Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Sala do General Empty Sala do General

Dom Nov 08, 2020 4:43 pm
Sala do General P608Aou
Fortaleza Murakumo


A sala do General está localizada no segundo andar da base central da Fortaleza Murakumo, acessível por uma escadaria aos fundos e é onde ele passa a maior parte do tempo, investindo-o em estratégias de guerra.

A entrada para a sala do general é somente uma porta de correr localizada nos fundos do lado direito, em direção ao leste. Dentro da sala, uma pequena mesa afastada, próxima a parede ao lado oposto, separa uma almofada de chão da porta. Existem quatro lamparinas no quarto, uma em cada canto dele, mantendo sempre a iluminação bem forte. Prateleiras estão espalhadas por todas as paredes, todas repletas de pergaminhos e livros com escrituras dos mais variados temas, como históricos, fantásticos e poemas, no chão, um grande tapete de algodão torna a caminhada agradável, sobre a mesa, um tinteiro ao lado de um pote com incensos.




Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Sala do General PFCeS3M200/200Sala do General XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Sala do General PFCeS3M340/340Sala do General XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Sala do General Empty Re: Sala do General

Qui Dez 31, 2020 11:51 am


A viagem tinha sido longa, para ser sincero, eu estava aos prantos e... Mal sabia como relatar tudo ao vosso senhor Ichijo, fora cansativo e eu precisava de um descanso antes de começar a voltar ao trabalho e aos treinos. Direciono-me até sua fortaleza após chegar de viagem, todos que cruzavam meu caminho conseguiam encarar uma criatura pobre e suja em meio ao ambiente branco preenchido pela neve. O sangue da criatura que percorria minhas vestes claras e também o cheiro que impregnava minha imagem.
Praticamente morto por dentro dos combates, agora de frente para a sala do general, Bato duas vezes na porte de correr pedindo permissão de minha entrada e a abro delicadamente, revelando meu semblante - Estou de volta Ichijo-dono.

Após as palavras, me dirijo até sua frente, o reverencio e me encontro de joelhos no chão, esperando sua ordem para poder relatar sobre a missão. Contaria os detalhes da maneira que pudesse e ao finalizar o relato, questionaria - Senhor... Agora que está carregando o legado de Kyosuke-dono - Pego a katana em minha bainha e a deixo deitada em frente ao Daimyo - Peço humildemente que me ensine sobre os seus passos.

Me reverencio após dizer tais coisas e volto a minha postura - Durante a viagem reparei o quão policiado e espiritualista era o Lorde Kyosuke. Tudo naquele lugar casava com a sua aura, o poder de sua lâmina, o o significado de quem ele era e... A forma com que todas as criaturas presentes naquele ambiente pareciam proteger algo relacionado a ele. Inclusive, um Tengu que parecia ser extremamente fiel a suas ideias. Ensine-me!

Vida: 46/200
Chakra: 70/200


Magatama
Acúmulo: 300/500

Ryuichi Moji
Poder: 10
Efeito: Causa o Dobro de Dano contra Criaturas não Humanas, pode causar Dano a espíritos e técnicas de Kenjutsu custam metade do Chakra

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Sala do General Empty Re: Sala do General

Qui Dez 31, 2020 2:58 pm
Sala do General P608Aou
Fortaleza Murakumo


Você é bem recebido nos aposentos de Ichijo que logo de cara identifica a espada de Kyosuke em suas mãos, encarando-a com seriedade e empolgação em finalmente a rever. Ichijo acena para que a colocasse sobre a mesa e assim é feito, enquanto isso ele continua a lhe ouvir tranquilamente.

Em silêncio, Ichijo medita em suas palavras, parecia se perder em alguns pensamentos mesmo após você haver terminado de falar.

Ichijo: Ouça, Hyunwoo... Disse, erguendo a mão e sinalizando para esperar com seus pedidos e sugestões de receber treinamento.

Ichijo: Entendo sua empolgação... Mas você deve entender uma coisa: Eu poderia lhe contar toda a história de Kyosuke, lhe ensinar a replicar cada um de seus passos e até mesmo o ensinar seu modo de lutar, mas ainda assim nada mudaria... - Depois de o dizer, se levantou e caminhou em direção aos fundos do quarto onde haviam alguns pergaminhos na prateleira.

Ichijo: E mesmo assim! Você não o alcançaria... Não existe atalho para tamanha grandiosidade, não há treino que irá lhe conceder tais habilidades. Continuou a dizer, mas voltando a se aproximar de ti.

Ichijo: Você deve trilhar o seu próprio caminho, continue aprendendo por conta própria... Leve o seu tempo, suba um degrau por vez e irá perceber o quanto irá evoluir gradativamente - Finalizou agachando para lhe encarar na altura dos olhos.

Ichijo: Você tem um futuro pela frente, não dê passos mais longos do que suas pernas... Agora vá, merece um descanso por ter conseguido recuperar a espada, estou profundamente grato por seus serviços - depois sinalizou com a mão para que se retirasse, gentilmente.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Sala do General PFCeS3M200/200Sala do General XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Sala do General PFCeS3M340/340Sala do General XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Sala do General Empty Re: Sala do General

Qui Dez 31, 2020 5:53 pm


Sim Senhor! -
Concordava com ele e até que suas palavras faziam sentido... Até certo ponto, era inevitável que alguém surgisse e superasse o poder e o carisma do antigo lorde Kyosuke. Talvez não fosse eu com minha falta de ambição geral... Mas... Eu estaria tentando atingir um nível grande o suficiente para amedrontar aqueles que mandam nessas terras e mudar como tudo funciona.
O reverencio após aquele banho de conhecimento e me retiro da sala.

Vida: 46/200
Chakra: 80/200


Magatama
Acúmulo: 300/500

Ryuichi Moji
Poder: 10
Efeito: Causa o Dobro de Dano contra Criaturas não Humanas, pode causar Dano a espíritos e técnicas de Kenjutsu custam metade do Chakra

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Sala do General Empty Re: Sala do General

Sex Jan 01, 2021 8:44 am
Sala do General P608Aou
Fortaleza Murakumo


Antes de você sair, enquanto o general se sentava novamente em frente a mesa dele, foi possível ouvir a voz dele entoar pouco antes da porta se fechar atrás de ti:

Ichijo: Acredito no seu potencial, Hyunwoo. finalizou com um sorriso em seu semblante gentil.

- Hyunwoo deixa o local

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Sala do General PFCeS3M200/200Sala do General XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Sala do General PFCeS3M340/340Sala do General XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Sala do General Empty Re: Sala do General

Dom Jan 03, 2021 7:45 am

Com o enfim descanso em dia e meu corpo totalmente recuperado dos ferimentos parti em direção da sala de Ichijo, dessa vez não iria tratar nada sobre treinamento e muito menos sobre qualquer papo relacionado a missão de maneira egoísta. Iria questioná-lo sobre o funcionamento de algumas coisas dentro de Mogami.
Ao chegar na frente de sua sala, bato duas vezes na porta e a abro, dando uma visão plena de mim num estado recuperado. Agora, carregando Nyoibo nas costas, me sento de frente para o lorde da aliança, me reverencio e começo o questionamento - O senhor certamente viu o jornal de hoje, né? - Me mantive um tempo quieto - Por mais que eu seja apenas um guerreiro de baixa escala ainda, tenho minha preocupação quanto a nossos recursos nessa guerra. Apenas acumular recursos não vai gerar necessariamente uma vantagem... Não sou daqui desse país, mas pela geografia da região em que estamos isso revela a vantagem que eles na verdade tem.
Me levanto parcialmente, me mostrando na postura correta e questiono - De que maneira eu posso ajudar na guerra de recursos? Mostre-me e farei. Acredito que seja difícil ter mais algum outro guerreiro além de mim com vontade de fazer algo assim.
Vida: 200/200
Chakra: 180/180



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Sala do General Empty Re: Sala do General

Dom Jan 03, 2021 9:41 am
Sala do General P608Aou
Fortaleza Murakumo


Retornando a Fortaleza Murakumo você novamente invade os aposentos de Ichijo, reverenciando e prestando respeito ao General. Ele não demonstrava estar surpreso com sua presença, mas o encarava novamente com curiosidade.

Ichijo apoia o maxilar e boca em suas mãos, prostradas sobre a mesa em sua frente, ouvindo-te falar sobre a guerra antes de responder:

Ichijo: Atualmente temos apenas dois trabalhos disponíveis para os Shinobi de Mogami, nossos fundos dependem de uma renda filantropa por parte do templo Hyuga que nos apoia, caso não esteja inclinado a realizar as missões aqui, você pode é claro ajudar no templo, tenho certeza que Hinamori ficaria feliz, afinal, é lá onde abrigamos os refugiados - respondeu, declarando o óbvio a ser feito por enquanto.

Ichijo: Não é o momento para realizarmos um ataque direto ou em tão grande escala, não devemos arriscar o pouco que temos - justificou na sequencia.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Sala do General PFCeS3M200/200Sala do General XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Sala do General PFCeS3M340/340Sala do General XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Sala do General Empty Re: Sala do General

Dom Jan 03, 2021 2:17 pm


Ichijo-dono, Não quero questionar suas decisões. Afinal, você é o general e tem uma noção estratégica ainda maior que qualquer outra pessoa de Mogami... Mas, Nunca se sentiu agoniado com a situação atual? Eu me pergunto como sua cabeça pensa num momento desses. Acredito que ainda não tenho a maturidade para tomar decisões desse tamanho - Serrei os punhos olhando para ele, demonstrando claramente estar contra a decisão de nos mantermos quietos naquele momento, mas, que de certa forma entendia.

Farei os trabalhos disponíveis se é o que precisamos - O reverencio mais uma vez e deixo o estabelecimento.

Vida: 200/200
Chakra: 180/180



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Sala do General Empty Re: Sala do General

Dom Jan 03, 2021 2:22 pm
Sala do General P608Aou
Fortaleza Murakumo


Ichijo sorri com seu questionamento, cerrando os olhos e tomando um tempo para levar sua mão direita até um copo de chá verde que havia em sua mesa, o vapor ainda podia ser visto enquanto ele movimentava o copo.
Ele leva o copo até a sua boca e aprecia um longo gole antes de retornar o copo para sobre a mesa, onde o posicionou ao lado de seus pergaminhos.

Ichijo: Jovem Hyunwoo, palavras são como veneno... Elas podem te afetar, machucar e até mesmo causar a sua destruição assim como a de outros ao seu redor! Mas lembre-se - lhe encarou com um tom mais sério e retornando a uma feição que demonstrava confiança.

Ichijo: O Veneno só irá lhe afetar se você o tomar! Palavras só lhe afetam se você as permitir, não importa o que digam... A verdade sempre é revelada a seu tempo! - terminou, antes de acenar com a cabeça, aprovando sua saída.

- Hyunwoo deixa o local
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Sala do General PFCeS3M170/200Sala do General XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Sala do General PFCeS3M320/320Sala do General XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Sala do General Empty Re: Sala do General

Qui Fev 04, 2021 9:09 pm
Birthright and Love
Adentrando a Fortaleza, sigo diretamente para a Sala do General, contudo, ainda mantendo a calma e compostura conforme andava na instalação. Chegando próximo do local, caso a porta de correr estivesse aberto, retiraria meus calçados, os colocando em um local aproximo junto com a Wakizashi e o Arco Recurvo, porém se estivesse  fechada, me aproximaria até a porta, fazendo o mesmo e colocando os itens ao lado da porta.

Por fim, anunciando minha chegada com um breve: — "Oláaa...? Sou eu Touko! Posso entrar?" — Esperando a confirmação de Ichijo ou quem estivesse na sala antes de prosseguir com a entrada.

"Como vai a... guerra? Estamos indo bem?" — Indago Ichijo conforme me sento em seiza no local livre, nem que seja do lado da porta que acabará de entrar.  Tento observar um pouco o local para ver se noto alguma diferença ou talvez mais pergaminhos para auxilia-lo enquanto conversamos.

Após indagar o mesmo e ter minha resposta, seja lá qual fosse, tentaria emplacar o motivo pelo qual vim aqui de forma sútil, abaixando minha voz enquanto coloco minhas mãos sobre meus joelhos, pensando muito antes de dizer: — "Ichijo-san... Você é meu amigo?"
 
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Sala do General Empty Re: Sala do General

Sex Fev 05, 2021 7:31 am
Sala do General P608Aou
Fortaleza Murakumo


Estando diante da porta para a sala do general da fortaleza Murakumo, você anuncia a sua presença citando o seu nome, ouvindo a resposta pelo outro lado brevemente:

"Apresente-se, Touko" sua voz não parecia tão satisfeita com a etiqueta apresentada, embora estivesse desarmada e sentada ao lado da porta mantendo certa distancia. A sala de Ichijo era bastante simplista, sem muitas tralhas, apenas o fundamental, os pergaminhos se mantinham ao lado da sala guardados no gabinete.

"Não acredito que esta pergunta seja adequada, o que quer dizer?" respondeu, curioso e ao mesmo tempo relutante quanto a sua pergunta.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Sala do General PFCeS3M170/200Sala do General XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Sala do General PFCeS3M320/320Sala do General XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Sala do General Empty Re: Sala do General

Sáb Fev 06, 2021 11:08 pm
Birthright and Love
"Acho que o senhor não entender, já me da todas as respostas que eu preciso.." Adiciono, colocando a mão no queixo e pensando um pouco. Por fim, completo rapidamente: — "Era só isso, desculpe o incomodo!" — Digo forçando um sorriso enquanto levanto para me retirar.

Caso Ichijo não tivesse nada para falar comigo que fosse importante, pegaria todos os meus itens e iria em direção do Mural de Missões.
 
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Sala do General Empty Re: Sala do General

Dom Fev 07, 2021 9:30 am
Sala do General P608Aou
Fortaleza Murakumo


Assim que Izumi deixa a sala do General, Ichijo cerra os olhos e leva a mão até sua boca, tapando-a por alguns segundos enquanto matutava em seus pensamentos as atitudes de Izumi, ele a via como uma jovem que ainda muito deveria aprender, mas, todas as suas atitudes lhe traziam desconfiança e questões a sua mente... Quase como se fosse movida por algum objetivo que o próprio general não poderia compreender, enfim, ele dá com os ombros e retorna as suas atividades, Ichijo se lembrará disso.

- Izumi deixa o local
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Sala do General PFCeS3M170/200Sala do General XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Sala do General PFCeS3M320/320Sala do General XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Sala do General Empty Re: Sala do General

Qui Ago 12, 2021 1:45 am
Birthright and Love
Deixando minhas armas do lado de fora, me aproximo dos cômodos de Ichijo-sama, retirando meus calçados e os colocando fora do caminho — Com licença... ichijo-sama? — Dizia antes de sequer tocar a porta de correr, esperando alguma confirmação do General antes de faze-lo. Assim que a obtivesse, abriria a porta, me sentando em cima de meus joelhos na entrada.

O senhor deve estar muito ocupado, mas, queria conversar sobre uma coisa. Negócios. — Esclarecia por qual motivo vinha, gesticulando suavemente e dando ênfase na palavras negócios, referente ao que realmente teria me trazido ali, espero conseguir o que Akio me pediu.

HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Sala do General Empty Re: Sala do General

Qui Ago 12, 2021 5:14 pm
Sala do General P608Aou
Fortaleza Murakumo


Você se aproxima do quarto de Ichijo na fortaleza Murakumo, no segundo andar, encarando a porta translucida que refletia a luz de uma lamparina no canto esquerdo do quarto:

"Apresente-se, Touko" repetiu como de costume das outras vezes, num tom como quem estivera ocupado e ainda não poderia prestar atenção totalmente em ti. Enquanto você entrava o via focado num pergaminho, escrevendo algo, ele não lhe encarou e permaneceu ali escrevendo.

"Pois não? Quer um pouco de chá" questionou, apontando com o nariz para o bule.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Sala do General PFCeS3M170/200Sala do General XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Sala do General PFCeS3M320/320Sala do General XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Sala do General Empty Re: Sala do General

Qui Ago 12, 2021 5:21 pm
Birthright and Love
Não, não no momento, um dia quando essa terra estiver em paz, tomaremos um chá juntos, contudo, agradeço sua generosidade. — Dizia de forma respeitosa, observando o bule de chá antes de retornar minha atenção para o General, começando a falar sobre o motivo de minha vinda.

Tentarei ser o mais objetiva possível, assim não tomarei demais seu tempo. — Pausava brevemente, começando a explicar — Observando como poderia auxiliar Mogami, enquanto ia a loja de Akio-san, a única comerciante que conheço nas redondezas, cheguei a conclusão que ajuda-la a crescer, seria bom para toda a Aliança, significando mais suprimentos e consequentemente, uma economia e soldados mais fortes. — Olhava atentamente para Ichijo-sama, colocando a mão abaixo do meu queixo, o segurando de forma pensativa.

Perguntando a mesma sobre, ela me deu a sugestão de falar com o senhor, a fim de construirmos uma rota, trilha de comercio entre a Fortaleza e o Templo Hyuuga, o que poderia aumentar bem mais o fluxo de comercio da Loja, assim como a expansão desta para abrir uma loja de verdade, ou creio que essa seja a intenção dela com isso. — Falava com calma, tentando explicar de forma objetiva o que me foi pedido, esperando pela resposta de Ichijo-sama com calma, prestando atenção em suas palavras, porém, antes de tudo, colocando a mão abaixo do meu pescoço, acima de meus seios e falando — Claro, ajudarei no que for preciso caso opte por construir. — Finalizando ao colocar minhas mãos sobre minhas pernas.

HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Sala do General Empty Re: Sala do General

Sex Ago 13, 2021 8:10 am
Sala do General P608Aou
Fortaleza Murakumo


Ichijo finalmente parava o que estava fazendo e direcionava a atenção para ti, posando ambas as mãos cruzadas frente a boca e o nariz.

"Estou surpreso" falou, respirando fundo, mas em um tom não ríspido, apenas como quem estivera cansado nas ultimas horas e dias.

"Seu interesse repentino por melhorias e evoluções para com a aliança" justificou, logo antes de continuar a falar – "Você já se perguntou como nós pagamos pelos serviços e missões?" questionou curioso.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Sala do General PFCeS3M170/200Sala do General XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Sala do General PFCeS3M320/320Sala do General XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Sala do General Empty Re: Sala do General

Sex Ago 13, 2021 3:58 pm
Birthright and Love
Isso.. — Sorria gentilmente com o comentário de Ichijo-sama, falando um pouco sobre mim mesma, antes de responder sua pergunta apropriedademente:

Eu... eu sai de casa por que queria ser mais do que só uma garota usada para um casamento politico, tento meu melhor para ajudar a aliança e em meio disso, me tornar alguém melhor... — Olhava para baixo, apertando meu braço, antes de voltar meu olhar para Ichijo-sama.

Creio que até o momento, somente não concentrada nos outros, mas sim em me tornar mais forte para poder fazer algo por mogami com minhas próprias mãos... — Elevando minhas mãos para cima na altura de meus seios, fechava os punhos durante as últimas duas palavras — O interesse não é repentino, acho que somente não tinham dado de encontro com os planos da aliança até então. — Terminava, sorrindo novamente.

Voltando a minha postura e tossindo suavemente, olhava para Ichijo-sama – Desculpe, acho wue me empolguei. — Colocava a mão atrás da cabeça, coçando a mesma durante a fala, a voltando para minha perna antes de concluir — Não, nunca me perguntei, pode me explicar como funciona? — Finalizava, demonstrando interesse sobre o tópico abordado pelo general.

HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Sala do General Empty Re: Sala do General

Sáb Ago 14, 2021 6:47 pm
Sala do General P608Aou
Fortaleza Murakumo


Ichijo apoiou as costas em sua coluna, se envergando um pouco para frente e pendendo o cotovelo esquerdo sobre o joelho.

"Todo o dinheiro que distribuímos com trabalhos são uma pequena parcela do que nós conquistamos ou disponibilizamos de nosso tesouro pessoal, e com nós quero dizer a mim e Hinamori" falou a principio, dando uma breve pausa.

"Como líderes de nossos clãs temos o direito de ministrar os bens e tesouros de cada um, é com eles que financiamos os primeiros pagamentos. A Torre sotai também sedia um comercio externo de perfumes, conseguindo transportar produtos para outras provincias, o que nos paga bem" e então estendeu a mão direita, revelando a palma – "E também temos os trabalhos, alguns aldeões que contam com um tesouro pessoal também nos pagam para resolver seus problemas, este dinheiro é dividido entre o serviço e o tesouro da nossa aliança, que também paga os serviços militares da fortaleza" concluiu, revelando a palma esquerda.

"Juntos, conseguimos os manter em equilíbrio para que o dinheiro flua e alimente o nosso clã" finalizou a explicação.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Sala do General PFCeS3M170/200Sala do General XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Sala do General PFCeS3M320/320Sala do General XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Sala do General Empty Re: Sala do General

Dom Ago 15, 2021 11:29 am
Birthright and Love
Ouvindo a explicação de Ichijo-sama atentamente, começo a pensar sobre as palavras do mesmo, afim de dar uma respostas, deixando alguns segundos passarem enquanto este terminou de falar, colocando a mão sobre meu queixo — Entendo, então Akio-san não paga qualquer comissão/taxa para vocês, o que faria o comercio dela, mesmo que expandido, não dar qualquer retorno financeiro, somente um lugar que podemos gastar um pouco mais do nosso pouco dinheiro, correto? — Ficava pensativa olhando para os olhos do General.

Como eu poderia ajudar então? — Perguntava em sequencia, vendo se o General teria alguma ideia sobre o tópico.

HP: 200  - CP: 180  


Informações:
Conteúdo patrocinado

Sala do General Empty Re: Sala do General

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos