Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General Empty 2° Andar - Sala do General

Ter Abr 07, 2020 4:23 pm
Fortaleza Murakumo
A sala do general, no segundo andar possuí dois cômodos, a sala principal e um corredor de acesso para a escadaria do salão central e para a porta ao leste que leva até o depósito. A entrada para a sala do general é somente uma porta de correr localizada ao norte próxima a escadaria. Dentro da sala, uma pequena mesa afastada, próxima a parede ao lado oposto, separa uma almofada de chão da porta. Existem quatro lamparinas no quarto, uma em cada canto dele, mantendo sempre a iluminação bem forte. Prateleiras estão espalhadas por todas as paredes, todas repletas de pergaminhos e livros com escrituras dos mais variados temas, como históricos, fantásticos e poemas, no chão, um grande tapete de algodão torna a caminhada agradável, sobre a mesa, um tinteiro ao lado de um pote com incensos.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General PFCeS3M170/2002° Andar - Sala do General XIT01SH  (170/200)
Chakra:
2° Andar - Sala do General PFCeS3M320/3202° Andar - Sala do General XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Dom Jul 19, 2020 6:13 pm

Para minha surpresa, ao visitar a Torre Sotai aonde eu pensava ser a principal base de operações da Aliança Hyuuga, sou avisada que durante minha ausência, tanto a Aliança Senju como a Aliança Hyuuga decidiram se unir e formar uma força só contra os Uchihas, formando a Aliança Mogami. Não sabia muito bem o que dizer sobre aquilo, mas certamente, me recusaria em obedecer ordens de um desconhecido como Ichijo, eu estava afiliada a Hinamori, não a ele.

"Eu sinceramente não tenho ideia de por que ela fez isso, entretanto, provavelmente saberia caso tenha a oportunidade de indaga-la..." - Penso comigo mesmo enquanto seguindo por dentro da Fortaleza Murakumo, com uma expressão levemente preocupada em meu rosto, até finalmente chegar ao Salão Central e subir em direção do segundo andar, aonde estava localizado a Sala do General. Com o pergaminho em mãos da missão que anteriormente realizei e limpando aquela expressão feia, para substitui-la por um sorriso suave, começo a procurar por qualquer oficial — dando preferia a um Hyuuga ou a Hinamori caso a avistasse — indo em direção do(a) mesmo(a).

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Seg Jul 20, 2020 9:31 am
Fortaleza Murakumo
Touko adentrou os salões da fortaleza Murakumo, guiada por um caminho destacado pelos corredores pouco iluminados somente pelos vãos de encaixe das paredes reforçadas da construção. Quando se pôs adiante da sala do general, ouvia o som de uma flauta doce que ecoava no interior do salão solitário.

Quando a jovem deu seu último passo e parou em frente a porta, sua sombra foi projetada contra as placas de papel que conpunham a porta de correr. A flauta parou e a voz grave, porém gentil pronunciou.

- Entre...! -

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General PFCeS3M170/2002° Andar - Sala do General XIT01SH  (170/200)
Chakra:
2° Andar - Sala do General PFCeS3M320/3202° Andar - Sala do General XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Seg Jul 20, 2020 4:07 pm

Hinamori não estava... Podia não conseguir ver quem estava lá, mas de fato sabia que provavelmente era Ichijo. Tirando meus calçados e colocando o Katar Hyuuga dentro de minha pochete, pegando o pergaminho de minha missão em outra, com o coração palpitando suavemente por causa da situação, movo o Fusuma para o lado lentamente, observando o que estava a minha frente... Sim, era ele.

Me recusando a adentrar a sala, que por mais que fosse bonita, o cheiro era agradável e a presença parecia extremamente acalente, eu me ajoelho ali mesmo na entrada, visto que ele poderia ter total visão de mim, sentando em meus calcanhares enquanto mantinha minha posição ereta, um Seiza completo. Assim que terminava a instancia, visto que Ichijo me deu a permissão somente para entrar e não para falar, elevo o pergaminho na direção dele, sem dizer uma única palavra.

Minha expressão era de preocupação, não por talvez desrespeita-lo ou algo do tipo, mas por envergonhar Hinamori caso algo fosse feito em meu nome que a afetasse, contudo, tentava não transparecer isso, exibindo um leve sorriso, enquanto sentia o meu coração batendo na minha boca...

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Seg Jul 20, 2020 4:36 pm
Fortaleza Murakumo
A garota não adentra a sala do general, de fato ela somente se senta em sua entrada e em silêncio aguarda as ordens do xogum da aliança Hyuga. Ela apontou e aguardou a coleta do pergaminho.

Ichijo segurava uma flauta, em sua mesa havia um grande mapa da região com alguns pinos e peças de Shogi para representar as tropas de cada aliança. Ao lado do mapa haviam pergaminhos e um bule com chá quente, provavelmente aquecido à pouco tempo.

O lorde encarou sua vassala com frieza, um olhar rígido e penetrante que a fez engolir seco. Era como se a estivesse julgando por completo, a sensação era de insegurança para ela. O gelo todo foi quebrado logo na sequência quando uma risada descontraída e um olhar dócil abraçou a garota, seu vocabulário cantado era gentil e sofisticado.

- Ora não se acanhe minha jovem, aproxime-se sem receio! Deseja um pouco de chá? -

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General PFCeS3M170/2002° Andar - Sala do General XIT01SH  (170/200)
Chakra:
2° Andar - Sala do General PFCeS3M320/3202° Andar - Sala do General XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Seg Jul 20, 2020 5:06 pm

"Ah... Hm... É... Hinamori-sama está?" - Falo timidamente, movendo minhas pernas com inquietude, abaixando o pergaminho e tentando acalmar meus nervos enquanto desviava o olhar algumas vezes, todavia, continuando em seguida:

"E-eu.. Eu sou da Aliança Hyuuga, antes de terem se transformado na Aliança Mogami.. Eu me sentiria mais confortável reportando minha missão para ela..." - Digo, olhando na sua direção, com insegurança, contudo, tentando ser o mais clara e aberta possível, informando o fato de que queria falar com Hinamori , e não com ele, por mais que ele parece-se uma pessoa gentil.

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Seg Jul 20, 2020 5:20 pm
Fortaleza Murakumo
Ichijo deu com os ombros, ajeitou os papeis em sua mesa e se auto serviu com o chá enquanto ouvia as palavras da garota. Ele permaneceu atento a todo instante até ela terminar de falar, quando ele tomou um gole de sua bebida e respondeu com seu jeito de falar:

- Não se preocupe, aquela velha está encarregada de outros assuntos em sua torre! Eu assumirei o comando militar.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General PFCeS3M170/2002° Andar - Sala do General XIT01SH  (170/200)
Chakra:
2° Andar - Sala do General PFCeS3M320/3202° Andar - Sala do General XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Seg Jul 20, 2020 5:45 pm

"Aquela velha?" - Eu o encaro sem saber muito bem o que pensar ou dizer, somente replicando o que acabará de ouvir saindo dos lábios de Ichijo, era de fato uma coisa que eu não esperava ver vindo de alguém como ele, não consigo deixar de sentir nada além de... Graça. Começando a rir suavemente, tento segurar o meu riso colocando a mão sobre minha boca para não desrespeitar Hinamori, contudo, sem sucesso, deixando várias "semi" risadas escaparem, enquanto tento manter um semblante sério.

Assim que consigo me acalmar e recuperar meu fluxo de respiração, ou seja, parar de rir daquilo, me levanto brevemente, andando o suficiente para que meu braço alcançasse a mesa de Ichijo, me sentando próximo ao local da mesma forma que anteriormente, estendendo o pergaminho até sua mesa, tentando ignorar o adjetivo atribuído a Hinamori.

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Ter Jul 21, 2020 7:48 am
Fortaleza Murakumo
Izumi entregou o pergaminho da missão que havia concluído, este que foi recebido por Ichijo e ele tomou um tempo para o ler. Após tomar ciência do que se tratava, o general fechou o pergaminho e pousou a mão sobre seu queixo, demonstrava claramente estar pensativo. Esta pose não durou muito, pois ele logo retomou sua atenção para a conversa:

- Surpreendente, descobriu algo com esta missão? -

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General PFCeS3M170/2002° Andar - Sala do General XIT01SH  (170/200)
Chakra:
2° Andar - Sala do General PFCeS3M320/3202° Andar - Sala do General XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Ter Jul 21, 2020 1:32 pm

"Descobri algo??" - Pergunto de volta, um pouco curiosa sobre a pergunta do mesmo, visto que não esperava tal indagação. Colocando a mão sobre meu queixo, pensativa com a pergunta, repasso toda missão pela minha cabeça, a fim de proferir tudo aquilo que achará de útil na última missão.

"Eu abati 6 soldados da Aliança Utakata, um deles se chamava Katsuo. A carroça tinha vários suprimentos, mas por falta de tempo, não consegui rouba-la, tive que destruí-la, caso contrario, não iria completar a missão. A carroça era algum tipo de mecanismo feito de metal, com proteções altas provindas em todas as fontes, muito difíceis de serem quebradas até por uma katana, além segurança fortificada para impedir roubos. Somente possui aberturas na frente para que 2 soldados a dirijam e é movida por um motor, não sendo necessário cavalos. O motor parece ser frágil, visto que eu consegui explodi-lo, contudo, não sei se foi por causa da minha Wakizashi que joguei contra o motor e ela foi engolida pelo mesmo, ou se foi por causa do meu golpe utilizando o Katar Hyuuga."

No momento em que vou falar de minha arma secundária, eu levo minha mão até minha pochete, pegando o Katar Hyuuga queimado e mostrando a Ichijo. — "A explosão que é causada após o ataque do motor é gigantesca, eu quase morri durante ela, mas a morte era melhor do que não ter completado a missão... Entretanto, estou levemente chateada que não consegui pegar nenhuma arma do corpo de meus inimigos antes de partir, estou desarmada no momento, somente levando esse amiguinho comigo."

Elevo o Katar Hyuuga uma segunda vez, antes de guarda-lo na pochete, contudo, ainda não avia terminado o meu relatório: — "Depois da explosão, eu fui jogada pelo morro perto do vilarejo, apesar de estar um pouco desesperada por causa do meu estado de quase morte, não consegui deixar de notar como ali era bonito..." — Fecho os olhos, exibindo um breve sorriso sincero enquanto terminava:

"O rio é extremamente aconchegante e belo, me banhei nele para tirar um pouco das dores da batalha... Não me arrependo nem um pouco, pois foi muito gostoso, só espero que ninguém tenha me visto sem roupa na floresta." — Termino finalmente, dando uma risada boba e esperando Ichijo dar o seu parecer sobre todas as informações entregadas por mim.

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Ter Jul 21, 2020 7:54 pm
Fortaleza Murakumo
O lorde Ichijo prestou bastante atenção no relato de Izumi, porém ele pareceu um pouco desapontado com a resposta, como se não fosse o que esperava. Mas ainda assim permaneceu a prestar atenção a todo o tempo, quase não tirando tempo para sequer piscar. Após o término do relato por Izumi, o lorde Ichijo bebeu mais um gole de seu chá e guardou o pergaminho, antes de dizer:

- Entendo, foi uma decisão muito sábia, porém você não deveria pensar assim... Cumprir uma missão não vale o mesmo que a própria vida! Afinal, um soldado vivo pode completar duas outras missões após falhar uma! -

Ele terminou com um tom de brincadeira, antes de continuar a falar:

- Vejamos, posso providenciar um trabalho novo para você e lhe pagar com uma nova espada já que perdeu a outra. -

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General PFCeS3M170/2002° Andar - Sala do General XIT01SH  (170/200)
Chakra:
2° Andar - Sala do General PFCeS3M320/3202° Andar - Sala do General XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Ter Jul 21, 2020 8:39 pm

"É gentil pensar dessa forma... Ichijo, mas eu discordo completamente. Eu vivo por isso. Se eu tivesse falhado na missão, depois de garantir a Hinamori-sama que cumpriria a mesma... Eu não estaria mais aqui, eu cometeria Seppuku com meu Katar Hyuuga ou simplesmente viajaria o mais longe possível. A vergonha de uma falha para mim, não é algo que eu possa lidar." — A frase começa com um semblante sério, querendo reforçar o meu ponto, mas assim que chego na parte do Seppuku, meu semblante decai, olhando para baixo com um rosto levemente decepcionado comigo mesma e com a ideia de fugir.

"Bom..." — Tentando retomar minha postura, prossigo: — "É sim, eu ficaria feliz com uma nova arma, séria muito importante para conseguir retornar as minhas missões com facilidade sem esgotar meu dinheiro completamente, ficaria grata." — Referencio curtamente, agradecendo antecipadamente pela ação de Ichijo.

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Qua Jul 22, 2020 1:04 pm
Fortaleza Murakumo

Ichijo manteve seu semblante gentil, como sempre. Mas desta vez ele demonstrou uma leve expressão de tristeza com estas palavras, novamente como se estivesse um pouco decepcionado, mas ainda assim não interrompeu Izumi e permitiu com que finalizasse tudo o que tinha para dizer. Depois, quando Izumi aceitou o trabalho ele revirou um punhado de seus pergaminhos e fez uma anotação, alterando os valores de recompensa e logo entregando o pergaminho com a missão para Izumi, antes de dizer:

- Ryuzaki adoraria uma vassala como você... Ele preza bastante pela honra acima de tudo e todos, mas, o que é a honra quando tudo o que amamos se foi? Aprecie a sua vida e a vida de seus companheiros, não me arrependo em dizer que vejo o mundo desta forma, diferente dele... E até de Hinamori, que vive para honrar a memória de seu pai, mas não pôde perceber que esqueceu de viver por si mesma à anos... -

Ichijo não parecia mais dizer para Izumi, era como se estivesse se perdendo em lembranças do passado que envolviam Hinamori e Ryuzaki, mas logo deixou esvair tais pensamentos e retornou com sua expressão gentil.

- Enfim, agora vá! Izumi, boa sorte...-

A Sombra na Gruta:


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General PFCeS3M170/2002° Andar - Sala do General XIT01SH  (170/200)
Chakra:
2° Andar - Sala do General PFCeS3M320/3202° Andar - Sala do General XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Qua Jul 22, 2020 6:00 pm

Vendo o que Ichijo estava dizendo, eu faço uma breve imitação, engrossando minha voz e exclamando em uma voz maligna: — "Muahahahahaha! A sua gentileza irá ser sua ruína Ichijo!" — Voltando minha voz ao normal, solto uma breve risada enquanto pego o pergaminho que Ichijo preparou para mim.

"Acho que isso séria o que Ryuzaki responderia para você, se estivesse aqui. Contudo, não confunda as coisas Ichijo... Sama." — Eu gostei dele, por mais que preferisse ser vassala somente de Hinamori. — "A honra não está acima de tudo e todos para mim, Ryuzaki odiaria ter a mim como vassala por causa da minha inconstância, eu faço o que eu acho certo dependendo do momento, mas nunca irei deixar aqueles a minha volta sofrerem por coisas bobas como manter a honra. O que estava em jogo, era minha lealdade a Hinamori-sama e a promessa que fiz a mim mesma de completar a missão. Promessas não devem ser quebradas."

Após dizer isso com um rosto sério, me levanto com o pergaminho em mãos, referenciando Ichijo: — "Obrigada por me ouvir completamente, agradeço sua gentileza Ichijo-sama." — Após isso, andando em direção a saída, contudo, utilizando passos vagarosos, para caso ele quisesse me dizer algo antes que saisse completamente em direção de minha missão.

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Qua Jul 22, 2020 9:30 pm
Fortaleza Murakumo
Não havendo muito mais o que dizer, Ichijo sorriu e acenou com sua cabeça enquanto Izumi se despedia. Vendo-a partir o lorde retornou as suas tarefas, organizando seu mapa estratégico e os pergaminhos, quem sabe aguardando a visita de algum outro soldado ou o breve retorno de Izumi por sua missão.

Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General PFCeS3M160/1602° Andar - Sala do General XIT01SH  (160/160)
Chakra:
2° Andar - Sala do General PFCeS3M220/2202° Andar - Sala do General XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Qua Jul 22, 2020 9:37 pm

Meu primeiro contato desde que saí de meu vilarejo até Mogami seria este, indo direto ao segundo andar, onde estaria indo de encontro com o responsável por aquela aliança. Me posicionei em frente ao grande salão, de frente a porta e anunciei com o devido respeito - Yozora, um homem sem clã, em busca do alistamento militar - esperei a permissão para adentrar na sala pela porta de correr e trocar meu primeiro contato com Ichijo ou algum responsável naquela sala.

Vida: 80/80
Chakra: 200/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Qui Jul 23, 2020 7:50 am
Fortaleza Murakumo
Yozora seria o mais novo membro a ingressar no exército da aliança de Mogami, o rapaz havia deixado seu lar para poder se alistar e lutar em nome dos clãs Senju e Hyuga. Ao adentrar os salões da fortaleza Murakumo, seguiu corredores vazios do castelo, ocasionalmente se encontrando com outros guardas e samurais por ali. Finalmente após uma longa exploração havia encontrado a sala do general, e após se introduzir, enquanto sua sombra era projetada nas placas de papel da porta do salão, ouviu a voz grave e gentil do xogum do exército.

- Entre, Yozora -

Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General PFCeS3M160/1602° Andar - Sala do General XIT01SH  (160/160)
Chakra:
2° Andar - Sala do General PFCeS3M220/2202° Andar - Sala do General XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Qui Jul 23, 2020 1:20 pm

Respirei fundo e abri a porta, assim que o vi soltei o ar preso em meus pulmões, um alívio me cai pelo corpo ao observar seu semblante gentil, adentrei o salão e fechei a porta, deixei meus calçados na entrada virado contra a porta e me aproximei daquele responsivo homem. Reverenciei-o e sentei-me em posição de lótus a sua frente. - Em quê posso servir de utilidade? - Respirei fundo e engoli seco.

Vida: 80/80
Chakra: 200/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Qui Jul 23, 2020 5:05 pm
Fortaleza Murakumo
Ichijo esteve distraido com o seu mapa tático que representava toda a província de Utakata, ele movia algumas peças de Shogi que provavelmente representariam suas tropas, ao mesmo tempo também se pôs a organizar alguns papéis e pergaminhos ao lado de sua mesa.

Somente quando Yozora se sentou ele parou de trabalhar e lhe desviou o olhar, pacientemente esperando um instante enquanto o silêncio não se fez constrangedor, mas deu ao jovem um pequeno momento para dedicar de fato sua atenção ao general.

- Mesmo não fazendo parte do clã, deseja se tornar um guerreiro em nosso exército? Fale-me mais sobre, Yozora -

Depois, ele encheu uma chicará de chá, enquanto sinalizou com a mão, perguntando se o jovem tinha interesse.

Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General PFCeS3M160/1602° Andar - Sala do General XIT01SH  (160/160)
Chakra:
2° Andar - Sala do General PFCeS3M220/2202° Andar - Sala do General XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Qui Jul 23, 2020 6:39 pm

Observava suas ações, ele aparentava ser um homem extremamente cauteloso em todas as suas ações, tudo friamente calculado... A ponto de não se incomodar de um mero convidado olhar suas táticas. Parecia ter confiança em todas as suas ações, talvez seja algo relacionado a seus anos de experiência ou a sua personalidade.
Repousei meus olhos sobre a xícara de chá que me fora oferecida e concordei com a cabeça. - O quão importante é ter um clã para ser um guerreiro? - Questionava com sinceridade em meus olhos - Desejo entrar em seu exército. Ser um guerreiro é relativo no meu ponto de vista - Assim que me fosse dado o chá, assopraria o mesmo antes de beber um gole.

Vida: 80/80
Chakra: 200/200
Conteúdo patrocinado

2° Andar - Sala do General Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos