Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

1° Andar - Salão Central Empty 1° Andar - Salão Central

Ter Abr 07, 2020 4:21 pm
Fortaleza Murakumo
A fortaleza Murakumo é uma grande instalação militar composta por salões interligados por corredores cobertos, porém sem paredes laterais, possuindo apenas cercados que permitem sempre a visão do lado externo. A maior construção, no centro da instalação está localizado o salão central, preenchida por um grande espaço aberto e uma fileira de mesas ao fundo onde um quadro indica a administração militar, em alguns cantos existem bancos para repouso, nas paredes, somente lamparinas iluminam o ambiente com sua luz fraca, sendo uma instalação militar quase não há objetos e decorações adjacentes, tornando a movimentação pelo salão rápida. A fortaleza possuí uma fundação de madeira que percorre toda a sua estrutura, assim como um sótão entre cada andar. Existem duas portas de acesso além da porta de entrada ao sul, uma porta ao norte e outra ao leste, também há uma escadaria aos fundos que sobe diretamente a sala do general.


Quadro de Missões:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
1° Andar - Salão Central PFCeS3M170/2001° Andar - Salão Central XIT01SH  (170/200)
Chakra:
1° Andar - Salão Central PFCeS3M320/3201° Andar - Salão Central XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

1° Andar - Salão Central Empty Re: 1° Andar - Salão Central

Qui Out 08, 2020 3:48 pm
Hopes and Dreams
Passando pelo Salão Central após terminar meus assuntos com Ichijo, estava pronta para adentrar uma nova missão, sendo assim, o Quadro de Missões viria a calhar de um bom modo agora.

Indo em direção deles, dou um breve lida no disponíveis casos que poderia concluir, antes de um me chamar a atenção.

"Urso? Será que é o mesmo que eu encontrei no caminho para o Inugami? Hm... Acho que vou pegar essa, já que poderia tê-la completado se não tivesse sido tão cautelosa." - Penso comigo mesma enquanto obtenho a missão, anteriormente lendo para onde deveria me dirigir e partindo para a loja, na intenção de me prevenir ao re-estocar.
HP: 200 - CP: 340
Handa
Handa
Narrador
Narrador

1° Andar - Salão Central Empty Re: 1° Andar - Salão Central

Qui Out 08, 2020 7:44 pm
Fortaleza Murakumo
O salão central estava mais vazio do que normalmente, havia mais óleo nas lamparinas e menos gente no corredor. O frio era pertinente e afetava todos os corredores da fortaleza, ainda mais por haverem muitas janelas que permitiam a passagem do ar frio.

Estando vazio, você não obteve nenhuma dificuldade em acessar o salão central, ir até o quadro de missões e coletar o contrato de missão: Um pouco de Mel, deixando o local e seguindo para a conclusão de sua nova tarefa.


Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
1° Andar - Salão Central PFCeS3M0/10001° Andar - Salão Central XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
1° Andar - Salão Central PFCeS3M0/01° Andar - Salão Central XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

1° Andar - Salão Central Empty Re: 1° Andar - Salão Central

Sáb Out 10, 2020 9:51 pm

1° Andar - Salão Central MJo3dmn
生活: 130 (+10)

Após ter "concluído a minha missão" retornei a Fortaleza Murakumo de onde havia saído... Estava nevando, o tempo havia passado tão depressa que mal pude notar as alterações climáticas, era agradável de certa forma aquele frio, a neve caindo tornava os ambientes mais atraentes.

Quando retornei a fortaleza, fui de encontro ao responsável pelo alinhamento das missões. Para este eu iria devolver os itens solicitados, as dez ervas, assim como o pergaminho para que pudesse obter oficialmente o cargo de militar em Mogami, afinal era o meu objetivo desde o inicio.

– Vim trazer as ervas... – Falei de maneira direta, estava exausta pela missão e completamente desconcertada com os ferimentos e a sujeira pelo corpo. Embora estivesse por ali, iria me limitar apenas a esta interação, ainda precisava pensar em como agir nesta nova situação que estou a enfrentar. Reverencio a pessoa que me auxiliar com o pagamento e deixo a fortaleza.

Manto com Capuz
Categoria: Vestimenta, Comum
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
1° Andar - Salão Central PFCeS3M100/1001° Andar - Salão Central XIT01SH  (100/100)
Chakra:
1° Andar - Salão Central PFCeS3M280/2801° Andar - Salão Central XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

1° Andar - Salão Central Empty Re: 1° Andar - Salão Central

Qui Out 15, 2020 8:59 pm
O dia estava ótimo, frio e calmo, havia realizados diversas coisas, como estudo sobre batalhas e técnicas, musica e botânica, contudo uma coisa havia ficado em minha cabeça. Após uma conversa com meu pai e o senhor Hyuga, resolvi seguir o conselho de ambos, deveria ir atrás de novos desafios e realizar feitos para a nossa nação, então decidir ao castelo atrás de alguma missão que colocaria a tona meus conhecimentos, que ainda não eram muitos.
Seguia calmamente até o centro da vila, onde se localizava o belo castelo, os flocos de neves iam caindo e um vento gelado batia em meu rosto, não sei se é por conta do DNA do meu clã que corre em minhas veias, mas o frio nunca me incomodou. Após uma pequena caminhada chego ao castelo, adentrando faço um aceno com a cabeça para os poucos guardas que ali estavam, o frio parecia que estava tomando conta do local e aquilo poderia ser gratificante para mim, contudo não sou o centro do mundo. Subo as escadas para o local onde ficava o quadro com as missões, chegando olho as que ali estavam:
- Hmm.. vejamos
Falo comigo mesmo:
-  Um alvo fácil ou coleta de ervas? Alvo fácil parece ser muito desafiadora e ajudaria bastante, mas coletar ervas ajudaria as pessoas que se encontram em situações de extrema pobreza na nossa nação... a droga dessa guerra que não acaba... bom, vou tentar ajudar no fim dessa guerra. .


Última edição por Chin em Qui Out 15, 2020 9:44 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

1° Andar - Salão Central Empty Re: 1° Andar - Salão Central

Qui Out 15, 2020 9:16 pm
Fortaleza Murakumo
Assim que você entrou na fortaleza e se dirigiu ao quadro de missões, um homem lhe acompanhou de perto, acabando por lhe interromper durante sua coleta do pergaminho.

- Você é novo por aqui? - perguntou franzindo a sobrancelha e cruzando os braços. Ele manteve a distância de dois metros enquanto lhe questionava.

- Não estou vendo seu equipamento então você não parece ser nem Genin, precisa passar pela missão de alistamento antes, garoto! - explicou gesticulando com sua mão direita, apontando para a mesa onde estava a atendente.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
1° Andar - Salão Central PFCeS3M100/1001° Andar - Salão Central XIT01SH  (100/100)
Chakra:
1° Andar - Salão Central PFCeS3M280/2801° Andar - Salão Central XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

1° Andar - Salão Central Empty Re: 1° Andar - Salão Central

Qui Out 15, 2020 9:56 pm
Um homem do castelo estava me observando do outro lado e logo o mesmo começa a falar comigo:
- Hmm.. não, sim para ser sincero mais ou menos...
Observo o mesmo cruzando os braços:
-  Normalmente quando cruzamos os braços estamos expressando muito o que estamos sentindo, as vezes até entregamos o que esta passando pela nossa mente, muitas vezes poder significar um sinal de reprovação, ou desdém e até mesmo uma dor estomacal, mas seguindo seu tom de voz..
Olho para o local onde estava a atendente e sorrio para a mesma enquanto caminho para ela:
- Pode significar indignação ou surpresa, já que como vossa senhoria mesmo apontou não tenho equipamento e acertando quando disse quando disse que não passo nem do nível básico de um ninja ou guerrilheiro, entretanto estou aqui para mudar a minha atual situação e poder provar que consigo representar essa nação e trazer um futuro prospero para todos, peço perdão se minhas palavras, de alguma forma saíram de forma grosseira e desagradaram o senhor.
Me dirigindo a atendente:
- Com licença, me desculpe atrapalhar a senhora, mas gostaria de receber uma missão, por favor.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

1° Andar - Salão Central Empty Re: 1° Andar - Salão Central

Sex Out 16, 2020 6:16 am
Fortaleza Murakumo
O homem continua lhe seguindo até perto do balcão, mas com uma expressão meio confusa agora, ele esfrega as mãos e retorna a relaxar elas ao lado de seu corpo.

- Tá frio cara... - justificou, virando-se de costas e retornando a seu posto.

Quando você realizou sua solicitação a mulher, ela sorriu e reverenciou enquanto preparou algum tipo de equipamento o colocando sobre a mesa e lhe realizando algumas perguntas para lhe registrar.

- Esse será o equipamento para sua primeira missão, boa sorte! Quando terminar retorne pars obter seu ranque de Genin! -

Itens e Pergaminho:
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
1° Andar - Salão Central PFCeS3M100/1001° Andar - Salão Central XIT01SH  (100/100)
Chakra:
1° Andar - Salão Central PFCeS3M280/2801° Andar - Salão Central XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

1° Andar - Salão Central Empty Re: 1° Andar - Salão Central

Sex Out 16, 2020 11:35 am

- Então não foi nenhuma das opções que eu citei... não acho que esteja tão frio, contudo existem pessoas e pessoas, agradeço por ter me mostrado onde solicitar minha primeira missão.
Faço uma pequena reverencia para o guarda e volto a atenção para a atendente. De primeira retribuo a reverencia que a mesma realiza para mim, em seguida olho os equipamentos que ela havia proporcionado para mim, depois pego o pergaminho que havia as instruções. "Ervas verdes, poderiam detalhar mais qual é o tipo da erva... pele de lobo para ganhar um bónus" Penso comigo mesmo e logo olho para meu equipamento "Uma Wakizashi, pochete e pílulas... ótimo." Olhando para a atenciosa atendente, faço novamente uma reverencia para a mesma e para o guarda:
-  Obrigado, logo retornarei..
Saio do local e me dirijo a saída do castelo "Montanhas Mogami, aqui vou eu." Sigo em direção as montanhas da vila.
Conteúdo patrocinado

1° Andar - Salão Central Empty Re: 1° Andar - Salão Central

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos