Jul 21, 2020 7:35 pm
Tzuyu - Conquistar!
A bola começa a se mexer de uma maneira estranha, ganhando uma cor preta com listras brancas, emanando uma leve aura de coloração terreá, conforme você avança para uma estocada, a esfera cria algo semelhante a uma boca na parte frontal, fazendo com que uma lingua avermelhada saia da mesma.

Em seguida, aquela coisa avança, dando uma linguada na ponta de sua lamina, de baixo para cima, rebatendo a mesma para cima. — "Você é forte. Diferente dessas garotas. Vou absorver você." — Você ouve uma voz vindo da esfera, enquanto a mesma move a boca, contudo, a voz era semelhante a de um humano, sem a entonação grave igual quando as mulheres estavam envolvidas pela terra. Permanecendo a três metros de você, a esfera ficava parada, enquanto a garota, a 4 metros mas a sua esquerda, agonizava no chão, tentando se virar e pegar a sua própria pochete.

Esfera Estranha
Dificuldade: ???
Pontos de Vida:  -280
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 10 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Ter Jul 21, 2020 8:33 pm
Tzuyu

- Criatura nojenta, morra! - Respondi, sentindo repúdio daquela forma grotesca e anormal. Era a primeira vez que via um monstro com este aspecto, uma esfera questionável com dentes, língua e capaz de falar.

Enojada com aquela criatura, tentei lhe acertar com uma segunda estocada, porém não atacaria sua boca. Atacaria em algum ponto na parte externa de seu corpo para testar sua resistência ou quem sabe me livrar de uma vez daquilo.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160/160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 10 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Ter Jul 21, 2020 8:38 pm
Tzuyu - Conquistar!
A esfera começa a rir da sua exclamação de repudio, gargalhando, virando sua boca para trás cima e indo para traz suavemente enquanto a risada ecoava no ambiente. Tzuyu parte para dar mais um golpe, contudo, a esfera já parecia estar pronta.

O movimento de ir para trás gargalhando, virando sua boca para cima, ele rapidamente roda para trás, voltando a sua posição original enquanto dava outra linguada de cima para baixo, rebatendo sua naginata novamente. Todavia, dessa vez ele não permanecia parado, avançando um metro para frente, flutuando com lentidão.

Esfera Estranha
Dificuldade: ???
Pontos de Vida:  -280
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 10 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Qua Jul 22, 2020 1:52 pm
Tzuyu

Não permito que ele se aproxime. A criatura já havia se provado ágil o bastante para esquivar e forte o bastante para se defender somente com a língua. Estar perto de uma criatura como estas era a última coisa que poderia querer, então me movimento recuando para trás tentando sempre manter uma distância segura de três metros.

Enquanto recuo, fixo minhas mãos novamente em minha alabarda e tento desferir outra estocada contra sua pele, desta vez atacaria por baixo, tentando evitar sua língua.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160/160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M100/100Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 10 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Qua Jul 22, 2020 5:45 pm
Tzuyu - Conquistar!
O seu movimento para trás é o suficiente para mantar a distancia devido a lentidão locomotiva da criatura, contudo, seu ataque não possui a mesma sorte, conforme avança sua lamina para mais uma estocada, a criatura gira, mas dessa vez na horizontal, refletindo com rapidez o seu ataque utilizando uma linguada da esquerda para direita, continuando a avançar lentamente na sua direção.

Por sua visão periférica, tzuyu consegue ver um brilho azul mais a sua esquerda, atrás da criatura. A garota estava com as mãos juntas, apontando na direção dos dois, enquanto sussurrava algo inaudível e suas mãos produziam aquele brilho.

Esfera Estranha
Dificuldade: ???
Pontos de Vida:  -280
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Considerações:

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Conquistar! - Página 10 PFCeS3M200/200Finalizado - Conquistar! - Página 10 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Conquistar! - Página 10 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Qua Jul 22, 2020 6:35 pm
Tzuyu

"Aquela maldita também é capaz de usar magia? " Me perguntei, encarando meu atual inimigo e a força daquele brilho que começou a surgir nas mãos da garota. Não iria arriscar meu posicionamento atual, aquela pose indicava fortemente algum encanto ofensivo ou coisa do tipo.

Flexionei as minhas pernas com força e saltei o máximo que podia para a direita, tentando finalizar o salto com uma cambalhota para me distanciar ainda mais e esquivar de possíveis projéteis que venham em minha direção, ou até mesmo golpes daquela coisa grotesca. Tentaria me distanciar pelo menos cinco metros enquanto esquivava.

Naginata Fa
Poder: 7 - Efeito: Nenhum



HP: 80 - CP: 160/160
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Conquistar! - Página 10 Empty Re: Finalizado - Conquistar!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos