Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Empty Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Nov 08, 2020 11:59 am
Relembrando a primeira mensagem :

Roubo, Debaixo do Nariz
Suas habilidades seriam testadas em uma missão muito além de sua casta atual, desafiando-se com uma missão de ranque B, você coleta o pergaminho sem nem hesitar. Mesmo com um histórico questionável para missões que envolvam furtividade, não houve receio algum.

Seria uma viagem longa de Utakata até Murakumo, então deveria poupar tempo e partir o quanto antes.

Você está ao lado de fora dos portões recém fechados do castelo, há uma única trilha que desce a colina em direção a Utakata para o sul e depois para o sudeste a qual poderia ser utilizada, ou, você pode seguir diretamente para o leste passando pela floresta nas cercanias de Utakata, uma possível linha reta em direção a fronteira dos Senju.

Pergaminho:



Última edição por Onihei em Ter Jun 01, 2021 8:49 am, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter Dez 29, 2020 7:36 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Você começa a despir um dos guardas, conseguindo lhe remover a armadura e vestes de Mogami. Não era um arsenal muito complexo, mas lhe vinha com uma Katana e uma Wakizashi.

O corpo é atirado ao fogo mas não era uma fogueira tão grande, lhe deixando com ambas as pernas para fora.

Você consegue atear fogo em alguns cantos aleatórios ao redor da clareira com a torre de vigia.

Mesmo com o ressoar do apito, ainda não chega ninguém...


Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter Dez 29, 2020 7:53 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Havia dado tudo certo, ao menos até agora.


O incêndio começava em alguns pontos.

Ninguém vindo ainda? Hum...

Aquilo dava mais tempo para eu atear mais fogo. Começava primeiro em espalhar mais o fogo ali pela torre de vigia, principalmente nos corpos que agora eu ia ateando fogo em todos, principalmente naquele primeiro na fogueira. O intuito era eliminar evidências de mortes e principalmente conseguir dar a entender que o badalar do sinal não era por causa de um ataque, e sim por causa do incêndio.

Dessa forma eu seguia agindo, ateando mais e mais fogo para que a floresta fosse consumida por chamas.

Faria isso até notar que alguns soldados aparecessem. E se aparecer algum, logo pararia e fingiria tentar estar apagando.

Enfim, torcia para que meu plano desse certo.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
+2 Abate uma Mão.
+1 Abate Disparo.
+1 Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter Dez 29, 2020 8:03 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 LG8omTa
Teste de Percepção: Dificuldade 10

Você continua ateando fogo pelo terreno, sem conseguir identificar a aproximação de ninguém, o ambiente começa a ficar extremamente iluminado pela quantidade de pequenos incêndios ateados sobre alguns arbustos e galhos quebrados sobre o chão congelado.

Mesmo ainda não tendo nenhum sinal dos reforços, você começa a sentir que poderia estar sendo observada.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter Dez 29, 2020 8:40 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O plano começava a tomar vida.

As chamas iam subindo mais e o ambiente ia sendo queimado.

Agora só falta...

Estalo. Sentia uma sensação estranha. Começou a refletir.

Pude ver naquela hora as tochas acendendo. Não estão longe. Os apitos também não parecia tão distante. Melhor sair daqui.

Já havia conseguido tudo que queria. Ao menos era o que parecia. Restava decidir para onde seguir. Queria avançar em direção a fortaleza. Porém, ao mesmo tempo queria garantir um incêndio realmente grande. Isso seria muito útil para me ajudar a distrair toda uma fortaleza que poderia ser pega pelo incêndio.

Então pensando nisso, seguia floresta a dentro ateando mais fogo, avançando para longe daquela região e ampliando todo o foco de chamas.

Iria sumir da vista de qualquer um que talvez pudesse estar ali ou chegasse no local.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
+2 Abate uma Mão.
+1 Abate Disparo.
+1 Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter Dez 29, 2020 9:55 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Você decide se afastar do local, seguindo pela floresta e se distanciando até os fachos de luz causados pelo incêndio propagado sumir no horizonte. Dentro da floresta você caminha por alguns minutos até se deparar com outra trilha onde havia claramente intervenção humana, com algumas placas de rochas posicionadas estratégicamente a compor uma trilha.

Tudo neste novo cenário parecia estrategicamente construído, sempre levando a alguma obra como a torre de à pouco, ou esta trilha que sobe uma colina em direção a uma montanha, onde não se pode ver muito adiante.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg Jan 04, 2021 5:49 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



O caminho se seguiu

Logo mais estava-me afastando daquela zona que incendiei bastante.

Esperava que um grande problema tivesse atingido aquela mata para atrair o máximo de atenção possível.

Mais a frente um novo ambiente ia aparecendo.

Passei a caminhar com mais cuidado, não sabia o que vinha a frente.

Outro posto de vigia?

Ficava a pergunta. Sem a resposta, avancei cautelosamente para descobrir o que vinha e como passar para dentro da fortaleza.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
+2 Abate uma Mão.
+1 Abate Disparo.
+1 Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg Jan 04, 2021 7:49 am
Roubo, Debaixo do Nariz

Você começa a seguir pela trilha, passando por um monte e subindo um morro que lhe pôs a pelo menos três metros de altura em relação a estrutura, porém há uns vinte metros de distancia. Estava oculta na mata mesmo durante o amanhecer. Observando dali, você encontrou ao sul:

Uma fortaleza composta por um alto muro de três metros, uma torre de vigia em cada canto, possuindo três grandes estruturas, uma ao leste, outra ao oeste e um prédio militar no centro ao norte, menor, porém com maior destaque. Haviam vários guardas em frente as estruturas maiores, em frente a portas como se fossem dormitórios ou uma área de descanso. Sobre os muros nas torres de vigia, pelo menos dois guardas em cada um dos quatro cantos. Havia um espaço de folga de pelo menos três metros em torno das estruturas, e, o pátio central media pelo menos dez metros quadrados. Já o portão, ao sul tinha dois metros de altura, feito de madeira e lacrado por dentro.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Jan 10, 2021 7:49 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



A visão que tinha da fortaleza naquele local em que estava, era privilegiada.

Pude ver tudo com bastante detalhes. As composições e estrutura geral. A disposição de soltados e quaisquer outras informações.

Portão parece fechado, receio que não vou poder entrar pela porta da frente.

Busquei então observar a região e encontrar algum tipo de falha na fortaleza. Todo lugar é penetrável, e eu entendo bem disso, hehe.

Bastaria uma pequena passagem, um local mal vigiado, talvez escuro, seja como fosse, um meio de invadir de maneira segura e discreta.

Se encontrasse tal local específico, me dirigiria pra lá para tentar adentrar na fortaleza furtivamente.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +2 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Jan 10, 2021 8:06 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

É dia, a fortaleza possuí aproximadamente cinquenta metros de comprimento em cada uma de suas vértices no muro, havendo dois guardas por torre, conseguiam cobrir a visão ao redor de sua estrutura com tranquilidade.

A falta de árvores também facilitaria o rastreamento de um possível invasor que se aproximasse por terra. A única "falha de segurança" avistada, é que atrás da base central, há um vão sem caminho desenhado, onde há apenas terra entre a base e o muro, de forma que não é um local patrulhado.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Dom Jan 10, 2021 11:12 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Ao que parecia, não seria tão fácil penetrar na fortaleza.

Por mais que parecesse simples. A vigia durante o dia era bem facilitada pela luz natural.

Mas buscando bem, parecia ter um lugar para entrar. Ao menos era a opção mais favorável pro cenário em questão.

Vou dar uma olhada.

Avancei sem temor. Mantendo a sutileza de uma raposa. Ia vasculhando a área e vendo se podia avançar para fortaleza.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +2 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg Jan 11, 2021 12:42 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Você precisa descer por um morro onde a grama era consideravelmente alta e repleta de arbustos, onde ainda haviam árvores lhe auxiliando a se locomover despercebida, porém ao chegar na base do morro onde a região se fazia mais plana, pouco mais de dez metros lhe separavam de fortaleza, totalmente exposta caso fosse continuar por ali.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg Jan 11, 2021 7:02 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Ninguém disse que não haveria riscos.

Refleti sobre a situação atual.

Olhei para os lados, buscando analisar se aquela área parecia vigiada pelos guardas.

Seria paciente e aguardaria, analisando eles e seus padrões. Em algum momento eles teriam que ceder ao tédio ou cansaço. Beber água, sei lá.

Por hora esperaria e estudaria os hábitos para poder avançar sem ser vista.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +2 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg Jan 11, 2021 7:27 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Você permanece por um bom tempo esperando enquanto somente observa os guardas desta torre em que estava mais próxima...

Durante este período de tempo você nota que há uma troca de guardas porém é ligeira, o vigia de um dos cantos da torre só sai no instante em que um outro já está ao seu lado, eles portam monóculos e arcos, constantemente encarando o horizonte, por mais que ocasionalmente se distraiam com o céu ou coisa parecida, até mesmo o saltitar de um coelho nas redondezas os chamavam a atenção.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Seg Jan 11, 2021 9:41 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



É...

A vigia era cautelosa.

Não seria uma troca de guardas que me faria entrar no lugar.

Porém, ainda havia nuances de distração. Ficar vendo tanto um mesmo lugar, era bem chato e devia causar certas alucinações.

Fato era que eu precisava criar uma distração. Pequei meu arco e flecha, mirei para cima em direção a diversas folhagens de alguma árvore, e então dispararia.

A flecha causaria barulho ao balançar as folhas. Os vigias deveriam olhar nesse instante para cima, perdendo o foco na via terrestre. Esse seria o momento em que avançaria rapidamente pelo caminho que me colocaria para dentro da fortaleza.

Que Kyuubi esteja comigo. Látom!

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +2 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter Jan 12, 2021 11:23 am
Roubo, Debaixo do Nariz


Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 IgGxsb4

Sua flecha voa precisamente contra a árvore mirada, causando um estalo enquanto o impacto chegou até mesmo a partir um dos galhos, forçando-o a cair sobre um arbusto e atiçar o voo de alguns pássaros ao redor.

Você corre rapidamente em direção a fortaleza, porém ao alcançá-la se depara com um problema, o muro ainda tinha pelo menos três metros de altura e os portões se encontravam fechados, fora que, estava na vértice norte da fortaleza, enquanto os portões estavam ao oeste.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter Jan 12, 2021 11:47 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



A flecha voava perfeitamente.

Ia partindo galhos, saltando folhas e espantando pássaros.

Era tudo que eu queria e precisava.

Ikimasho!

Disparei a passos largos e rápidos.

Logo a frente o muro que dividia a fortaleza do lado de fora.

Não teria tempo para pensar em mais nada. Apenas aceitei o que devia fazer, saltar o mais alto possível e me firmar como podia com o auxílio do meu chakra controlado nos pés e nas mãos. Algo normalmente usado por qualquer shinobi.

Medindo 1.70 e sendo bastante leve e ágil, provavelmente meu pulo poderia me fazer alcançar pontos do topo para me puxar e superar aquele obstáculo.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +2 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter Jan 12, 2021 1:37 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Você não consegue pular o muro, ele tem três metros de altura. Os guardas continuam a patrulha, tendo visão clara para todo o horizonte incluindo o local onde você estava, porém, pelo guarda ao norte estar utilizando o monúculo, ele ainda não se atentou a sua tentativa de escalar.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ter Jan 12, 2021 9:28 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O merda.

Mesmo com possíveis formas de conseguir escalar o portão, não consegui superá-lo.

Entretanto, ainda não fui avistada.

Notei isso e antes que o vigia me visse, avancei sorrateiramente em direção a ele. Não saia de perto do muro, pois me serviria de cobertura. Tentaria me manter abaixo do homem. Seria uma angulação ousada, mas que talvez me ajuda-se. Tentaria enquanto isso, procurar quem sabe, uma passagem subterrânea ou qualquer outro meio de entrar na fortaleza.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +2 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qua Jan 13, 2021 12:20 pm
Roubo, Debaixo do Nariz

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 OGUzRgf

Você se move sorrateiramente encostada nos muros, encarando o chão e analisando a estrutura geral da madeira: Ela era maciça, o solo da fortaleza não era erguido sobre fundações, somente a terra, não havia como escalar por não haver encaixes externos ou degraus estruturais, tampouco vãos que permitiam encaixar os dedos para apoio. Você vai em direção a torre, onde não poderia ser vista pelo guarda acima de ti.

Infelizmente, havia uma torre ao sul, nesta mesma vértice da fortaleza, onde um dos guardas também olhava e se mantinha em guarda, ele lhe avista e ressoa um sino de alerta, gritando imediatamente aos companheiros nesta torre, numa questão de segundos, os quatro sinos estavam a tocar.

Observações:
Teste de Percepção: Dificuldade 13

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 PFCeS3M0/0Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 PFCeS3M660/660Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Qui Jan 14, 2021 1:38 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



O som que se seguia era preocupante, mas ao mesmo tempo um alívio.

Hora do plano B.

Se corresse para floresta novamente, ia demonstrar ser alguém suspeita. Então apenas dobrei a esquina da fortaleza e segui caminhando normalmente como se estivesse me dirigindo para um lugar conhecido como alguém que pertencia a esse lugar, ou seja, ia para a entrada principal da fortaleza.

Estava devidamente uniformizada como uma militar Mogami, então aquilo me ajudaria a enganar. Estava tudo calculado em minha mente. Se ia dar certo, não fazia ideia. Mas era a única cartada que possuía no momento.

Se algum vigia me rendesse, iria apenas parar de caminhar e erguer os braços. Seria mais fácil assim. Eles me levariam para dentro e lá eu poderia jogar as mentiras possíveis.

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Chackr10Chakra: 360/360

Considerações:
• Abate com uma Mão: +2
• Abate Disparo: +1
• Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância: +1 Disparo
• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos: +2 Destreza

I've been walking through a world gone blind.


Conteúdo patrocinado

Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri - Página 3 Empty Re: Falha - Debaixo do Nariz, Sayuri

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos