Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General - Página 2 Empty 2° Andar - Sala do General

Ter Abr 07, 2020 4:23 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Fortaleza Murakumo
A sala do general, no segundo andar possuí dois cômodos, a sala principal e um corredor de acesso para a escadaria do salão central e para a porta ao leste que leva até o depósito. A entrada para a sala do general é somente uma porta de correr localizada ao norte próxima a escadaria. Dentro da sala, uma pequena mesa afastada, próxima a parede ao lado oposto, separa uma almofada de chão da porta. Existem quatro lamparinas no quarto, uma em cada canto dele, mantendo sempre a iluminação bem forte. Prateleiras estão espalhadas por todas as paredes, todas repletas de pergaminhos e livros com escrituras dos mais variados temas, como históricos, fantásticos e poemas, no chão, um grande tapete de algodão torna a caminhada agradável, sobre a mesa, um tinteiro ao lado de um pote com incensos.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General - Página 2 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Sex Jul 24, 2020 7:50 am
Fortaleza Murakumo
O lorde pacientemente serviu o chá enquanto ouvia suas palavras, o vapor escapou pela xícara de madeira e o cheiro estava muito agradável. Usando sua mão livre, Ichijo aproximou o objeto sobre a mesa, evitando passar por cima de seus pertences.

Ichijo prestava bastante atenção enquanto te ouvia falar sobre, aguardando até que tivesse concluído para somente então responder:

- Lutar pelo clã é o mesmo que lutar por aqueles que ama, por seus amigos e por sua família. Entrar para o exército é uma forma de lutar pelo clã, porém, com um propósito diferente e talvez mais frágil, como dinheiro ou pelo mero prazer pela violência.-

Enquanto isso você bebeu o chá, parecia ser de algum tipo de erva doce e de coloração verde. O sabor era revigorante. Ichijo então concluiu:

- E então? Já está decidido sobre o que quer fazer? -

Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M160/1602° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M220/2202° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General - Página 2 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Sex Jul 24, 2020 11:27 am

... - Respondi com um silêncio enquanto terminava de beber o chá, respirei fundo, - Senhor Ichijo, desejo lutar ao seu lado contra o mal. Quero aprender o verdadeiro caminho e como me defender em prol da nossa população - Após terminar minha fala e de beber o chá, me afastei um pouco da mesa e me reverenciei, demonstrando respeito a meu senhor. - Lorde Ichijo, diga-me suas ordens. - Olho em seus olhos - Que Amaterasu abençoe suas estratégias e que Yatagarasu o guie para a vitória.
Vida: 80/80
Chakra: 200/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General - Página 2 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Sex Jul 24, 2020 11:49 am
Fortaleza Murakumo
Ichijo o encarou com certa curiosidade, mas ao mesmo tempo o via como um jovem ainda confuso sobre os seus propósitos. Talvez ele te visse como uma folha em branco que ainda tinha muito o que ser escrita pela frente. Ele esperou um pouco para responder, enquanto meditava em suas palavras:

- Então minha primeira lição é: Não existe o bem ou o mal, apenas perspectivas diferentes. -

Depois, o lorde lhe entregou um pergaminho lacrado e acenou com a mão que estava livre para partir.

- Vamos com calma, primeiro você deve concluir uma pequena missão para se alistar, depois poderá realizar outras missões. Quando sair, passe em nosso arsenal para coletar seu equipamento inicial  -

Coleta de Ervas, Yozora:

Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M160/1602° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M220/2202° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General - Página 2 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Sex Jul 24, 2020 12:10 pm

Olhei para seus olhos, encontrei confiança. ichijo realmente parecia ser um homem capaz de conquistar as pessoas através do carisma e uma bondosa alma, me lembra alguns dos monges a qual cresci ao lado... Que familiaridade, mas, como ele mesmo disse, não posso deduzir o bom ou o mal dessa maneira... Ainda que lutando por ele, tenho que sempre me manter em constante reflexão para não perder minha individualidade, concordei com a cabeça Sim senhor! - Pegava o pergaminho, o analisava com calma e enrolava novamente. Pairei meus olhos sobre Ichijo, reclinei meu corpo com uma reverência e me dirigi rumo ao arsenal para buscar meu equipamento inicial antes de ir em busca das dez ervas.
Vida: 80/80
Chakra: 200/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General - Página 2 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Sex Jul 24, 2020 6:02 pm
Fortaleza Murakumo
- Após deixar a sala do lorde Ichijo, você seguiu suas instruções e passou pelos corredores indo em direção ao arsenal da fortaleza. Lá, encontrou-se com um guarda que questionou sua presença ali, quando respondido com a apresentação do pergaminho, o guarda lhe entregou um kit de itens para sua missão, lhe deixando partir com os equipamentos:

Itens:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M200/2002° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M340/3402° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General - Página 2 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Sex Ago 14, 2020 8:17 pm

Após recolher meus pertences naquela pequena sala, me dirigi até o segundo andar onde se encontrava a sala de lorde Ichijo, andei com calma pelo local, desenhando em minha mente um mapa mental. Ao chegar de frente a sala, bati na porta de correr de leve e abri logo em seguida - Boa tarde, Senhor Ichijo, Vim aqui agora que estou pronto como fui ordenado - Entrei na sala, fechei a porta, o reverenciei e me ajoelhei a sua frente esperando as ordens.
Vida: 76/100
Chakra: 200/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General - Página 2 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Sáb Ago 15, 2020 2:52 pm
Fortaleza Murakumo
Ichijo estava em sua sala lendo um pergaminho, deixando de lado os seus afazeres diários referentes a gerência dos recursos de guerra. Naquele pergaminho de fita vermelha havia uma inscrição dourada dizendo "Ryujin", como a história de um dragão.

A sua presença o fez lacrar o pergaminho calmamente antes de repousar suas costas em uma pose menos confortável, pronto para dialogar contigo.

- Vamos ao que interessa, então!

Falou de maneira rápida, abrindo um baú com alguns pergaminhos, do qual ele retirou um pequeno e meio surrado, pondo-o sobre a mesa e empurrando em sua direção.

- Acredito que você seja capaz de concluir este trabalho sem problemas -

Um alvo fácil:

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M200/2002° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M340/3402° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General - Página 2 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Sáb Ago 15, 2020 3:43 pm

Peguei o pergaminho e o analisei com calma.
Esse item parece ser importante para o senhor, a forma com que menciona o portador parece ser diferente... É algo relacionado a esse pergaminho que estava lendo? - Enrolei o pergaminho e o guardei comigo - Isso parece ser um teste, não é?
Me levantei e me reverenciei ao homem - Darei meu melhor. Sairia após a permissão para ir.
Vida: 76/100
Chakra: 200/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General - Página 2 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Sáb Ago 15, 2020 7:08 pm
Fortaleza Murakumo
Após lhe entregar o pergaminho, Ichijo se preparava para retornar a seus afazeres, sacando o pergaminho que estava lendo. Antes fosse, pois havia sido interrompido por um questionamento, pacientemente ele se pôs a responder:

- Não se preocupe com isso, são apenas detalhes, boa sorte...

Após dizer, ele se debruçou em um de seus cotovelos e retornou a ler seu pergaminho.

- Hyunwoo deixa o local

Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M0/10002° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M0/02° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General - Página 2 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Sex Set 04, 2020 3:35 pm

2° Andar - Sala do General - Página 2 NRRhqi6
生活: 100 - 精神: 200

Depois de gastar minhas últimas moedas perambulei pelas velhas estradas de terra da vila por alguns minutos até alcancar o monte mais elevado no oeste próximo à torre da senhorita, general do exército. Daquele cantinho eu consegui ver as fortificações do castelo Mokuami, perdido na floresta destas terras.

Cerrei meus punhos ao encarar o edifício, realizando que talvez aquela sugestão de uma boa senhora vez me disse "Você parece uma garota forte, já pensou em se alistar?"... Talvez fosse realmente uma opção a se considerar.

Fiz meu caminho até a fortaleza em silêncio, percorrendo a trilha na floresta que durou alguns longos minutos. De frente para o portão apresentei-me e depois fui em direção as suas entranhas, explorando a grande fortaleza.

Com as devidas orientações, removendo novamente as sandálias em frente a entrada me orientei até alcançar o quarto de nosso senhor feudal. Encarei a porta com certo desdém, com uma sensação desconfortável temendo pelo meu futuro e se aquela seria a melhor opção a se seguir, ao invés de rumar perante a ilegalidade.

- Com licença, estou aqui para prestar os serviços militares em nome de vossa aliança - pensei por varios instantes em cada palavra que usaria, enquanto reverenciei de modo que minhas duas mãos e a minha testa pudessem tocar o chão.
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M1/12° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M1/12° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General - Página 2 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Sex Set 04, 2020 9:45 pm
Fortaleza Murakumo
Após a reverência dada pela dama, devolvi um sorriso e acenando com a mão direita, enquanto bebia meu chá com a mão esquerda. - Mais uma linda dama no exército - Dou um gole do chá - Ao se tornar um membro de meu exército, afiliado aos senju, você receberá isso inicialmente.

Entrega um baú contendo seus itens iniciais. - E terá de cumprir uma missão em nome do clã.

Joga o pergaminho para a senhorita.





Itens:

Coleta de Ervas, Iana:
Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M0/10002° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M0/02° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General - Página 2 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Sex Set 04, 2020 10:25 pm

2° Andar - Sala do General - Página 2 NRRhqi6
生活: 100 - 精神: 200

Com um comportamento questionável para um senhor feudal, me deixava inquieta quanto a cumprir suas exigências. Era preocupante esperar alguma seriedade com este tipo de apresentação, mas não me deixei levar por primeiras impressões.

Aquele quem seria chamado de Ichijo demonstrava ser uma pessoa simples, gentil e atenciosa. Estas características realçam a visão humana que um líder dificilmente poderia ter.

Aceno positivamente com a cabeça, concordando com os termos do trabalho que teria de ser feito. Recebo os itens com cuidado e principalmente satisfeita com o direito de portar uma arma... Encaro a pequena espada em minhas mãos, sentindo o peso psicológico que carregar aquela lâmina trazia em conjunto.

Era como se por um segundo num lapso imaginário de memória pudesse sentir a sensação de tropeçar e esfaquear o peito de Ichijo, uma situação constrangedora e desconexa que me fez chacoalhar a cabeça de imediato me livrando destes pensamentos impulsivos e sem sentido.

- Será uma honra... - respondi relutante com meu posicionamento, afinal eu não sabia se este era mesmo o caminho que desejava trilhar, mas, estando ali faria o que estivesse ao meu alcance para conquistar confiança e poder.

Depois que estivesse pronta, me levantaria reverenciando mais uma vez e retomaria todo o caminho feito anteriormente, recolhendo minhas sandálias e enfim seguindo fortaleza afora.
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M100/1002° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M100/1002° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General - Página 2 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Sáb Set 05, 2020 1:02 pm
Fortaleza Murakumo
O lorde senju apenas acena com a cabeça, sorrindo enquanto você se retira do local, indo da Fortaleza Murakumo a fora. A noite era um fator de dificuldade acrescente, mas, se Iana quisesse mesmo provar o seu valor, teria de subjugar os obstáculos e agarrar a sua chance para se tornar uma Gennin da Aliança Mogami.


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M170/2002° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M320/3202° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General - Página 2 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Ter Set 22, 2020 6:45 am

Realizando meu relatório, enquanto sentia uma grande ansiedade, visto que era meu primeiro, parto em direção a Fortaleza Murakumo para entrega-lo, carregando-o em minha mão com zelo durante todo o tempo. Aquilo para mim era algo de extrema importância, algo que realmente tinha me empenhado para construir e detalhar, precisava estar impecável, tanto em sua qualidade, como forma de entrega, não podia deixar a desejar, por mais que parecesse bobo.

Chegando na Sala do General, bato palmas para chamar a atenção, consciente de que meus passos não são os mais barulhentos e identificáveis, esperando que alguém me atenda. Meu coração parecia que podia sair por minha garganta a qualquer momento, pulando de antecipação, medo, ansiedade, felicidade e tudo misturado ao mesmo tempo, como se nem tivesse acabado de quase perder minha vida para o espirito que era tanto citado naquele mesmo papel.

Missão Realizada: Quest - A Sombra na Gruta

Vida: 240/240
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General - Página 2 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Ter Set 22, 2020 7:59 pm
Fortaleza Murakumo
Touko retornou para o salão do daimio na Fortaleza Murakumo após sua última missão, o seu relatório já havia sido entregue antes de completar a missão, mas ela ainda assim foi até o salão de Ichijo para relatar diretamente para ele.

A porta já estava escancarada, revelando o ambiente rústico e confortável que era a salinha de Ichijo, que acenou com a cabeça à presença de Touko:

– Ah, você voltou... Aproxime-se! Conte-me como foi sua missão, estou com o relatório aqui mas ainda não tive tempo de o ler... – disse, esperando que a garota prosseguisse com o orientado.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M170/2002° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M320/3202° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General - Página 2 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Qua Set 23, 2020 5:55 pm

De fato tinha me empenhado bastante naquele relatório, me sentindo até um pouco ofendida de Ichijo não tê-lo lido ainda e fazer com que meu tempo fosse desperdiçado falando mais do mesmo que ele poderia ler em perfeito estado, como garanti que estaria. Me virando com uma expressão de leve desgosto depois de reverenciar suavemente, eu digo ao mesmo enquanto me retiro do local:

"Preciso falar com a Hinamori-sama. O relatório foi entregue, então não tenho mais pendencias por aqui, espero que a leitura seja  agradável, como tentei garantir que fosse ao faze-lo." — Após dize-lo, me retiro do local e em sequencia, deixando a Fortaleza Murakumo para ir de encontro a Hyuuga, da qual provavelmente estava na Torre Sotai.

Vida: 240/240
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General - Página 2 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Qua Set 23, 2020 8:41 pm
Fortaleza Murakumo
A garota respondia a boa vontade de seu daimiô com desprezo, pois havia lhe dado a oportunidade de falar por seu relatório, desenvolvendo a situação em uma boa conversa, mas foi ignorada.

Ichijo deu com os ombros, relevando a atitude da garota que para ele era apenas uma criança com um grande futuro pela frente, deixando com que decidisse partir para "falar com  Hinamori", apenas voltou a trabalhar em seu salão.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M170/2002° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M320/3202° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General - Página 2 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Dom Out 04, 2020 8:26 pm
Hopes and Dreams
Retornando após falar com Hinamori, tento adentrar o segundo andar e ir diretamente a sala do general o mais rápido possível, antes mesmo que Ichijo tivesse a chance de falar algo. Adentrando a sala caso estivesse aberta, com um pouco de vergonha, começo a falar enquanto coloco minhas mãos atrás das costas e viro o rosto para não encara-lo diretamente.

''Eu queria que tivesse lido o relatório, já que me esforcei bastante nele... então posso acabar tendo sido um pouco... bem rude a última vez que conversamos... Bom... Mōshiwakenai.'' — Ao dizer isso, fecho meus olhos e coloco as mãos a frente em conjunto na parte baixa da minha barriga, fazendo um pequena reverencia para fortificar meu pedido de desculpas.
HP: 200 - CP: 340
Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General - Página 2 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Dom Out 04, 2020 9:11 pm
Fortaleza Murakumo
O clima estava bastante frio lá fora, você sentia o seu corpo se arrepiar a cada brisa de vento que lhe atingia. Adentrar a fortaleza Murakumo era de certa forma reconfortalnte por causa do calor provocado pela grande quantidade de lamparinas à óleo em seu interior.

Quando você passou em direção ao segundo andar na sala de Ichijo acabou o pegando de surpresa no meio de um jantar, em sua mesa havia um prato com alguns tipos diferentes de Sushi e cortes de legumes, ao lado um copo de cerâmica com uma garrafa de saquê... O senhor feudal parava o que estava fazendo e lhe encarava com uma de suas sobrancelhas erguidas.

- Vamos, levante-se! Não há necessidades para isso... Disse, ajeitando suas próprias vestes e tentando ajeitar a postura, fechando a garrafa e empurrando o prato já que sua refeição havia sido interrompida...

- Não se sinta mal com isso, olhe bem... ele completou, apontando com a sua mão esquerda para o canto da sala onde havia um armário de chão com uma de suas portas abertas. Em seu interior haviam dezenas de fileiras com dezenas de pergaminhos amarrotados.

- Todos estes trabalhos vem e vão, outros bravos guerreiros como você também estão por ai arriscando suas vidas, ou ganhando-as... As vezes este tipo de coisa demora, afinal todos os nossos movimentos devem ser precisos se quisermos vencer esta guerra! - ele finalizou, lhe encarando em silêncio.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M170/2002° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
2° Andar - Sala do General - Página 2 PFCeS3M320/3202° Andar - Sala do General - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General - Página 2 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Dom Out 04, 2020 11:44 pm
Hopes and Dreams
''Ocupado assim como Ojou... Não se cansam um pouco disso? Parece ser muitas responsabilidade chata... Por mais que seja importante.'' — Indago Ichijo assim que me recomponho, voltando para minha pose normal, mas mantendo minhas mãos na mesma posição.

''Você ainda quer falar sobre a missão? Pessoalmente, preferia que lesse ela enquanto eu concluo outra missão, já que... como eu disse, me empenhei bastante no relatório. Mas, acho que está tudo bem se não quiser ler.'' — Digo isso, dando de braços cruzados e inflando uma das bochechas com ar enquanto viro o rosto na direção oposta a ela, demonstrando um pouco de emburramento instintivo caso ele não escolhesse ler.
HP: 200 - CP: 340
Conteúdo patrocinado

2° Andar - Sala do General - Página 2 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos