Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar Empty Finalizado - É a hora de lutar

Sex maio 01, 2020 8:45 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Suas mãos estão atadas, assim como seus pés. O balançar monótono da carruagem e o tilintar das correntes começam a lhe enjoar. À sua volta, uma bela paisagem natural de uma floresta de carvalhos. A carruagem guiada pelo cocheiro, um homem barbado e longos cabelos, seguia por uma trilha de terra. A carga desta carruagem, porém, era grande e coberta, ao lado interior um velho gordo, com barbas e bigodes. Estava sentado de costas para o caminho que seguiam, sobre uma almofada e completamente soberbo, bebia de saques e comia bolos de arroz. Você está bem próximo a borda da carroça, de costas para o chão que fica para trás enquanto viajam, ao seu lado esquerdo uma garota com pouco mais de treze anos talvez. O velho gordo enquanto bebia, lhe encarava e dizia:

???: (Indecifrável) - Você por outro lado, nada entendia... Após dizer, o velho esticava a perna em sua direção, lhe revelando a sola do pé, fedorenta e repleta de frieiras... A garota lhe encara com um olhar assustado, depois, encarava o pé, esperando sua reação.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sex maio 01, 2020 9:32 pm
 
Estava naquele ambiente morto, ao lado de uma garota coadjuvante. Como eu vim parar aqui mesmo? Olhava para toda a carroça em busca de informações, mínimas que seja para poder me situar ou quem sabe achar algo interessante.
Conforme o tempo passava eu podia observar as ações daquele homem obeso, sua aura me passava a mensagem de nojo e além disso ao mesmo tempo me entregava uma noção de superioridade. Observei-o a esticar a perna e me ordenar fazer algo.
Que língua estranha, parecia que ele estava falando gritando independente de seu estado de espírito. Olhei para a garota sem entender nada da mensagem visual que me foi passada, seu olhar assustado me entregava uma resposta sobre o que eu deveria fazer, possivelmente, era algo nada agradável.
Tentei me comunicar - Não entendo nada - Disse coçando a lateral de meu rosto com minhas mãos amarradas, levantando uma de minhas sobrancelhas e pressionando a outra, demonstrando dúvida. Provavelmente ele não entenderia nada, mas esperava que através da minha expressão corporal ele entendesse o que eu quis dizer.

Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sex maio 01, 2020 11:12 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
A carroça possuía dois metros de largura e três e meio de comprimento, ao lado do homem e encostada na parede aos fundos havia um baú, provavelmente onde eram transportados os bens pessoais dele. Não haviam paredes laterais, porém, apenas quatro vigas que erguiam uma cobertura de madeira enquanto alguns panos tricotados adornavam o veículo. Você fala, mas nenhum dos dois lhe entendem. O homem bate com a mão na madeira lateral da carruagem e estica o pé ainda mais, quase lhe enfiando o pé no peito!

???: (Indecifrável) - Ele grita desta vez, você, por outro lado ainda não entendia, a garota fechava os olhos enquanto abaixava a cabeça, assumindo uma postura completamente submissa, pois no final das contas vocês eram somente dois escravos...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb maio 02, 2020 12:41 am
 
Droga! Estava ferrado. Nenhum dos dois me entediam, a garota não reagia, não fazia nada além de aceitar a situação. Fechei os olhos e respirei profundamente. Coloquei a mão nos pés dele e comecei a massagear, me questionando - Era isso o que ele queria? - Fazia uma cara de dúvida.
Não tinha nojo da situação, sabia que estava mal e agora era um escravo... Então teria de fazer as coisas a fim de sobreviver.
Fico olhando a reação do homem para ver se era o que ele realmente queria.

Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb maio 02, 2020 10:07 am
Hyunwoo - É a hora de lutar
Suas mãos tocam a sola do pé, massageando as laterais e por entre os dedos. O homem esboça uma reação de prazer enquanto derruba ainda mais saquê em sua boca, deixando uma boa parte escorrer por seus lábios e encharcar sua barba. O homem estende o outro braço em direção a garota, dizendo mais algumas coisas. A menina se arrastava e sentava ao seu lado com uma expressão de tristeza, enquanto era envolvida pelo pesado braço daquele senhor.

A carruagem continua sua trilha pela floresta até vagarosamente reduzir sua velocidade, adiante parecia haver algo acontecendo, o cocheiro diz algumas palavras e o senhor fica com uma expressão séria...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb maio 02, 2020 10:44 am
 
Continuo massageando tentando ver se de alguma forma eu conseguiria observar a situação do lado de fora da carroça. Seja olhando ou ouvindo sons quem sabe.

Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb maio 02, 2020 1:03 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Você continua a massagem enquanto tenta observar... A movimentação da carroça que desacelerava finalmente parava, nesta distancia você podia ver claramente: Haviam homens trajados com vestes de pele e algumas armas, dentre elas a maioria espadas velhas. Eles estavam no meio da estrada ao lado de alguns destroços e montes cobertos por uma lona de pano. O cocheiro olhava por cima do ombro em direção ao senhor esperando alguma posição. O senhor acenava com a cabeça puxando lentamente de dentro do baú ao seu lado, uma espécie de besta de pequeno porte, carregando-a com um virote e escondendo em suas vestes...

O cocheiro volta a acelerar enquanto os homens os encaram, você não mais segura o pé do senhor, agora está apenas próximo aos fundos da carroça atado em suas correntes...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb maio 02, 2020 1:15 pm
 
Enquanto o homem estaria focado para um possível combate, eu em minhas amarras metálicas, tento me aproximar de um dos recipientes de itens para averiguar se encontrava algo para me armar e me soltar, assim como possivelmente proteger a garota.

Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb maio 02, 2020 2:22 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
O recipiente mais próximo de ti e que não despertaria a atenção do senhor caso viesse a surrupiar algum item, era uma cesta de palha a qual continha duas garrafas de saquê, eram garrafas feitas com cabaças de abóboras. A carruagem passava e você percebia que aqueles montes cobertos transbordavam sangue em alguns furos que haviam no manto. Os homens silenciosos os observavam a passar, eram quatro ao todo. Posicionados dois de cada lado da estrada, aguardavam a passagem.

A travessia era vagarosa e tensa, todos extremamente quietos, você sentia que simplesmente por se mover estaria condenando a todos... Eis que o silêncio é quebrado quando um dos homens berra sacando sua Espada e Batendo contra a corda que amarrava o cavalo do cocheiro! O animal guincha, o cocheiro é derrubado no chão. A segunda corda se parte e o senhor dispara seu virote no atacante. O dardo perfura seu pescoço e rasga sua jugular, os dois mais próximos dos fundos da carroça, um de cada lado, partem para lhe agarrar e a garota... O cocheiro no chão é pisoteado pelo cavalo que forçava a carruagem, estourando a segunda madeira com a última corda enquanto fugia no horizonte. A perna do homem caído é estourada e ele é alvo de um ataque do último bandido...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb maio 02, 2020 2:58 pm
 
Não Havia muito o que fazer naquela situação. Não haviam armas, as garrafas em meio ao armamento daqueles homens eram inofensivas. Chego para perto da garota e vou a empurrando para o meio da carroça para que a gente se afaste daqueles homens. Tentaria conseguir através da simples observação algum detalhe neles, seja de movimentação ou de vestimenta que eu consiga usar a meu favor.
Enquanto gritava - AFASTE-SE!
Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb maio 02, 2020 4:13 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Você tenta se impor para auxiliar a garota, porém surgem as primeiras dificuldades. O senhor se erguia enquanto puxava outro virote, atrás dele, o cocheiro era esfaqueado por uma adaga tanto, que era manuseada por um dos três ainda vivos. Aquele que havia morrido com o dardo segurava uma wakizashi, mas estava caído sobre ela. Os dois que vinham por trás começam a golpear a carroça com pontapés e golpes de espada, eles riam de sua linguagem. O que estava mais a esquerda da carroça, no sentido de viagem, agarra a perna da garota e a puxa com força, que começa a berrar desesperada. O senhor puxava a besta e se preparava para um novo disparo contra aquele que atacava o cocheiro, agora morto.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb maio 02, 2020 4:26 pm
 
"Eu... Não tenho que me importar com isso" A partir de um choque de realidade ao ver a rapidez com que as ações eram tomadas pelos ladrões. A fluidez de seus movimentos e também do saque. Procurava as chaves das correntes ou uma forma de me soltar delas, puxar. Deixava de me importar com a garota e o homem.
Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb maio 02, 2020 7:12 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Suas ações eram revisadas, você deixava de se preocupar e virava-te para o outro lado, encarando o senhor atirando um segundo virote em cheio na nuca do que atacava o cocheiro. O homem que puxava a garota rasgava suas vestes e a ameaçava com sua espada no pescoço. O que iria contra ti, parou ao ver o senhor atacando com a besta. Ele ergueu-se e investiu, subindo a carroça e lhe acertando uma cotovelada que lhe pega desprevenido -3, o lançando de cara no chão da carruagem. O senhor é pego, levando uma estocada nas costas e caindo de queixo no parapeito da carruagem. Quando você cai, bate contra um vazo de cerâmica que se parte, revelando quilos de arroz... Ao olhar para o lado, percebe amarrado no pescoço do senhor, a sua chave.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb maio 02, 2020 7:43 pm
 
Após a pancada e a queda, espero uma boa oportunidade onde o atacante estaria golpeando o homem gordo e tentaria puxar de seu pescoço tentando arrancar a chave dali para poder me soltar daquelas amarras metálicas.
Vida: 97/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb maio 02, 2020 7:51 pm
Tentativa de Hyunwoo para puxar a chave sem ser percebido.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb maio 02, 2020 7:51 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Você avança em direção a chave e a agarra com com suas mãos, como se sua vida dependesse disso. Porém você é percebido, o bandido se vira em sua direção e ergue a espada como se fosse lhe atacar. Você o vê, mas já estava com a chave em suas mãos. Atrás, a garota semi despida gritava em desespero se debatendo...

Finalizado - É a hora de lutar VvmBjd6

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb maio 02, 2020 8:55 pm
 
Com a chave em mãos eu deveria agir. Repousei meus olhos em direção daquele que desferia o ataque. Tento golpear com meu cotovelo no braço do homem para jogá-lo para com e fazer com que sua espada fique presa no teto da carruagem e depois tentaria desferir um chute em sua barriga para o derrubar e ganhar tempo.
Vida: 97/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Dom maio 03, 2020 9:51 am
Hyunwoo - É a hora de lutar
Você reagia, com um impulso desesperado movia o seu corpo para se defender, mas em meio a sua ação, um prego se enroscava na corrente e um coice lhe impedia de se mover. Seu coração congela... Tudo o que você sente depois é um gélido ardor que percorre todo o seu ombro ao antebraço, sensação está que se gradualmente se torna quente e insuportável... Seu corpo repousa e seus olhos se fecham enquanto a gargalhada do bandido ecoa...

-65
Finalizado - É a hora de lutar XThZqPJ

Você recupera sua consciência, seu corpo está totalmente fragilizado e o silêncio é mutuo, somente um passaro cantarola junto a uma cigarra perdida na floresta... De cara no chão da carruagem, você só vê o vermelho de seu sangue...


Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Dom maio 03, 2020 11:42 am
 
Meu corpo estava quente. Banhado com meu próprio sangue, tento olhar para o meu próprio corpo enquanto tento me levantar, ouço a gargalhada daquele homem. Que cruel... mais uma vez aquelas coisas estavam acontecendo. Quem são eles afinal?
Vida: 32/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Dom maio 03, 2020 1:31 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Enquanto se levantava, o seu braço inteiro dormente lhe causava fisgadas de dor que lhe imobilizavam... O movimento precisava ser cauteloso, o sangue escorria e sua pressão caía... Quando você se levanta percebe que já havia se passado certo tempo, atrás de ti não há mais ninguém, somente rastros do combate que ocorreu. Atrás de ti, o corpo do senhor.


Conteúdo patrocinado

Finalizado - É a hora de lutar Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos